наверх
Editar
< >
OTHERWORLDLY EVIL MONARCH Capítulo 1177 – Admissão Proibida!

Capítulo 1177 – Admissão Proibida! – OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Novela leve

Capítulo 1177 – Admissão Proibida!

Tendo dito essas palavras, a águia não pronunciou outra palavra, e nem mesmo olhou para baixo.

Todas as oitocentas águias sagradas emitiram simultaneamente um grito retumbante!

Um grito longo e prolongado perfurou as nuvens e rompeu a névoa, subindo cada vez mais alto!

Depois disso, as águias sagradas assobiaram alto novamente, jogando suas cabeças para o alto para o céu!

A águia negra, que estava à frente do rebanho, esvoaçava alto com sua arrogância inerente. Todas as outras águias o seguiram.

Perdidas no céu, começaram a parecer pequenos pontos negros, atingindo uma certa altura, a águia negra parou de ganhar altitude!

Depois disso, com um assobio agudo, cortando o ar com seu corpo e brilhando com luz dourada, ele se jogou no chão como uma pedra!

“Meu Rei, estou a caminho! Como você pôde ir embora sem me levar com você? Nós concordamos que eu iria te seguir para sempre!”

Águia chorando, sangue derramado, incinerando a alma de uma águia valente e orgulhosa!

Esta é uma técnica tabu especial que apenas representantes do gênero águia pode usar!

Somente uma águia que passou todos os nove estágios de perfeição dos animais sagrados pode usar esta técnica!

É usado para morrer junto com seu inimigo!

Esta é uma técnica muito poderosa, muito superior em poder à técnica de autodestruição de animais sagrados!

Apenas o pessoal do Rei guarda sabia sobre esta técnica proibida. Em dez mil anos, ele foi usado apenas uma vez! E isso foi há oito mil anos.

– Não faça isso!!! Gritou Xiong Kaishan em desespero. Ele tremia todo.

Naquele momento, ele queria morrer mais do que qualquer outra pessoa! Acima de tudo, ele queria acompanhar seu amado irmão até a vida após a morte!

Mas ele não podia morrer. Ele ainda não cumpriu totalmente seu dever! Atrás dele, havia cerca de mil ursos olhando para ele.

Xiong Kaishan tinha certeza de que, se morresse, todos esses mil lutadores, como essas águias sagradas, iriam atrás dele. para o próximo mundo!

E eles não serão perturbados nem pela Guerra pelo Céu, nem pelo que acontecerá com o continente e as pessoas!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Isso é chamado de devoção absoluta inerente à matilha!

Apenas animais sagrados têm esta característica excepcional!

Siga cegamente e sem pensar o seu líder!

Portanto, Xiong Kaishan não podia morrer! Pelo menos não agora!

Mas ele estava tão zangado consigo mesmo que mordeu os lábios com os próprios dentes! Sangue vermelho escorreu. Seus olhos estavam vidrados e turvos, e seu coração se partiu em pequenos pedaços.

Ele estava de joelhos, segurando o chão com as duas mãos, tremendo, o suor frio o invadiu… Então ele se curvou bruscamente e cravou os dentes na terra encharcada de sangue, as lágrimas continuaram a escorrer por seu rosto…

“Eu sou um Rei poderoso! Tian Fa para sempre!”

A décima sétima águia foi seguida pelas outras. Brilhando com uma luz dourada, eles caíram!

Sua aparência era, como antes, arrogante e orgulhosa, eles estavam calmos e completamente calmos!

O sistema era rígido e disciplinado do mesmo jeito… Embora seu Rei já tenha falecido, eles nunca devem desonrar seu brilhante nome!

Se eles morrerem, apenas também harmoniosamente e impecavelmente. Assim, tendo alcançado a vida após a morte, imediatamente entre na batalha! Lute pelo Rei!

Observando rigorosamente o alinhamento de forças, que o Rei os estabeleceu, eles caíram em destacamentos de dez soldados! Embora voassem em direções diferentes, eles sempre visavam os locais de maior concentração de Alienígenas!

