наверх
Editar
< >
OTHERWORLDLY EVIL MONARCH Capítulo 1125 – Iluminação! Avanço!

Capítulo 1125 – Iluminação! Avanço! – OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Novela leve

Capítulo 1125 – Iluminação! Avanço!

“Jun Ye…” Miao Xiao Miao murmurou baixinho.

Lágrimas imediatamente encheram seus lindos olhos.

Ela adquiriu o hábito de gritando esse nome toda vez que ela está feliz, triste ou até mesmo envergonhada. Parecia que, ao gritar aquele nome, ela poderia instantaneamente se acalmar e se livrar de todas as suas preocupações.

Mas naquele momento, esse truque de repente perdeu o efeito anterior. Seu coração ficou ainda mais pesado!

A noite estava profunda e um pequeno pedaço começou a desaparecer da lua cheia.

Xiao Miao ainda estava em frente à janela sem o menor movimento.

“Se este é o quarto de Jun Mose, então onde ele está agora? Ele realmente mora no quarto de uma das irmãs? “Xiao Miao ficou repentinamente surpreso que tal pensamento lhe deu um gosto amargo de ciúme.

“Ele é Mo Jun Ye.. Ele “Jun Ye… por quê?” Por que é que?!”

Xiao Miao soluçava amargamente… Ela nem percebeu isso naquele momento quando pensou em Mei Xue Yan, Guang Quinghan e outras lindas irmãs, ou melhor, sobre suas hipócritas atitude em relação a ela, uma brisa de repente explodiu na sala, cheia de uma sensação de engano e falsidade… Xiao Miao inconscientemente virou o olhar na direção do vento.

Jun Mose”s sala, naturalmente, era a melhor de todas existentes no palácio e também a mais espaçosa. Dali era possível ver quase toda a floresta Tian Fa… De repente, as pupilas de Xiao Miao se expandiram até o limite: ao longe, no meio da floresta, uma sombra branca se movia lentamente, tremendo no ar. Ela voou devagar e graciosamente, subindo gradualmente até o céu noturno sem fim!

Jun Mose!

O que ele vai fazer?

Miao Xiao Miao o observou de perto.

Jun Mose estava deprimido, ele nunca havia experimentado tal constrangimento em qualquer vida. Portanto, após o jantar, ele decidiu escapar silenciosamente.

O jovem Mestre Jun foi sozinho para a floresta, escolheu uma grande árvore e pulou nela.

Ele se deitou em um de seus galhos, colocou as mãos atrás da cabeça e fechou os olhos.

Ele manteve o hábito de relaxar de sua vida passada, e sempre funcionou. Mas esta noite seu truque favorito falhou de repente – seu coração não conseguia encontrar paz. Depois de um tempo, em silêncio, Mose ficou ainda mais chateado.

Desamparadamente abrindo os olhos e olhando para o suave luar, Jun Mose sorriu amargamente e disse: – Bem, olá … Onde quer que eu te tenha visto, em qual dos mundos eu estava, você sempre permanece o mesmo calmo e sereno… Mesmo que o mundo inteiro esteja atolado no caos, você não mudará nem um pouco…


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A lua sabe o que é tristeza?

O luar ainda brilhava suavemente sobre ele.

O mesmo frio, a mesma calma.

Olhando para a lua, Jun Mose respirou fundo e de repente ficou em silêncio.

De repente, ele se lembrou das palavras que acabara de dizer automaticamente.

Como se estivesse em um sonho, Mose percebeu algo.

Essa epifania em um piscar de olhos o fez ir de repente do extremo frustração à calma transcendente! Isso equivale a passar de um estado extremamente caótico para uma estática completa! De um limite para outro – exatamente o oposto!

Contraste louco!

E todo o processo de conversão levou menos de um segundo!

Esta transição do caos para a tranquilidade completa ajudou Jun Mose a compreender a perfeição praticamente em si!

Parecia que um grande espelho tinha sido quebrado em algum lugar o coração dele!

Sem obstáculos!

A alma do jovem mestre parecia decolar para o céu noturno, vagando por suas extensões ilimitadas!

Avanço!

Outro avanço no cultivo, outro avanço na Torre Hongjun, repentinamente ocorreu em um momento em que Jun Mose estava no estado mais deprimido!

O corpo inteiro do jovem mestre em um piscar de olhos calmamente elevou-se acima do solo, e ele não pôde conter seu grito prolongado.

Preso em um estado de espírito tão incompreensível, Jun Mose percebeu muito! Em outras palavras, um grande número de verdades imediatamente explodiu em seu coração!

Tendo compreendido a vida, seu coração abre o céu e a terra!

“Estou entre o céu e a terra, e o céu e a terra vivem no meu coração! Terra e céu são como meu coração! Meu coração é como o céu e a terra! Tudo o que existe, todos os limites do céu e da terra estão no coração e não vão além dele! Um movimento pode criar um furacão, um movimento pode destruir tudo! Meu coração é o céu e a terra, e meu corpo é tudo o que existe! As montanhas podem estar imóveis, mas se eu fizer um movimento, elas podem desabar imediatamente! O céu e a terra são eternos, mas quando eu morrer, eles desaparecerão comigo! Suavidade extrema é dureza extrema! O que é rigidez? O que é suavidade? Se eu chamo dureza dureza e suavidade suavidade! Rios longos me fazem cruzá-los! Tempo de paz virá sob meu domínio! Quem é o herói aqui? Eu!”

