
Capítulo 1176 – Devoção Heroica! – OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Novela leve
Capítulo 1176 – Devoção Heroica!
Ele era como um grande penhasco imenso, rastejando lentamente na ponta dos pés. Porque se seus passos forem muito altos, pode perturbar o sono de seu amado nono irmão! Não deve perturbar sua paz.
Ninguém.”
– Você insultou meu irmãozinho?!- a voz de Xiong Kaishan era absolutamente indiferente, como se ele fosse um vulcão adormecido que poderia explodir novamente a qualquer momento!
Ficou “ofendido”!> A alma de Five Di Zhen entrou em seus calcanhares. O medo de uma força sem precedentes aos poucos acorrentou seus corações! Era como se algum animal enorme e terrível os tivesse prendido em um torno! E não há uma única maneira de sair, apenas esperar silenciosamente pelo destino deles!
A partir deste momento, suas vidas não dependeram deles!
– No sentido? – um dos Di Zhen soltou uma risada incerta: – Nós, na verdade, inimigos um do outro, sério…
– Feche a porra da boca! Quem ofendeu meu irmãozinho deve morrer! – Xiong Kaishan rosnou, e então se virou bruscamente, e com uma rapidez incrível voou até esse Di Ren, agarrou-o, prendeu-o no chão e acertou-o com força no dantian!
O punho do Rei Urso desapareceu na parte inferior do abdômen do Homem de Fora, e um momento depois apareceu da metade feminina! Com um fígado ainda vivo na palma da mão!
Primeiro, ele destruiu seu dantian! E então ele tornou impossível para sua alma escapar!
Quando o Dantian é destruído, Xuan se transforma em nada, mas a pessoa permanece viva!
“Você quer morrer? Não, não é tão simples! A morte é muito luxuosa! Ousa ofender meu irmão mais novo, e você acha que pode simplesmente pagar por isso com sua vida? É muito fácil!”
O coração de Xiong Kaishan estava cheio de um desejo indomável de matar!
“Meu irmãozinho! Eu irei enterrar todos esses forasteiros vis para o seu bem!”
Neste momento, Xiong Kaishan só queria vingança! Vingue-se do seu irmão!
O corpo de Xiong Kaishan voltou a brilhar com força e o próximo Di Zheng já estava em suas mãos. As duas espadas deste Forasteiro perfuraram os centros vitais do Rei Urso – coração e fígado – mas ele não pareceu notar!
Ambas as lâminas perfuraram o alvo, mas foram capazes de entrar no a carne do Rei Urso apenas alguns milímetros.
Xiong Kaishan já passou por um batismo estrondoso e agora foi corretamente considerado um verdadeiro Shengzong. Ele era muito superior aos Renegados, com seu nível de força igual ao do Shenghuang de terceiro grau. A diferença era muito grande!
Mesmo que este Forasteiro tenha conseguido enfiar suas espadas no corpo de Xiong Kaishan, o Rei dos Ursos já havia conseguido beliscar seu torso com a palma da mão enorme e, como havia feito antes, quebrou seu dantian e, com a outra mão livre, quebrou a espinha e o jogou de lado.
Depois disso, com seus olhos de vidro, ele encarou os três Di Zhen restantes! Só a vingança foi lida em seu olhar!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Esses três Di Rens estavam tão apavorados com o que havia acontecido com seus irmãos que voaram ao mesmo tempo, tentando escapar! No entanto, para o Rei Urso, sua velocidade era ridiculamente lenta.
Houve um rugido terrível. Xiong Kaishan disparou várias vezes, vários golpes sonoros soaram… Seis novos arranhões de golpes de espada apareceram no corpo do Rei dos Ursos, mas todos os três Renegados já estavam deitados no chão com Dantians arrancados!
Cinco Di Zhen se transformaram em inválidos inúteis. Eles foram privados até mesmo da oportunidade de pedir para serem eliminados!
Xiong Kaishan endireitou-se lentamente e se virou, olhando com olhos tristes para seu irmão morto. No início ele não se atreveu a virar, ou não queria fazê-lo, por isso passou muito tempo nessa curva.
Em seu coração, esperava que seu irmão fosse justo tirando sarro dele. Assim que ele se virar, o Rei das Águias rapidamente se levantará, abrirá suas asas e o chamará de idiota…
Se tudo fosse assim, o Rei dos Ursos com certeza desmaiaria de felicidade!
“Nono irmão, apenas acorde, e vou deixar você me chamar de idiota por toda a minha vida! O quarto irmão ainda está pronto para morrer por você … Prefiro morrer por você! Vou morrer cem mil vezes! Apenas, por favor, acorde! Eu imploro, volte para seus sentidos!”
Se o Rei Urso soubesse que o Rei Águia pensa o mesmo.
“Irmão, volte a si, e eu morrerá por você, até cem mil vezes!”
No entanto, não importa o quanto ele atrasou esse momento, ele ainda teve que se virar. Vendo o Rei das Águias, que ainda estava enraizado no local, Xiong Kaishan gritou estridentemente! Ele soluçou alto, agachou-se e começou a bater histericamente na cabeça com suas mãos enormes!
– Maldito urso! Por que você desmaiou neste exato momento? Por que você não aguentou mais um pouco! Para que você esteja morto! Você definitivamente deve morrer! Urso nojento! Xiong Kaishan soluçou com o coração partido e repreendeu a si mesmo. Seu grito não deixaria indiferente nem mesmo o cínico mais inveterado.
