наверх
Editar
< >
OTHERWORLDLY EVIL MONARCH Capítulo 1270 – Pedido estranho!

Capítulo 1270 – Pedido estranho! – OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1270 – Pedido estranho!

Jun Mose e Mei Xue Yan de repente lembraram que foi nesse caminho que encontraram o grande assassino – Chu Qihong.

Naquela época, tudo estava coberto de neve, e havia uma forte geada, e agora o assobio do vento de outono é ouvido, arrancando as folhas douradas das árvores. Enormes cadeias de montanhas são coloridas em uma rica inflorescência vermelha – essas imagens pitorescas são semelhantes a um sonho, mas não à realidade.

Os olhos desses dois estavam cheios de preocupações secretas quase todo o caminho, mas quando eles viam tais belezas, eles involuntariamente ficavam encantados…

No caminho, muitas vezes paravam como se fosse uma caminhada normal, embora a velocidade de seus movimentos exceda várias vezes a velocidade de uma pessoa comum.

Alguns dias depois, os contornos da cidade de Tianxiang apareciam à distância.

Vendo esta cidade majestosa, Jun Mose de repente ficou um pouco chocado.

Ele ficou parado em um lugar por um longo tempo e olhou para o distância.

Mei Xue Yan e outras pessoas entenderam os sentimentos do jovem mestre e apenas permaneceram quietos ao lado dele.

Jun Mose suspirou e disse :

– Vá para Tang Yuan. Enquanto isso, caminharemos pela cidade.

Quatro pessoas entraram imediatamente em Tianxiang.

As paisagens de sua cidade natal não mudaram em nada, todos os mesmos rostos ao redor, a única diferença é apenas humor e sentimentos!

a cidade natal do Monarca do Mal teve um tremendo interesse. Miao Xiao Miao queria saber mais sobre a casa de seu amante, Qiao Ying também estava interessada em aprender sobre o passado do Monarca do Mal, e Mei Xue Yan, embora ela vivesse em Tianxiang por algum tempo, mas ela estava constantemente na antiga residência de a família Jun e não particularmente viu cidades. Então eles tiveram que deixar essas terras apressadamente, então agora seu desejo de longa data pode se tornar realidade!

O jovem Mestre Jun também experimentou a amargura de caminhar acompanhado por mulheres pela primeira vez!

Mesmo sendo tão corajoso e forte, Jun Mose teve que vagar pelas ruas da cidade acompanhado dessas três belezas durante todo o dia. Ambas as pernas já tremiam de cansaço, e em sua alma o jovem mestre reclamava interminavelmente de seu destino. No entanto, essa jornada ajudou a suprimir a tristeza de Qiao Ying, e a maioria das preocupações de Miao Xiao Miao foram dissipadas, então o cansaço valeu a pena!

A habilidade inata das mulheres de fazer compras é realmente incrível, no final, elas conseguiram vencer um dos mestres mais fortes do nosso tempo! Vendo as pernas trêmulas e o rosto lamentável do jovem mestre, Mei Xue Yan, que era por natureza uma pessoa muito compassiva, imediatamente reuniu o resto das meninas e encerrou sua longa caminhada em Tianxiang!

Naquela noite, os quatro chegaram despercebidos ao lugar mais secreto de Tianxiang – o Salão Aristocrático.

Deve-se destacar que a defesa do Salão Aristocrático foi uma das melhores de todo o continente. Mas todos os quatro estavam pelo menos no pico do nível Shenhuang, então a chamada “melhor defesa no continente” não parecia para eles um grande obstáculo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Todos os quatro contornaram silenciosamente a linha defensiva, que estava sob a liderança de Hai Chen Feng e Song Shan, e foram direto para o escritório de Tang Yuan. Sua presença permaneceu despercebida.

Nada pode ser feito, às vezes os recursos humanos são insuficientes. Deixar um mestre comum tomar precauções contra o mestre mais forte é como deixar uma chaleira de computador se defender do melhor hacker! …

Em uma das estantes havia um pote de carne que ainda não tinha sido comido até o fim… Estava coberto com um lenço, aparentemente Tang Yuan queria terminar..

Todos os quatro se entreolharam e mal contiveram o riso.

Miao Xiao Miao e Qiao Ying sabiam relativamente pouco sobre o homem gordo, e Mei Xue Yan sabia um pouco mais sobre ele. O jovem mestre reconheceu poucas pessoas como seu amigo, e Tang Yuan foi apenas a primeira das pessoas que Mose reconheceu, então ele conhecia bem alguns dos hábitos do homem gordo.

E embora Tang Yuan tenha conseguido perder peso, ele ainda é viciado em comida. Apenas em seu escritório um homem gordo pode comer carne gordurosa. Essa imagem pode parecer muito humilhante para a classe instruída, mas Tang Yuan sempre cuspiu na cultura e na educação. Naquele momento, Jun Mose de repente ouviu o som de passos se aproximando.

O jovem mestre piscou e as quatro figuras se esconderam rápida e silenciosamente atrás de uma grande estante de livros. Desnecessário dizer que esses convidados eram pessoas comuns que, com seu cultivo, não podiam sentir sua presença.

