наверх
Editar
< >
OTHERWORLDLY EVIL MONARCH Capítulo 1175 – Irmão! Irmão!

Capítulo 1175 – Irmão! Irmão! – OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Novela leve

Capítulo 1175 – Irmão! Irmão!

Com as últimas forças, ele lentamente virou a cabeça para trás e em desespero olhou para o quarto irmão caído no chão…

– O quarto irmão… rapidamente volte a seus sentidos, eu realmente não agüento mais… mas… – ele rezou O rei das águias. Sua voz estava tão baixa que ele mal conseguia ouvir.

Então seu corpo parou de repente.

E não seguiu mais nem um único som.

Mas sua cabeça virada e seu olhar ainda irradiavam ansiedade, desespero e impotência!

“Quarto irmão, não posso protegê-lo…”

Os olhos do Rei Águia estão cheios de tristeza, arrependimento e ansiedade! Nesta posição, ele congelou.

O Rei dos Ursos ainda estava deitado lá, completamente inconsciente de tudo o que estava acontecendo ao seu redor – ele estava muito cansado! Todas as suas forças foram gastas e, após um golpe violento, ele foi simplesmente “achatado” de impotência.

Sua alma parecia vagar no vazio, ele não lembrava de nada, não entendia e não via… Agora ele só queria dormir um pouco, não pensava e não pagava atenção a qualquer coisa!

Mas naquele momento houve um grito: – Quarto irmão… acorda!

“Parece que o nono irmão está me chamando de… O Rei das Águias!”

De repente, ocorreu ao Rei Urso!

Xiong Kaishan tentou com todas as suas forças abrir os olhos, mas não conseguiu! Ele continuou tentando, mas suas pálpebras estavam pesadas como duas grandes montanhas!

“Meu irmão! Meu irmão está me chamando! “, – Xiong Kaishan não conseguiu encontrar um lugar para si… Todas as tentativas de acordar foram em vão, seu corpo era macio como algodão…

“O quarto irmão… acorda… acorda… não agüento mais!”, A voz do Rei das Águias soou novamente!

Xiong A alma de Kaishan rugiu com raiva, ele continuou a lutar com todas as suas forças sem sucesso… “Nono irmão! O que diabos aconteceu com ele? Irmão… Estou a caminho… Irei em breve…”

Naquele momento, a imagem do Rei das Águias apareceu na mente de Xiong Kaishan, como se finalmente tivesse conseguido abrir os olhos. Vendo a silhueta ensanguentada de seu irmão, de repente ele sentiu uma forte dor no coração. Como se todos os seus órgãos internos tivessem sido despedaçados!

Em sua mente, o Rei das Águias olhou para ele em desespero e, em uma voz quase inaudível, disse pesadamente: “O quarto irmão… acorde…”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Então a figura do Rei das Águias desapareceu repentinamente. Foi mais inesperado do que sua aparência!

Xiong Kaishan rosnou alto, seu corpo tremia!

Ele finalmente acordou!

Depois de passar pelo sangue, fogo e horror da batalha, bem como por um trovão, ele milagrosamente conseguiu acordar!

Mas assim que ele abriu os olhos, seu olhar imediatamente se encheu de uma raiva terrível!

Uma amargura indescritível e inexplicável explodiu em seu coração!

A figura majestosa sombria permaneceu em silêncio, não muito longe, sem um único movimento!

Cap-cap, drop-cap…

Sangue carmesim viscoso fluía continuamente, caindo no chão.

“Parece que meu rugido fez todos os Renegados ao meu redor tremerem de medo… Mas este homem que está me protegendo… por que ele nem mesmo estremeceu? Por que ele não está se movendo? Por que ele nem olhou para trás e olhou para mim? Esta silhueta parece bastante familiar… mas não se parece com o meu irmão! Parece que se parece com Lao Tszyu (Rei das Águias), mas esta silhueta não tem um par de asas largas e íngremes… definitivamente, sem asas… hein? Sem asas?!”

Um pensamento terrível apareceu de repente em sua cabeça, e Xiong Kaishan sentiu seu coração apertar de repente com uma dor indescritível!

