наверх
Editar
< >
OTHERWORLDLY EVIL MONARCH Capítulo 1279.2. o fim

Capítulo 1279.2. o fim – OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1279.2. o fim

Três meses depois, numa manhã cedo, Dongfang Wenxin não abriu a porta por um longo tempo, e a empregada imediatamente correu para Jun Mose. O jovem mestre suspirou com tristeza – embora ele tivesse se preparado com antecedência para isso, no entanto, naqueles minutos seu coração foi literalmente despedaçado de tristeza…

Dongfang Wenxin ficou quieto na cama, segurando um retrato de Jun Woo Hee. Ela não estava mais respirando. Ela foi calmamente para o outro mundo, deliberadamente parando as batidas de seu coração.

– Mãe, como você pôde… – lágrimas caíram dos olhos de Jun Mose como chuva.

Ele já sabia que sua mãe queria para se reunir com seu pai na próxima vida, mas para isso ela deve morrer. Do contrário, se a diferença entre suas reencarnações for de mais de trinta anos, eles nunca poderão se encontrar…

E hoje este dia finalmente chegou.

Jun Mose suspirou profundamente, e cuidadosamente recolheu a alma de sua mãe, e então foi procurar em todo o continente para encontrar todas as relíquias e resquícios do passado que pertenceram a Jun Wu Hee..

Depois disso, o jovem mestre foi para o Mundo Inferior!

Jun Wu Hee já estava morto há quinze anos e sua alma estava muito desgastado durante este tempo. Mas para Jun Mose, isso não era um grande problema. Enquanto o espírito de seu pai estiver vivo, mesmo que ele já tenha conseguido reencarnar, não importa, o jovem mestre vai inventar algo.

Depois de passar por vários dificuldades, ele finalmente encontrou um pedaço

Jun Mose o colocou cuidadosamente na Torre Hongjun ao lado da alma de sua mãe, cobrindo-os com um véu de Qi Hongmen roxo. Depois que a alma de seu pai for totalmente restaurada, Jun Mose escolherá o momento certo para a subsequente reencarnação de seus pais…

Que isso apague todas as memórias de suas vidas passadas, mas os sentimentos de esses dois são imortais…

Três terras sagradas completamente extintas, o Palácio Fantasma Nebuloso também se transformou em nada. Das cinco grandes potências, apenas a Floresta Tian Fa permaneceu, que agora se tornou parte do governo do Monarca do Mal.

No entanto, o surgimento do governo do Monarca do Mal afetou seriamente o equilíbrio de poder de todo o continente.

Porque cada um de seus descendentes tem um potencial enorme!

Essas superpotências não têm lugar neste mundo!

Jun Mose entendeu o significado das palavras de Gu Han quando disse que um dia fortes mudanças aconteceriam em Tian Fa. Você não pode deixar o herói se transformar em um criminoso!

E o próprio jovem mestre não podia mais ficar aqui.

Depois de discutir tudo com Mei Xue Yan e os outros e ouvir seus pontos de vista, Jun Mose decidiu mover a Floresta Tian Fa para o novo mundo que ele criou.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Esse mundo é muito maior e ele precisa de um gerente.

Liderado por Ying Bokun, ele também pediu para entrar no novo mundo, e Jun Mose deu seu consentimento.

Apenas Jun Wui e sua esposa se recusaram a sair. De acordo com Jun Wui, ainda existem muitas preocupações neste mundo das quais será difícil abandonar. Além disso, o governo do Monarca do Mal também precisa da supervisão e administração competente de alguém.

Após muita deliberação, Jun Mose finalmente aprovou seu desejo.

De uma forma ou de outra, não será difícil para Mose mover-se de um mundo para outro. Sim, e Jun Wui após a partida do jovem mestre com sua força atual permanecerá o auge absoluto deste mundo. Portanto, não há necessidade de se preocupar com nada…

Tendo tomado a decisão final, Jun Mose dividiu todos em dois grupos e começou sua migração gradual…

Depois de algum tempo, Jun Mose sentiu que sua força de consciência estava se tornando mais ampla, e ele lentamente avança para o nono nível da Torre Hongjun…

Um dia chegará o dia em que, após outra descoberta por Jun Mose, a torre de repente se desintegra em raios de luz, e então simplesmente desaparece em um enormeo universo. Ou então ela esperará calmamente em algum lugar por seu próximo dono…

E milhões de elixires e tesouros milagrosos também desaparecerão no mundo criado por Jun Mose… E eles se tornarão o sonho acalentado de alguém…

Aqueles que podem obtê-los certamente serão capazes de se tornar mestres absolutos… E eles criarão uma geração das maiores lendas.

O mundo sempre precisa de lendas. Yi Jun Mose acreditava firmemente nisso.

