наверх
Editar
< >
OTHERWORLDLY EVIL MONARCH Capítulo 1261. Tesouro como a menina dos seus olhos

Capítulo 1261. Tesouro como a menina dos seus olhos – OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1261. Tesouro como a menina dos seus olhos

– O que você quer dizer? – perguntou Jun Mose surpreso.

– Uma sensação repentina acabou de surgir aqui, graças ao Primeiro Shao, uma montanha incomparável que se ergueu! – apontou um dedo para seus pés, o Décimo Quarto Shao do Mundo Inferior. “Ele criou uma barreira de imensa força. Mesmo depois de dezenas de milhares de anos, os mestres alienígenas do nível Bansheng não conseguem superá-lo. Que grande poder ele possuía! Sempre fui chamado de mestre forte… Ah, agora eu sei que sempre foi uma zombaria e um tapa na cara na cara! Tenho o direito de ser chamado de mestre mais forte? Eu era míope como um sapo no fundo de um poço! Bansheng… Tive que lutar muito tempo para conseguir a vitória. E o Primeiro Shao do Submundo só precisou colocar o selo que nos protegeu por muitos anos! E só agora a barreira continua existindo…

O décimo quarto Shao do Mundo Inferior respirou fundo e de repente ficou em silêncio, mas parecia deprimido.

– Quer dizer que fica aqui para entender o grande princípio? Planejando atingir o nível do Primeiro Shao?! Jun Mose perguntou em um sussurro após um longo silêncio.

– Exatamente, – o Décimo Quarto Shao deu dois passos à frente e disse calmamente: – Com o nosso nível de cultivo, se formos para o continente, é como se lutássemos com pessoas comuns.. o que é sem sentido e ainda mais chato! Somente aqui estão os resultados das maiores conquistas do meu clã no submundo!

Décimo quarto Shao olhou animadamente para o chão sob seus pés e, sem levantar a cabeça por um tempo, disse:

– Só aqui eu sinta como é diferente dos ancestrais! Esta será a maior motivação para eu seguir em frente… caso contrário, terei que matar novamente.

“No entanto, você parece estar ignorando uma coisa,” disse Jun Mose. – Para lidar com o monstro, precisamos de você! Gu Han faleceu, você realmente quer que eu lute com ele sozinho?

– Lutar contra monstros não é sua melhor habilidade? Com seu nível de cultivo e técnicas incomuns… não será difícil para você derrotar Zhan Kuan! Acho que não haverá problemas! – o décimo quarto Shao riu e acrescentou: – Por que você precisa de mim?

– Ok, já que você tomou uma decisão, não vou pressionar, – Jun Mose abaixou a cabeça e imediatamente levantou: – No entanto, se de repente você decidir sair para dar uma caminhada, certifique-se de ir para o sul para a residência do Monarca do Mal e então você e eu ficaremos bêbados adequadamente! Já nos conhecíamos há muito tempo, mas não tivemos oportunidade de beber! Estou ansioso por este dia.

Décimo quarto Shao deu uma risadinha, mas não disse nada. Aparentemente, ele realmente não queria ir a lugar nenhum.

– Não te forço – disse Jun Mose. “No entanto, depois desta batalha, vou enviar os mestres ao sul da Montanha Tianzhu para destruir completamente os Renegados restantes. Se eles falharem, eles irão pedir ajuda a você, por favor, não os recuse.

O Décimo Quarto Shao respondeu a ele:

– De curso. Mesmo se você não enviar ninguém, eu irei gradualmente destruir este clã vil para que tais criaturas nojentas não existam neste mundo.

– Ótimo! Concordou! – Jun Mose sorriu calmamente.

– Vá. Embora seu líder tenha sido destruído, temo que ainda existam muitos Renegados. “” O Décimo Quarto Shao se virou, congelou no ar e como se nuvens brancas tivessem surgido de seu corpo.

Jun Mose sorriu levemente e disse:

– Claro, fiquei um pouco triste quando ouvi o que você disse… Afinal, agora não se sabe quando nós vão se ver novamente. Lembro que você disse que queria lutar comigo. Por que você não luta? Estou ansioso por isso!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Mesmo que você não use seus golpes com água, fogo, raio e vento, você ainda não é meu oponente… – e depois acrescentou: – Você não vai usar seus truques inusitados?! Então a conclusão é muito simples, não adianta brigar com você! Já que não faz sentido, é melhor não lutar.

– Não faz sentido lutar! É isso!- Jun Mose riu e se curvou. – Nesse caso, tenho que me despedir, irmão Décimo Quarto Shao!

Décimo quarto Shao sorriu levemente, acenou com a mão e desceu veloz ao solo como um meteorito. Ele desapareceu rapidamente entre as pedras sem dizer nada.

Jun Mose suspirou. Ele sabia que hoje eles haviam se despedido e não se encontrariam por muito tempo. Embora tenha se alegrado na busca de um caminho pelo Décimo Quarto Shao, mas em sua alma sentiu uma leve tristeza e saudade por causa de sua separação…

Infinitamente “dançando”, o espada de Yandi e Huangdi apareceu no ar.

O sangue de Yandi e Huangdi rapidamente, como um raio, voou ao redor de tudo e foi aos pés de Jun Mose, erguendo-o. Jun Mose finalmente fez uma reverência aos restos da Montanha Tianzhu abaixo e pensou:

“A montanha é nosso tesouro.”