Ele se levantou com cuidado, passo a passo aproximou-se da figura e examinou-a cuidadosamente… E então escureceu em seus olhos! Parecia que incontáveis ​​martelos gigantes batiam furiosamente em sua cabeça e coração, estilhaçando seu corpo e alma em fragmentos!

– Nono irmão? Nono irmão… – Xiong Kaishan continuou a esfregar os olhos, ele não conseguia acreditar no que estava acontecendo!

Diante de seus olhos, realmente havia o nono irmão – o Rei das Águias!

O corpo desfigurado do Rei das Águias ainda estava calmamente de pé e seu olhar continuava o mesmo feroz e determinado. O corpo da águia estava ligeiramente inclinado para a frente, como se ela estivesse pronta a qualquer momento para proteger seu irmão e correr para o ataque…

– Nono irmão… – Xiong Kaishan estava tremendo todo. Já havia estendido os braços para abraçar o corpo frio do companheiro, mas não se atreveu a fazê-lo, temendo atrapalhar sua partida tranquila.

– Irmão! Águia! A-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a… – gritou Xiong Kaishan amargamente. Seu coração foi despedaçado.

O Urso era vinte anos mais velho que o Rei Águia. Quando nasceu, era um ursinho que se sentava em frente ao ninho e observava com interesse o ovo branco leitoso. Ele ouviu cada som vindo de dentro, e então a casca rachou repentinamente, e um pequeno bico afiado apareceu do ovo…

Então uma águia amarela acastanhada apareceu. Parecia uma galinha com olhar tímido e curioso…

“Este foi o primeiro olhar do nono irmão… Meu eterno irmão!

Aos poucos o nono irmão cresceu, aprendeu a voar e melhorou… No final, ele, como eu, atingiu o nono nível e aprendeu a se transformar… Tantos anos passaram…”

Essas memórias mentalmente levaram o urso embora naqueles dias…

“Entre todos os irmãos, eu nos dávamos melhor com o Rei dos Tigres, porque nós dois não éramos restringidos na linguagem… E com o nono irmão… até aprendermos a transformar, brigávamos constantemente, brigávamos e brigávamos… E até hoje continuamos a xingar…”

Rei dos Ursos, como se estivesse em uma névoa, flutuando no véu de seus pensamentos…

Ele se lembrou de como os dois ficaram muito animados no caminho para cá.

***

– Seu pardal fedorento, você é muito lento! Quando você acha que chegaremos à Montanha Tianzhu a tal ritmo?

– Talvez você mesmo voe então? Sua mãe, saia, vamos! Posso chegar lá duas vezes mais rápido sem você! Junto com sua gravata de ferro, você pesa uma tonelada!

– Bem, eu posso jogar esta “gravata” e levar comigo apenas minha espada usual…

– Não fale bobagem! Deve ser entregue, porque é a arma definitiva! Do que diabos você está falando antes de a guerra começar? Parece que não é mais uma criança, mas o cérebro, como era há seis meses, permaneceu e até secou!

– Na verdade, sou seu quarto irmão mais velho, e você tem apenas e difama! Você não tem coração…

– E seu cérebro!

***

Lágrimas apareceram nos olhos de Xiong Kaishan: “Irmão… eu quero tanto brigar com você de novo…”

Seus pensamentos estavam nas nuvens. Parecia que ele ainda estava sentado nas costas do Rei das Águias. A voz da águia de repente ficou mais séria: – Quarto irmão, esta é uma guerra de vida ou morte. Você nunca deve agir impulsivamente. Você deve conter seu ardor, mesmo que nem sempre dê certo!

O Rei Urso apenas riu: “Nono irmão, eu entendo tudo. E você também tem que se cuidar! Fique tranquilo, darei minha vida para que você possa retornar a Tian Fa são e salvo!

– Que absurdo!- exclamou indignado o Rei das Águias: – Mas quem precisa de você para retratar uma vítima aqui? Com essas palavras, você pode chamar problemas!

Tendo dito isso, o Rei das Águias murmurou algo mais baixinho. Mas devido ao vento forte nas nuvens, Xiong Kaishan nunca ouviu o que ele estava falando.

