наверх
Editar
< >
OTHERWORLDLY EVIL MONARCH Capítulo 1223 – Morra sem arrependimento

Capítulo 1223 – Morra sem arrependimento – OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Novela leve

Capítulo 1223 – Morra sem arrependimento

Em um momento, nenhum traço permaneceu da silhueta do Décimo Quarto Shao.

– Que tipo de pessoa, sua mãe? Mesmo despejado sem permissão – sem disciplina! Desta vez, o comandante-chefe de todas as tropas é meu tio, então ele com certeza vai cortar a cabeça! Jun Mose franziu a testa. Todos os presentes olharam para o céu como se não tivessem ouvido nada.

“Ele realmente contou com a disciplina e a organização de um louco?!É mais fácil fazer um galo botar um ovo para você. O fato de esse maluco ter vindo aqui sem nos dar problemas desnecessários já é bom! Mesmo que Jun Wui seja nosso comandante-chefe, como ele pode acabar com o Décimo Quarto Shao? Que espada pode cortar a cabeça deste psicopata?!”

– Chega. Peço a todos que voltem a si e comecem a se preparar, – Jun Mose acenou com a mão: – Tenho apenas um pedido: os guerreiros das três terras sagradas devem definitivamente atacar no momento certo! Assim que você ouvir o apito, imediatamente entre na batalha!

Gu Han acenou com a cabeça e não disse mais nada. Ele e vários outros mestres das Terras Sagradas se levantaram e se dirigiram para a saída.

Mo Wudao estava caminhando no final, mas de repente virou a cabeça e olhou firmemente para Jun Mose.

– Sr. Jun. Eu gostaria de dizer algo”, disse ele pesadamente.

“Estou ouvindo “, respondeu Mose.

Mo Wudao não é Gu Han, então com sua força atual Jun Mose não deu atenção a ele. Quanto às estratégias e planos insidiosos de Mo Vudao, nesta situação não importavam, e Mose realmente não dá a mínima para tudo isso. Mas como os dois mestres estavam agora na mesma coalizão, o jovem mestre, quer queira quer não, teve de reagir às palavras de Mo Wudao.

– Era uma vez meu único irmão mais novo morreu por sua culpa, e eu decidi que definitivamente me vingaria de você por isso! – Os olhos de Mo Wudao literalmente brilharam com um raio, e todo o seu rosto refletia uma dor intensa: – Porém, parece que nesta vida não terei mais a chance de cumprir minha retribuição. Mesmo se esse maluco do Zhan não tivesse destruído as três terras sagradas, eu ainda não teria tido a oportunidade de me vingar de você! Agora tenho até que rezar aos deuses… – O olho esquerdo de Mo Wudao se contraiu: – … Espero que o céu te ajude, e que você tenha uma vida longa! Porque se você morrer, o continente não terá mais esperança! É tão irônico… Orar para que o céu proteja seu maior inimigo para que ele possa viver uma vida longa e pacífica…

Eu me pergunto como Mo Wudao está se sentindo agora?

Jun Mose nunca prestou atenção nele, mas no momento eu vi claramente toda a sua dor e sofrimento!

– Eu vou viver.. Longa vida. “Naquele momento, o olhar desdenhoso de Jun Mose tornou-se um pouco mais suave. Se seu inimigo realmente pensa assim, ele merece, com razão, respeito sincero.

– Pode ser tarde demais para dizer tais palavras agora, mas eu gostaria de oferecer minhas mais profundas desculpas ao Venerável Mei e às feras sagradas da floresta Tian Fa pelos danos causados ​​a eles… – Mo Wudao riu amargamente, ergueu a cabeça e disse: – Não me arrependo do que fiz! Se fosse possível voltar no tempo, e eu não saberia que no final a Montanha Tianzhu desabaria e teria consequências tão terríveis… então eu teria feito o mesmo! Eu não estou arrependido! E eu não me arrependo de nada!- disse Mo Wudao.

– No momento você não precisa se desculpar comigo, porque eu não vou te perdoar! Precisamente porque você não se arrepende de forma alguma! E você não se arrepende de nada! – disse Mei Xue Yan: – Como minha velha inimiga e nova aliada, só posso desejar uma coisa – um caminho feliz!

Naturalmente, o caminho que ela disse conduzia ao próximo mundo. Apesar de Mei Xue Yan não ter mencionado isso de forma alguma, Mo Wudao entendeu tudo perfeitamente.

– E finalmente! – Mo Wudao olhou Jun Mose diretamente nos olhos e disse: – Eu sei que você está muito infeliz com as ações das três terras sagradas, e de fato você não tem nenhuma simpatia por elas! Você acha que somos arrogantes, perseguindo apenas a glória… Mas vou lhe dizer uma coisa: podemos ter feito muitas coisas ruins e causado muitos danos, mas tudo isso foi para a proteção do continente! Para a proteção de todo o mundo! Mesmo se morrermos, ninguém pode privar a Terra Sagrada de sua glória e grandeza!

Mo Wudao terminou de falar e saiu orgulhosamente da tenda.