O corpo de Jun Mose continuou a flutuar lentamente em sua posição original, e seus braços ainda estavam jogados atrás da cabeça. E dessa forma, Mose, lentamente, subiu bem acima da floresta, movendo-se cada vez mais alto!

De repente, a confusão e o caos no coração de Mose se dissiparam, deixando apenas o mais puro vazio e a morada da alma foi preenchida com a iluminação inesgotável. O jovem mestre pairava no meio deste céu sem fim, braços e pernas estendidos, como se estivesse no chão. E não havia restrições em seus movimentos.

Na verdade, sem restrições!

– Ha ha ha! Jun Mose riu de alegria a plenos pulmões. Parecia que uma pessoa comum havia adquirido a imortalidade e com a velocidade de um foguete subiu às infinitas alturas celestiais!

Suas roupas tremulavam ao vento, e seu corpo já havia sumido além das nuvens!

“Mil milhas acima do solo, e eu sou o único voando tão alto! Eu olho para rios e montanhas, eu desprezo todas as coisas vivas!”

Isso mesmo, este foi outro avanço – um avanço em grande escala! Não apenas o avanço ocorreu simultaneamente no autoaperfeiçoamento e na Torre Hongjun, o próprio Mose também aprofundou seu conhecimento da prática das artes marciais!

Normalmente Jun Mose visa matar seu oponente com um golpe. Essa, obviamente, é a maneira mais eficaz e segura de atacar, e a defesa mais perfeita é o ataque!

No entanto, a resistência é fácil de quebrar. Sempre há uma desvantagem nessa estratégia: afinal, se o inimigo conseguir conter o primeiro ataque, então você só terá um caminho – fugir. Você não poderá repetir o golpe duas vezes.

Afinal, você não terá força suficiente para isso!

Um ataque é definitivamente uma defesa perfeita, mas uma vez que falha, há uma falha neste ideal!

Este é exatamente o modelo de um ataque forte e defesa fraca sempre foi o ponto mais vulnerável de Jun Mose. O próprio jovem mestre entendeu isso perfeitamente e estava constantemente pensando em melhorar. No entanto, nada mudou.

O credo “A melhor defesa é o ataque” está profundamente enraizado em sua mente!

Mose fez o mesmo em sua vida passada, além disso, tal credo se adequava perfeitamente a todas as suas táticas de combate. Então, como você pode simplesmente mudar a forma de ação usual?

Mas desta vez, sob o luar encantador e suave, Jun Mose finalmente recebeu sua visão!

Dureza e suavidade são na verdade uma! Fusão perfeita!

A maciez é tão forte quanto a dureza. Então, suavidade, na verdade, é dureza, e dureza é suavidade!

Isso é um pouco semelhante à ideia de yin-yang, mas existem algumas diferenças. Yin-yang vem de princípios superiores, sua ideia principal é usar a suavidade para superar a dureza: o uso de uma força para superar a outra. Mas o que Jun Mose entendeu é um todo indivisível!

Naquele momento, Jun Mose se esqueceu de tudo no mundo, esqueceu onde estava, esqueceu tudo na terra. Ele só sentia uma alegria sem limites e queria colocar rapidamente em prática as habilidades que acabara de adquirir!

Jun Mose ficou em pé, levantou lenta e suavemente as mãos e, de repente, espalhe-os em direções diferentes, criando alguma vibração entre eles.

Se Mestre Xuan visse esta foto, ele não acreditaria em seus olhos, pensando que Jun Mose estava usando magia. Afinal, o que estava acontecendo era contrário às leis da natureza.

Porque aos olhos dos outros, o jovem mestre simplesmente levantou as mãos, mas no momento seguinte ele parecia se transformar em um bodhisattva Kuang-yin de mil braços e mil olhos! Todos os seus movimentos eram suaves, ninguém pensaria que ele estava usando pelo menos algum tipo de força! Mas, na verdade, cada oscilação e vibração eram irrealisticamente poderosas!

Todos os movimentos e tremores do corpo de Mose eram claramente visíveis, mas depois deles uma certa sombra fantasmagórica permaneceu, que repetiu os mesmos movimentos. Todas essas sombras pareciam não se dissipar.

Quanto mais rápido Mose se movia, mais densamente o espaço aéreo era preenchido com essas sombras residuais, gradualmente cobrindo-o com uma linha sólida!

No início, cobria uma área de apenas um metro, mas depois os limites aumentaram gradualmente, primeiro em dezenas, depois em centenas, milhares de metros. E no final todo o firmamento foi preenchido com nuvens das sombras do jovem mestre!

E nenhuma das sombras se dissipou!

Bem, mágica!

Leia OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Capítulo 1125 – Iluminação! Avanço!

Autor: 风凌天下, Fengling Tianxia

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1125 – Iluminação! Avanço! – OTHERWORLDLY EVIL MONARCH – Novela leve português
Novel : OTHERWORLDLY EVIL MONARCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*