
Capítulo 1135 – Sim? Ou não? – OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Novela leve
Capítulo 1135 – Sim? Ou não?
Depois de tais pensamentos, Jun Mose percebeu que não suportava mais ficar sentado quieto. Ele ordenou que alguns ótimos lanches fossem preparados e, levando vinho e comida, dirigiu-se à torre para ver Mei Xue Yan.
Toc-toc-toc…
Jun Mose bateu apenas três vezes, e a porta se abriu imediatamente.
Mei Xue Yan, como sempre, em seu manto branco como a neve e maquiagem impecável, apareceu diante dele na soleira, e olhou para ele com um sorriso forçado.
– Por que você ainda não está dormindo?
Jun Mose ficou muito surpreso. A julgar pela aparência de Xue Yan, ela deve ter esperado por ele de propósito.
“Eu sabia que você viria até mim hoje,” Mei Xue Yan disse calmamente, e então se virou, e entrou, acrescentando: – Entre. E feche a porta atrás de você.
Dito isso, ela se sentou lentamente e perguntou: – Você veio falar comigo sobre algo?
Jun Mose coçou o nariz. Ele adivinhou que ela ainda estava zangada com ele, então disse timidamente: – Hum, he-he, não comemos com você há muito tempo, então resolvi cozinhar alguns pratos especialmente para você com minhas próprias mãos. Hoje temos tempo livre, então vamos comer e beber um pouco juntos – em um instante com o cheiro perfumado de uma comida deliciosa.
– Você veio até mim à noite só para tomar um drink? Mei Xue Yan estava aborrecida, mas sua expressão ainda era imperturbável. “Então, talvez, vamos pular isso. Como não há nada importante e estou tão cansada, é melhor ir para a cama. Está ficando tarde, saia o mais rápido possível.
Dizendo isso, ela piscou e acrescentou com um sorriso: “Bem, ou você pode ir ao seu Xiao Miao para se divertir.
Mose coçou o nariz novamente. Claro, Xue Yan tinha ciúme dele.
Render-se ao destino é uma coisa, mas pacificar seu ciúme é completamente diferente, e essas duas coisas não podem ser equiparadas de forma alguma.
Claro, Mei Xue Yan pode apoiar Jun Mose, claro, ela concorda que ele é o senhor de suas esposas e concubinas em seu harém, mas isso não significa que ela não será com ciúme dos outros. Afinal, ela também é principalmente uma mulher!
– Hum, he-he, você acha que eu não senti sua falta? – a insolência e a insolência do Monarca Maligno desapareceram completamente da noite para o dia, foram substituídas pela bajulação e obediência a Jun Mose: – Olha só a minha Xue Yan, ela é tão linda… Não durmo bem, como estou triste…
– Você acha que eu não te conheço? Eu não sei se você é um mestre em mentir para a esquerda e para a direita?! Deixe suas frases açucaradas para Xiao Yi, Yan Meng e Kher, não funciona para mim! Você acha que vou acreditar em suas palavras? Mei Xue Yan revirou os olhos e disse sem interesse: “Leve apenas esses salgadinhos… como você teve a coragem de dizer que os preparou para mim você mesma?” Estou lisonjeado, claro, mas obrigado, tenho que recusar!
Jun Mose abriu a boca envergonhado e abriu a mão e, abaixando a cabeça, disse: – Isso tudo se deve ao fato de que não há tempo…
A voz dele parecia ofendida.
Mei Xue Yan quase riu alto, mas ela sabia que ele estava bancando o idiota novamente e estava tentando pena dela. Ela disse severamente: – Se você está, de fato, falando a verdade, então vá e prepare alguma comida, comestível ou não – não importa, o principal é você mesmo cozinhá-la, e eu, que seja, vai tomar um copo com você… Se não houver dúvida de pensamentos sinceros, então… Sr. Monarca, não vou me despedir de você, pode ir embora imediatamente, já é muito tarde.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Jun Mose imediatamente acenou com a cabeça: – Sem problemas! Apenas alguns pratos? Sim, posso cozinhar facilmente para um banquete inteiro e pratos manchu e chineses…
Dizendo isso, Mose correu para cozinhar, deixando Mei Xue Yan sem acreditar. Ela murmurou baixinho: “Que outros pratos manchus e chineses?” O que é isso?
Não demorou muito para que Jun Mose voltasse novamente, ele acenou com a mão como um mágico e quatro pratos apareceram. Embora, é claro, estivessem longe do trabalho requintado de um verdadeiro chef, à primeira vista pareciam muito bons.
Mei Xue Yan com uma cara calma olhou para Jun As travessuras de Mose. Se Dugu Xiao Yi ou Han Yan Meng estivessem em seu lugar, eles provavelmente teriam ficado completamente encantados com suas técnicas maravilhosas, mas Xue Yan não ficou surpreso com isso.
Jun Mose levou Pegou dois copos e encheu-os até a borda com vinho, e então disse: – Que momento maravilhoso. Há uma bela beldade ao meu lado, é realmente muito agradável organizar um pequeno banquete para dois. Xue Yan, você não parece muito feliz? Quem ofendeu meu Xue Yan, diga a seu marido, eu irei descobrir imediatamente!