As estantes estavam cheias de uma grande quantidade de literatura, algumas das quais pertenciam ao categoria de cópias raras.À primeira vista pode parecer que este escritório pertence a uma pessoa muito educada, mas quem saberia que o gordo Tang não leu uma única linha desta biblioteca…

– … Eu não entendi algo, com que propósito você veio até mim? A voz de Tang Yuan soou com certo desprezo. Aparentemente, os convidados que compareceram não mereciam sua atenção. Neste ponto do mundo, havia apenas algumas pessoas que eram valorizadas pelo deus da riqueza, Tang Yuan!

– Eu vim para o Sr. Tang para pedir seu serviço, honestamente. Por favor, senhor, me dê uma chance! – parecia que essa voz repentina pertencia a um oficial, seu tom era bastante rude, embora modesto.

Jun Mose ficou surpreso: esse cara veio até o gordo com um pedido, mas como diabos ele é aquele galgo?

Mesmo ouvindo essa voz, você pode pensar que o locutor não é daqueles que vão sugar… hmm, vamos ver como o gordo lida com ele…

– Hein?! Você diz que quer se dedicar a servir no meu quintal? He-he-he, eu me pergunto… Eu me pergunto, por que diabos o chefe da instituição militar e civil da capital de repente precisou vir ao meu serviço? Você realmente me intrigou!- houve o rangido de uma poltrona e Tang Yuan acomodou-se confortavelmente nela…

– O Sr. Tang realmente não pertence ao serviço público ou à Corte Imperial, mas no momento, o Sr. Tang é a pessoa mais poderosa de todo o continente! – Algum insulto foi sentido na voz do palestrante, mas ele continuou confiante: – Todos sabem que é melhor ofender os governantes de oito estados do que o deus da riqueza. Porque aqueles que correrem para a ira dos oito senhores morrerão uma morte simples, mas tendo ofendido o deus da riqueza, você mesmo desejará morrer o mais rápido possível! E isso não é só minha opinião! Esta é uma verdade e um fato bem conhecido!

Jun Mose tornou-se cada vez mais interessante. O orador não era do tipo que rastejaria ou tentaria agradar a ninguém, mas iria se entregar voluntariamente ao serviço de Tang Yuan… Por que motivo?

E de acordo com Tang Yuan, este homem era um chefe de alto escalão de Tianxiang!

Isso torna as coisas ainda mais estranhas.

– Oh? – Tang Yuan ergueu as pálpebras, grunhiu e disse: – Vai, gosto de ouvir esses discursos, minha alma fica tão feliz! – o gordo riu repentinamente: – A coisa mais agradável do mundo é sentar-se em uma cadeira confortável e ouvir sua bunda lambida!

O homem na frente de Tang Yuan começou a respire pesadamente. As palavras do gordo o fisgaram muito.

“Você acha que eu nunca sonhei em sentar em uma cadeira confortável e ouvir bajulação?! Você pode estar se divertindo, mas como é difícil para mim…”

Com um rangido alto, Tang Yuan de repente se endireitou na cadeira e disse sério tom:

– Te Huai Li, eu conheço você. Você é um funcionário honesto e amplamente conhecido em Tianxiang. Os rumores sobre você são verdadeiros, e você tem uma autoridade incomumente alta entre a população em geral! E a razão pela qual eu realmente te aceito é porque você é uma pessoa honesta e incorruptível que merece meu respeito!

Acontece que o recém-chegado era Te Huai Li.

Jun Mose estremeceu. Te Huai Li era o principal general sob Murong Feng Yun e era considerado um dos homens mais resistentes e inflexíveis. Então, por algum motivo, ele se aposentou do serviço militar e foi para uma carreira oficial. No entanto, após a renúncia de Murong Feng Yun, ou por alguma outra razão, este homem perdeu sua influência e caiu na classificação. Diz-se que no final ele se tornou um pequeno funcionário sem quaisquer direitos. E hoje ele até fez um pedido ao gordo.

Mas o que Tang Yuan disse sobre ele era pura verdade.

E isso o homem obstinado literalmente o sacudiu hoje com seu comportamento.

Te Huai Li suspirou, o elogio de Tang Yuan o deixou ainda mais triste e não conseguiu pronunciar uma palavra.

– Te Huai Li, eu Respeite pessoas fortes e duras, mas seu pedido de hoje me causou uma indignação terrível! Não há lugar em Tianxiang para um bom funcionário? É preciso bater na porta dos outros e rastejar assim? – Tang Yuan perguntou um tanto irritado: – Eu sou Tang Yuan, empresário! Simplificando, um especulador franco, e eu só sei como ganhar dinheiro. Você e eu somos pessoas completamente diferentes. É melhor vivermos em harmonia, então por que você está se comportando assim?

– Sr. Tang, você está certo, somos pessoas completamente diferentes. Se houvesse outro jeito, eu recorreria a um especulador como você! Eu vim com um pedido para um homem obcecado por dinheiro que eu desprezo com toda a minha alma! – A voz de Te Huai Li estava cheia de amargura.

– Explique o motivo disso! Tang Yuan disse calmamente: “Você me decepcionou com seu pedido de hoje. Se seus motivos me parecem infundados, vou fazer você se arrepender! Vou fazer você desaparecer de Tianxiang!

Leia OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Capítulo 1270 – Pedido estranho!

Autor: 风凌天下, Fengling Tianxia

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1270 – Pedido estranho! – OTHERWORLDLY EVIL MONARCH – Novela leve português
Novel : OTHERWORLDLY EVIL MONARCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*