наверх
Editar
< >
OTHERWORLDLY EVIL MONARCH Capítulo 1279.1. o fim

Capítulo 1279.1. o fim – OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1279.1. o fim

Bang, e em algum lugar distante os gritos de partir o coração de Mad Zhan foram ouvidos! Ele sentiu sua alma se dividir mais uma vez!

Ele não se transformou mais em uma nuvem de poeira, areia cristalina de repente caiu dele, emitindo um brilho nebuloso!

– Nove areia movediça! – Miao Qing Chen não conseguiu resistir e gritou alto.

Jun Mose foi realmente capaz de remover os Nove Areias movediças do corpo de Mad Zhan e restaurá-los à sua forma original!

– Isso mesmo, são eles! Jun Mose abriu lentamente a mão e olhou para o Nove Quicksand. Só depois de sentir sua incrível força espacial e capacidade de regeneração, o jovem mestre entendeu imediatamente porque eles são chamados de o principal milagre do mundo!

Jun Mose lentamente ergueu os olhos e olhou para Mad Zhan:

– Doido Zhan, você causou muitos problemas! E agora é hora de acertar as contas!- sua mão nem se mexeu, mas as Nove Areias movediças de repente desapareceram inexplicavelmente de vista.

Uma névoa cinza era visível entre seus dedos, que lutava para escapar, mas Jun Mose a apertou assim tão forte que ele não podia fazer nada!

O corpo de Mad Zhan tremeu.

Não, não por causa da dor. Mad Zhan não sentia mais dor. Ele estava tremendo de medo!

Esta pequena névoa nas mãos de Jun Mose fazia parte de sua alma!

O jovem mestre esmagou-a e então retirou o resto dos pedaços de alma de Mad Zhan de nove areias movediças. Cada vez que ele os pressionava com os dedos, fragmentos da alma de Zhan batiam em convulsões excruciantes, e o corpo do psicopata tremia violentamente!

O louco Zhan gritou bem alto:

– Devolva-me! – e de repente correu para a frente.

Jun Mose apenas riu friamente e disse:

– Voltar para você?- e de repente gritou severamente: – Mas e as dezenas de milhões de vidas perdidas, quem vai devolvê-las?

O jovem mestre estendeu a mão esquerda e agarrou Mad Zhan que estava correndo em sua direção.

Sua mão de repente aumentou o tamanho de uma enorme montanha.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Comparado com a palma de Mose, o corpo de Mad Zhan parecia um pequeno mosquito.

Ao juntar cinco dedos, Jun Mose ativou o oitavo nível da Torre Hongjun!

Houve um grito ensurdecedor!

Vendo tal foto, Miao Qing Chen involuntariamente arregalou os olhos! Ele nunca tinha visto o poder extraordinário que Jun Mose exibiu antes!

Ele lutou com Mad Zhan por três anos, e Jun Mose só precisou de um golpe para lidar instantaneamente com esse bastardo!

Naquele momento, as Nove Areias movediças se desprenderam do brilho nebuloso da alma de Zhan e caíram na palma da mão do jovem mestre. Em seguida, ele os enviou para a Torre Hongjun. Agora, apenas a alma quebrada de Mad Zhan permaneceu em sua palma!

E nenhum dos fragmentos de alma poderia escapar mais!

ele em sua mão direita, enquanto a Chama do Caos Primordial apareceu de repente em sua esquerda:

– Louco Zhan, agora que você ficou sem sua concha imortal, quanto sua alma pode suportar o poder do meu fogo negro?

Conforme a Chama do Caos Primordial começou a se aproximar, a alma de Mad Zhan gritou estridentemente.

Miao Qing Chen não conseguia mais olhar para ela e virou a cabeça.

Jun Mose sorriu impiedosamente e começou a destruir o inimigo um pouco com seu fogo…

Zhan louco alma finalmente se transformou em nada…

– Ancião Miao, onde está você agora? Jun Mose perguntou.

Miao Qing Chen congelou de repente, ele percebeu que embora o mundo seja enorme, agora ele não tem absolutamente nenhum lugar para ir.

O velho o homem suspirou involuntariamente e disse:

– Eu… Para onde posso ir agora? – tendo dito essas palavras, ele só sentiu uma solidão selvagem e pesar…

– Que tal voltar comigo para a residência do Monarca Maligno? – sugeriu Jun Mose.

– Por que não? – Miao Qing Chen pensou por um momento, mas concordou.

As duas silhuetas partem imediatamente na direção da Floresta Tian Fa.

***

Passou mais um ano. Jun Mose atingiu o pico do oitavo nível de cultivo da torre. Como este ano as tropas punitivas deveriam retornar das terras dos Aliens, o jovem mestre decidiu realizar seu próprio casamento no outono!

Será um grande casamento com nove noivas – Mei Xue Yan, Guang Quinghan, Dugu Xiao Yi, Miao Xiao Miao, Qiao Ying, Pequeno Ke, Han Yan Meng, Lin Meng e Tian Xun.

O casamento do Monarca Maligno pode ser merecidamente considerado um evento grandioso em todo o Império Celestial! Assim que essa notícia começou a se espalhar, todo o continente de Xuan fervilhava de alegria! Inúmeros parabéns foram imediatamente para o sul de todo o continente…

***

Enquanto isso, na residência do Monarca do Mal.

Dongfang Wenxin, com lágrimas nos olhos, ocupou-se felizmente com várias coisas, e todo o Tian Fa estava em movimento rápido.

