наверх
Editar
< >
OTHERWORLDLY EVIL MONARCH Capítulo 1208 – Sua morte não deve ser em vão!

Capítulo 1208 – Sua morte não deve ser em vão! – OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Novela leve

Capítulo 1208 – Sua morte não deve ser em vão!

Gu Han ficou pasmo por um momento e, em seguida, sorrindo ligeiramente, disse:

– Certo, Jun Mose, você parece estar lendo minha mente.

Jun Mose continuou imediatamente: – Você já disse que nesse caso, se você morrer, o futuro será incomensurável para você. Se chegar a esse ponto, por que você está lamentando o que acontecerá quando você partir? Vou dar todas as minhas forças, não vou me arrepender da minha própria vida por um futuro feliz para o continente e todas as pessoas! Mas então por que eu deveria pensar sobre os problemas que aguardam o mundo após a minha morte?

Gu Han congelou, coçando impiedosamente a própria barba. Assim que ele concordou com esse patife, ele imediatamente dirigiu na direção errada. Pelas palavras dele, você quer chorar, depois quer rir, que tipo de pessoa é essa!

– Além disso, você vai morrer defendendo sua grandeza, confirmando sua majestosa reputação, não é você?- Jun Mose conversava sem parar: – Nesse mundo, as pessoas morrem todos os dias por causa disso. A esposa dançava para o lado, o marido ficava com chifres, e para recuperar sua dignidade, ele iria e arranjaria uma escaramuça sangrenta com o amante de sua esposa, e no final ele não morreria por defender sua autoridade? Qual é a diferença entre você e ele? Já que todos lutam por sua dignidade, em nome de sua grandeza, para que seus interesses não sejam violados, existe realmente alguma diferença séria entre eles e você? Então, por que vale a pena lamentar tanto pela sua morte? É possível que, se eu me arrepender de sua morte, você se tornará imediatamente imortal? De raiva. Se não fosse por este tempo e este lugar, Gu Han certamente teria desafiado Jun Mose para uma batalha mortal!

“Isso é simplesmente ultrajante! Nós, bravos heróis, que vamos dizer adeus às nossas próprias vidas pelo bem do continente, na boca dele nos tornamos nada melhores do que um marido, a quem sua esposa deu chifres! Isso é tão ofensivo! É simplesmente insuportável!”

– JUN MOSE! – Gu Han gritou furiosamente.

– Ancião, você parece estar perdendo a compostura, – disse Jun Mose educadamente.

– Este é eu perdendo minha compostura? Sim, você sabe para onde ir com sua compostura!- Gu Han rosnou alto e ferozmente: – Você, vilão insolente, que só pode ofender outras pessoas! Você também conseguiu me irritar!

É impossível não notar que linguagem chula não era o ponto forte do chefe do palácio sagrado. Embora corasse de raiva, ele não se permitiu xingar na conversa.

Jun Mose acabara de abrir a boca quando Gu Han estendeu bruscamente a mão, impedindo-o: “Não! Nem se atreva a dizer nada até que eu termine!

Jun Mose ficou surpreso: “O que são esses truques, por que ele repentinamente se voltou para mim como” você “?”

– Exceto pela guerra que se aproxima, há outro motivo de preocupação – Zhan Lun Huai! Ele ainda está vivo! – Gu Han respirava com frequência e pesadamente, tentando se recuperar e se acalmar um pouco. Em três mil anos, parece que foi a primeira vez que ele perdeu a paciência.

– Independentemente do que acontecerá com as terras sagradas após a guerra, você deve encontrar Zhan Lun Huai! Gu Han finalmente recuperou o fôlego: “As nove areias movediças são de grande valor para a alma. Além disso, Zhan Lun Huai conseguiu levar um grande número deles com ele. Se você o encontrar, tenha muito cuidado! Em nenhum caso… não subestime suas habilidades! Agora você nem imagina o quão forte ele pode ser!

Jun Mose ficou em silêncio por um tempo e disse: – Muito obrigado!

– Jogue sua gratidão em si mesmo… – Gu Han disse novamente irritado: – Eu já gastei muita energia vital porque você me deixou com raiva…

– Porém, não sei por que você está com tanto tesão agora? Mose perguntou.

Gu Han riu impotente. “Eu sei o que você quer. Você quer que minha raiva se derrame, e eu seria mais fácil para mim aceitar a morte? Porém, você está tentando em vão, você falhou, – ele suspirou profundamente, e disse deprimido: – A história das três terras sagradas tem vários milhares de anos, e agora se aproxima o fim dos esforços de inúmeras pessoas. Eu tenho guardado as terras sagradas por cinco mil anos! E o palácio sagrado tornou-se o principal objetivo da minha vida. Agora a montanha Tianzhu está destruída, o palácio está quase destruído, minhas forças estão se esgotando… Eu sei que o caminho de minha vida logo terminará! Você não precisa dizer nada.

– Não se engane! Eu não ia te dissuadir! – Jun Mose parou um pouco e disse: – Só queria te perguntar sobre um caso.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Me pergunta? Esta é uma grande raridade, bem, diga-me! – disse Gu Han.

– O humor das forças das terras sagradas, vamos enfrentá-lo, não é muito otimista. Gu Han, olhe para seus subordinados, eles estão todos inquietos e desanimados, a qualquer momento eles estão prontos para se despedir de suas vidas! Jun Mose riu friamente.

– Isso mesmo, eles estão ansiosos para sacrificar suas vidas pela vitória! O que há de errado nisso? – Perplexo, perguntou Gu Han.