Com um assobio, o sangue de Yandi e Huangdi subiu acima das nuvens.

Depois que ele saiu, uma figura em preto apareceu por trás as pedras e se ergueram no ar. Ele suspirou suavemente enquanto observava a luz brilhante da espada desaparecer na distância.

Ele disse suavemente:

– Sim, nosso tesouro!

E então ele desapareceu nas pedras e não apareceu novamente.

Quando Jun Mose voltou, a batalha não apenas chegou ao fim, mas ninguém ficou no campo de batalha. Após esta guerra, milhões de Forasteiros foram mortos e seu exército foi completamente derrotado! Podemos dizer que o continente obteve uma vitória brilhante!

Mas várias dezenas de milhares de soldados que participaram da guerra permaneceram enterrados para sempre aqui, e alguns deles não têm mais nada. Muitos soldados das três terras sagradas caíram heroicamente durante esta batalha!

Mesmo entre as tropas auxiliares que chegaram depois, houve dezenas de milhares de baixas!

As perdas para o continente Xuan foram bastante graves!

Em particular, um grande número de mestres de alto nível caiu nesta batalha, provavelmente levará décadas para restaurar a viabilidade de todo o continente…

o cheiro de sangue.

O vento de outono sussurrou, o outono já havia chegado…

Jun Mose ficou em silêncio por um longo tempo, olhando para as consequências de a guerra.

Muitos heróis adormeceram aqui para sempre. Quantos órfãos e viúvas sobraram no continente? Esses órfãos e viúvas são membros da família de heróis que defenderam o futuro do Continente Xuan, seu povo e o mundo. A vida deles vai bem? Eles ficarão ofendidos? Isso é justo o suficiente?

Muitos representantes de famílias nobres e clãs morreram nesta batalha, isso levará ao declínio ou mesmo à morte das famílias que lideravam?

Neste momento, Jun Mose de repente se lembrou de um poema que Jun Wu Hee leu para ele naquele dia e involuntariamente disse:

– Sinal de fogo está queimando, um poderoso exército chegou. Um homem de verdade não consegue conter sua tristeza quando vê o campo de batalha depois da guerra!

Naquele momento, Jun Mose de repente entendeu os sentimentos de Jun Wu Hee quando ele estava escrevendo este poema!

As grandes guerras nas lendas antigas são sem dúvida, sentiu triunfo sobre a vitória e tristeza pelos irmãos perdidos.

Fogos de sinalização estão queimando, um poderoso exército chegou.

Esta proposta pode parecer forte, mas por trás dele está escondido muito sofrimento insuportável. Quem mais pode descobrir isso? Milhares de soldados foram para a guerra, mas quantos voltaram? Quantas pessoas voltaram para casa em segurança?

Um homem de verdade não pode conter sua dor quando vê o campo de batalha depois da guerra!

Esta frase expressa ódio sincero à guerra!

Jun Mose venceu esta guerra pelo continente Xuan e pela montanha Tianzhu, mas não conseguiu conter sua dor!

Destes Desde então, não haverá mais batalhas pela Conquista dos Céus!

Eles destruíram o inimigo de uma vez por todas!

Jun Mose ficou um longo tempo sem dizer uma palavra, olhando para a névoa sangrenta que se erguia do campo

No momento, comandantes como Jun Wui, Dugu Jongheng, Murong Feng Yun e Mei Xue Yan já terminaram de reagrupar suas tropas. No momento, o número de mortos está em andamento. Todos os que sobreviveram ficaram tristes com os amigos perdidos.

Jun Mose suspirou, acenou com a mão e voltou para a grande tenda.

Mei Xue Yan e as pessoas imediatamente o seguiram.

– Quais são os resultados? Quanto perdemos? Jun Mose perguntou pesadamente. “Quantos irmãos… se sacrificaram nesta batalha?

Jun Mose queria saber e estava com medo de ouvir esta figura, porque ele próprio foi salvo da morte certa. Ele não tinha muito medo da vida, mas naquele momento o bravo Jun Mose estava realmente assustado, com medo de descobrir a resposta! O rei das águias. Dos cinco mil guerreiros águias, nenhum sobreviveu. Dos cinco mil guerreiros do clã dos ursos, mais de três mil foram mortos. Dos cinco mil soldados do clã guindaste, dois mil morreram, as águias – dois mil, dos cinco mil soldados do clã Peng, quatro mil e trezentos soldados morreram. Um mil e quinhentos soldados do clã tigre também foram destruídos… – Mei Xue Yan disse em confusão com uma cara triste. – Morreu na batalha… Rei dos pássaros Peng! Como o líder dos oito grandes mestres, Yun Bei Chen, o “mestre azul” Meng Hongcheng e o “mestre celestial” Mo Wentian!

– Além disso, de todas as pessoas de as três terras sagradas, apenas Qiao Ying sobreviveu!

Jun Mose respirou fundo, sentindo-se empolgado.

As perdas pós-batalha foram excedidas todas as suas expectativas!

Leia OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Capítulo 1261. Tesouro como a menina dos seus olhos

Autor: 风凌天下, Fengling Tianxia

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1261. Tesouro como a menina dos seus olhos – OTHERWORLDLY EVIL MONARCH – Novela leve português
Novel : OTHERWORLDLY EVIL MONARCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*