Afinal, o mais velho deles vai se casar neste dia, irmã, então os cunhados não podiam se dar ao luxo de desgraçar-se.

Na noite anterior ao casamento, Jun Mose concluiu todos os assuntos e foi para os aposentos dos recém-casados ​​apresentados a ele e às noivas. Um banquete luxuoso e barulhento começou na residência do Monarca do Mal. Todo o sul do continente foi inundado de parabéns e convidados. O banquete do Monarca Maligno contava com mais de cem mil mesas! Quase todos os chefs do continente estavam concentrados aqui, incluindo os cozinheiros dos Palácios Imperiais, bem como os cozinheiros de todas as famílias influentes…

Naquela noite, Dongfang Wenxin, sorrindo, sentou na sala com lanches, e na frente dela estava um retrato de Jun Wu Hee.

Ela olhou com profundo sentimento para o retrato de seu amado a noite toda. Parecia que marido e mulher, mesmo estando em lados diferentes do mundo, erguiam suas taças para a felicidade dos recém-casados, para a felicidade de seu filho…

Dongfang Wenxin parecia que Jun Wu Hee estava realmente sentado à sua frente, como antes – com toda a sua inteligência e calma. Como se ele, como antes, olhasse para ela e sorrisse com ternura, sussurrando elogios gentis para ela…

De repente ela sorriu e muito animada começou a preparar as guloseimas que seu marido amava tanto. Com ternura, ela serviu um bom vinho, copo a copo…

“Woo Hee… Não me arrependo nem um pouco de ter conhecido e me apaixonado por você.. Não me arrependo nem um pouco de sentir sua falta, sinto tanto sua falta…”

Dongfang Wenxin sorriu baixinho e chorou…

“E ainda assim esta noite acabou sendo muito confortável. Como seria maravilhoso se essas noites sempre existissem! Se o renascimento existe… Wu Hee, espere por mim! Acredito que na próxima vida com certeza nos encontraremos!”

……

Jun Mose acordou de manhã cedo em cama com Mei Xue Yan – que emoção! Seu maior desejo na noite passada finalmente se tornou realidade…

O jovem mestre estava prestes a se esticar, quando de repente descobriu que algo estava errado… Algumas mudanças ocorreram na torre e sua melhoria!

Parece… outra descoberta?

Jun Mose ficou chocado.

Ele entrou imediatamente na Torre Hongjun. Isso mesmo, o nono nível está aberto! Sem qualquer interferência!

No nono nível, não havia novos segredos, mas apenas o espaço vazio da sala da torre… Concentrando-se e olhando para sua consciência, o jovem mestre de repente descobriu que seu próprio mundo interior em dantian está finalmente totalmente formado.

Flores e árvores, que nunca haviam existido antes, agora estavam lá em grandes quantidades…

Tudo estava cheio com o cheiro de “vida” …

E então, neste mundo do nada, inúmeras pessoas apareceram – tanto crianças quanto adultos!

Então, como num passe de mágica, vindo da floresta da montanha, animais e pássaros apareceram de repente.

Jun Mose observou tudo com surpresa, sem entender o que estava acontecendo…

E só depois de ver a névoa perfumada, o jovem mestre percebi tudo. Esta é a energia Yin-Yang!

Na noite passada, o céu e a terra se fundiram, então no corpo de Jun Mose havia uma harmonia completa da energia Yin-Yang. E todas as coisas vivas começam a fluir de uma harmonia completa…

– Hehe! – Jun Mose riu e voltou imediatamente ao mundo real. Abraçando o lindo corpo de Mei Xue Yan, o jovem mestre sentiu a mais pura emoção…

Mei Xue Yan ronronou preguiçosamente, rolou e adormeceu novamente… parece que foi a noite passada não foi fácil para ela…

Jun Mose não conseguia nem imaginar que o limiar de sensibilidade de Mei Xue Yan seria maior do que o de Dugu Xiao Yi e as outras garotas. Ontem à noite, ela literalmente implorou por misericórdia, e no final ela não conseguia nem levantar um dedo…

O jovem mestre uma vez pediu a Mei Xue Yan para reencarnar em sua forma original em a fim de sacudir e brincar com sua bunda peluda, mas recebeu uma rejeição severa. Além disso, ela apresentou sua própria condição: se ele mencionar isso mais uma vez, nunca mais irá para a cama com ela…

Jun Mose coçou o nariz desamparadamente e se inscreveu este mundo forçado e humilhante… Ver isso em um sonho ainda está bem, mas na realidade…

***

Outro ano depois, Guang Quinhan relatou a boa notícia de sua gravidez. E depois dela, Mei Xue Yan, Dugu Xiao Yi e Miao Xiao Miao relataram simultaneamente tanta felicidade…

Para uma família Jun tão pequena, este foi um grande evento.

O velho Jun estava exultante e Dongfang Wenxin trabalhava dia e noite em ritmo acelerado para fazer roupas para seus futuros netos. Na residência do Monarca Maligno havia inúmeras costureiras, mas a mãe decidiu fazer tudo com as próprias mãos…

Nove meses depois, o aparecimento de várias pequenas vidas preencheram o todo casa com felicidade!

Leia OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Capítulo 1279.1. o fim

Autor: 风凌天下, Fengling Tianxia

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1279.1. o fim – OTHERWORLDLY EVIL MONARCH – Novela leve português
Novel : OTHERWORLDLY EVIL MONARCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*