наверх
Editar
< >
OTHERWORLDLY EVIL MONARCH Capítulo 1197 – Olá, beleza!

Capítulo 1197 – Olá, beleza! – OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Novela leve

Capítulo 1197 – Olá, beleza!

“Afinal, todas essas suas palavras… Não é engraçado? – o olhar frio de Jun Mose passou pelos rostos de todos os oficiais de alto escalão: – Hoje seu povo estabeleceu seus aliados, e como resultado cinco mil Veneráveis ​​Mestres e Shenghuangs foram destruídos pelo inimigo em seis horas! E quando eu exigi justiça, de repente me transformei em um criminoso de todo o continente! Vocês, as três terras sagradas, poderiam ter vergonha de suas ações pelo menos uma vez, e não pendurar rótulos nos outros?!

Todo mundo para quem ele olhou timidamente abaixou a cabeça.

O que Jun Mose disse não faz sentido? Nem um pouco, todas as suas palavras foram razoáveis!

Foi sua exaltação própria que levou as três terras sagradas a tal estado!

– Se na batalha decisiva nós no final, falharemos, e a civilização humana entrará em declínio, então quem será o principal culpado?- Jun Mose fez uma pergunta retórica: – Quem é o culpado pelo fato de os Renegados invadirem o continente? Quem é o vilão que piorou as coisas? Sou eu? Então… se não sou eu, quem é?!

– Não você, com certeza. Esses somos nós! A expressão de Gu Han de repente ficou devastada. Ele respirou fundo e disse: – Somos os principais criminosos do continente!

Seu olhar penetrante sumiu de repente, ele ergueu a cabeça para o céu e riu sombriamente: – Protegendo eternamente o continente, a terra sagrada acabou sendo a principal culpada! Que ironia!

Não apenas Gu Han, mas também Mo Wudao e o resto dos mestres pararam em um lugar com um olhar perplexo. Seus rostos não exalavam mais o mesmo brilho.

Eles sempre se consideraram heróis sem nome que guardavam o continente, mas na verdade eles tinham outro status – mentores de alienígenas, ensinando-os a usar armas.

Foram eles que permitiram que esses miúdos se tornassem cada vez mais duros e fortes, degradando o poder de todo o continente Xuan!

– Temos realmente feito tudo errado todos estes dez mil anos? Gu Han suspirou pesadamente. Não se sabe a quem ele estava se dirigindo com sua pergunta – para si mesmo ou para outra pessoa, mas sua voz era quase inaudível até para si mesmo.

Então ele se virou e caminhou lentamente para o lado onde não havia uma alma. Caminhando um pouco mais, Gu Han sentou-se no chão, dobrando as pernas sob o corpo, fechou os olhos e literalmente congelou no lugar.

Mei Xue Yan franziu a testa, refletindo sobre as palavras de Jun Mose. Seus julgamentos estão corretos? Claro que são, mas não exatamente. Pelo menos eles não estão totalmente corretos!

Por dez mil anos, as três terras sagradas devotaram silenciosamente todas as suas forças para proteger a humanidade e o continente Xuan. Ninguém pode apagar seus méritos! Mesmo um cego não pode negar!

Mas, como as Três Terras Sagradas ficaram muito entusiasmadas com seus sucessos, seus meios subsequentes de alcançar novos méritos levaram ao enfraquecimento da posição geral de poder no continente!

Assim que as pessoas começam a se valorizar muito, elas param de reconhecer qualquer pessoa e qualquer coisa!

Os mestres das três terras sagradas constantemente apoiavam seu status superior e não querendo compartilhar glória e grandeza com ninguém, eles não desdenhavam qualquer meio de destruir outros campos de poder, incluindo seus aliados.

Na verdade, além das Três Terras Sagradas e da Floresta Tian Fa, nenhuma outra força poderosa jamais existiu no continente Xuan, porque as Três Terras Sagradas sempre impediram seu surgimento, destruindo todos os concorrentes potenciais… A Floresta Tian Fa conseguiu sobreviver apenas porque eles não eram membros da raça humana, e eles foram incapazes de compartilhar a glória das três terras sagradas para proteger a humanidade. E tudo isso durou até agora, até que apareceu Jun Mose!

