
Capítulo 1202 – Espada mágica mostra seu poder! – OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Novela leve
Capítulo 1202 – Espada mágica mostra seu poder!
Era difícil discutir com ele, mas Gu Han tinha suas próprias suposições sobre isso.
– Tudo isso graças ao fundador dos ensinamentos Xuan, seu famoso ancestral, o Primeiro Shao do submundo! Desta vez, Chuangshang Beidao falou com uma voz de mulher, que sentia desdém e zombaria: “Eu realmente respeito seu bisavô e sempre respeitei, de fato, toda a nossa nação ainda o honra. Sempre fomos capazes de reconhecer a dignidade do nosso adversário, e ele foi um mestre incrivelmente notável! No entanto, vocês, os habitantes do continente, posicionando-se como pessoas civilizadas e nobres, não parecem pensar assim?
Gu Han estremeceu de repente, e mecanicamente deu um passo para trás, ele ficou muito pálido.
– Você desenvolve a arte de Xuan, que ele criou, você usa seus métodos de aprimoramento. Mas você nunca o reconheceu como seu ancestral, não mostrou respeito por ele como seu professor. Qual é a razão? Eu não consigo me entender “, a voz feminina de Changshan Beidao soou de longe:” Você tem uma expressão no continente: “Insultar seus mentores é desonrar seus ancestrais.” Não sei, seu comportamento pode ser considerado um “insulto ao seu mentor”? Ou será que não entendi muito bem o significado desta expressão?!
Ouvindo essas palavras, Gu Han ficou completamente perdido, e até congelou por um tempo, ele de repente começou a suar.
Na verdade, O primeiro Shao subjugou todo o continente Xuan, e todo o continente começou a usar os métodos de melhoria que ele criou, este é o seu maior e principal mérito. Mas há pelo menos algumas pessoas no continente agora que são sinceramente gratas ao Primeiro Shao por isso, que ainda o venera?
A expressão “insultar seu mentor” pode soar muito, mas, no entanto, há alguma verdade nisso.
Não no continente agora nenhum templo que teria sido erguido em homenagem ao Primeiro Shao.
Isso, é claro, é muito engraçado, porque o Primeiro Shao deixou uma herança tão rica para os habitantes de continente, mas não recebi um único templo em minha homenagem.
E a razão para isso foi que apesar de todo o seu poder e inacessibilidade, o Primeiro Shao era um estranho, porque ele veio de outro mundo!
Além disso, ele era um conquistador, e o continente se tornou um objeto que ele desejava subjugar.
Tornou-se um conflito eterno não resolvido. Portanto, se em um belo momento o Primeiro Shao reaparecesse no continente, o continente ainda iria obedecê-lo, mas o Primeiro Shao desapareceu sem deixar vestígios, o que significa que tudo isso foi considerado relíquias do passado…
– Não é? – uma voz feminina disse sarcasticamente: – Aqui, independentemente de qualquer preconceito, se você for um verdadeiro mestre, receberá respeito universal! E você usa os métodos de cultivo criados pelo Primeiro Shao para destruir seus parentes mais próximos. Nós nunca faríamos isso. E você faz, e mesmo com plena consciência da sua inocência… Não sei, ou talvez não entenda, talvez seja essa a sua chamada forma de retribuir a bondade?
Gu Han com a morte – com o rosto pálido gritou: – Que bobagem? O que você sabe?
E ele pensou: “Estranhos nunca estiveram pessoalmente no continente, como podem saber dessas coisas? Mesmo que tenhamos traidores, eles não seriam capazes de transmitir tal informação!”
– Só sabemos que você sempre retribui com negra ingratidão para o bem e desonra seus antepassados! E isso é o suficiente! – Chuangshang Beidao caiu na gargalhada: – Estamos aqui para destruí-los para que a justiça prevaleça!
– Vá para o inferno! – Gu Han finalmente desabou e explodiu: – Chuangshan Beidao! Venha comigo para a batalha mortal!
– Batalha mortal? Não, não, ainda não chegou a hora, – sua voz tornou-se agora um severo masculino: – Hoje chegamos aqui só para dar uma olhada. Puramente por curiosidade, sem nenhuma intenção.
Ele de repente ficou em silêncio, e então olhou em volta para os guerreiros do exército Tian Fa e o povo das três terras sagradas, e então com desdém na voz perguntou: – Gu Han, nos últimos três dias, uma atmosfera tão sufocante de pressão natural se estabeleceu… O que, afinal, era?
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Nos últimos três dias, não só deste lado, os mestres não conseguiam se mover, mas mesmo os Renegados caíram sob a influência dessa terrível pressão, e não podiam chegar perto! Até o próprio Chuangshang Beidao foi capaz de vir aqui apenas quando a pressão desapareceu completamente. Este fenômeno semeou o pânico selvagem nas fileiras do exército de Aliens.
– Acontece que você está aqui por causa disso! Gu Han riu ao perceber por que realmente tinha vindo aqui, “Você deve ter ficado com muito medo? Não conseguiu resistir a esta força desconhecida?
Quem teria pensado que esse desvio do tópico poderia salvar as negociações.