Ninguém pode se esconder de um golpe tão mortal de altura!

Explosões poderosas soaram aqui e ali sem parar. Em termos de poder, superaram todas as autoliquidações já ocorridas. Um método de ataque tão cruel não podia deixar de tremer, até mesmo o chão tremeu febrilmente, silhuetas douradas incansavelmente caíram do alto na multidão de Alienígenas! Adeus ao seu grande e imutável Rei!

Eles sacrificaram suas próprias vidas, cantando uma ode de despedida ao seu líder cheio de devoção!

Vários milhares de vidas de Forasteiros foram sacrificados!

O corpo do Rei das Águias ainda estava atordoado, com uma expressão desapaixonada e orgulhosa expressão em seu rosto. Embora seus olhos já tivessem desaparecido há muito tempo, seu olhar ainda parecia o mesmo afiado e penetrante! Como se, ao olhar para o vazio congelado, ele abrisse um caminho espaçoso e luminoso para o próximo mundo para ele e seus irmãos!

Os sons das explosões finalmente terminaram.

Eles cobriram uma distância de cerca de cinco quilômetros!

Nenhuma alma sobrou lá! Apenas vazio!

Uma série desses golpes prolongados ceifaram a vida de pelo menos cinquenta mil alienígenas!

O poder desta técnica proibida era realmente terrível!

Sim, oitocentas águias sagradas, usando seu sangue e carne, escreveram uma ode de devoção!

Deixe-os escolher a morte, a autodestruição, porém, para não prejudicar seus companheiros ursos, com quem lutaram lado a lado, eles escolheram locais relativamente remotos para as explosões! Suas explosões dividiram o campo de batalha em dois.

Uma névoa sangrenta pairou sobre o campo de batalha e, em seguida, lentamente se transformou em uma enorme águia vermelho-sangue, que calmamente flutuou pelo céu até desaparecer no mais espesso que as nuvens.

Depois de um ataque tão terrível do exército de Aliens, apenas dez mil lutadores conseguiram sobreviver, e eles se sentiram muito deprimidos, perdendo completamente o espírito de luta! Os ursos sobreviventes ainda tinham força suficiente para continuar a luta. O aquecido exército de alienígenas, que possuía uma vantagem numérica absoluta, com toda a probabilidade, quase se rendeu completamente suas posições!

Portanto, as águias sagradas deixaram este mundo em paz de espírito! Sem arrependimentos ou dúvidas, eles foram acompanhar seu Rei ao submundo!

– Vamos vingar nossas companheiras águias! Pelo Rei das Águias! Por todos os nossos irmãos perdidos! Batalhar! – à distância, ursos com os rostos cheios de lágrimas correram para atacar, matar os Renegados restantes!

A parte principal da grande batalha acabou.

No entanto, eles não podiam deixar pelo menos um inimigo vivo!

Os lutadores do exército Tian Fa pareciam muito assustadores, como psicopatas malucos! Os lutadores que ocupavam as posições de frente foram completamente destruídos pelos ursos, ninguém conseguiu escapar do terrível destino! Vários milhares de alienígenas do outro lado do campo de batalha conseguiram escapar da morte e tiveram a sorte de escapar de volta ao continente…

Foi tão assustador! Como um pesadelo na realidade! Os guerreiros Tian Fa são muito mais assustadores do que dizem…

Xiong Kaishan lentamente se levantou e olhou para o corpo imóvel do Rei Águia. Seu rosto estava novamente coberto de lágrimas.

Com um andar incerto, ele se aproximou do corpo ferido do Rei das Águias e com muito cuidado tentou abraçá-lo. Como se ele tivesse medo de machucar seu irmão mais novo. Apesar de o Rei das Águias ainda não sentir nada.

– Irmão… tenha um pouco de paciência, seu irmão mais velho irá levá-lo para casa, para sua terra natal… para Tian Fa… – Xiong Kaishan virou com muito cuidado o corpo sobre e colocado horizontalmente. Ele acariciou levemente seu rosto imperturbável, dizendo baixinho: – Irmão… Eu peguei todos os lamentáveis ​​Forasteiros que te ofenderam. Como você quer puni-los?