Os mestres das três terras sagradas o observaram com um brilho nos seus olhos!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Mesmo se morrermos, ninguém pode privar a Terra Sagrada de sua glória e grandeza!”

Todos de repente sentiram isso a fé que havia desaparecido em seus corações voltou repentinamente com vigor renovado!

Quando os mestres das três Terras Sagradas já tinham ido longe o suficiente, Jun Mose de repente disse: “ Mesmo se eu ainda tratar as Terras Sagradas com preconceito, embora eu tenha matado um muitos de seus guerreiros e se tornou um inimigo para a maioria de vocês, mesmo que tenham cometido muitos erros, pelos quais nunca poderei perdoá-los… Mas agora gostaria de pedir desculpas a vocês por duvidarem uma vez de sua boa fé e intenções puras! Peço desculpas!

O jovem mestre enfatizou a palavra “perdão”.

Ao ouvir essas três palavras, todos os mestres das três terras sagradas mudaram de rostos: eles não podiam acreditar que o Monarca Maligno realmente se desculpava com eles, e mesmo em um tom tão sério!

Por causa dessas três palavras, lágrimas repentinamente brilharam nos olhos de muitas pessoas! E alguns deles podiam ouvir soluços fracos!

E tudo por causa do pedido de desculpas do Monarca do Mal, Jun Mose!

Apesar do fato de que o Monarca do Mal disse repetidamente que ele não se preocupe com os assuntos mundanos, e eles não o preocupam de forma alguma, mas naquele momento Jun Mose se desculpou em nome de todo o continente!

As palavras do jovem mestre fornecidas grande apoio aos soldados das terras sagradas! Afinal, eles têm um peso enorme!

Mo Wudao e o resto dos mestres de repente se viraram e prestaram homenagem com as mãos postas!

– Se você morrer, não se arrepende!

Esta é a voz comum do coração de todos os mestres pertencentes às três terras sagradas!

Que Mo Wudao disse apenas um poucas palavras, mas os sentimentos que ele está nelas investido, ninguém mais será capaz de experimentar, mesmo depois de milhares de anos!

Em seguida, todos os mestres se viraram e, sem olhar mais para trás, rapidamente foram para suas posições.

O ar ainda era ouvido soluçando…

Uma hora depois, Jun Mose ordenou que fossem trazidos vários milhares de sacos de papel comuns.

são necessários e não representam nenhum valor. Talvez seja uma peça de roupa ou cabelo. Então, na sacola, você precisa escrever seu nome e a frase que ele mais quer dizer.

Jun Mose não especificou a função específica desta sacola de papel, mas os mestres da as três terras sagradas compreenderam perfeitamente o que era, pois tudo era necessário. Talvez essas malas, esfarrapadas ao extremo, não custem nada na vida cotidiana, mas aos olhos dos guerreiros isso é sem dúvida a coisa mais preciosa que eles têm no momento!

Isso é uma espécie de prova de sua participação nesta grande guerra! Seu rastro na história!

Mesmo que à custa de suas vidas, esta bolsa pode alcançar suas esposas!

Portanto, cada guerreiro levou seu próprio saco de papel e apertou-o com força contra o peito.

Todo o acampamento da terra sagrada estava cheio de silêncio e tranquilidade!

Neste momento, a situação de luta na frente já estava tensa ao limite.

Em Bokun as roupas pretas sujas agora estão completamente ensanguentadas. Um novo corte da espada era visível no lado direito de seu rosto, e sangue fresco pingava fracamente de sua cabeça de vez em quando. Não havia mais feridas em seu corpo…

No entanto, seu corpo forte, como o vento, ainda corria direto!

Neste momento nas mãos de Bokun, em vez de sua espada usual, estava a arma de um dos Renegados.

Sua espada mágica há muito tempo virou pó, e agora ele já substituiu a sexta lâmina de seu oponente!

Mesmo esta espada já está torcida e, aparentemente, não vai durar muito!

Em Bokun rosnou baixo, e então com um deixou dez crânios despedaçados de criaturas alienígenas. A mão direita naquele momento já havia cortado a garganta de treze estrangeiros! Uma visão incrível de sangue! Ele era como uma flor que decidiu se abrir totalmente antes da morte!

Uma sombra negra de repente brilhou perto dele, e uma lâmina longa e afiada imediatamente perfurou suas costas.

Em Bokun sacudiu e a espada que era deveria acertá-lo nas costas e acertá-lo bem na axila. Em Bokun imediatamente saltou para a frente e com um golpe dirigiu duas lâminas diretamente nas gargantas feminina e masculina do Forasteiro. Um segundo depois, ambas as cabeças caíram no chão com um estrondo!

O golpe atinge o alvo, e o ataque acerta no local!

Este é o décimo terceiro Nível de Di Zhen Outsider morto por In Bokun…

Leia OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Capítulo 1223 – Morra sem arrependimento

Autor: 风凌天下, Fengling Tianxia

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1223 – Morra sem arrependimento – OTHERWORLDLY EVIL MONARCH – Novela leve português
Novel : OTHERWORLDLY EVIL MONARCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*