– Não pense muito nisso. Mais uma vez, você se enrijece – Jun Mose olhou para ela. – É possível julgar facilmente os méritos e as falhas? Você nunca pode confiar nas palavras de uma pessoa, todos esses méritos e defeitos são passageiros. Essas são apenas as razões pelas quais as pessoas se convencem de que estão fazendo algo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O atraente corpo feminino de Mei Xue Yan estremeceu e ela olhou para ele.

– Parece que eu estava gastando muita energia nesta batalha. para que eu pudesse descansar um pouco. Só para garantir… – disse Jun Mose. – Pegue essa espada. Se de repente uma nova onda de invasão alienígena começar, você só precisa jogá-la fora. Acredite em mim, ele tem força suficiente para enfrentar a grande maioria dos inimigos.

A mão de Jun Mose se virou, e a espada de Yandi e Huangdi imediatamente apareceu nela. De repente, houve um som de toque e a lâmina voou automaticamente para as mãos de Mei Xue Yan. A lâmina da espada ficou em posição horizontal, esta lâmina literalmente demonstrou sua inacessibilidade e insolência!

Nesse momento, Mei Xue Yan estava extremamente surpresa com o que estava acontecendo. Pareceu-lhe que a espada a cumprimentou e uma voz até flutuou em sua cabeça: “Olá, linda!”

Mei Xue Yan tinha certeza de que nenhum som foi ouvido naquele momento, mas essa voz explodiu em sua mente. E não eram alucinações de forma alguma!

Mei Xue Yan olhou para a espada com horror e surpresa – sua expressão estava completamente desanimada.

“Mulher bonita, não olhe com esses olhos, sou eu mesmo.” A longa espada brilhou novamente com um brilho forte. Mei Xue Yan de repente se sentiu como se uma criança travessa piscasse para ela.

Isso a assustou ainda mais. As mãos de Xue Yan começaram a tremer e ela quase deixou cair a espada.

Ela se virou rapidamente para Jun Mose, mas por causa disso, a trilha sumiu.

Depois que a espada, como um enorme kityara, engoliu uma grande quantidade de Qi espiritualizado natural, e até mesmo a carne e o corpo astral de Shenjun, sua força ultrapassou completamente a de Jun Mose. Mas isso não significa que o jovem mestre não poderia mais usar seus métodos mágicos para subjugar a espada.

Mas apenas Mose tem essa habilidade. Com os poderes atuais de Shengzong de terceiro grau, esta espada não dá absolutamente nada a ninguém. Mesmo se Gu Han decidir lutar com ele e colocar todas as suas forças nisso, então por pura negligência ele pode facilmente perder a própria cabeça!

Jun Mose estava calmo enquanto esta espada protegia Mei Xue Yan e os outros.

Então ele foi imediatamente para a torre para curar suas feridas… Precisamos lidar com nossos ferimentos o mais rápido possível!

Mei Xue Yan, como Mose, encontrou a espada de Yandi e Huangdi mais de uma vez, e, pode-se dizer, ele era muito familiar para ela… No entanto, ela nunca imaginou que essa lâmina se tornaria tão assustadora!

Isso ainda é uma espada? Sim, é algum tipo de mal! Diabólica, não, a espada do diabo…

“Sim, beleza, mesmo que jovem… que eu seja uma lâmina brilhante e bela, e me apaixone por eu mesmo à primeira vista… Cidades e impérios estão prontos caio de joelhos na minha frente… Mas, engula, você não deve ficar tão animado…”

A espada de Yandi e Huangdi a princípio queria dizer “jovem mestre”, mas imediatamente pensou que seria impróprio para que tal beleza se dirigisse a ele dessa forma. Sua imprudência e arrogância podem levar a sérias consequências ao lidar com uma beldade, então a lâmina cuidadosamente mudou seu apelido.

– Você está mesmo falando comigo?! Quer dizer, você fez uma conexão com a minha mente?! – Mei Xue Yan arregalou os olhos lindos e fez uma pergunta incerta.

