наверх
Editar
< >
OTHERWORLDLY EVIL MONARCH Capítulo 1257 – Sufocando de raiva!

Capítulo 1257 – Sufocando de raiva! – OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1257 – Sufocando de raiva!

– Para nos matar?! – dois mestres todo-poderosos riram alto: – Mal Monarca… Nós, claro, admitimos que você tem força para nos resistir sozinho, e até vencer, mas nos mate… Mal Monarca, Décimo Quarto Shao, não pense que você tem auto-estima muito alta?

– Sério? Auto-estima muito alta? – bufou o décimo quarto Shao e acrescentou: – Pois então nem sei… O que era aquele saco de carne que acabou de explodir na minha frente?

– Você! Desgraçado! – Um dos todo-poderosos Aliens gritou de raiva: – Já que você decidiu atacar, não hesite! Meu irmão e eu mal podemos esperar para experimentar os lendários poderes do clã Shao do Mundo Inferior, assim como os superpoderes do Monarca do Mal! Não se separaram. Esses dois se entendiam sem palavras. Agora eles já entenderam claramente os motivos de seu adversário.

Já que o inimigo quer lutar, então nós lutaremos!

A força do Décimo Quarto Shao era certamente extremamente alta, mas ele tinha já recebeu vários ferimentos fatais.

Se seu oponente fosse um mestre comum, então esses ferimentos não teriam tido um grande impacto sobre ele, mas ir para a batalha contra um oponente igual é realmente muito arrogante. Não apenas ele dificilmente será capaz de suportar esta luta, mas também terá que se preocupar com seus ferimentos mortais o tempo todo. Até a autodetonação será muito difícil para ele!

Assim que a luta começar, os dois Renegados se separarão imediatamente. Um deles ataca o Monarca do Mal, e o outro tentará lidar com o Décimo Quarto Shao o mais rápido possível. E então, dependendo da situação, seja por cerco ou sozinho, eles irão eliminar o Monarca Maligno!

Assim, os mestres Renegados tiraram uma vantagem significativa!

Na verdade, esta situação simplesmente não permite que esses dois Renegados recuem, porque o décimo quarto Shao gravemente ferido, e suas forças estão no limite mais baixo. Se você sentir falta dele hoje e permitir que ele recupere suas forças, então eles definitivamente não terão essa chance de vencer!

Esses dois Forasteiros todo-poderosos ficaram muito tristes, antes da luta com o Décimo Quarto Shao havia três deles, mas o inimigo era muito forte. Enquanto conversavam, a força do Décimo Quarto Shao estava sendo restaurada em um ritmo vertiginoso com a ajuda do remédio milagroso de Jun Mose.

recupere oitenta por cento!

Mas dois Forasteiros nem suspeitaram de nada!

Além disso… Esses dois não sabiam de um monte de coisas… então eles se encontrarão imediatamente em uma posição desvantajosa e perderão toda a coragem.

Seu único pensamento será fugir e se esconder o mais rápido possível. Portanto, a ignorância deles apenas joga a favor!

Jun Mose, como que casualmente com uma dica, olhou para o Décimo Quarto Shao, que por sua vez cerrou os dentes e bufou: – Já que vocês, vadias, ainda estão delirando sobre uma vitória fácil, então eu destruo suas esperanças! Você sabe, eu não sou tão fácil de derrotar!

Décimo quarto Shao riu friamente e deu um passo à frente primeiro!

Jun Mose correu atrás e gritou preocupado: – Irmão Décimo Quarto Shao, seus ferimentos ainda não se recuperaram de verdade! Não se rebaixe ao nível dessas criaturas, elas não valem a pena! É melhor você me deixar ser o primeiro! “Décimo quarto Shao bufou e continuou a avançar com ar altivo. Sua atuação ainda era surpreendentemente excelente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Os dois onipotentes Forasteiros na frente dele apenas riram: “Quanto mais você se gabar de sua força, mais rápido irá para o próximo mundo!”

Talvez o poder do clã Shao no submundo seja extremamente alto, e nem a raça humana nem o clã Shenzhi podem se comparar a ele, mas seus descendentes não são criaturas imortais! Já é óbvio que o Décimo Quarto Shao foi gravemente ferido e agora, tendo entrado em uma batalha mortal com mestres de igual força, ele simplesmente busca a morte para si mesmo.

“Quando o Primeiro Shao impôs sobre nós o selo que nos proibia de cruzar as fronteiras locais, estávamos impotentes. Agora o Décimo Quarto Shao pagará por seu ancestral integralmente!”

Com tais pensamentos, um dos Renegados se moveu em direção ao Décimo Quarto Shao e gritou:” Décimo Quarto Shao, vou ajudá-lo pessoalmente para ir para o próximo mundo! Lembre-se, meu nome é Guitian Danteng!

(nota do tradutor: o nome “Guitian Danteng” está em consonância com “Pain in the Eggs” e “Go to Heaven” em chinês)

– Guitian Danteng?- repetiu o décimo quarto Shao e revirou os olhos: -Bem, agora vou rolar seus ovos para que você mesmo vá para o céu o mais rápido possível!

– Bastardo! Guitian Danten gritou furiosamente, seu rosto ficando roxo.

Ele sempre teve orgulho do nome extraordinário que seus pais lhe deram. Pelo menos tinha um significado profundo. Mas quem diria que hoje o inimigo o perverteria tanto, chamando-o de “um pé no saco, de onde se quer ir para o céu” …

Até junho Mose ficou um pouco desanimado com o que aconteceu…

“Guitian Danteng… que nome engraçado. E essa criatura o chamou em um tom tão hipócrita… Quem disse afinal que o Décimo Quarto Shao só pode andar com o rosto sombrio, afinal, ele está brincando!”

