наверх
Editar
< >
OTHERWORLDLY EVIL MONARCH Capítulo 1107. O nascimento do maior poeta!

Capítulo 1107. O nascimento do maior poeta! – OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Novela leve

Capítulo 1107. O nascimento do maior poeta!

Qiao Ying, permanecendo um espectador indiferente, sorriu ao olhar para eles de lado.

– Oh? Isso é … hum… – parece que hoje Jun Mose terá que recorrer ao bom e velho plágio novamente.

– Xue Yan, e você está certo! Aí eu vou começar, vou fazer um poema e dar pra você, Xue Yan! Jun Mose pigarreou e pigarreou. As belezas olharam para ele com um olhar cheio de esperança e, claro, não sem regozijar-se.

Por exemplo, Miao Xiao Miao agora está mentalmente rolando para debaixo da mesa, rindo. “Você … um militar… e você vai escrever um poema? O máximo que você pode obter é o verso comum popular médio! Hmm, eu definitivamente devo ver você se envergonhar hoje! É você, sua fritinha nojenta, ainda vai competir com meu Jun Ye?”

– Oh! Há! A graça e o comportamento digno de Xue Yan me inspiraram!- Jun Mose deu três passos e estalou os dedos: – Nuvens sonham com roupas, flores – com um lindo desenho, a brisa da primavera vai varrer o luar da jaula, se não nos encontrarmos na montanha Jasper, o destino nos alcançará sob a lua!

Todos ficaram chocados!

E Miao Xiao Miao ficou tão chocada que engoliu a língua!

“Certamente este Jun Mose, realmente, que tipo de espíritos malignos?! Parece que ele não estava pensando em absolutamente nada a tempo, deu três passos, e agora, e o poema está pronto! Além disso, é tão significativo, muito adequado para o status e caráter de Mei Xue Yan. Seu talento para a poesia não é pior do que o de Mo Jun Ye… Não, provavelmente é apenas um acidente… claro, é apenas um acidente…”

– Ok, ok, agora era a vez de Guang Quinghan, – Mei Xue Yan, tendo recebido elogios de seu ente querido, e depois um poema, tão lindo que valeu a pena passar de boca em boca até o fim dos tempos, ficou muito satisfeita, um sorriso feliz apareceu em seu rosto e ela apressou Jun Mose…

– Para Quinhan… para Quinhan… tem também! – Jun Mose fingiu estar pensando seriamente em algo, e então estalou os dedos novamente: – Há uma beldade para quem o monarca sempre olha com um sorriso, misericórdia e arrependimentos sem fim, olhos cheios de lágrimas!

Todos estão boquiabertos!

Parece que Jun Mose realmente tem talento! Especialmente essas palavras “arrependimentos sem fim” e “olhos cheios de lágrimas” – tudo isso é tão adequado para a personagem de Guang Quinhan, sua tristeza nebulosa…

Talento!

Uma estrela em ascensão apareceu diante das belezas.

Dugu Xiao Yi foi o único entre todos que teve a chance de ouvir poemas escrito por Jun Mose, mesmo durante o banquete Golden Autumn. Porém, relembrando aqueles “versos” de Mose, ela não sabia para onde ir da vergonha: “Quer falar comigo sobre o amor? Se não for uma beldade, me desculpe, por que você precisa estar comigo, porque eu sou tão ruim, você não precisa se deixar levar pelo meu irmão, eu sou apenas um mito, você não precisa me deixar com raiva, senão você vai engasgar com sangue…”

Isso também se chama poesia? Isso é apenas um absurdo obsceno!

Portanto, Dugu Xiao Yi não esperava nada de bom de Mose, mesmo versos populares geralmente entendidos…

Agora, para dizer que ela estava em choque, sem querer dizer nada…

Ela até esfregou os olhos com as mãos… “É realmente Jun Mose na minha frente? Isso não é um sonho?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Miao Xiao Miao esfregou os olhos também, ela estava muito chocada com o que ouviu…

O primeiro versículo ainda pode ser descartado como um acidente… mas o segundo… também é um acidente?

Como resultado, todas as beldades receberam um poema de Jun Mose, a única maneira de lidar com a pressão de seu lado. Até Qiao Ying também conseguiu uma coisa: “No norte existe uma beleza, bela e independente, com sua beleza perfeita ela conquistará cidades, conquistará países, mas quem teria sabido que belezas não vivem tão facilmente…”

Todos estavam felizes!

Todos olharam para Jun Mose com admiração!

Incrível! Incrível!

Em um período muito curto de tempo, tantos belos poemas apareceram!

Mesmo os poetas modernos não são tão talentosos!

Verdadeiramente, ele é o maior poeta…

Se Mose soubesse o que eles estavam pensando, provavelmente ficaria muito triste: o maior, portanto, aparentemente, passou por um momento tão difícil… Só no olhar encantado de Miao Xiao Miao era de desgosto: “Por que é você, seu desgraçado, tão bom? Ele parece tão afeminado, ele não tem nenhum charme masculino, mas um dom tão poético! Parece que o Senhor Deus realmente perdeu…”

Se Mose soubesse o que Xiao Miao estava pensando, ele certamente ficaria puto.

“Não tenho encanto, onde, em que lugar sou efeminado?! Como assim?!”

Percebendo que cada um deles estava olhando para Mose com olhos reverentes, todos se entreolharam, sorrindo um para o outro. Eles ficaram satisfeitos e Xiao Miao revirou os olhos, “Hmm, de onde vem esse respeito? Basta pensar, alguns poemas fracos, meu Jun Ye é até talentoso na música… “tristeza:” Jun Ye… onde está você? Você sabe o quanto eu sinto sua falta agora? Que bom seria se você estivesse aqui agora, você definitivamente teria domesticado este Monarca do Mal… e todos saberiam o quão incrível você é …”

O som da cítara fez com que todos voltassem a si: “Resolvi nos enganar, mas e a música? Hmm, ele só escreveu uma música para Xiao Miao sozinho! Não funciona! Isso é ultrajante!”

