
Capítulo 1210. Extremamente contraditório! – OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Novela leve
Capítulo 1210. Extremamente contraditório!
Surpreendentemente, apesar de sua perspicaz intuição feminina, essa mulher não notou nada de incomum em seu marido! Mas o que é mais impressionante é o fato de que ela nunca exigiu nada dele, escondendo suas emoções no fundo de seu coração. Ela temia que se dissesse algo, poderia destruir sua união forte e inseparável!
Foi o suficiente para ela poder passar vários anos de sua vida com seu amado…
A única coisa que a incomodava era a filha deles…
Talvez tenha sido seu amor sincero e tolerância que fez Gu Han sofrer pelo que ela fez até os dias atuais?
Pureza e sinceridade Os sentimentos de Gu Han a atormentaram por vários milhares de anos, e ele não conseguia se esquecer disso! Além disso, quando ele teve um lembrete eterno disso na forma de Qiao Ying…
– No começo eu queria dar Ying a parentes para que ela pudesse viver como uma pessoa comum e não precisava de nada, porém, de repente percebi que ela tem o dom da providência! Gu Han suspirou pesadamente. Ele ficou em silêncio por um longo tempo, e então continuou: – Naqueles dias, graças à sua arte, ele se torna invisível, os extraterrestres nos causaram danos inimagináveis … e então eu… então eu…
– E então você trouxe sua filha para o Palácio Sagrado, usando-o como meio de salvação para todo o povo. Você aprisionou sua própria filha em uma prisão de verdade, privando-a assim de uma simples felicidade humana! Na verdade, um grande pai, simplesmente o melhor! Dez de dez! – Jun Mose respondeu com calma e ousadia.
Na verdade, o jovem mestre mentalmente suspirou tristemente: “Três terras sagradas… Quantos sacrifícios eles sacrificaram por essa porra de Guerra pelo Céu? E seus sacrifícios não se limitam a vidas humanas, porque tiveram que sacrificar seus relacionamentos familiares, amor e muito mais! Eles são tolos? Ou tolos nobres? Eles merecem respeito? Ou condenação?”
Naquele momento Mose se sentia como se estivesse em sua cabeça, e em seu coração tudo estava confuso. Como pai, ele condenou Gu Han por esse ato, mas fora isso, ele não encontrou nenhum outro motivo adequado para condená-lo!
Ele não sabia como avaliar adequadamente esses sentimentos! Criticar ou, ao contrário, expressar encorajamento…
Jun Mose não entendeu como agora trata Gu Han…
Gu Han foi provavelmente a única pessoa na vida de Jun Mose que lhe causou sentimentos tão conflitantes!
Ele o odiava? Sim, ele odiava. Ele o desprezou? Sim, eu desprezo. E junto com isso, em algum lugar do fundo de sua alma, ele o admirava, o respeitava! No lugar de Gu Han, Jun Mose nunca teria feito tal sacrifício!
Mesmo que a segurança do mundo inteiro dependesse desse sacrifício, Jun Mose ainda não concordaria!
Ele não era tão cruel quanto Gu Han e não era tão reverente quanto Gu Han. Afinal, Gu Han era implacável com sua família e tremia sobre questões relacionadas ao bem-estar do continente. Jun Mose era seu completo oposto!
Gu Han não poderia ser chamado de desalmado ou sem coração, porque ele sinceramente se preocupava com o bem-estar do continente e de todas as pessoas! Ele também não poderia ser chamado de modelo de moralidade e nobreza, porque calmamente observou a morte de sua esposa e com suas próprias mãos fez de sua própria filha uma arma para a Guerra pelo Céu!
Ele é de todos Servido com sinceridade e seriedade pelo bem do mundo e das pessoas, mas ao mesmo tempo era implacável com sua família, trocando-os por fama e carreira!
Se você fosse solicitado a avaliar tal pessoa, o que você responderia?
– Eu acho… se Qiao Ying a tiver o sobrenome da mãe, então ela ainda não sabe nada sobre suas verdadeiras origens, sabe? E mais ainda, não sabe o quão famoso e influente é o seu verdadeiro pai? Jun Mose perguntou severamente. Dada a influência e o poder de Gu Han, não deveria ter sido muito difícil para ele inventar outra biografia para Qiao Ying!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Claro, ela não sabe de nada… como eu poderia deixar ela saber disso… – Gu Han disse em uma voz cheia de dor e tristeza: – Devo muito a ela e à mãe dela…
– Posso contar a Qiao Ying. Ela ficaria orgulhosa de um pai como você! – Mose disse ironicamente: – Afinal, você realmente sacrificou tudo o que tinha por causa das terras sagradas! Você até usou o amor como força motriz para o seu cultivo, você transformou sua filha em um instrumento militar, você deu toda a sua vida para isso… Oh, não, até as duas vidas! Encantado, estou sinceramente encantado!
Gu Han cerrou os dentes e soltou um guincho, o rosto contorcido pelas convulsões. Parece que agora ele estava insuportavelmente pesado em seu coração. De repente ele sibilou: – Você acha que em ambas as suas vidas eu nunca quis que meu único sangue, minha filha, encontrasse seu lugar na vida? Para que ela possa viver uma vida normal e calma, e nunca precisar de nada? Você acha que eu não queria que ela fosse feliz? Eu queria! Eu realmente queria! Mas… se eu fizesse isso, o que aconteceria com o continente? Sem o dom da providência de Qiao Ying, meus irmãos teriam continuado a morrer um por um! Todos eles seriam forçados a morrer como heróis, junto com seus inimigos alienígenas? E então meus irmãos sairiam correndo, e não haveria mais Estranhos! Eles tomariam todo o continente, e o que seria da minha filha? Sim! Agi mal, sacrifiquei a felicidade da minha própria filha, mas sabe quantas vezes minha filha salvou as terras sagradas da destruição total? Gu Han cerrou os punhos com as duas mãos: “Eles são meus irmãos! Eles são minhas mãos e meus pés! Minha filha poderia realmente aproveitar a vida enquanto meus irmãos continuavam a morrer em vão?
