
Capítulo 1136 – Mei Xue Yan, eu te odeio! – OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Novela leve
Capítulo 1136 – Mei Xue Yan, eu te odeio!
No final, Jun Mose facilmente agarrou a beldade e a deitou levemente na cama. Mei Xue Yan apenas soltou um leve gemido e estava prestes a abrir os olhos… mas no momento seguinte os lábios ardentes de seu homem já estavam cobrindo sua testa com beijos…
As sobrancelhas de Mei Xue Yan tremiam, ela nunca ousava abrir os olhos… o corpo da garota estava tenso como um cordão.
Lábios delicados com beijos ardentes e ardentes moveram-se levemente das sobrancelhas aos olhos e depois ao nariz pequeno, caindo cada vez mais.
Mei Xue Yan não resistiu em absoluto, ela simplesmente fechou os olhos e gemeu inconscientemente, mostrando assim sua vontade de “cooperar”. Lábios carnudos e ardentes afundaram e finalmente capturaram os lábios vermelhos da bela em um beijo apaixonado.
E as mãos desse monstro vagaram sem cerimônia pelo corpo dela. Onde eles visitavam, não havia mais roupas…
Os lábios de Jun Mose desceram até o pescoço, clavículas finas, eles se moveram cada vez mais para baixo… e agora eles alcançaram o “colinas” brancas como a neve. O jovem mestre furiosamente agarrou o minúsculo mamilo com os lábios, simultaneamente brincando com ele com sua língua…
As pernas longas e delgadas de Mei Xue Yan foram comprimidas, e seu belo corpo vibrou com ainda não se atreveu a abrir os olhos, permitindo que seu amado fizesse com ela o que seu coração deseja.
De repente, Jun Mose pairou sobre o encantador corpo de donzela, seu olhar foi preenchido com um desejo selvagem de posse, e após um segundo as mãos do jovem mestre arrancaram os restos de Xue Yan roupas.
Jun Mose já não aguentava mais, sentia que se não saísse nada desta vez, podia mesmo rebentar… Portanto, assim que todas as roupas fossem retiradas, Mose imediatamente preparou sua “arma” principal…
Os olhos de Mei Xue Yan ainda estavam fechados, e ela esperava silenciosamente pela última “invasão” do jovem mestre, quando de repente seu coração estava envolto em um medo inexplicável. Mesmo que sua força tenha atingido alturas extraordinárias, Mei Xue Yan nunca teve esse tipo de experiência no final, então, diante da agressão amorosa de Mose, ela ficou muito confusa.
Seguindo os movimentos de uma pessoa amada, a paixão e o desejo aumentaram gradualmente, todo o seu corpo se suavizou e seus sentidos literalmente queimaram com o calor. Naquele momento, a invencível e incomparável Xue Yan não conseguia nem usar seus poderes!
Seus braços e pernas estavam exaustos deitados na cama, ela só podia sentir como um forte corpo masculino a aperta cada vez mais forte. Até os dedos dos pés dela estavam torcidos com a tensão…
No final, Jun Mose não conseguiu mais se conter. Ele olhou profundamente nos olhos de Mei Xue Yan, suspirou pesadamente e sussurrou roucamente:
– Xue Yan… Eu… Eu vou fazer isso agora… – As pequenas mãos brancas como a neve de Xue Yan agarraram o cobertor, seu rosto estava vermelho há muito tempo, mas ela nunca fez nenhum som.
Jun Mose estava no limite, de repente ele se endireitou e estava prestes a dar o “golpe” final, mas naquele momento Mei Xue Yan sentiu um medo indescritivelmente forte, esse sentimento inexplicável Envolveu em um piscar de olhos todo o corpo dela, e ela gritou alto…
O corpo nu do jovem mestre bateu no lençol… ele ergueu a cabeça, os olhos estavam injetados de sangue, como se fosse chorar…
Um amassado se formou na cama, como se fosse a marca de um golpecom um pedaço de pau…
Homens de verdade não choram, só porque não enfrentaram uma dor real!
– Ah-ah- ah! – naquele momento Jun Mose teve muita vontade de gritar, mas se bateu no peito e gritou: – Que porra é essa?! Onde diabos estou estragando tanto que agora estou pagando por isso? Ajuda! – depois dessas palavras, o jovem mestre começou a bater violentamente com a cabeça na cama.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Vou explodir de verdade agora mesmo!- rugiu Mose superexcitado, o ressentimento em seu coração atingiu o auge. Com os olhos vermelhos, ele olhava para suas coisas, voltadas para o céu… Seu humor de repente piorou a ponto de ele se enforcar: – Mei Xue Yan! Eu te odeio!
E tudo porque essa linda Mei simplesmente desapareceu em algum lugar!
A velocidade de seus movimentos era simplesmente incrível, mesmo Mose com suas habilidades não tiveram tempo de pegá-la!
Além disso, essa garota escolheu o momento mais culminante para desaparecer: o momento em que a “prontidão de combate” do jovem mestre terminou e ele passou a “atacar”, o momento em que a ” arma “foi lançada, o momento de pico de emoção de Jun Mose…
Essas portas estavam apenas esperando por seu dono, bem, onde estão elas?
O que isso significa?!
Que irritante!
O jovem mestre correu para seu objetivo com toda determinação, mas não havia nada. O lombo, dobrado como uma corda de arco esticada, enfraqueceu drasticamente! Mas quem poderia imaginar que esse alvo escaparia repentinamente assim!
Com um rugido alto, Jun Mose caiu na cama…
No entanto, ele deve receber o que lhe é devido: ele merece ser chamado de Monarca do Mal – o maior hegemon da terra!
Caindo na cama, o jovem mestre fez um enorme buraco nele… do tamanho de um ovo de ganso!