– Não estou levantando uma questão sobre sua determinação, e não peço que abandone sua decisão, mas mesmo que esteja pronto para morrer em esta batalha, sua morte deve trazer pelo menos algum benefício! – Jun Mose estendeu a mão, apontando para Gu Han: – Gu Han, todo o seu povo, incluindo você, tem a mesma opinião sobre este assunto. Então eu pergunto a você, quantas pessoas das terras sagradas correrão para se autodestruir imediatamente no início da batalha?

Gu Han congelou.

– Apenas um nível de mestre Shenghuang pode facilmente matar várias centenas de Forasteiros comuns, várias dezenas de Gui Ren, até mesmo tentar resolver vários Di Ren! E no final, autodestruição, enquanto captura um número considerável de inimigos. Se você se autodestrói bem no início da batalha, não acha que isso é um desperdício demais? – Jun Mose disse calmamente: – Se você realmente morrer, então com o máximo benefício para todos! Para que sua morte não seja em vão! Se você pode acabar com sua vida matando dezenas de milhares de inimigos antes, então por que morrer depois de matar apenas cem? Já que vocês decidiram morrer como heróis, por que não aproveitar ao máximo sua morte?! Portanto, peço-lhe que se junte à guerra, enquanto põe em ordem o seu estado de espírito! E para cometer autodestruição apenas quando não houver mais chances!”

Uma luz penetrante e sombria apareceu nos olhos de Mose:” Não me considere mau e cruel! Eu digo isso não só para você, eu disse o mesmo para meus irmãos e para mim mesmo! Porque esta não é apenas a sua guerra, esta é a nossa guerra comum! Qualquer um pode morrer em uma guerra! Todo o nosso povo pode morrer, e apenas nós permaneceremos, e também podemos ser mortos, e todos permanecerão vivos! Ninguém pode saber com certeza! O sucesso depende do esforço de uma pessoa, e de como o destino vai dispor – vamos descobrir em poucos dias! Ancião, você viveu por cinco mil anos e tenho certeza de que entende isso melhor do que eu! Guerra é guerra, ninguém nunca diz: “Você não pode morrer nessa batalha, mas você pode morrer nesta”, a única diferença é que você pode morrer mais rápido que os outros, morra primeiro! Portanto, não há necessidade de delegar seus assuntos adicionais a mim. Talvez eu nem mesmo sobreviva a esta luta, e você, Ancião, enterrará meu corpo. Hum, ou talvez nada restará do meu corpo, porque antes da minha morte tentarei pegar o máximo de inimigos possível! Para aliviar o seu já pesado fardo! Espero que você faça o mesmo por mim. Ou pelo menos vocês não vão explodir como biscoitos de Natal só para mostrar a porra da “grandeza das três terras sagradas”! Se eu quisesse ouvir o barulho e ver a fumaça, não teria vindo aqui! – Jun Mose olhou friamente para Gu Han, e continuou calmamente: – Portanto, eu te peço: não exploda estúpida e sem sentido em vão! Porque se você escolher essa forma de se despedir da vida, nunca irei respeitar você por isso, nenhum de vocês! Se, depois de vencer esta guerra, você se suicidar para se desculpar, não vou impedi-lo. Mas as chances de vencer esta guerra são tão vagas… Peço a todos vocês – lutem com todas as suas forças, não pensem na autodestruição imediata! Você entendeu?!

Gu Han estava completamente atordoado.

Sim, seu povo considerou esta guerra sem esperança, então eles tomaram a decisão de sacrificar heroicamente suas vidas.

No entanto, como pode alguém discorda das palavras Jun Mose? Por que diabos eles podem ter certeza de que Jun Mose, o exército de Tian Fa e os soldados do palácio do Monarca Maligno não morrerão nesta batalha?

Gu Han parece acordar de um longo sono!

Ele estava tão pessimista que começou a transferir todos os seus poderes para Jun Mose, apenas para morrer em paz? Quão irresponsável e egoísta é isso?

– Acontece que… Acontece que eu estava errado! E quase cometi um grande erro! Gu Han ofegou de vergonha.

“Eu só pensei na minha própria pele! E ao mesmo tempo me sentia um herói valente, como isso é estúpido! Nunca preste atenção ao seu povo!”

– Morrer, na verdade, não é nada assustador e muito simples: deitou-se, fechou os olhos e acabou! No entanto, existem tantas coisas no mundo agora que são muito piores do que a morte! – Jun Mose disse descuidadamente: – Não pense que a morte pode resolver todos os problemas de uma só vez, só covardes fazem isso! E agora vocês são apenas covardes que fogem de problemas e responsabilidades, queimando de impaciência para morrer rapidamente!

Gu Han estava encharcado de suor, sentindo seu coração batendo forte como se estivesse estupefato.

– Se você não tem mais nada a dizer, então acho que podemos encerrar nossa conversa aqui. Muitos casos exigem minha intervenção! E, Élder Gu, espero sinceramente que você consiga se acalmar e moderar o fervor de seus covardes, que estão ansiosos para morrer em breve. Traga-os de volta aos seus sentidos!

Leia OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Capítulo 1208 – Sua morte não deve ser em vão!

Autor: 风凌天下, Fengling Tianxia

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1208 – Sua morte não deve ser em vão! – OTHERWORLDLY EVIL MONARCH – Novela leve português
Novel : OTHERWORLDLY EVIL MONARCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*