– Sim, a ira celestial era muito assustadora. Tenho certeza que ninguém vai negar isso. Por isso vim aqui perguntar o que era, afinal? “Chuangshang Beidao não negou que estava com medo. Desta vez, ele veio apenas com esse propósito.
Obviamente, essa força foi causada pelo avanço de nenhuma pessoa, caso contrário não se refletiria tanto nelas! Como os Renegados estão acostumados a esperar, decidiram esperar por uma oportunidade melhor para o lance decisivo.
– Quer mesmo saber? – Gu Han começou a rir.
– Aty, o que você acha, senão eu teria ido tão longe? Ou você achou que eu realmente senti sua falta? Chuangshang Beidao ficou um pouco irritado e disse indignado.
– Já que você está tão interessado… prefiro não contar! Gu Han começou a rir ainda mais do que nunca.
– Bastardo! – Chuangshang Beidao estava completamente zangado. Apenas alguns minutos atrás, ele estava zombando de Gu Han, mas agora tudo mudou e Gu Han está zombando dele. Bem, como você pode não ficar com raiva? Ele praguejou com voz de mulher, gritando como se estivesse prestes a atacá-lo.
Porém, não se sabe o porquê, mesmo assim ele não atacou Gu Han, mas apenas fez a pergunta em tom sério: – Certamente alguém passou por um ataque de golpes desastrosos?
Gu Han bufou e se esquivou de uma resposta: “Talvez sim, talvez não… Você não se entendeu?
O ar tornou-se visivelmente pesado após o silêncio prolongado de Chuangshan Beidao, e então houve súbitas vibrações no ar, como se um dragão voador estivesse pulando vigorosamente.
– Gu Han, nos vemos novamente! Vamos nos encontrar no campo de batalha, um a um, eu e você! – Chuangshang Beidao lançou a frase friamente, e um terrível redemoinho girou no ar, cobrindo uma distância de trezentos metros em um instante!
: – Que guerreiros gloriosos! Tenho certeza que as enormes perdas que tivemos que sofrer na última batalha, obra de suas mãos?É que ninguém além de você seria capaz de obter uma vitória brilhante sobre o trigésimo milésimo exército do inimigo!
Então ele notou Mei Xue Yan, que estava de pé na vanguarda, e olhou cuidadosamente para o ar: – Que beleza!
Mei Xue Yan bufou, e um brilho frio brilhou em seus olhos, ela de repente acenou com a mão, e o espada de Yandi e Huangdi voou para a frente com um apito!
A espada bufou com raiva, o brilho de sua lâmina era tão impressionante que o flash cegou a todos por um momento!
Todos os presentes poderiam sinta-o com o hálito gelado de seus corpos!
– Que espada! As vozes femininas e masculinas de Chuangshan Beidao gritaram de admiração ao mesmo tempo. Depois disso, o vórtice girou com velocidade ainda maior, subindo cada vez mais alto, após o que desapareceu completamente.
A única coisa que resta no ar é: – Gu Han! Em três dias, você verá meu majestoso professor romper suas defesas! E pessoalmente esmague você! Então você admite seus erros!
Quanta expressão e inspiração havia em suas palavras!
A espada de Yandi e Huangdi tremeu de raiva, e isso foi lançado no ar, correndo atrás dele!
– Volte! Mei Xue Yan ordenou bruscamente.
A espada assobiou de desgosto, e por um longo tempo não quis voltar. Mas, finalmente, ele voltou para as mãos de Mei Xue Yan.
Tal boato escapou dele bem diante de seus olhos! A espada estava extremamente virada: “Por que ela não me deixou comê-la? Se eu lucrasse com este monstro de duas cabeças… Quão forte eu teria me tornado então?”
A espada não conseguia parar de pensar nisso, e seu gume tilintava ruidosamente. Mei Xue Yan acreditava que ele estava tão ansioso para lutar, mas ele estava apenas babando…
Cuidando de seu poderoso inimigo, Gu Han involuntariamente suspirou pesadamente.
As palavras ditas por Chuangshan Beidao ainda soavam em sua cabeça.
O continente Xuan realmente será derrotado desta vez?
– “Irá romper suas defesas! Vou esmagar você pessoalmente!”, – Gu Han murmurou essas palavras para si mesmo, pensando consigo mesmo:” Isso é um desafio ou uma manobra enganosa?”
No entanto, independentemente disso, esta batalha será muito perigoso!
Lembrando-se da frase de Chuangshan Beidao sobre a espada, Gu Han também repetiu surpreso: “Que espada!
Ele olhou para Mei Xue Yan e, finalmente, um pensamento passou por sua cabeça: Essa espada se move sozinha e ninguém a controla?”
Se este não fosse o caso, então por que Mei Xue Yan tentou bloquear o caminho de Chuangshan Beidao?
Se esta espada realmente poderia impedir Shengjun do terceiro grau de Chuangshan Beidao, isso significa que ele realmente é … uma espada mágica…
Leia OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Capítulo 1202 – Espada mágica mostra seu poder!
Autor: 风凌天下, Fengling Tianxia
Tradução: Artificial_Intelligence