наверх
Editar
< >
OTHERWORLDLY EVIL MONARCH Capítulo 1235 – Um esquadrão de aventureiros

Capítulo 1235 – Um esquadrão de aventureiros – OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Novela leve

Capítulo 1235 – Um esquadrão de aventureiros

Aqueles que viram centenas de mortes em toda a sua vida, e pode-se dizer que estão acostumados a isso, dificilmente viram tantos mortos em tão pouco tempo quanto durante esta batalha!

Todos estava entorpecido quando começou o massacre! Em tal situação, nenhum pensamento surge além de “matar ou ser morto”.

Seus corações gradualmente se tornaram mais e mais cruéis.

No início, todos eles choraram de tristeza e relembraram quando viram como seus companheiros foram mortos ou se destruíram, caindo em uma situação desesperadora. Mas agora, vendo seus parentes sendo cortados em pedaços, nada tocou seus corações – isso é uma coisa comum!

“Talvez minha vez seja a próxima! Transforme-os em carne picada ou eles se autodestruirão – mesmo assim, nenhum vestígio de alguém permanecerá! No final, estaremos todos no céu! Por que chorar amargamente por causa de uma breve separação?”

Todos aqueles que lutaram por força pessoal, uma vez nesta atmosfera de guerra, imediatamente pensaram melhor! Nesse caso, qualquer homem corajoso é apenas uma piada, e nada engraçado!

Mesmo um forte mestre do nível de Shenjun, pego em tal situação militar, terá que gaste todas as suas forças para permanecer vivo!

– Cantian! De volta! Rei dos Tigres, traga o terceiro esquadrão! A voz graciosa de Mei Xue Yan soou rouca e malvada agora.

Ying Bokun ergueu sua espada e gritou: “Irmãos, cortem-nos com suas espadas e partam o mais rápido possível!

Centenas de espadas apareceu simultaneamente com um rugido alto, e as primeiras filas de alienígenas se transformaram em quilos de carne picada. Espadas afiadas nas mãos dos Destruidores Celestiais cortaram furiosamente os Renegados em pedaços! Tudo aconteceu muito rápido: os soldados tigres rugiram como um trovão e instantaneamente assumiram a linha defensiva em vez dos Destroyers Celestiais.

Mas os Renegados aproveitaram esse momento e se aproximaram! Em breve eles romperão a linha de defesa!

– Primeiro esquadrão de ursos, de volta! Soul Eaters Go! Mei Xueyan disse com uma voz rouca, como se estivesse sangrando.

Com um rugido alto, Xiong Kaishan brandiu uma espada enorme. Todos os soldados ursos gritaram ao mesmo tempo e recuaram três passos.

Um feixe de luz afiado de repente passou por trás deles, como um riacho subindo repentinamente no céu! Feng Juan Yun liderou o destacamento de Shihun e rapidamente se alojou no local do clã dos ursos!

Os alienígenas não consideraram suas perdas e vítimas em tudo, eles estavam avançando como ondas furiosas se precipitando acene sobre o outro. Os soldados do destacamento Shihun estavam sangrando, mas não iam recuar!

Houve um choro prolongado. Jun Mose enviou armas novamente. O minério de ferro acumulado na Torre Hongjun estava se esgotando e o restante dos metais: ouro, prata e cobre já estavam endurecidos. Parece que nem lascas de ferro sobraram…

Jun Mose apareceu na frente de Mei Xue Yan. Uma energia enorme, que se transformou no poder da água, envolveu seu corpo e lentamente penetrou nela.

Mei Xue Yan continuou a dar ordens a longas distâncias: ela dividiu todos os trinta e cinco mil guerreiros do Tian Fa em trinta e cinco esquadrões. Mudaram quase o tempo todo, durante três dias não tiveram tempo para descansar e comer. Você pode imaginar como a situação era tensa. Na verdade, essa era a única maneira de acalmá-la um pouco.

Devido a este atraso de um segundo, o pelotão do clã guindaste não conseguiu receber a ordem de recuar, e mais de dez soldados com espadas nas mãos “afogaram-se” em a multidão de Aliens. No mesmo momento, mais de uma dúzia de explosões violentas foram ouvidas e os soldados desapareceram, mas em um piscar de olhos este lugar estava cheio de soldados alienígenas!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Guindastes, de volta! Quinto esquadrão de lobos, tome posição! Mei Xue Yan ordenou às pressas.

Restavam apenas quatro pessoas que ainda não haviam entrado na batalha: Mei Xue Yan, Jun Mose, Gu Han e o décimo quarto Shao do submundo!

Mei Xue Yan estava no controle total da situação, mas ela não lutaria mesmo se tivesse a oportunidade. Os outros três não irão lutar, porque não há Alienígenas com o nível de Tian Ren!

Mesmo os loucos mestres da espada eram poucos! Com exceção dos generais que deveriam comandar as tropas, nenhum outro mestre Forasteiro apareceu! Alguns deles devem ter armado uma emboscada! Ou talvez estejam esperando que o exército do continente esteja completamente exausto!