Apenas lendas imortais podem se tornar um incentivo para a geração mais jovem perseguir seus sonhos acalentados…

Algum dia as lendas se tornarão um mito, e geração após geração darão à luz novos heróis…

Jun Mose já foi além da realidade. Nesse dia, a força mental de repente se apegou a ele e, levando suas esposas, o jovem mestre partiu em uma viagem. Tendo passado por incontáveis ​​dimensões, um corpo celeste verde escuro apareceu diante de seus olhos.

Naquele momento, sentimentos profundos inundaram Mos.

“Aqui está – minha Pátria!”

A sinuosa Grande Muralha da China, a majestosa cordilheira Kunlun, o fervilhante Rio Yangtze e o assobiador Rio Amarelo!

– Mesmo me tornando a divindade mais elevada de todo o Universo, permanecerei para sempre… – Jun Mose fez uma pausa e acrescentou: – O filho do povo chinês!

– Adeus, minha amada pátria! – disse Jun Mose para si mesmo. Com um aceno de mão, ele e suas esposas continuaram sua jornada através do espaço.

Não se sabe quantos anos sua jornada durou, mas logo algumas das belas esposas dos jovens mestre começou a sentir falta de sua casa. Então, todos decidiram retornar ao continente Xuan e ver como as coisas estavam indo por lá. Um momento depois, várias silhuetas humanas apareceram nas ruas de Tianxiang.

O Tianxiang atual, depois de passar pelos anos, nunca mais recuperará sua aparência anterior. Apenas a vista imponente do cemitério ainda se erguia dentro da muralha da cidade. Agora ele se tornou um lugar sagrado para todos os casais apaixonados!

Todos os homens e mulheres amorosos vieram a este monte com adoração. Para cada um deles, um ente querido era o mundo inteiro.

É melhor dever aos céus do que um mestre! Quão forte era esse amor? Quem não quer conhecer sentimentos tão profundos?

Jun Mose caminhou lentamente pela rua até o cemitério e, vendo a imponente gravura “É melhor dever aos céus do que um mestre! “experimentou todo um caos de experiências emocionais.

O passado, um por um, de repente veio à tona diante dos meus olhos. Como se fosse um longo sonho que fez todos ao seu redor suspirarem e admirarem…

Ling Meng deu um passo à frente e curvou-se sinceramente, respeitosamente…

Perto dali, um jovem casal caminhava. O jovem parecia muito atraente e corajoso. Toda a sua inteligência e temperamento independente foram imediatamente visíveis.

Uma garota estranhamente bonita caminhava perto dele. Ela olhou nos olhos do jovem com amor sincero, e ele respondeu com os mesmos sentimentos fortes.

Eles se viam apenas e ninguém mais em todo o mundo.

Vendo este casal, Jun Mose estremeceu de repente, e alguma emoção brilhou em seus olhos. Nos últimos anos, tal expressão no rosto de um jovem mestre era extremamente rara, o que se pode contar nos dedos…

O jovem casal também notou Jun Mose e seus companheiros, e então trocaram olhares. Era impossível resistir à graça deste grupo de pessoas. O jovem mestre com seu carisma inexprimível pode cativar qualquer um com apenas um olhar.

Além disso, todos os seus companheiros eram como uma luz celestial – belezas excepcionais! Não se sabe onde ele conseguiu encontrar tantas criaturas bonitas.

Em seguida, o jovem e seu companheiro franziram a testa: este homem não parecia mau, mas ligeiramente frívolo. Afinal, por que ele precisa de tantas esposas…

– Não vou deixar você gostar disso! – a jovem agarrou o jovem pela mão e murmurou: – Se você … fizer isso… eu… eu vou chorar…

O jovem riu e disse:

– Querida, por que você diz isso? Meu coração pode ser ocupado por outra pessoa além de você?

A garota sorriu e corou, e de repente exclamou:

– O que você é um tagarela!

No entanto, ela parecia muito satisfeita.

O jovem sorriu docemente, e naquele momento não havia nada em seus olhos, exceto esta garota.

“Darei minha vida inteira por sua felicidade… Querida!”

A jovem olhou para Jun Mose e um sentimento estranho surgiu de repente em sua alma. Parecia que ela já havia conhecido esse cara… mas ela tinha certeza absoluta do contrário. Mas de onde, então, vem esse sentimento de déjà vu?

O que é ainda mais estranho é que, tendo visto o número de esposas desse menino, ela não sentiu uma gota de desprezo para ele, mas pelo contrário estava muito feliz e tranquilo… Que diabos?

Rendendo-se a sonhos vazios, Jun Mose sorriu e deu um passo à frente:

– Nunca pensei que conheceria um casal tão lindo em Tianxiang! Os olhos não se cansam disso!

O jovem puxou sua namorada para mais perto e disse de forma casual:

– Eu ouso perguntar, mas quem é você?

– Estávamos destinados a nos encontrar, – Jun Mose sorriu: – Vi muitas belezas indescritíveis. Mas o casal profundamente apaixonado de um jovem herói e uma beleza insuperável merece admiração especial! – sorriu e acrescentou: – Só tenho comigo dois pequenos pedaços de jade, e gostaria de entregá-los a você como um sinal de meu respeito, – o tom de sua voz, assim como seu olhar, estavam cheios de sinceridade de intenção.