Ver tal visão, não apenas pessoas, mas também feras seria uma loucura!
Um pequeno animal branco como a neve que estava sentado em um travesseiro o tempo todo, vendo um amassado na cama, tremeu todo, e enormes gotas de suor apareceram em sua testa fofa…
Sua perna, que buraco enorme!
Naquele momento decisivo e crítico, Mei Xue Yan voltou à sua forma original…
Esta beleza de repente se transformou em um caroço fofo do tamanho de uma palma, então não é nenhuma surpresa que Mose não percebeu!
Isso não significa de forma alguma que o jovem mestre seja ruim com sua “arma”, apenas o alvo é muito… muito pequeno!
Agora está claro por que Mose ficou tão bravo!
Acredite, qualquer homem em seu lugar iria imediatamente querer gritar de ressentimento e indignação…
Jun Mose, sendo o mestre mais forte e insuperável, em circunstâncias tão terríveis que ele próprio teve vontade de chorar!
Isso é muito injusto! Muito triste! Muito inesperado! E muito embaraçoso!
As veias da testa de Mose saltaram e ele olhou para o animal fofo sentado no travesseiro. Respirando pesadamente, o jovem mestre gritou com um ar feroz: “Mei Xue Yan! Você queria me matar?! Volte ao normal rapidamente! Eu disse quem!
Mei Xue Yan olhou para ele com alguma hesitação e balançou a cabeça em consternação.
“Essa coisa é assustadora demais! Como é enorme! Eu não aguento mais! Estou até com medo de imaginar uma coisa dessas, de não tentar!”
Lady Tian Fa nunca experimentou o menor medo diante de incontáveis inimigos, diante da vida e morte! E agora, pela primeira vez na vida, ela gelou, sem nem mesmo encarar o medo!
– Eu contei pra alguém! Volte ao normal imediatamente! Agora mesmo! Estou esperando!- Com uma careta terrível, Jun Mose rugiu novamente.
Isso não podia mais continuar, o jovem mestre, ou melhor, sua parte inferior, estava cada vez mais difícil se conter, o que o fez ainda mais feroz. Jun Mose já tinha certeza de que, se tivesse sido enganado para cortar com uma espada mágica, o sangue de Yandi e Huangdi fluiria de lá!
E o comprimento deste riacho começaria do firmamento até a vida após a morte!
Mei Xue Yan balançou a cabeça horrorizada e ficou pensando: “Nem sei como Guang Quinhan e Miao Xiao Miao sobreviveram a isso? Simplesmente horrivel! É assustador até pensar em tal ocupação… É melhor não arriscar ainda e primeiro você precisa estudar tudo a fundo…”
– Xue Yan, você realmente quer minha morte! Eu vou morrer agora! Eu não estou mentindo! A-a-a….- Jun Mose rugiu ferozmente, as veias de sua testa, como olhos de loucos, já estavam prontas para estourar de tensão, e seu corpo estremecia periodicamente em convulsões.
– Você nem vai para chegar?! – Jun Mose não resistiu e tentou agarrá-la.
Mei Xue Yan deu um salto leve e escapou novamente.
Após retornar para sua forma original, sua técnica e velocidade dobraram. O cultivo de Jun Mose pode estar em um nível alto agora, mas Mei Xue Yan era muito difícil para ele!
– Prisão Espacial! – Jun Mose ficou com tanta raiva que decidiu recorrer a medidas extremas. Ele usou uma técnica da categoria “quebrar o vazio”, que concentrou todo o espaço da sala em um único todo, e finalmente pegou Mei Xue Yan.
– Você.. vai mudar… ou… não?! – o jovem mestre pronunciava cada palavra com clareza e pausas. Sua baba voava em todas as direções, e seu olhar estava fixo nos olhos negros minúsculos de Xue Yan.
– Você … deixe-me pensar… – caindo em nas mãos de seu oponente, Mei Xue Yan só poderia pedir misericórdia.
– Primeiro, mude de volta, e depois pense… – o jovem mestre deu um tapa na bunda do animal peludo, mas isso só fortaleceu suas intenções lascivas.
Você não pode parar o que foi iniciado!
Jun Mose era agora a melhor expressão para “uma espada desgraçada não cabe em sua bainha”! Se Mei Xue Yan não tivesse se transformado em uma marta, temo que Mose a teria estuprado sem nem mesmo pensar!
– Você aprisionou todo o espaço… e como você acha, tenho que voltar à minha aparência anterior? – disse Mei Xue Yan, ofendida.
Jun Mose retirou rapidamente a técnica imposta e disse: – Mais rápido! Apresse-se…
Antes que pudesse terminar sua frase, Mei Xue Yan já havia se transformado em um clarão de luz cintilante. Por engano, ela ainda conseguiu escapar. Naquele momento, sua velocidade era incrível, um limite recorde para Xue Yan! Mesmo que ultrapasse dezenas de níveis mais altos, nunca mais será capaz de atingir uma velocidade tão incrível!
Uma velocidade além da compreensão humana! A velocidade dos deuses!
Jun Mose só teve tempo de piscar e Mei Xue Yan já tinha ido!
Então… e o que poderia ter acontecido então – o jovem mestre viveu uma verdadeira tragédia!
– Mei Xue Yan! Jun Mose gritou bem alto. – Te odeio, te odeio, te odeio, nena-a-a-a-aviju! – e então ele caiu de costas na cama, balançando a cabeça em diferentes direções. Apenas seu “amigo” permaneceu inabalável e imóvel, como uma estátua!
O jovem mestre queria muito chorar…
Leia OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Capítulo 1136 – Mei Xue Yan, eu te odeio!
Autor: 风凌天下, Fengling Tianxia
Tradução: Artificial_Intelligence