Ele encostou a cabeça na cabeça da águia, como se realmente estivesse falando com ela. Como se estivesse ouvindo algo, ele acenou com a cabeça. Vamos fazer como vocês, águias, costumam fazer. Rasgue seus corpos. Seu quarto irmão vai vingar você!

Ele sorriu tristemente e então se levantou. Voltando-se para um dos Renegados, seu rosto já estava sem expressão. O urso agarrou seu corpo já aleijado com uma mão e com a outra calmamente pegou seu dedo, começou a puxá-lo de lado e puxou-o com força, arrancando-o!

Di Zheng gritou com uma voz desumana.

Ele já havia perdido seu Suan e não podia resistir à força de Xiong Kaishan. Agora a morte parecia-lhe um presente do céu, mas era inacessível para ele. Ele não conseguia nem desmaiar de dor, porque assim que ele começou a desmaiar, o urso injetou seu Xuan nele, forçando-o a instantaneamente voltar aos seus sentidos. De forma que ele claramente sentiu essa dor insuportável…

Gritos estridentes e maldições terríveis não diminuíram.

Xiong Kaishan permaneceu completamente indiferente. Tendo terminado com um dedo, ele começou a torcer o outro dedo, apertando-o lentamente. Ao mesmo tempo, resmungava constantemente baixinho, como se lembrasse de algo: – Irmão águia, uma vez que roubamos uma bebida do Rei Macaco, lembra? Você também me perguntou quando chegaremos ao pico?

Ele estava sorrindo. Os gritos do Forasteiro não diminuíram, mas o urso parecia não ouvi-los. Virando-se para a águia, disse: – Lembro-me então de ter dito: “Algum dia chegará o dia em que conseguiremos isso!” E você riu também… Ainda me lembro que você gostou do nosso truque…

Ele continuou a rir alegremente, como se o Rei das Águias não estivesse vivo apenas em suas memórias.

Então, entregando-se às boas lembranças, ele rasgou todos os cinco Di Zhen que mataram o Rei das Águias, em pedaços. Em seguida, sentou-se perto do corpo da águia e disse tristemente: – Júnior, eu já te vinguei, mas por que você ainda não acordou? Eu não vou mais repreender você! Levante-se mais rápido! Mais rápido… mais novo… Irmão, estou lhe dizendo, levante-se imediatamente! Não vou aceitar mais nada de você, nem mesmo o vinho do Rei Macaco que você vai beber primeiro, vou até te dar o vinho que o nosso genro me deu, levante-se, por favor…

De repente Xiong Kaishan caiu no chão e, aos soluços, gritou: – O que posso fazer para te acordar? Conte-me! Conte-me! Conte-me! Vou fazer tudo! Eu farei tudo!

Vários ursos com os olhos cheios de lágrimas se aproximaram e disseram tristemente: – Rei, por favor, modere sua tristeza! O Rei das Águias já faleceu… Por favor, tente aceitar…

Xiong Kaishan repentinamente ficou furioso, levantou-se de um salto e derrubou o urso que havia dito isso para o chão, gritando histericamente: “De que bobagem você está falando! O que? O que você acabou de dizer? Quem diabos morreu?! Meu irmão não está morto! Ele não está morto! Ele não está morto!!! Meu irmão mais novo não pode morrer!!! Xiong Kaishan gritou sem parar. Lágrimas rolaram por seu rosto como granizo

Ele ainda não se acalmou: – Ele não pode morrer!

De repente, sangue escarlate jorrou de sua boca e seu corpo forte caiu de repente no chão.

Leia OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Capítulo 1177 – Admissão Proibida!

Autor: 风凌天下, Fengling Tianxia

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1177 – Admissão Proibida! – OTHERWORLDLY EVIL MONARCH – Novela leve português
Novel : OTHERWORLDLY EVIL MONARCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*