– E o que é você? Qual é o seu nome, vadia? Jun Mose olhou com interesse para o segundo Forasteiro parado à sua frente. Se ele tiver o mesmo nome defeituoso, o jovem mestre rirá para que eles ganhem sem lutar…

– Meu sobrenome é Meiwei e meu nome é Liangqiang! – o segundo mestre olhou majestosamente para Jun Mose com olhos de águia e acrescentou: – Minha única arma é minha espada!

Enquanto falava essas palavras, ele estendeu a mão atrás das costas, e uma lâmina brilhante de uma lâmina cintilando com raios escarlates de sangue imediatamente passou por ela.

– Mei… Meiwei Liangqiang… – Jun Mose ficou surpreso.

O nome “Guitian Danteng” estava além das expectativas, mas quem teria pensei que o nome desse cara ficaria ainda mais “legal”! E o mais importante, corresponde à situação… Felizmente, o jovem mestre tinha boas qualidades psicológicas, caso contrário, já teria explodido em gargalhadas histéricas, colocando o inimigo em uma posição incômoda.

– Você é engraçado? Meiwei Liangqiang perguntou. Ele não teria desnudado sua arma em vão. Nesse momento, Mose ainda não conseguia se conter e, corando até as orelhas, caiu na gargalhada.

Depois de uma gargalhada, enxugou as lágrimas e disse: – Me desculpe, realmente fiquei um pouco chocado. Mas, ao mesmo tempo, admiro seus pais. Que nível cultural você precisa ter para dar a seus filhos nomes tão bonitos que ofuscem até mesmo o luar com seu som! Estou seriamente surpreso…

Os gritos raivosos dos dois mestres ecoaram, se misturando às gargalhadas do Décimo Quarto Shao. Em um momento, Guitian Danten e o tirano do Submundo já haviam começado sua batalha.

Uma lâmina de prata de repente explodiu – Meiwei Liangqiang também perdeu a paciência e correu para o ataque!

Foi um golpe repentino!

Mas Jun Mose conseguiu reagir ainda mais rápido.

O inimigo espada ainda não passou pela metade do caminho, mas o jovem mestre já ativou a técnica do raio!

Será que Jun Mose foi atacado repentinamente por alguém? Tendo aproveitado a vantagem, ele aplicou a habilidade de nível mais alto!

Houve uma queda terrível e um raio apareceu!

Mais do que cem enormes relâmpagos roxos pairavam sobre a cabeça de Meiwei, Liangqiang! Jun Mose mostrou sua excelente habilidade em toda a sua glória!

Meiwei Liangqiang imediatamente ouviu que algo estava errado e seu rosto mudou!

“Um golpe tão poderoso e trovejante, tão forte! Mas nada o prefigurava, ele literalmente caiu como neve na cabeça, e por que de repente eu me tornei seu alvo? Que diabos? Eu não fiz nenhum avanço, então de onde veio o raio? Além disso… esse processo não deveria ser predeterminado no tempo? Afinal, normalmente há muita pressão antes de um desastre desses, mas dessa vez tudo aconteceu de repente! E o poder desse raio é terrível demais, não é? Existe uma explicação razoável para o aparecimento de cem raios roxos inteiros?”

Mas Meiwei Liangqiang não teve tempo de refletir sobre a origem desse estranho fenômeno, pois um raio roxo o atingiu na cabeça. Incapaz de inventar uma forma de resistir a um perigo tão repentino, agora ele só poderia ir para a vida após a morte, e lá já teria muito tempo para refletir sobre as questões que o preocupavam!

Meiwei Liangqiang realmente merece ser chamado de mestre onipotente dos alienígenas: mesmo diante de uma situação tão desfavorável, ele não ficou nem um pouco assustado, apenas gritou alto. Seus dois corpos incharam ao mesmo tempo e exalaram um cheiro nauseante de queda, que começou a se espalhar rapidamente por toda parte. O cheiro era tão forte e denso que em um piscar de olhos se estabeleceu ao redor do corpo do Alien na forma de um gás nojento!

Jun Mose quase vomitou de um cheiro tão pungente e nojento na hora! Parecia que alguém comia um monte de todos os tipos de guloseimas e acidentalmente peidava com tudo isso… É melhor não se lembrar desse cheiro monstruoso… Jun Mose não aguentou mais e explodiu em pragas terríveis, simultaneamente lançando aterrorizantes descargas estrondosas sobre o inimigo!

* Boom! Bang bang!*

Um enorme fosso se formou instantaneamente no solo, com quase duzentos metros de área!

Meiwei Liangqiang estava bem no centro deste poço: todo em farrapos, desgrenhado como um mendigo. Seu cabelo estava em pé, e os dois rostos estavam totalmente pretos. Quatro olhos brilhantes giravam sem parar em suas órbitas, e uma fumaça negra emanava de cada célula de seu corpo. Ambas as bocas também emitiam estrias escuras de fumaça e, depois de se fecharem, a fumaça começou a esguichar das narinas…

– Meiwei, como você está? Guitian Danteng gritou com entusiasmo e acrescentou furiosamente: “Como você conseguiu entrar em uma posição tão perigosa?” Por que você não fez alguma coisa?

Leia OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Capítulo 1257 – Sufocando de raiva!

Autor: 风凌天下, Fengling Tianxia

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1257 – Sufocando de raiva! – OTHERWORLDLY EVIL MONARCH – Novela leve português
Novel : OTHERWORLDLY EVIL MONARCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*