– Sim! Não há um único erro no que você disse! No entanto, a única coisa que nunca posso aceitar é que você colocou um fardo tão opressivo e pesado sobre uma mulher! – Jun Mose disse sério: – Então por que você precisa de homens no seu mundo?! Esses seus “irmãos” estavam curtindo silenciosamente todas as bênçãos da vida, eles tinham lindas esposas e montes de filhos, festa após festa! Por que você não menciona isso? Eles tiveram uma vida com a qual as pessoas comuns só poderiam sonhar! Se eles morressem em batalha, não haveria nada de anormal nisso! Mas não, você forçou sua filha século após século a levar uma vida monótona e desprovida de todas as cores! Quão cruel você foi? Afinal, a superioridade masculina reina neste mundo! Os homens, junto com seus privilégios, também têm responsabilidades correspondentes, você se lembra disso? Se as mulheres assumissem todas as responsabilidades masculinas, se seus irmãos tivessem pelo menos um pouco de consciência, já teriam se suicidado há muito tempo! Em vez de usar um dom especial de uma mulher de forma arrogante e cínica, a fim de alcançar a vitória de uma forma mais fácil, e então obter glória e grandeza deslumbrantes! Essa vitória é realmente nojenta! Sujo e mau! – Jun Mose ergueu a voz: – Deixe você ter feito muito pelo continente, mas por algumas ações você ainda deve ter vergonha! Se você tiver um pouco de coragem, deve se envergonhar da segurança por esse preço! A guerra sempre foi assunto dos homens! É completamente normal que milhares, até dezenas de milhares de homens morram no campo de batalha todas as vezes! Mas você mandou uma mulher para a guerra, colocando um fardo tão pesado sobre ela, enquanto a privava de todas as delícias da vida! Sua consciência ainda está limpa depois disso?
Jun Mose é um fervoroso adepto do chauvinismo masculino!
“A guerra é uma ocupação dos homens, por que as mulheres deveriam se sacrificar por isso? Eles podem realmente levar uma vida calma e turbulenta, escondendo-se atrás da bainha da saia de uma mulher? Apenas canalhas inúteis concordam com isso! Covardes e baba!”
Portanto, ao ouvir que Gu Han sacrificou a vida de sua filha para vencer a guerra, Mose explodiu como um foguete de Ano Novo! Sem clemência!
De acordo com Gu Han, ele não é culpado de nada e merece elogios por seu feito. No entanto, Mose nunca aceitará isso!
Jun Mose é muito temperamental! Mas ele sempre diz o que realmente pensa!
Se alguém dissesse a Jun Mose que pela paz mundial ele deveria sacrificar Mei Xue Yan ou alguma outra de suas mulheres, ele teria matado aquele homem imediatamente!
Gu Han estava perplexo ouvindo a condenação e repreensões de Jun Mose, mas não respondeu.
Depois de muito tempo, ele finalmente suspirou e disse:
– Agora não importa se minha decisão foi correta ou não, já foi feita! Ying está com você agora, e ela está segura. Eu confio nela para você! O destino julgará quem sobreviverá e quem morrerá nesta guerra! Mas se ela sobreviver, espero que você possa cuidar dela!
Jun Mose deu uma risadinha: – Agora de repente você se lembrou que ela é na verdade sua filha? Depois de alguns milhares de anos, você de repente tem um amor paternal? Quando você tem muito pouco para morrer, de repente você se lembra da pessoa mais querida neste mundo para você? Gu Han, você é um hipócrita!
– Seja um hipócrita! Deixe o canalha! Sem vergonha e sem consciência! Me chame do que você quiser! Gu Han ficou com raiva de novo. “Afinal, o sangue é mais espesso que a água, e isso é um fato!
– Você não pode argumentar contra isso! Mas eu, Jun Mose, por que devo cumprir seu dever de pai? Por que eu deveria me preocupar com sua filha? – Jun Mose disse estritamente: – Esses são os seus problemas, então resolva você mesmo!
– Quero que você se case com ela! – Gu Han se virou bruscamente e agarrou a bainha do vestido de Jun Mose. Rangendo os dentes, ele disse: “Case-se com ela! Cuide dela! Eu vi, por todos esses milhares de anos, só com você que ela não se comportava como todo mundo!
– Você está rindo? Ela é indiferente a mim, por que eu deveria casar com ela? – Jun Mose deu uma risadinha: – Nesse mundo, cada segundo não é indiferente para mim, e daí? Devo me casar com todos eles agora?!
– Não me importo com os outros! Você deve cuidar da minha filha! – Gu Han deu dois suspiros gananciosos, e então com um sorriso malicioso disse: “Jun Mose, eu disse tudo! Você acha que eu não sei que você é ávido pela beleza feminina? Por que se envergonhar, nós dois somos homens. Percebi isso imediatamente quando a vi pela primeira vez no Palácio Sagrado, lembro-me de como você olhou para ela! Em todo o mundo, você é o único que combina com o meu Ying!
– Claro, eu amo mulheres! Que homem não ama? – Jun Mose não negou nada, mas disse muito severamente: – Eu só queria me divertir, nunca pensei em me casar com ela! Não direi mais, afinal ela é sua filha, mas eu também disse tudo: não me casarei – isso significa que não me casarei!
Leia OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Capítulo 1210. Extremamente contraditório!
Autor: 风凌天下, Fengling Tianxia
Tradução: Artificial_Intelligence