Agora, olhando para trás, o urso de repente sentiu a mesma névoa sob seus pés, e aqueles palavras, que ele então não pôde ouvir, soaram com um rugido agudo em seus ouvidos.

“O quarto irmão… mesmo que eu tenha que sacrificar minha vida, não vou deixar você morrer!”

Agora o O Rei das Águias realmente deu sua vida para manter este voto! Qualquer um teria morrido no local com ferimentos tão graves, mas o Rei Águia… Esta águia orgulhosa da Floresta Tian Fa usou todas as suas forças para proteger o Rei Urso antes que ele acordasse!

“Mesmo que eu tenha que morrer, não vou deixar ninguém machucar meu irmão!”

Irmão! Irmão! Irmão!

Isso é o que um verdadeiro irmão deve ser! Prefiro morrer do que deixar você morrer! Prefiro morrer primeiro do que deixar alguém machucar você!

Este é um irmão de verdade!

O coração de Xiong Kaishan se encheu de tristeza.

“Nono irmão! Irmão! Eu trouxe problemas para você! Decidi há muito tempo que faria tudo pela sua segurança, porém, no final, foi você quem me salvou à custa da sua própria vida! Como vou suportar tudo isso? Como?!”

Quando eles estavam juntos, eles lutavam o tempo todo, mas o Rei Urso nunca se zangou com ele. Ele sabia que era uma expressão profunda de sentimentos fraternos.

“O Rei das Águias nunca gostou de falar muito. Ele ficava calado o tempo todo, mas sempre me olhava de um jeito especial… era um olhar exigente! Todos os seus xingamentos para mim… quem mais, além de um irmão de verdade, poderia tê-los dito?

Houve momentos em que eu era realmente muito ingênuo e estúpido… E o rei das Águias estava sempre preocupado, não importa como eu me metesse em problemas…

Cada vez que algo acontecia, ele primeiro me repreendia um pouco, e então ia em frente…

Aconteça o que acontecer!

Independentemente de quem está certo e quem está errado!

Hoje, para o bem da minha proteção, meu irmão me cobriu com ele mesmo e permaneceu sem vacilar enquanto não derramou a última gota do meu sangue! Até a última gota!

Ele pode ter morrido, mas seu corpo ainda me protege!”

Xiong Kaishan notou que algo pegajoso em seu peito – sua mão ficou escarlate brilhante!

Era o sangue do Nono Irmão!

Sangue do Rei Águia!

O olhar de Xiong Kaishan de repente tornou-se extremamente feroz e furioso.

“O sangue do nono irmão não pode ser derramado em vão! Absolutamente não! Nono irmão… nono irmão, me perdoe! Se eu pudesse acordar um pouco mais cedo! Um pouco…”

Xiong Kaishan olhou para o corpo mutilado do Rei das Águias. Ele até teve suas asas cortadas, que ele amava muito! O chão ao redor estava coberto de penas…

Xiong Kaishan de repente sentiu que não conseguia respirar!

“O que o nono irmão tinha passar para me proteger? Sim, essas feridas parecem piores do que um corpo mutilado após a execução de mil cortes!”

– Nono Irmão… – o Rei dos Ursos gemeu amargamente. Ele foi capaz de pronunciar apenas duas palavras, mas elas foram ditas do fundo de seu coração!

O corpo do Eagle King ainda estava calmamente parado no mesmo lugar, e seu par de olhos ainda estava feroz e impiedosamente olhando para frente…

Xiong Kaishan, sufocando com um nó de lágrimas na garganta, de repente virou a cabeça e lançou um olhar tão furioso para os cinco alienígenas restantes do nível de Di Ren que eles recuaram novamente. A expressão em seu rosto de repente tornou-se extremamente fria e assustadora…

Leia OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Capítulo 1175 – Irmão! Irmão!

Autor: 风凌天下, Fengling Tianxia

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1175 – Irmão! Irmão! – OTHERWORLDLY EVIL MONARCH – Novela leve português
Novel : OTHERWORLDLY EVIL MONARCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*