O jovem casal já queria recusar, mas de repente um sentimento estranho surgiu em seus corações de que este presente veio a eles absolutamente merecido, e isso não é surpreendente. Eles não puderam deixar de aceitá-lo…

O jovem estendeu a mão e sentiu algo quente cair em sua palma – era a joia mais rara. Ambas as pedras de jade – uma na forma de um dragão se contorcendo e a outra na forma de uma fênix voadora – foram absolutamente perfeitas em seu desempenho.

Uma jovem, ao receber seu pedaço de jade, não conseguia tirar os olhos dele, virando-o de um lado para o outro.

Esses dois ficaram muito surpresos por não poderem recusar um presente de um estranho, mas ficaram mais surpresos pelo fato de não sentirem nada de errado com ele… Pelo contrário, seus corações se encheram de uma sensação muito agradável de calor…

– Meu nome é Dongfang Wu Hee e venho da família Dongfang. E este, ahem… este é meu noivo – Jun Wenxin, – Dongfang Wu Hee ergueu as sobrancelhas e acrescentou: – Obrigado por um presente tão maravilhoso! Se você tiver tempo, podemos tomar um copo?

– Claro! Boa ideia! – Jun Mose concordou alegremente, e todo o grupo foi para uma pequena taberna, sentando em uma caixa separada. Todo mundo estava inexplicavelmente feliz.

No momento em que o jovem casal estava se registrando, Mei Xue Yan finalmente percebeu que esses amantes eram a mesma reencarnação de Jun Wu Hee e Dongfang Wenxin. Não é à toa que Jun Mose está tão animado!

Esses dois estão finalmente reunidos com seu antigo amor profundo!

Não é maravilhoso? Sob a influência secreta de Jun Mose, esses dois sem dúvida serão capazes de carregar seu amor por gerações e permanecerão juntos para sempre!

E chega de tragédia!

Saindo da pousada, Jun Mose acenou com o coração pesado e disse adeus ao casal apaixonado.

Dongfang Wu Hee e Jun Wenxin estavam do lado de fora da pousada, observando as silhuetas de Jun Mose e suas esposas se afastando lentamente. Um sentimento cáustico de tristeza, misturado com dor, surgiu repentinamente nas almas de ambos.

Este é um encontro casual com um estranho, então por que um sentimento tão estranho?

Ambos estavam completamente confusos.

– Wu Hee, você percebeu? Este menino e seus nove companheiros… Eles são todos artesãos consumados! – Jun Wenxin olhou para a rua já deserta e acrescentou: “ Mas por que eles nos trataram com tanto respeito?

Dongfang Wu Hee balançou a cabeça e respondeu:

– Eu também não entendo.

Percorrendo completamente tudo em sua cabeça, ele estava mais uma vez convencido de que toda a empresa os tratava com grande respeito, especialmente Jun Wenxin. Nove companheiros de Mose a cercaram com todo o cuidado, selecionando cuidadosamente cada palavra em seus discursos…

“Mas não somos uma pessoa influente desta cidade, por que iríamos repentinamente tem uma atitude tão especial?”

Durante a refeição, todas as nove meninas presentearam Jun Wenxin com inúmeros presentes, e todos eles eram inúmeros tesouros deste mundo! Alguns deles eram tão únicos que sua aparência poderia levar a algo sangrento guerras! “Mas isso não incomodou as jovens belezas em nada…

“Eles não tinham absolutamente nenhuma má intenção contra nós! “Jun Wenxin disse afirmativamente.

Dongfang Wu Hee acenou com a cabeça:

– É por isso que me sinto um pouco estranho, – ele sorriu e acrescentou: – Se formos destinado, então, veremos você novamente. E é melhor não mostrar todas essas coisas a ninguém, caso contrário, elas nos trarão grandes problemas.

Jun Wenxin acenou com a cabeça e disse: “Claro.

Os amantes deixaram a pousada e foram para casa. No caminho, Jun Wenxin olhava constantemente para trás, na esperança de ver esse jovem desconhecido de novo… Seu olhar despertou nela um sentimento estranho – ela queria abraçar esse menino e protegê-lo até o fim de seus dias…

Caminhando pelo caminho, o casal sentiu um influxo constante de calor e energia dos pedaços de jade doados a eles…

Jun Mose e seus companheiros seguiram secretamente Dongfang Wu Hee e Jun Wenxin, levando-os até a entrada da propriedade da família em Dongfang e depoiscalmamente seguir seu próprio caminho.

No entanto, um sedimento pungente de saudade permaneceu na alma de todos…

Leia OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Capítulo 1279.2. o fim

Autor: 风凌天下, Fengling Tianxia

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1279.2. o fim – OTHERWORLDLY EVIL MONARCH – Novela leve português
Novel : OTHERWORLDLY EVIL MONARCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*