“Oh!”, – Yandi e Huangdi suspiraram pesadamente.- “Linda irmã, como você pode dizer isso, somos velhos conhecidos… Já nos cruzamos algumas vezes antes. Sua atitude para com o jovem… espada cintilante, como se eu fosse uma lâmina completamente desconhecida para você! Muito decepcionante, estou tão triste…”

Tendo dito isso, a espada brilhante deu um salto mortal das mãos de Mei Xue Yan e desenhou um lindo lótus grande no ar com faíscas cintilantes, que gradualmente continuou a abrir. Beleza indescritível!

Mas por este ato, a espada expressou sua depressão e tristeza.

Então a longa espada enfiou diretamente sua ponta na palma de Mei Xue Yan, mas ela não sentiu nenhuma gota de dor! Mesmo com uma borda tão afiada, Yandi e Huangdi sabiam como se controlar 100%!

Aos olhos do restante dos presentes, esta imagem parecia que Mei Xue Yan tirou de Jun Mose espada e realizou um desempenho magnífico. Todos ao redor admiraram: “Que esgrima elegante! Simplesmente incrível!”

“Linda irmã, é essa a resposta? Ha ha ha! “A espada de Yandi e Huangdi riram triunfantemente, imitando a voz de Jun Mose. Isso não é surpreendente, porque a única pessoa que ele conhecia era ele. Mesmo que a espada quisesse imitar a voz de outra pessoa, é improvável que ele tivesse sucesso.

Mei Xue Yan finalmente se convenceu. Mesmo que sua mente concordasse com o que estava acontecendo, ainda havia algum tipo de ambigüidade em sua alma, como se ela estivesse em algum tipo de sonho. Xue Yan disse com prazer: “E você imita perfeitamente a voz de Jun Mose! Até pensei que ele estivesse zombando de mim!

Naturalmente, ela falou em voz baixa. Quase em um sussurro.

Caso contrário, se alguém tivesse ouvido isso, eles definitivamente teriam decidido que a Senhora Tian Fa voou completamente fora das bobinas…

“É claro que aprendi a imitar sua voz, porque tive que sofrer repetidos abusos da parte dele! Você nem imagina! Primeiro… “, – a voz da espada de Yandi e Huangdi mudou repentinamente de entonação, como se fosse insuportável para ele se lembrar do passado…

– Hein? Jun Mose zombou de você? Mei Xue Yan perguntou surpresa.

“Ah! Lembranças tão terríveis que dá vontade de chorar com lágrimas de sangue… “- suas palavras podiam literalmente comover até as lágrimas. “Ele me atingiu com um martelo… Golpe após golpe…”

Mei Xue Yan revirou os olhos. “O que? E isso é o que você chama de zombaria? Afinal, você é uma espada! Como posso temperá-lo, senão com golpes de martelo? Como ele poderia então dar a você essa forma?”

Mas ela ainda respondeu confortavelmente:” Ele fez tudo isso para o seu próprio bem…

“Choramingue… Eu sei e entendo tudo perfeitamente, mas realmente me dói… “, a espada de Yandi e Huangdi explodiu em lágrimas” ruidosamente “.

Mei Xue Yan simplesmente não tinha palavras.

As mudanças emocionais da espada foram muito abruptas, só que ele ainda chorava, mas de repente exclamou com entusiasmo: “Linda mulher! Vamos, rasteje nas minhas costas e faremos um círculo? Vamos pegar o vento!”

– Rastejar nas suas costas? Vamos pegar o vento? – Mei Xue Yan enlouqueceu: – É assim que eu tenho que subir nas suas costas? Que outro vento?

Não importa o quanto Yandi e Huangdi tentassem se humanizar, ele ainda era uma espada comum… Como você pode montá-lo…

Leia OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Capítulo 1197 – Olá, beleza!

Autor: 风凌天下, Fengling Tianxia

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1197 – Olá, beleza! – OTHERWORLDLY EVIL MONARCH – Novela leve português
Novel : OTHERWORLDLY EVIL MONARCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*