Roupas rasgadas em pedaços balançavam silenciosamente no corpo sem vida do Rei das Águias. Ele ainda estava de pé entorpecido e não reagiu de forma alguma aos soluços desenfreados de seu irmão.
O Rei Águia da Floresta Tian Fa estava agora em outro mundo.
– Rei! – ouviu-se um grito alto e o ar estremeceu!
O céu escureceu no mesmo momento! Asas de aço encheram o céu inteiro!
Xiong Kaishan, assustado, ergueu a cabeça. Oitocentos guerreiros-águias sobreviventes, apesar de seus graves ferimentos, assumiram sua verdadeira aparência, ascenderam ao céu!
Seus olhos estavam calmos e indiferentes, como o Rei das Águias!
– Bandidos, o que vocês estão fazendo aí? Desça aqui rápido! – Xiong Kaishan pôs-se de pé e começou a gritar: – Abaixe-se rapidamente! Para quem ele disse, desça!
Embora ele já soubesse o que iam fazer.
O bando de águias não reagiu à ordem do Rei dos Animais! Anteriormente, isso era considerado algo incrível!
Escuros como nuvens, eles se moviam lentamente pelo céu em direção ao exíguo exército de alienígenas! Que seja lenta, mas decididamente!
“Nosso rei morreu, o que significa que devemos dizer adeus às nossas próprias vidas! As águias Tian Fa sempre, em todos os lugares e em tudo se acompanham! Você ainda é nosso Rei celestial! Sempre iremos te seguir! Inseparável na vida e na morte!”
– Águias, sua mãe! Que diabos está fazendo? Chega de comportamento impróprio! Voe aqui imediatamente! Para quem eu contei? – Xiong Kaishan gritou furiosamente que havia urina, quase rasgando sua própria garganta até o sangue!
A águia negra voando na frente baixou relutantemente a cabeça, olhou para ela, e então seu olhar congelou no corpo de seu rei. Ele disse: “Rei Xiong, fique fora! Este caso diz respeito apenas ao nosso pacote. Nosso rei está morto. Morreu sozinho! Ele precisa de nós agora! Mesmo no submundo, nosso rei deve estar acompanhado de uma comitiva luxuosa, porque ele é um rei! Nossa dignidade não nos permitirá abandonar nosso rei em esplêndido isolamento. Devemos acompanhá-lo. No solo ou no subsolo, nós, como antes, lutaremos ombro a ombro!
Não havia tristeza em sua voz, não havia tristeza, como se o que ele estivesse falando fosse uma mera bagatela.
O corpo forte de Xiong Kaishan estremeceu. Seu coração estava sangrando enquanto observava o bando de águias determinadas se afastando cada vez mais dele!
“Tudo aconteceu por minha causa! Se não fosse por mim, o irmão não teria morrido, e todas essas águias não teriam que sacrificar suas vidas para continuar a acompanhá-lo… A culpa é minha…”
Olhando para as águias voando longe, lágrimas quentes escorriam por seu rosto, ele gritou novamente, então se ajoelhou e começou a se curvar: – Irmãos! Irmãos… eu imploro, fiquem!
A águia olhou para ele com indiferença e então disse resolutamente:
– Rei Xiong, vocês são as florestas do Rei Tian Fa! Ninguém no mundo merece que você se curve! Agora, por favor, perdoe minha desobediência. Meu rei está esperando por mim! Eu tenho que ir! Eu não posso mantê-lo esperando tanto tempo. Na vida após a morte, ele tem muitos inimigos de longa data, como posso deixá-lo lutar contra eles sozinho?
– Bobagem! Ainda há tantos estranhos aqui! A Guerra pelo Céu começou! Além disso… você ainda tem muitas responsabilidades! Você está falando um disparate completo! Você, você … eu imploro… você … desça! Caso contrário, vou matar você! Irmãos… por favor… desçam até mim… – Xiong Kaishan não sabia mais como convencê-los a voltar. Ele falava incoerentemente e chorava constantemente!
O Rei Tian Fa nunca derrama lágrimas, nunca se ajoelha!
Mas, mesmo quebrando todas as regras, devolver as águias à sua antiga fortaleza era uma tarefa insuportável!
Seu Rei sempre estará acima tudo por eles, e ninguém pode substituí-lo por isso!
– Desculpe. A guerra pelo céu não faz mais sentido para nós! O futuro de toda a nação é o mesmo. Nós só viemos aqui para a grande glória de Tian Fa! Acompanhamos nosso valente Rei nesta batalha tumultuada! Além disso, não temos outras responsabilidades. Agora o rei nos deixou, e agora também devemos deixá-lo. O bem-estar do mundo inteiro não é mais caro para nós do que nosso Rei! Eles não valem a pena! Somos um povo orgulhoso e arrogante! Estamos lutando apenas por nosso povo e por nosso Rei! Mesmo na vida após a morte, seremos tão orgulhosos e arrogantes como na vida! – a águia respondeu indiferente: – Rei Xiong, senhores dos ursos, lutem gloriosamente nesta guerra! Vejo você na próxima vida! Deixe nosso tipo de águia ainda brilhar, revelando sua elegância e graça em plena glória!
Rei! Por favor, vá devagar, estamos a caminho!
Leia OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Capítulo 1176 – Devoção Heroica!
Autor: 风凌天下, Fengling Tianxia
Tradução: Artificial_Intelligence