Reconhecidamente, mulheres com ciúme são muito assustadoras.É óbvio que Jun Mose não escreveu especificamente uma música para Miao Xiao Miao, mas uma vez que as mulheres admitam, e é isso, você deve ser responsável pelo que fez, e às vezes pelo que não fez de jeito nenhum…

Portanto…

A felicidade de Mose não durou muito. Aqui está ele – um excelente poeta reverenciado por todos, e aqui está ele novamente um idiota que escreveu uma canção para apenas uma de suas mulheres…

Teremos que escrever um música!

Além disso, de acordo com o padrão antigo, cada um tem uma música! Mose não ficava nem um pouco irritado com essas exigências!

– Hum, você já ouviu tantos poemas, acho que está muito cansado… Vou e veja o que Fat Tang está fazendo lá. Você não pode deixá-lo fazer nada com nosso palácio… “Jun Mose escolheu a primeira ideia que lhe veio à mente para fugir, mas Mei Xue Yan bloqueou seu caminho ficando na porta.

E então Dugu Xiao Yi e todos os outros se juntaram a ela, eles barricaram a saída.

experimente!”

Olhando para isso, apenas Mose passou por sua cabeça:” Socorro…”

– Queridas belezas, por favor, o suficiente para isso… eu garanto, escrever música não é tão fácil, primeiro você precisa encontrar inspiração, depois planejar tudo com cuidado, pensar bem, e só então você pode fazer uma versão bruta… Você não sabe como difícil é … – disse Mose com um olhar sofrido.

Jun Mose tentou de alguma forma ter pena das belezas com seu olhar patético, mas suas esperanças não se justificaram, isso apenas adicionou lenha ao fogo.

Uma nova onda de indignação e raiva surgiu, seus rostos coraram novamente, Mose estava perdido em conjecturas…

– Hum, ao que parece, irmão de Mose, você desprezava o fato de que eu não entendo nada de música, e nunca falei comigo sobre isso! Não é de admirar que você nunca tenha se interessado por música para mim!- Dugu Xiao Yi disse, e seus olhos brilharam como se ela fosse chorar.

Jun Mose olhou para baixo, “Quando eu disse isso? Nunca disse nada assim…

– O que mais posso dizer? Nenhum de nós entende as dificuldades de escrever música, não sabemos de nada! Tenho muita inveja da minha irmã Miao por ela ter um marido tão carinhoso, eles são feitos um para o outro… Não precisa falar nada, já entendemos tudo! Mei Xue Yan disse sarcasticamente.

Mei Xue Yan estava em chamas hoje… Mose estava prestes a enlouquecer: “Sim, o que é isso, afinal? Eu não quis dizer isso de forma alguma! É justo me tratar assim?”

Miao Xiao Miao tentou corrigir a situação:” O Sr. Jun está dizendo a verdade. Para escrever música, o mais difícil é encontrar inspiração, sem inspiração nem mesmo um gênio pode fazer nada!

– Hum, quer dizer, não há inspiração conosco? Então, de onde o marido da irmã Miao conseguiu tanta inspiração? Parece que eles são muito apegados um ao outro… – Han Yanmen, torcendo a boca em uma minha desagradada, disse.

Jun Mose estava pronto para admitir a derrota, e implorando por misericórdia, disse: “Este não é um assunto tão urgente, afinal não sou um celestial imortal! Tenha misericórdia, eu te imploro…

Embora não fosse um problema para Jun Mose tocar nada, ele se lembrava de muitos clássicos, mas dada a natureza assertiva dessas Amazonas, eles podem se acostumar rapidamente mais tarde. a isso, e então exigirão músicas todos os dias. Mais cedo ou mais tarde Mose vai esbanjar seus suprimentos…

Percebendo que Mose já está furioso, todas as belezas voltaram os olhos para Guan Quinhan, ela era uma verdadeira conhecedora de música, e entendeu isso a área é muito melhor do que Mose, que era apenas um especialista em plágio. Agora todos queriam ouvir sua opinião sobre o assunto.

Guan Quinghan agora não atacava Mose como o resto das belezas, e a razão foram as palavras de Xiao Miao que a levaram a pensamentos vagos sobre os sentimentos de Mose, como ele era bom para ela… sobre o amor!

Quando todos a fitaram, ela acordou abruptamente, dizendo em voz afetuosa: – Irmãs, Mose disse tudo certo. Quer se trate de escrever música, ou escrever poesia, é preciso muita força e inspiração, por mais talentoso que Mose seja, agora ele já criou tantos poemas para nós. Seu talento criativo está em declínio, não é razoável exigir músicas dele em um momento assim, é melhor desistir dessa ideia do que receber qualquer tipo de música em troca… Entenda isso!

Nas palavras de Guan Quinhan, claro, havia um significado. Depois de alguma discussão, eles exigiram isso: realmente vai ser difícil escrever uma música para todos hoje, mas então você tem que escrever uma, mas uma para que todos gostem, e todos fiquem felizes para não se sentirem magoados Marido maravilhoso de Miao Xiao Miao, Mo Jun Ye…

Leia OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Capítulo 1107. O nascimento do maior poeta!

Autor: 风凌天下, Fengling Tianxia

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1107. O nascimento do maior poeta! – OTHERWORLDLY EVIL MONARCH – Novela leve português
Novel : OTHERWORLDLY EVIL MONARCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*