наверх
Editar
< >
OTHERWORLDLY EVIL MONARCH Capítulo 1102 – Nove Decretos do Monarca do Mal!

Capítulo 1102 – Nove Decretos do Monarca do Mal! – OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Novela leve

Capítulo 1102 – Nove Decretos do Monarca do Mal!

Em Bokun, com a cabeça jogada para trás, olhando para o teto, ele ficou completamente imóvel, como uma estátua de pedra.

Quem poderia imaginar que este velho Ying estava tão indignado que tentou seu melhor não mostra isso? Porém, como todos os outros chamados conhecidos de Jun Mose, por exemplo, Li Yuran, Tang Yuan e Mo Wudao, todos eles tinham cãibras musculares de indignação… A reação mais gorda, claro, foi do gordo Tang Yuan. Ao ouvir as palavras de Jun Mose, ele se esqueceu de como respirar, e então tossiu violentamente, como se tivesse um ataque de asma, tremia tanto como se tivesse acabado de ser atingido na cabeça também…

Certamente, risos, e apenas… Se falarmos de pessoas que enganam os homens e tomam as mulheres à força, temo que em toda Tianxiang não se possa encontrar um criminoso ainda pior do que o próprio Jun Mose. Só Deus sabe como esse canalha teve a vergonha de esculpir algo assim…

Parece que se Jun Mose não tem nenhum motivo particular para corar, então o Monarca do Mal ainda mais… – isso, claro, já é demais. No entanto, isso está mais perto da verdade…

“O que aconteceu no passado… o que tem a ver comigo…”

– Proibido oprimir e oprimir outras pessoas! Esta é a primeira lei que o Monarca do Mal estabelece em Jianghu!- disse Jun Mose lentamente. – A segunda lei: é proibido ofender civis! A vida das pessoas comuns já é bastante difícil, e nós somos guerreiros, o que significa que devemos nos comportar nobre e valentemente, servir ao Estado e ao povo sem ganho pessoal… Se nos permitirmos a violência contra as pessoas comuns, então seremos pior do que animais! Portanto, aqueles que tentarem quebrar essa lei morrerão imediatamente!

A terceira lei: proibida…

– … quem se atrever a violar as nove leis acima do Monarca do Mal será morto imediatamente! Mesmo se você achar que tem apoio ou algum tipo de força poderosa por trás de você, você deve saber que ninguém vai te ajudar de qualquer maneira! Portanto, senhores, prestem atenção a isso, espero que o Monarca Maligno não tenha seu sangue, seus entes queridos, seus alunos ou mentores!

Jun Mose listou nove pontos que são proibidos de violar.

Nove decretos estritos!

“ Além disso, aqui e agora devo apresentar solenemente a vocês os decretos do Monarca do Mal.

Jun Mose colocou as mãos atrás das costas e, naquele momento, algo incrível das nuvens de repente apareceu no ar e fumaça. As nuvens borbulharam e pairaram, e depois disso elas se moveram um pouco para o lado, formando um incrível padrão aéreo. No meio estava o hieróglifo “decreto”, abaixo do hieróglifo “mal”, e a espada longa, rodeada pelo sol e pela lua, simbolizava o hieróglifo “matar”!

– Este é o sinal do nome do Monarca do Mal. Se um comprimido com essa inscrição cair em suas mãos, por favor, senhores… façam-me a honra!- Jun Mose, colocando as mãos atrás das costas, com os olhos lançando raios, olhou sério para todos os presentes!

– Aqueles que me respeitam também receberão meu respeito em troca! – Jun Mose continuou em tom indiferente: – E quem não vai me respeitar… Ah, não tenho defeitos em particular, exceto que tenho um caráter bastante desagradável. E tem um mau hábito: sou muito vingativo, mas, mesmo assim, qual de nós não tem defeitos?

Jun Mose balançou a cabeça e suspirou de frustração, como se estivesse muito infeliz com seu próprio personagem…

Essa foi a ameaça!

A verdadeira ameaça!

Sem dúvida, este foi um aviso para o resto do mundo!

Aqueles que se atrevem a desobedecer… executem!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Senhores, vocês têm alguma dúvida ou objeção? – Jun Mose perguntou com um sorriso muito gentil e sincero.

