Capítulo 32. Saudades de casa. – OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Novela leve
Capítulo 32. Saudades de casa.
O fluxo atual de energia era modesto em quantidade, mas excelente em qualidade.
Mas, apesar disso, Jun Xie estava infeliz, pois a quantidade de sua energia estava no nível de um iniciante. A energia que fluía nele mal dava para se aplicar pelo menos em algum lugar… Trapacear no jogo movendo o dado é uma coisa, mas uma batalha até a morte contra algum espadachim? .. Sua energia simplesmente não era suficiente para isso!
Mesmo que um fio de Seda Divina pudesse suportar até duzentos zhin (120,9 kg), Jun Xie queria mais.
Ele queria que centenas e milhares desses fios se entrelaçassem em um e se tornassem a fonte de sua energia interna!
Este desejo de aumentar o a energia nos meridianos ao máximo fez Jun Xie perceber que tinha um longo caminho a percorrer.
Mas mesmo nessa situação, havia vantagens. E essa vantagem era a capacidade de usar ataques ocultos, sem ser notado pelo inimigo! Jun Xie até fechou os olhos, imaginando como essa energia poderia ser usada…
Lentamente, ele começou a se desconectar de tudo o que estava acontecendo…
Residência Li.
O malvado Tang Wanli invadiu a Residência Li com uma multidão de seus melhores guerreiros, mas agora estava um pouco envergonhado.
O chefe da Residência Li, Li Yuran, o recebeu calorosamente, fazendo o vovô Tang se sentir desconfortável, porque ele não conseguia encontrar nada para discutir.
Ele queria fazer uma birra e acusar a família Lee de ações desonestas, mas quando encontrou o calmo e amigável Lee Yuran, não conseguiu.
Embora tenha sido recebido com honra, Tang Wanli não conseguia se acalmar tão facilmente. Depois de beber a caneca de chá oferecida, ele a jogou com raiva no chão, quebrando-a em pequenos pedaços.
Lee Yuran continuou a sorrir suavemente enquanto dizia: “Rápido, faça outra xícara de chá para o Sr. Tang.” Chá Han Yan de primeira qualidade do quarto do meu avô! … Eu me lembro do vovô uma vez mencionou que Mestre Tang realmente gostava de Han Yan de primeira classe.”
Tendo terminado de instruir o servo, ele olhou para o vovô Tang com olhos apologéticos:” Senhor, espero que não se importe, mas seu humilde servo foi informado de antemão que você iria chegar em breve… Além disso, se você encontrar um erro em algo, por favor, aponte para seu servo, e ele imediatamente ordenará que os servos o corrijam.”
Vovô Tang olhou para Lee Yuran como um cachorro mordido por um ouriço. “Ele não conseguia pronunciar uma palavra! Depois de um breve silêncio, o vovô Tang disse com raiva: “Traga Li Feng, Li Ren e… ahem, traga esses três babacas aqui, agora! Tenho uma conversinha com eles.”
Lee Yuran, com uma expressão ainda mais apologética, disse: “Será uma honra para eles atender ao pedido do Mestre e vir aqui sozinho, mas… O Mestre escolheu um momento ligeiramente impróprio. Estes três cometeram uma ofensa e agora estão recebendo a punição que merecem… Posso pedir ao Senhor que tenha misericórdia e espere um pouco até que o castigo termine? Imediatamente depois disso, eles serão trazidos a você.”
Todos os membros da família Tang que ouviram isso congelaram.
Um grande grupo de Pessoas passaram a disciplinar Vendo Li Feng e os outros dois espancados quase até o ponto de inconsciência, a raiva do vovô Tang diminuiu um pouco, mas ele ainda lhes fez algumas perguntas.
Com eles, ele aprendeu que toda a ideia com drogas no chá e um recibo foi inventada por Meng Haizou, que há muito queria tirar a noiva de Tang Yuan. Quanto a Li Feng e o resto da família Li, eles foram punidos por se deixarem arrastar para ela…
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ao ouvir isso, a raiva de Tang Wanli em relação à família Li desapareceu, mas a raiva da família Meng só aumentou!
Rapidamente se despedindo de todos, Vovô Tang tirou seu povo da Residência Lee e os conduziu para a Residência da família Meng.
Lee Yuran os acompanhou pessoalmente Ao se despedir dele, ele nunca parou de se desculpar com Tang Wanli por tê-lo levado mal e pelas ações estúpidas de seus irmãos. Ele até desejou um bom caminho para o vovô Tang.
Depois que a família Tang foi embora, endireitando as costas, Lee Juran retornou seu sorriso suave de sempre. Seus olhos, implorando por perdão, também ficaram frios como de costume.
Levantando a bainha de suas roupas, ele entrou na Residência com passos vagarosos. Não havia um sinal de excitação ou raiva em suas ações…
Os céus começaram a escurecer. De repente, um trovão ecoou nas nuvens e começou a chover. Ganhando impulso, a chuva caiu cada vez mais forte, como se o céu e a terra estivessem brevemente conectados. Li Yuran parou de repente.
