
Capítulo 1207. Não vou lembrá-lo disso! – OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Novela leve
Capítulo 1207. Não vou lembrá-lo disso!
– Nojento?! – Gu Han primeiro caiu em um estupor, e então riu aprovadoramente: – Você não pode argumentar contra isso! Eles são todos criaturas realmente nojentas! E de acordo com este argumento, devemos definitivamente destruí-los!
Gu Han foi capaz de atingir o nível de Shenjun, o que significa que ele definitivamente não era uma pessoa estúpida, dada a sabedoria, conhecimento e experiência que acumulou vários milhares de vidas, não entendeu que Jun Mose não falava com sinceridade desta vez? Porém, ele não se importou com um motivo específico, o mais importante é que Mose odeia Aliens de todo o coração, e quer matá-los o mais rápido possível!
– De agora em diante, se as três terras sagradas não existirem mais e apenas o palácio do Monarca do Mal ou a floresta Tian Fa permanecerem vivos, você terá que agir com prudência, – As palavras de Gu Han soaram como uma admoestação para a geração mais jovem, ele falava com seriedade e sinceridade: – Jun Mose, por favor, não pense que só as pessoas são capazes de fazer o mal, e que neste mundo só as pessoas más fazem más ações! Quando pessoas boas fazem coisas ruins, via de regra, cometem crimes graves, muito superiores em sua traição e crueldade aos vilões comuns! Marque minhas palavras…
– Essas palavras fazem sentido! Você poderia até dizer que realmente é assim! – Jun Mose suspirou sinceramente.
Quando uma pessoa má faz algo ruim, geralmente entende que está cometendo um crime, por isso é atormentada por muitos medos e dúvidas.
Mas quando uma pessoa boa faz o mal sob o pretexto de uma boa ação, isso é completamente diferente. O significado desse ato será diferente, pois essa pessoa acredita sinceramente que está fazendo uma boa ação! Ele pode até se orgulhar disso! Com essa atitude, ele não tem dúvidas, nem temores, está pronto para dar todas as suas forças espirituais e físicas, apenas para aprimorar seu plano e fazer todo o possível para que seu plano se concretize definitivamente!
E todo o ambiente desta pessoa “boa e respeitável” confia cegamente nele, tenta ajudá-lo de todas as formas possíveis… enquanto o grau de destruição atinge proporções catastróficas!
Temos um exemplo maravilhoso diante de nossos olhos – três terras sagradas!
Se Jun Mose não tivesse aparecido repentinamente neste mundo, trazendo uma nova luz nele, tudo certamente teria acontecido exatamente da maneira que foi descrito na profecia!
Milhares de anos de história caíram no esquecimento!
Gu Han sorriu amargamente. Parece que agora ele estava pensando na mesma direção que Jun Mose.
Só que ele não disse nada, e Mose não falaria sobre isso em voz alta. Já que esse venerável velho decidiu se desculpar por suicídio, por que se lembrar do passado? Então, por que tirar os restos sobreviventes de sua dignidade de um homem bom? Principalmente quando ele admitiu seu erro, e está pronto para expiar a qualquer custo!
– Antes da morte, as pessoas geralmente não mentem, apenas dizem a verdade! A última coisa que gostaria de lembrar… Afinal, você deve definitivamente estabelecer um controle estrito sobre os animais sagrados! Gu Han continuou: “A maioria dos animais sagrados da Floresta Tian Fa são muito ingênuos, incapazes de pensar como humanos. Externamente, eles são muito fofos e, o mais importante, eles nascem guerreiros! Muitas pessoas querem mantê-los para si! E agora você já garantiu a confiança dos animais sagrados do Tian Fa, eles são fiéis a você, ninguém mais duvida! Mas, é precisamente essa característica deles que sugere que os animais sagrados são muito fáceis de domar. Este é o seu sucesso e o que você deve evitar. Quando, no futuro, eles perderem o controle das três terras sagradas, mais cedo ou mais tarde acontecerá que os animais sagrados começarão a entrar em contato com as pessoas. E quais consequências este processo pode ter, é muito difícil prever… Espero, Sr. Jun, que entenda minhas palavras corretamente, e não considere isso como intimidação…
Jun Mose pensou um pouco, omitindo a cabeça, depois do que disse: – Posso prometer, até o momento que eu deixar este continente, eles não farão nada para ir além do permitido.
– Claro! Tenho certeza que você pode garantir isso. Do contrário, você simplesmente não será Jun Mose. Mas e quando você não estiver aqui? “Gu Han perguntou:” Você acabou de dizer que precisará deixar o continente em breve. Talvez a mesma estrada do Primeiro Shao. Seus planos para o futuro ainda são vagos, mas você não poderá ficar aqui por muito tempo. Isso significa que em uma centena, ou em alguns milhares, ou em várias dezenas de milhares de anos, você ainda deixará o continente! Depois que você sair, quem ficará encarregado da Floresta Tian Fa? Gu Han acenou com a cabeça em direção ao exército animal sagrado. “Devido à ameaça iminente, você aumentou a força dos guerreiros do Fa Tian a um nível assustadoramente alto! Depois do seu desaparecimento, servindo de mecanismo de equilíbrio para eles, quem pode controlar um guerreiro tão forte e poderoso? E você ajudou várias dezenas de milhares de soldados a atravessar! Graças a você, o continente pode não se tornar a morada de Forasteiros, mas é bem possível que se transforme em uma ilha paradisíaca de animais sagrados!