Todos trocaram olhares confusos. Muito mais pessoas voltaram seus olhos para Mo Wudao, Xi Zho Chang e outras pessoas das três terras sagradas!

você responderá a ele? Você não era formidável e majestoso no passado?”

Porém, Mo Wudao, ao contrário, não pronunciou uma palavra, permanecendo calmamente sentado em sua cadeira, como se tivesse nem ouvi a pergunta de Jun Mose… Xi Ruo Cheng e Hu Yan Aobo estavam imersos em pensamentos, e as sobrancelhas de Mo Wudao se contraíram ligeiramente, como se ele estivesse olhando para uma certa pessoa.

– Portanto, não há objeção. Então, tomarei seu silêncio como acordo. Haha, parece que todos nós temos um senso de justiça muito apurado! – Jun Mose disse com um sorriso: – Então vamos resolver…

– Espere um minuto!- um homem alto, um mestre do Elusive World of Immortals, que se distinguia por sua rude disposição, finalmente desabou e saltou de sua cadeira. Acontece que sua coragem estava além das suposições de Mo Wudao!

Mo Wudao estava olhando exatamente para este mestre! Em seus olhos lia-se: “Atrás de mim estão as grandes terras sagradas! Embora Vladyka Mo não tenha dito nada pessoalmente, ele me deu um sinal, o que significa que devo provar minha lealdade a ele! Hoje em dia, nenhum mestre tem coragem de deixar o seu lugar, esta é uma grande oportunidade de se destacar! Em qualquer caso, há tantas pessoas aqui, todos os três senhores das terras sagradas, além disso. Não importa o quão louco esse Monarca do Mal seja, mas ele não vai me matar bem aqui, na frente de todos?”

olhar indignado!

– Você tem alguma objeção? – perguntou Jun Mose com um sorriso sinistro.

– Sim!- um homem alto com uma barba encaracolada, projetando o peito para a frente, disse: – Nós…

– Desculpe, mas tais palavras são inadmissíveis aqui. Que outro “nós”? Independentemente de qual área você pertence, você só pode falar por si mesmo, no máximo! – Jun Mose disse amavelmente: – Já pareço ter mencionado que sou uma pessoa com uma alma um tanto limitada. Acima de tudo, odeio objeções a mim mesmo, então você não precisa dizer nada específico. Simplesmente não faz sentido, uma perda de tempo e nada mais…

Um homem com uma barba encaracolada estava prestes a começar a falar quando de repente um frio gelado desceu sua espinha, e ele empalideceu de medo, exclamou: – Eu…

– Culpado de morte!

Jun Mose estava em a uma distância de cerca de trinta metros do mestre de barba encaracolada, porém isso não o incomodava de forma alguma. Antes que o mestre tivesse tempo de gritar, um golpe forte perfurou seu crânio!

O crânio se estilhaçou e se partiu! Gotas de sangue espirraram como uma fonte. Um terrível estalar de ossos perfurou o coração de todos os presentes.

– Quem mais tem objeções? Talvez… ainda existam aqueles que desaprovam as políticas do Monarca do Mal? Por favor, sejam ousados, falem todos! – Jun Mose com especial sinceridade na voz disse: – Tirando a minha pequena falha, sou uma pessoa completamente normal e adequada! Sou especialmente leal à diversidade de opiniões e ideias, então se alguém tiver alguma dúvida – por favor, não sufoque pela raiz, você deve sempre falar sobre essas coisas diretamente, certo? Se eu estiver errado, é claro, devo descobrir… com certeza vou… ouvir a opinião de outra pessoa…

Ouvindo as palavras de Jun Mose, todos lentamente olhou para sua expressão gentil e sincera, e então novamente olhou para o corpo sem vida do mestre que ele havia matado um segundo atrás, calafrios percorreram o corpo de todos!

“Quem vai acreditar suas mentiras? Droga psicopata! Quão insolente você tem o suficiente para dizer que é uma pessoa completamente normal e adequada? E você diz que sempre ouve a opinião dos outros? Ele nem teve tempo de terminar, e você já quebrou a cabeça dele…”

– Hum, o que aconteceu aqui? – Jun Mose franziu a testa e olhou espantado para o cadáver deitado: – Por que esse glorioso mestre de repente decidiu se suicidar? Ele ficou realmente tão infeliz com a forma como recebemos os convidados?