Levantando a cabeça, ele olhou para as nuvens, riu um pouco e sussurrou para si mesmo: “Aparentemente, o Velho Tang vai ficar mais um pouco na Residência Mang… hahaha..”
…
entretanto na Residência Jun
Pequeno Ke olhou para fora a janela. Ela observou a forte chuva pingando enquanto segurava o pote de incenso em suas mãos, seus olhos quase chorando.
Depois de terminar seu treino, Jun Xie se endireitou e se aproximou de Baby Ke por trás, perguntando baixinho: “Baby Ke, no que você está pensando?”
Ela estremeceu e, assustada, gritou. Virando-se, Ke rapidamente endireitou as costas e fez uma reverência: “Jovem Mestre…”
“O que você está pensando?”
Jun Xie se afastou e se sentou em uma cadeira. Por hábito, ele cruzou as pernas.
Olhando para a pequena Lolita na frente dele, ele viu apenas uma garotinha. Jun Xie não conseguia parar de zombar dela. Mas ao vê-la em pensamentos tão profundos, ele começou a se sentir inquieto.
“Eu… pensei. Depois de um poucos dias, haverá um Festival de Outono… “- Os olhos do pequeno Ke expressavam tristeza:” Ainda me lembro de como há três anos, quando tinha nove anos, durante o Festival de Outono, eu caminhava com meu pai e minha mãe… Então Eu estava tão feliz…. Mãe, pai…”
Duas grandes lágrimas rolaram por suas bochechas. Ela não conseguiu se conter mais.
“E onde agora é seu pai?”
Perguntando isso, ele se lembrou que o pai de Lolita era o líder do destacamento e servia à família Jun. Ele seguiu o irmão mais velho de Jun Mose, Jun Moyu, no expedição e não voltou, mãe A pequena acabou morrendo de saudade do marido e do excesso de trabalho no trabalho.
Antes de sua morte, ela enviou Pequeno Ke para a Residência Jun para que a família Jun pudesse cuidar de sua filha. Agora, o Pequeno Ke era um órfão sem os pais.
Pensando, Jun Xie lembrou que Jun Mose sempre tratou o Pequeno Ke com desdém e quase imediatamente gritou com ela, mas ela sempre permaneceu como quieto como um rato… Jun Xie só podia simpatizar com ela.
Suspirando baixinho, ele se levantou silenciosamente e acariciou suavemente a cabeça dela. Ouvindo as palavras sobre o Festival de Outono, ele contou os dias e percebeu que logo haveria um Festival do Meio Outono…
Jun Xie de repente ficou taciturno.
[Aparentemente, terei que comemorar este festival tradicional chinês sozinho neste mundo…]
A pequena Ke sentiu Jun Xie acariciando suavemente sua cabeça, esta o tratamento foi inesperado com o seu lado. Apesar de Jun Xie estar em silêncio, a Pequena Ke sentiu pena e um desejo sincero de se desculpar emanando dele…
Um sentimento caloroso de repente a invadiu, ela era como uma irmã mais nova abraçada por seu irmão mais velho, seu coração ficou quente e calmo.
De repente, ela sentiu que aquele idiota, sempre gritando com ela por qualquer motivo, havia se tornado a pessoa mais próxima dela. Essa mudança foi estranha e incomum para ela, ela só poderia abraçá-lo.
O calor que emanava de Jun Xie a fez não pensar na tristeza e na chuva torrencial lá fora.
Depois de um tempo, Jun Xie Ele acariciou sua cabeça e disse: “Vá e descanse bem, você precisa ter uma boa noite de sono… E eu vou sair um pouco.”
“Jovem Mestre, está chovendo tanto! Aonde você vai? ” – O pequeno Ke estava preocupado: “E se você ficar doente na chuva? Vou preparar uma capa de chuva para você agora mesmo!”
“Tudo bem..”
Embora Jun Xie estivesse sorrindo, seu rosto expressava sentimentos completamente diferentes. Ele colocou um chapéu de chuva de bambu, abriu a porta e saiu para as fortes gotas de chuva…
O rosto da pequena Ke estava tomado de empolgação. Ela entendeu que agora o Jovem Mestre estava sofrendo de uma dor e angústia insuportáveis …
Como se entendesse junho Os sentimentos de Xie, Hongjun Pagoda nas profundezas, sua consciência começou a crescer e liberar uma névoa branca…
Esta névoa logo fluiu para seus meridianos e começou a fluir junto com seu Qi, como se tentasse preencher o vazio que Jun Xie sentia dentro dele.
Leia OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Capítulo 32. Saudades de casa.
Autor: 风凌天下, Fengling Tianxia
Tradução: Artificial_Intelligence