Mei Xue Yan disse com uma expressão impassível: “O vinho é realmente excelente. Este é um produto celestial, Sr. Monarca, por que ele deveria ser mau? Porém, com uma bela beleza, você parece ter me confundido. Minha beleza desbotou um pouco, agora já sou uma mulher feia de meia-idade, e se alguma mulher feia de meia-idade está insatisfeita com alguma coisa, isso é grande coisa? Então, nada, Sr. Monarca, por que tanta preocupação, fico envergonhado com tal favor de sua parte…
Quando Mei Xue Yan disse que ela estava ainda mais fria e até gelada, mas qualquer um diria ao vê-la que sua frieza gelada era incrivelmente encantadora!
Jun Mose perguntou surpreso: – Hein? Se minha Xue Yan é uma mulher feia de meia-idade, o que acontece com o resto? Não seja tímido! Não pense que seu marido está criticando você! A modéstia é de fato um sentimento maravilhoso, mas viver modestamente o tempo todo é hipocrisia, qualquer falante dirá!
Mei Xue Yan finalmente riu e bebeu uma taça de vinho até o fundo, que ela segurou em suas mãos. Seu rosto frio e pálido instantaneamente ficou rosa, e ela imediatamente ficou ainda mais bonita.
Com a dor pela metade, Jun Mose finalmente conseguiu respirar de alívio.
Então, um copo após o outro, eles beberam a garrafa inteira.
A noite estava tranquila, a lua brilhava forte no céu, uma brisa fraca estava soprando, duas silhuetas com rostos corados balançaram ligeiramente.
Nunca chegava a uma pequena conversa: nem um nem outro, então eles não diziam uma palavra, nem um pouco porque não tinham o que conversar, mas porque ambos gostavam a atmosfera calorosa e comovente desta noite aconchegante, e eles não queriam quebrar esse idílio.
Basta um olhar, um gesto, e eles entenderão imediatamente o que seu companheiro deseja. portanto, os dois estavam silenciosamente silenciosos, desfrutando deste momento encantadoramente inebriante.
Mei Xue Yan parece ter descongelado completamente. Um leve rubor percorreu a pele, pálido como jade, seu olhar tornou-se terno e terno.
Bam!
Houve um Uma batida suave e uma jarra de vinho caiu no chão. Jun Mose riu distraidamente e disse: “Depois de bebericar esta noite, é o suficiente para ficar bêbado para o resto da vida! Se, depois de vários séculos e milênios, ainda ficarmos sentados frente a frente, saboreando vinho, tenho certeza que serei dez mil mais feliz.
Mei Xue Yan sorriu facilmente: – Obrigatório. Não irei a lugar nenhum, nem em cem anos, nem em dez mil anos, estarei sempre lá, como estou agora.
Jun Mose suspirou relaxado, e também sorriu feliz: – Essas estrelas, este vento noturno, e você, meu fiel companheiro, minha alma gêmea Xue Yan, para conhecê-lo nesta vida é minha maior sorte!
Xue Yan olhou para ele com amor e disse baixinho: “Não é a maior sorte para mim ser sua mulher nesta vida? Já que estamos tão próximos um do outro, o que nos resta senão estarmos juntos?
Jun Mose ficou comovido com essas palavras. Incapaz de suportar, ele agarrou a mão branca de neve de Xue Yan e a acariciou suavemente, como se fosse o tesouro mais precioso de sua vida!
O corpo frágil de Xue Yan estremeceu, e ela falou: – Mose, sabe? Somente naquele segundo, eu realmente me convenci de que em seu coração só existe eu!
Jun Mose estremeceu de repente, um sentimento de profundo e forte amor por ela o dominou. Ele a abraçou levemente pela cintura e, olhando direto nos olhos enormes de Xue Yan, disse: – Xue Yan, eu…
Assim que ele começou a falar, Xue Yan o parou colocando a mão dela em seus lábios. Balançando a cabeça, ela disse: “Eu sei o que você quer dizer, mas não é necessário.” Eu entendo tudo, nesta vida não precisamos pedir perdão um ao outro, mas não precisamos…
Jun Mose abaixou abruptamente a cabeça e beijou Xue Yan.
Desta vez Mei Xue Yan não resistiu de todo, ela fechou os olhos, e até se ergueu um pouco na ponta dos pés para ficar mais perto de seu ente querido. Suas mãos, brancas como a neve e frágeis, lentamente se ergueram e envolveram o pescoço de Jun Mose.
Ela sentiu apenas leveza em seu corpo, como se por mais um segundo – e ela iria voar alto no ar..
Duas mãos quentes e fortes vagaram sobre seu corpo. No local onde deixaram o toque, imediatamente surgiu um calor incompreensível, seguido de uma fraqueza provocadora em todo o corpo…
Jun Mose abraçou afetuosamente o corpo encantador de Xue Yan, como um precioso tesouro, seus olhos estavam cheios de calor…
– Xue Yan, posso… – Mose respirava rapidamente, apoiando o nariz na bochecha de Xue Yan.
– Hum, – ela soltou um guincho de gato incompreensível, como se objetando…
E o que isso significa?
Mose não entendeu, mas ele não estava à altura disso, ele já era imparável!
O corpo de Xue Yan estava completamente em Nos braços de Jun, Mose, eles ainda não tiravam os olhos um do outro. Lentamente, passo a passo, indo em direção à cama. Xue Yan respirava rapidamente, seu rosto corou ainda mais, ela olhou para Mose com olhos brilhantes. Envergonhada, ela fechou os olhos novamente, se virando levemente…
“Mmm, que vergonha…”
Leia OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Capítulo 1135 – Sim? Ou não?
Autor: 风凌天下, Fengling Tianxia
Tradução: Artificial_Intelligence