A expressão de Jun Mose não funcionou esclarecer o que ele estava pensando.
– Se você imaginar o desfecho mais trágico e possível… as pessoas do continente Xuan se tornarão alimentos para animais sagrados, ou apenas brinquedos! – Gu Han disse sombriamente, “Animais sagrados são muito semelhantes aos humanos, você não deve negar! Mas, ao mesmo tempo, é indiscutível que em suas almas eles são, afinal, animais selvagens. Seu vício em guerra é devido a seus instintos inatos, e é bastante óbvio!
Jun Mose não gostou de ouvir isso.
– Estou dizendo tudo isso não para você fazer algo… Eu só quero que você nunca se esqueça disso! – Gu Han continuou indiferente: – Se essa hora realmente chegar… Oh, em qualquer caso, o futuro não tem nada a ver comigo!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Jun Mose respondeu calmamente: – Se você pode ver agora, é ainda mais insensato dizer isso agora! Gu Han, você disse coisas muito razoáveis. Mas isso diz respeito ao futuro! Ninguém pode prever isso! É muito cedo para falar sobre isso agora!
Gu Han deu uma risadinha amarga. Pelas palavras de Mose, ele percebeu o quão zeloso ele era pelos animais sagrados!
“Temo pelo Monarca do Mal, a floresta Tian Fa e todos os seus habitantes são muito mais valiosos do que a população de todo o continente em conjunto!”
Isso é uma grande surpresa para Gu Han. Afinal, Jun Mose em sua alma é a mesma pessoa que ele, por que ele não tem um grama de solidariedade? Ele não vai entender isso mesmo depois da morte.
– Bem, eu não vou mais me lembrar dessa pergunta, para que não haja mal-entendidos entre nós, – Gu Han suspirou tristemente.
– Como você quiser. Nunca poderás mudar a minha opinião já formada sobre este assunto, – riu Jun Mose: – Portanto, aconselho-te a não perderes o teu tempo com isto e é melhor terminar com as tuas palavras de despedida o mais rapidamente possível.
Gu Han revirou os olhos com desdém. Ao falar com esse desgraçado, você deve estar sempre preparado para o fato de que mais cedo ou mais tarde ele ainda vai te levar a um fogo branco!
– Por que você está me olhando assim?- Jun Mose percebeu que Gu Han estava olhando para ele, e ficou involuntariamente surpreso: – Não pense que eu disse isso apenas para que você fosse rapidamente para outro mundo – não, eu respeito seu ponto de vista, e não digo nada contra, mas você não gosta de uma coisa de novo… Foi você, na verdade, quem me trouxe aqui para que eu pudesse ouvir sua tagarelice. Bate papo, claro, mas agora você está em silêncio… E o que isso significa? Tão chato!
“Tão chato?”As últimas palavras de Mose ofenderam Gu Han.” Eu também te aborreço? Ok, vai acabar logo.”
– Ok, vou morrer logo de qualquer maneira. Não vou descer ao seu nível! – Gu Han cuspiu, pretendendo encerrar a conversa com isso.
– Na verdade não disse que você ia morrer logo, você mesmo disse! – Jun Mose bufou de desgosto: – Que outras instruções de morrer você tem aí, espalhe rápido! Já tenho muito o que fazer! Estou com pressa!
Goo Han prendeu a respiração de raiva, “Aquele filho da puta! Se não fosse pela minha força de vontade, eu já o teria arrebatado há muito tempo!”
– Jun Mose, você não dá valor à sua vida! Você realmente não acredita que nós, as terras sagradas, tendo cometido tantos crimes, seremos capazes de nos provar em toda a nossa glória, lutando valentemente nesta batalha decisiva? – disse, mal respirando, Gu Han.
Gu Han expressou as intenções finais das Três Terras Sagradas, ainda esperando receber sinceros elogios e admiração de Jun Mose. Pelo menos haverá uma pessoa neste mundo que pode entender sua verdade.
“Que ninguém no mundo saiba que fomos responsáveis pelo que fizemos, mas pelo menos um dos testemunha é o Monarca do Mal.”
Tudo o que ele queria no momento era a aprovação de Jun Mose, e nada mais!
Porque agora Jun Mose foi legitimamente considerado uma das figuras mais influentes desta época!
Ele nunca teria pensado que Mose era assim mesquinho com palavras! Até palavras de pesar!
– Para que servem essas palavras?! Mesmo que você realmente morra nessa batalha, não vou considerar isso uma grande tragédia “, Jun Mose pensou um pouco e continuou:” Gu Han, ninguém o forçou a participar dessa guerra, certo? Você quer ganhar fama e respeito sacrificando sua vida, e está tudo bem. Porque nem eu tenho cem por cento de certeza de que posso voltar vivo daqui, mas e daí? Afinal, só temos que fazer o que temos que fazer. Que nossa consciência fique limpa, não é o suficiente?
Leia OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Capítulo 1207. Não vou lembrá-lo disso!
Autor: 风凌天下, Fengling Tianxia
Tradução: Artificial_Intelligence