наверх
Editar
< >
OTHERWORLDLY EVIL MONARCH Capítulo 1149 – Antiga inimizade!

Capítulo 1149 – Antiga inimizade! – OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Novela leve

Capítulo 1149 – Antiga inimizade!

Além disso, essa pessoa colocou Zhan Lun Huai em tal estado que ele não teve a menor oportunidade de responder ao golpe e, ao mesmo tempo, a pessoa que fez tudo isso nem mesmo mostrou um indício de sua sombra. Quão poderoso é o seu poder?

Quando Gu Han e todos os outros sentiram a aura das lâminas de gelo do Mundo Inferior e ouviram o rugido furioso de Zhan Lun Huai, a perplexidade apenas em seus olhos aumentou. Acontece que este é o trabalho deste louco, o Décimo Quarto Shao?

“Acontece que seus poderes aumentaram tanto… Mas ele nunca brigou com Zhan Lun Huai, por que ele de repente pararia um mestre tão poderoso e forte? Assim, ele dá um presente aos seus próprios inimigos…”

Gu Han ficou muito perplexo, mas percebeu que agora não era hora de refletir. De uma forma ou de outra, Zhan Lun Huai violou a proibição, o que levou à destruição final do Monte Tianzhu e, como resultado, a uma erupção massiva de vulcões. O legado milenar das três terras sagradas foi destruído em um instante.

A consequência mais terrível foi o desaparecimento da fronteira natural, que serviu de fronteira protetora da invasão de alienígenas em o continente.

Com suas atrocidades, Zhan Lun Huai levou o continente a um estado deplorável.

O conflito de longo prazo com Jun Mose custou muitas vidas de mestres das três terras sagradas, mas as ações de Zhan Lun Huai enterraram mais da metade das terras sagradas subordinadas.

O primeiro a ser atacado O evasivo mundo dos imortais, o majestoso palácio foi arrastado sem deixar vestígios por um fluxo de magma em chamas. Exceto por Mo Wudao e o exército de quatrocentos mestres liderados por ele, nem uma única alma viva sobreviveu.

O ilusório oceano de sangue teve ainda menos sorte – a montanha Tianzhu, colapsando, destruiu-a completamente com seu peso. Hu Yan Aobo e vários mestres fortes, sem poupar suas vidas, lutaram desesperadamente contra esse desastre, mas ainda assim foram forçados a fugir. Apenas menos de quinhentos artesãos conseguiram escapar, metade dos quais ficaram feridos e feridos.

As famílias e servos dessas duas grandes terras somavam cerca de dez mil pessoas, e nenhum deles poderia sobreviver. Mulheres e homens, idosos e crianças – todos foram arrasados. Entre eles também havia vários artesãos que tentavam desesperadamente salvar seus entes queridos.

A grande cidade dourada estava localizada um pouco mais longe do epicentro do desastre. Podemos dizer que ele teve muita sorte, eles receberam um pequeno dano. Claro, eles também tiveram um grande número de feridos e mortos, mas ao mesmo tempo, as forças de combate sofreram pequenas perdas, mais de 2.000 mestres conseguiram escapar.

O milenar legado foi destruído em um instante, vários milhares de mestres não morreram por sua própria morte.

Mesmo no palácio sagrado, por causa desse desastre repentino, dois Shenghuans morreram. Nenhuma de suas curas milagrosas sobreviveu, até mesmo o lago com lótus habilidosos foi destruído, transformando-se em um monte de cinzas.

Esta é uma perda catastrófica!

Normalmente eles dizem: “As pessoas estão vivas – e graças a Deus”, mas para o palácio sagrado e três terras sagradas, essas coisas eram muito mais caras do que as pessoas!

Este terrível o desastre aconteceu apenas um mês antes da Guerra pelo céu, assinando assim a sentença de morte para todo o continente de Xuan. Agora todos os vários bilhões de pessoas do continente estavam completamente desamparados diante da espada impiedosa dos alienígenas.

Três terras sagradas, que eram consideradas um suporte confiável, antes que a guerra perdesse mais de oitenta por cento de seus recursos de combate.

O limite natural de arranha-céus que separa os dois mundos de repente se nivelou.

E tudo isso foi feito por Zhan Lun Huai.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O ódio contra ele se tornou mortal.

Não há fim para esta rixa sangrenta.

É absorvido pelos ossos de todos os representantes das terras sagradas.

Deixe os céus se desdobrarem e a terra se dividir, mas Gu Han nunca deixará Zhan Lun Huai sem punição.

Ele é o principal culpado deste desastre.

Gu Han acenou com a mão, e os mestres mais fortes do palácio sagrado colocaram Zhan Lun Huaei em um anel forte, seus olhos cheios de ódio louco.

Mas então a situação aqui estabelecida absorveu completamente todos os seus pensamentos e atenção. Um homem contra três espadas.

Ou você poderia até dizer isso, um homem com uma espada nas mãos contra duas espadas suspensas no ar. Oh não, seria mais correto dizer, contra uma grande variedade de espadas.

Quase nu, com o cabelo desgrenhado, Zhan Lun Huai circulou sozinho no ar e gritou alto, sua espada cintilando como se estivesse sendo atingido por uma corrente elétrica.

Uma enorme espada cutucava vários lugares de seu corpo, de vez em quando uma espada se multiplicava em uma chuva de espadas, que ousadamente atacava Zhan Lun Huai. Havia também outra espada com uma lâmina de gelo negra do Mundo Inferior e, quando apareceu, seu ataque visava as partes mais fracas do corpo de Zhan Lun Huai.

Desde o início, era óbvio que alguém controla essas espadas.

Além disso, ele controla com muita habilidade.

