
Capítulo 1064. Acelere o crescimento dos frutos da árvore sagrada. – OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Novela leve
Capítulo 1064. Acelere o crescimento dos frutos da árvore sagrada.
Pareceu que não mais do que alguns momentos se passaram antes que o pequeno rebento crescesse tão grosso quanto uma perna humana e atingisse mais de quinze metros de altura. Jun Mose sorriu levemente, os dedos de sua mão esquerda fizeram um movimento sutil, e a névoa verde clara de repente desapareceu, e em vez disso apareceu um verde escuro.
Com um estrondo, uma muda de a árvore sagrada de sete flores subiu ao céu a uma altura de sessenta metros, o tronco da árvore tornou-se instantaneamente mais espesso. A coroa parecia uma nuvem que de repente se juntou no céu, expandindo-se rapidamente, e em um instante cobriu quase todo o céu…
Em alguns momentos, parece que o a muda deixou de ser uma “muda” Porque o tronco da nova árvore sagrada atingiu um diâmetro de três ou quatro metros, e as numerosas folhas de nove pontas floresceram e balançaram ligeiramente. A árvore inteira emitia uma luz tênue e colorida…
Depois de um tempo, a densa folhagem da árvore gradualmente começou a emitir um aroma rico, de repente flores multicoloridas apareceram, em um ramo de sete flores, e a árvore inteira parecia brilhar com as flores da família!
Jun Mose ficou pasmo: “Não leva quinhentos anos para começar a dar frutos? Por que essa árvore tem sete tipos de frutas? Isso é uma mutação genética?!”
Enquanto ele refletia sobre isso, a árvore sagrada que havia sido plantada nesta grande torre há menos de um quarto de hora repentinamente deu seus primeiros frutos.
Quando as pétalas murcharam bem diante de nossos olhos, o topo da árvore estava completamente coberto com frutas de sete cores. Nem mais, nem menos – sete frutos de sete flores: quarenta e nove! De fato, sete espécies!
Então, em um instante, toda a atmosfera da grande torre foi preenchida com um aroma forte e rico!
Jun Mose parou de liberar o elemento madeira. Ele não queria ser jogado para fora da torre como da última vez…
Depois de olhar atentamente para as frutas multicoloridas, lembrou que o tipo de fruta que comeu era nada de especial… A única diferença era que as frutas multicoloridas que cresciam aqui eram pelo menos duas vezes maiores que as que ele comia! Parece que as coisas que crescem na grande torre são muito mais fortes do que as que crescem no mundo exterior…
E ainda… Parece que algo sagrado árvore não tentou enganar ele…
Isso deve ser elogiado…
“As pessoas devem respeitar a si mesmas e, pelo menos, sua família. A consciência é uma coisa que você nunca tem o suficiente!”
Parece que Jun Mose não sabia que quando uma árvore sagrada está para crescer uma nova muda, ela deve estar saturada com o sangue da geração mais velha. Ao contrário de uma muda comum, que só precisa “beber” água…
Esta árvore é uma questão completamente diferente!
Para um árvore sagrada de sete cores, esta é a qualidade natural básica! Pode-se até dizer que os frutos de sete cores na grande torre de Jun Mose são, no verdadeiro sentido da palavra, frutos multicores verdadeiros e totalmente formados…
Os momento em que o jovem mestre Jun deu um suspiro de alívio, descobriu-se que outra mudança ocorreu no espaço da Torre: uma árvore sagrada multicolorida emitia um arco-íris colorido que, cortando o espaço sem limites, conectava-se exatamente com as flores de um lótus habilidoso do outro lado…
Imediatamenteo arco-íris permaneceu no espaço e se transformou em uma verdadeira ponte do arco-íris…
Jun Mose sentiu que, graças à ponte do arco-íris, os frutos e flores de sete cores do habilidoso lótus aceleraram o crescimento deles, na verdade fortalecendo e complementando uns aos outros…
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Ótimo! Realmente ótimo! “Jun Mose acenou com o punho com entusiasmo. Sete tipos de frutas sagradas multicoloridas penduradas na árvore. Era preciso rezar para que os frutos não caíssem no chão e desaparecessem.
Na verdade, todas as ações de Jun Mose foram redundantes. Os frutos multicoloridos ficavam pendurados nos galhos, o que é muito melhor do que se fossem retirados, além disso, sem aplicar força, é muito difícil retirá-los…
Os jovens mestre Jun estava ocupado trabalhando em sua árvore frutífera de sete cores e interagindo com as flores do lótus habilidoso. Ele estava de bom humor, mas parecia um pouco infeliz.
A Rainha Cobra, uma caçadora verde, já havia sido criada por uma árvore sagrada. Ela estava deitada no chão, mas ainda era como uma bela adormecida. Não havia sinal de despertar. Não havia diferença entre seu estado anterior. Suas sobrancelhas se ergueram involuntariamente e ele suspirou tristemente.
– Mestre, mestre, não se preocupe! Ela está bem, muito bem!, – o jovem mestre Jun tornou a suspirar, quase não se surpreendendo com a ousadia da árvore sagrada, que, temerosa e apressadamente, começou a explicar: – Já curei seu ferimento… Se você não acredita, então olhe mais de perto, não me atrevo a mentir para você …
A árvore, quase soluçando, disse isso.
Jun Mose virou a cabeça e olhou para ele, e involuntariamente se assustou: o reservatório, quase completamente cheio de essência vital, estava quase vazio… agora parecia que havia um sedimento fino, que mal dava para cobrir o fundo do reservatório. Parece que a árvore fraca realmente desperdiçou toda a sua força.