Nenhum dos três ousou agir de forma imprudente! Jun Mose e Mei Xue Yan simplesmente se comunicaram com os olhos, eles não tiveram tempo de trocar algumas frases antes de se dispersarem.

Jun Mose se ergueu e congelou no vazio. O 14º Shao do submundo olhou para Jun Mose, que havia assumido sua posição, com um leve sorriso.

Os pensamentos de Jun Mose espalharam-se rapidamente, enchendo todo o céu em um instante e cobrindo o espaço pelo menos por várias dezenas de quilômetros. Graças a isso, ele rapidamente encontrou a localização de Chuangshan Beidao. Ele viu seu rosto zangado e a maneira como ele estava continuamente dando ordens!

Seus generais continuaram a receber ordens, e então as distribuíram para dezenas de milhares de pessoas que, como lobos, se espalharam por todo o exército…

Atrás de Chuangshan Beidao, as tropas ainda estavam paradas! Eles ficaram em silêncio, como demônios na noite, esperando o momento em que e quem comer.

– Este esquadrão de mil alienígenas deve ser formado pelos melhores mestres! Jun disse a Mose e suspirou.

– Não! Não são mil, mas vinte e três mil e quinhentos soldados bem treinados – corrigiu o décimo quarto Shao com indiferença: – O exército que está atrás dele é apenas um terço de todo o exército. Quanto às duas maiores tropas, aguardam ordens à esquerda e à direita do campo de batalha.

Jun Mose analisou cuidadosamente a situação. Mas o que realmente se revelou inesperado para Jun Mose foi que o décimo quarto Shao havia calculado com tanta clareza o número de mestres do inimigo.

– Quem é este mestre? Jun Mose perguntou imparcialmente.

“Eles são muito fortes!” – o olhar do Décimo Quarto Shao tornou-se sério: -Shenjuni não é muito, apenas quinze pessoas, pelo menos dez delas são Shenjuni do primeiro estágio. Mas existem alguns Shengzongs, cerca de algumas centenas. O resto são Shenghuans, e acima do segundo nível!

– O quê?! – Jun Mose ficou pasmo: – Você não está enganado? Por que eles têm tantos mestres fortes? Se eles realmente têm esse tipo de poder militar, por que começaram a Guerra pelo Céu? As três terras sagradas há muito perderam todas as suas forças.

– Sim, tenho certeza. Embora existam muitos mestres de segundo estágio Shenhuang entre esses soldados, a maioria deles tem circulação de energia instável. Além disso, alguns enfraqueceram Xuan. Durante uma batalha, um Shenghuang de Segundo Estágio pode derrotar pelo menos seis ou sete mestres com um Xuan instável… – o décimo quarto Shao falou tão calmamente como se estivesse pedindo um café da manhã em uma taverna à beira da estrada: – Eu acredito que eles são apenas bucha de canhão! Porque usam sua técnica secreta, independente do dano que estejam causando ao corpo, e não se importando com as consequências. Entre essa bucha de canhão, há aproximadamente quarenta mestres de nível Shengzong. Todos os outros são Shenghuans do segundo e terceiro estágios. – O décimo quarto Shao do submundo olhou para Jun Mose: – E são doze mil pessoas. Não há esperança em seus olhos, mas em seus corações há um desejo pela vida. Obviamente, seu maior desejo é morrer aqui na batalha. Seu método de ataque é a autodestruição!

– Um total de doze mil Shenhuans como bombas humanas? -Jun Mose ficou chocado!

“Se eles se destruírem, então…” o suor frio escorria pela testa de Jun Mose.

O Xuan desses mestres é instável, mas eles ainda possuem o poder de Shenghuang do segundo nível.

Esse poder incrível é suficiente para destruir o poder de luta existente de todo o Fa Tian! Parece que esses Renegados são realmente loucos.

– Se você topar com eles, o que vai acontecer? Jun Mose perguntou.

– Posso matar três mil antes de exaurir todas as minhas forças e tentar escapar! – o décimo quarto Shao olhou para ele. – Claro, se eu usar shentsu. Posso durar mais com eles, e sem eles não vou matar nem a metade!

Jun Mose esfregou as têmporas e franziu a testa, pensando no que fazer desta vez.

– Se eles realmente escolherem a tática para destruir todo mundo… O que você acha, como devemos reagir? Jun Mose perguntou sinceramente.

O 14º Shao do submundo pensou com cuidado e disse:

– Há apenas um caminho – recuar, e apenas neste maneira podemos salvar nossa força.

– E se não recuarmos? – Os olhos de Jun Mose ardiam. A retirada foi absolutamente impossível!

– Se você estiver pronto, há outra maneira, mas pode levar a grandes perdas,

– O décimo quarto Shao do submundo olhou com indiferença para Junya Mose: – Porém, essa é uma ótima chance para você e eu nos aquecermos!

Leia OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Capítulo 1235 – Um esquadrão de aventureiros

Autor: 风凌天下, Fengling Tianxia

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1235 – Um esquadrão de aventureiros – OTHERWORLDLY EVIL MONARCH – Novela leve português
Novel : OTHERWORLDLY EVIL MONARCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*