Um calafrio varreu as costas de todos os convidados!

De repente decidiu cometer suicídio? De repente, ele decidiu se suicidar?

Apenas essas perguntas ecoaram nos ouvidos de todos os convidados, mas ninguém ousou abrir a boca!

– Zhang Daniu! Afinal, você é o comandante do pelotão ou quem? Você não viu que nosso convidado cometeu suicídio aqui? Por que você ainda está de pé aqui? – Jun Mose deu a ordem estritamente: – Descubra imediatamente o motivo!

Zhang Daniu assentiu com uma expressão triste no rosto e saiu correndo rapidamente.

Rapidamente indagando, voltou: – Relato: depois que este camarada ouviu o plano majestoso do dono, ficou radiante e agitado, o que levou a uma hemorragia cerebral. Aparentemente, alegria excessiva acarreta tristeza, por isso seu crânio não aguentou e explodiu!

– Acontece que é isso mesmo! Uma pessoa muito sensível… – Jun Mose suspirou de pesar: – Enterre-o bem.

– Sim!

Zhang Daniu chamou várias pessoas, elas rapidamente carregaram o cadáver, e então limparam tudo até a clareza cristalina.

O quê? Uma pessoa sensível?

Todos ficaram perplexos com essa conclusão.

Essa explicação… não é demais?!

Você não poderia ter pensado em algo melhor?

– Claro! Justiça nos corações humanos! Mesmo por crimes no palácio do Monarca do Mal, vou punir muito severamente! – Jun Mose disse em voz calma: – Os decretos do Monarca Maligno operam por toda parte. Eles aparecerão em Jianghu a cada dois meses. Oito pessoas serão responsáveis ​​por eles. Duas pessoas de cada lado do mundo! Os oficiais de justiça estão proibidos de organizar um massacre e, mais ainda, de reparar a arbitrariedade! Para executar o culpado, é necessário primeiro conduzir uma investigação, fazer um relatório escrito… Em caso de erros, o próprio escrivão morrerá! Portanto, graças aos decretos do Monarca do Mal, uma atmosfera pacífica reinará em todos os lugares! – Jun Mose disse solenemente, mal se contendo dentro dos limites da etiqueta: – A corte do palácio do Monarca Maligno controlará estritamente este processo! O erro só pode ser expiado com seu próprio sangue!

Todos prenderam a respiração: “Assim é melhor… E pensamos que você mataria a todos indiscriminadamente…”

A logo após a consulta, todos notaram que as três terras sagradas ainda não realizaram nenhuma ação, apenas assentindo desamparadamente. Eles apenas concordaram com a cabeça, mas não houve confirmação por escrito…

Portanto, todos os outros também abandonaram as preocupações desnecessárias.

Na verdade, a grande maioria das pessoas pensava: “Se mesmo depois de não cumprirmos nossa promessa, o que você pode fazer conosco? A montanha é alta, o imperador está longe, seu palácio pode ser forte, mas quanto você pode fazer? Bem, mate uma ou duas pessoas… Você não pode cortar todo o continente de Xuan? Mesmo que prometamos isso a partir disso…”

– Já que ninguém tem objeções, então vamos decidir sobre isso, – Jun Mose riu alegremente, então seu olhar tornou-se sério, e ele disse lentamente: – Senhores, peço que se lembrem – Eu, Jun Mose, nunca jogo piadas. Esta é apenas uma das minhas virtudes, da qual me orgulho especialmente…

E com esta frase ligeira, terminou o seu discurso, marcando o início do banquete! O tilintar de copos e as conversas de pessoas embriagadas tentando esquecer o que aconteceu…

Leia OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Capítulo 1102 – Nove Decretos do Monarca do Mal!

Autor: 风凌天下, Fengling Tianxia

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1102 – Nove Decretos do Monarca do Mal! – OTHERWORLDLY EVIL MONARCH – Novela leve português
Novel : OTHERWORLDLY EVIL MONARCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*