– Já que você a curou, por que ela ainda não acordou? – Jun Mose se aproximou da Rainha Cobra e tentou sentir seu pulso. De repente, ele ficou encantado. A árvore sagrada de fato usou o sangue da poça para curar a Rainha Serpente. O pulso do pulso da Caçadora Verde voltou ao normal e a frequência cardíaca era a mesma de pessoas normais. Além disso, a respiração quase imperceptível foi restaurada ao estado normal, tornou-se calma e uniforme, e foi como um sono profundo…
– Senhor… seu… ummm… o cônjuge ficou gravemente ferido. Com tanto trauma, ela deveria ter voltado para o céu, mas você deve ter usado muitos tesouros caros para criar uma atmosfera, como um estado uterino, que a ajudou a manter sua última esperança de sobrevivência. Embora ela tenha sobrevivido graças ao meu sangue sagrado, ela dormiu muito tempo. Seu espírito, Xuan e corpo estão no estado mais primitivo. Acordá-la sem pensar vai colocar uma tremenda pressão em sua mente e corpo. Se ela não aguentar, então isso inevitavelmente causará consequências negativas irreversíveis… – disse a árvore sagrada comovente: – Portanto, você precisa cuidar dela por algum tempo até que ela acorde desse sono profundo de forma natural, então não haverá consequências negativas…
A árvore sagrada está realmente ofendida. Ele realmente cuidou dessa bela adormecida. Ela dormiu vários meses, durante esse tempo, independente de quem cuidou dela e criou as condições de vida, pois ele deu muita energia para curá-la!
Além disso, é ela ainda está em sono profundo? O fato de ela ter a oportunidade de tomar água e sopa todos os dias já é bom! Se você realmente a fizer acordar, é provável que os órgãos internos e as funções do corpo não suportem a sobrecarga! Deve ser um processo gradual…
Claro, a árvore sagrada fez essa suposição porque não tinha certeza. Se a bela adormecida acordasse, seria um problema, pois o corpo está insuportavelmente carregado…
Portanto, a árvore sagrada era sua última esperança.
“Oh, o que você disse é muito razoável… eu entendo,” Jun Mose realmente entendeu isso, mas agora seus sentimentos estavam confundindo seus julgamentos.
Embora o jovem mestre Jun não seja uma pessoa muito boa, na maioria das vezes ele ainda se comportava de maneira irracional e hipócrita, mas no momento em que era necessário raciocinar sobriamente, ele veio a seus sentidos!
– Obrigado, obrigado, agora entendi mais… – a árvore sagrada estava quase chorando. Não é fácil conseguir a aprovação do bode…
– Bem, você é muito bom em salvar pessoas. Eu estou muito satisfeito. Eu prometo que vou te dar o que você quer. Mas tenho mais uma pergunta para você. Espero que você responda honestamente. Esses frutos de sete cores… por que não crescem mais de duas espécies por ano? – Jun Mose franziu a testa e olhou para ele.
A árvore sagrada foi surpreendida, então coberta de suor como uma cachoeira… “Por que ele saberia… este segredo? Ele o estava traindo? Sério?”
Olhando para o rosto de Jun Mose, a árvore sagrada finalmente falou, sem ousar mentir. Resolveu contar a verdade e revelar o segredo por completo:
– Sim, senhor, o senhor é realmente muito exigente… mas… senhor, não posso fazer isso, eu quero para viver…
– Ao vivo?! – Jun Mose olhou para a árvore sagrada com um olhar desconfiado. Como sua existência está ligada ao número de frutas?
– Mestre… as pessoas nascem e morrem. Este é um processo natural, não é? Na verdade, todas as criaturas do mundo estão esperando por isso!- disse a árvore sagrada com amargura: – Quanto a mim – embora a expectativa de vida seja maior que a dos humanos, ela também é limitada. Não importa a árvore, sua semente pode viver na terra por não mais de dez ou vinte mil anos, mas no final chegará o dia em que a vida da árvore acabará …
Na verdade, é verdade. Poucas almas vivas podem escapar da morte. Jun Mose acenou com a cabeça em aprovação e fez um gesto para que ele continuasse.
– Em relação à vida e morte da árvore, suponho que você deva ter alguma ideia sobre isso. Não vou falar muito, apenas tocar no assunto. Se for preciso obter frutos multicoloridos, naturalmente preciso passar pelo processo de floração, e todo esse processo é uma espécie de doença. Para nós, este é o mesmo processo que o nascimento de crianças em humanos… é muito prejudicial à saúde… Cada fruta contém uma quintessência vital diferente… e esta quintessência vital vem acumulando por mais de cinco cem anos, só assim posso criar as condições básicas para o crescimento do primeiro feto…
– Esta quintessência vital estimula totalmente o crescimento das frutas… Isso processo é equivalente à vida de uma árvore sagrada por quinhentos anos, exceto que a árvore pode se tornar mais espessa e alta para elenão adianta nada! – a árvore sagrada suspirou várias vezes e disse: – Realmente não me engano! Árvores sagradas com menos de cinco mil anos podem produzir sete tipos de frutas de uma vez! E árvores de cinco a dez mil anos para produzir quatorze tipos de frutas. O número de espécies dobrará a cada cinco mil anos. Mas se mantivermos essa tendência e atingirmos o limite máximo, o tempo máximo de vida não passará de trinta mil anos, e então a árvore morrerá …
Leia OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Capítulo 1064. Acelere o crescimento dos frutos da árvore sagrada.
Autor: 风凌天下, Fengling Tianxia
Tradução: Artificial_Intelligence