Como se isso fosse algum tipo de mágica.

Gu Han e todos os outros mestres ficaram profundamente impressionados com esta incrível habilidade de controlar a espada de forma tão habilidosa e sutil, enquanto mudava constantemente a natureza dos golpes.

Além disso, cada um dos golpes tinha seu próprio estilo sublime, cada novo ataque, cada nova virada possuía um certo mistério fascinante.

Cada nova onda de golpes parecia encher este mundo com uma nova verdade, e ninguém poderia se comparar a essa mudança, nem mesmo Zhan Lun Huai, que era considerado o maior poder deste mundo.

Todos, prendendo a respiração e em completo silêncio, observaram o que aconteceria a seguir. Se não fosse pelas defesas excepcionais de Zhan Lun Huai, temo que seu rival já teria transformado seu corpo em pó há muito tempo.

No entanto, a situação não era tão simples como pode parecer à primeira vista. O homem que secretamente empunhava essas espadas, o décimo quarto Shao, era sem dúvida muito forte, mas suas deficiências eram bastante óbvias. Seus poderes estão longe do nível de Zhan Lun Huai, e isso não é segredo para ninguém. É improvável que ele seja o vencedor final dessa guerra de atrito, embora agora tenha a vantagem.

Esta luta é repleta de um extraordinário senso de superioridade pessoal que é inerente a cada uma das partes beligerantes. Tanto Zhan Lun Huai quanto esta espada têm grande presunção, e é claro que ninguém deve interferir em sua luta!

Quem se atrever a fazer isso automaticamente se tornará inimigo por isso e por outro!

Na verdade, nessa luta não há espaço para nenhuma interferência externa.

Zhan Lun Huai estava com medo e, em princípio, isso é bastante óbvio: ele estava com medo de ser atacado por todos os lados.

Mas por que esta espada misteriosa era tão hostil para com ele? Completamente com crueldade desumana?

Se agora todos eles corressem para atacar Zhan Lun Huai juntos, não apenas todos ficariam felizes, mas também seria a maneira mais fácil de resolver este problema.

No entanto, ninguém ousou se aproximar desta espada selvagem. Qualquer intenção de intervir significava desconsiderar a poderosa espada, e os mestres do palácio sagrado não ousavam desagradar o dono da espada em um momento tão importante.

Os chamados “dono” da espada poderosa – Jun Mose – estava pronto quase explodiu de rir.

Ele nunca levou as leis de Jianghu a sério, o mais importante para ele sempre foi parar o inimigo, e para isso tentou escolher os métodos mais eficazes. Portanto, um ataque inesperado seguido de técnicas covardes não exerceu nenhuma pressão sobre ele.

Se agora ele tivesse a espada em suas mãos, temo que o jovem mestre provavelmente teria gritado há muito tempo: vamos todos juntos matar esse velho!

No entanto, agora a espada agia por conta própria e, embora seu poder seja muito maior do que quando estava nas mãos de Jun Mose, é extremamente arrogante e orgulhosa e, é claro, leva muito a sério os conceitos de dignidade e nobreza… e se possível, lutar em uma batalha honesta e imparcial geralmente significa coragem.

Ele até decidiu empurrar as lâminas de gelo para o lado que Mose tinha em suas mãos.

O mais ultrajante era que ele iria encerrar a luta com Zhan Lun Huai sozinho, temendo que alguém pudesse interferir com ele.

“Rapaz, esta é apenas mais uma luta, por que tanto heroísmo? Você pode absorver os poderes de todas as pessoas presentes aqui, ok? “Jun Mose enlouqueceu e olhou para a espada, se ele não tivesse medo de se abrir, ele provavelmente já teria rugido como um louco.

Para si mesmo, ele decidiu que depois dessa batalha, ele precisava ensinar adequadamente a espada de Yandi e Huangdi, explicar a ele o que era o quê. Mose suspirou profundamente. Na verdade, tal comportamento era de se esperar, ele mesmo dispensou sua espada, ninguém pode ser culpado por isso.

Afinal, tudo estava escrito na torre, essa espada é a a maior de todas as espadas, seu senso de nobreza atinge o auge, deve-se ter mais cuidado com ele, e não se deve esquecer de suas feições.

Zhan Lun Hui gritou como um louco, e de repente avançou de uma forma muito incomum, completamente alheio ao terrível ataque de espada, como se ele, apesar de tudo, estivesse tentando libertar-se desta armadilha.

A espada deixou sete feridas abertas em seu corpo durante a noite. Antes que o sangue tivesse tempo de jorrar, as lâminas de gelo de Jun Mose atingiram três centros vitais do mestre, um na cabeça, o segundo no peito e o terceiro no dantian.

Todas as três lâminas perfuraram a carne como balas. Mas então a pele nos locais perfurados pelas lâminas restaurou seu estado anterior. No entanto, Zhan Lun Huai voou trinta metros para trás e rugiu violentamente, erguendo sua cabeça para o céu, então ele olhou para as espadas que o haviam atacado impiedosamente e disse: “ Tudo bem, décimo quarto Shao, você realmente me deixou muito zangado com isso tempo. Nos últimos milhares de anos, ninguém jamais me desgraçou tanto. Você pode se orgulhar de si mesmo… Deixe você morrer hoje, mas você não viveu sua vida em vão. Na verdade, você é digno do título de primeiro mestre do continente Xuan…

Leia OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Capítulo 1149 – Antiga inimizade!

Autor: 风凌天下, Fengling Tianxia

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1149 – Antiga inimizade! – OTHERWORLDLY EVIL MONARCH – Novela leve português
Novel : OTHERWORLDLY EVIL MONARCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*