наверх
Editar
< >
OTHERWORLDLY EVIL MONARCH Capítulo 1063. Eu sou carinhoso, certo?

Capítulo 1063. Eu sou carinhoso, certo? – OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Novela leve

Capítulo 1063. Eu sou carinhoso, certo?

– Oo-oo-oo… se eu curar essa garota… oo-oo-oo… tenho que passar mais da metade da minha quintessência de vida… – a árvore, soluçando de dor, disse: – Faz dez mil anos que venho acumulando… oo-oo- oooh… Queime-me, não quero mais viver! Eu simplesmente não terei mais um meio de vida!

– Haha, mesmo se você não tiver um meio de vida, você ainda tem que curá-la. Falaremos sobre as consequências mais tarde, então acabe com essa choradeira. Além disso, você é uma criatura tão notável e extraordinária… – disse Mose consolado. – Vamos, pare de chorar. Mesmo se você realmente quiser cometer suicídio – é tudo depois. Primeiro, salve-a, faça tudo com essa muda aí, e depois faça o que quiser!

E isso se chama consolação?! A árvore sagrada ficou com tanta raiva que quase correu para aquele idiota arrogante e sem vergonha! Isso é mesmo uma linguagem humana?

Jun Mose suspirou: “Como dizem, o Imperador não dá ordens a um soldado faminto. Antes de fazer um pedido, satisfaça as necessidades da pessoa…”

– Calma. Acredite em mim, a troca que ofereço não o deixará infeliz!- Jun Mose sorriu, e em sua mão direita uma chama negra apareceu novamente, e na esquerda uma bola verde brilhante e suave…

– Aaa… oo-oo-oo… oo-oo… Ao ver essa bola verde luminosa, na qual estava a energia da árvore, começou a gritar ainda mais: “Se não fosse por isso, eu teria afundado tanto? Muito para você! Estou prestes a perder toda a minha fortuna sem nunca ter provado seus ricos frutos! Apesar do fato de que isso vai me ajudar a aumentar a velocidade do meu cultivo, mesmo que eu recupere tudo para mim por completo, mas não poderei restaurar toda a minha quintessência de vida em pouco tempo!”

– Você disse que viveu mais de dez mil anos, então por que você está chorando como uma menina rabugenta? – Jun Mose já começou a se esforçar para que a árvore não pudesse parar de soluçar, e não deu uma resposta clara: – Então sim ou não? Estou esperando uma resposta direta, rápido! Se não, não vou colocá-lo em uma posição difícil, o que devo tirar de uma criatura inútil…

A chama negra reapareceu em sua palma e começou a pular alguns centímetros…

“Você chama isso de” não se colocar em uma posição difícil “? É assustador imaginar o que acontecerá quando você colocar alguém nesta posição mais difícil! “- a árvore percebeu ainda mais como é difícil para ele viver neste mundo, é até impossível se gabar uma vez. Esse cara levou um cadáver vivo com ele. Bem, diga-me, por favor, onde eu pequei assim? E mesmo com um olhar malicioso, ele afirma que não vai criar dificuldades para mim, embora eu saiba, se eu simplesmente desistir, apenas uma cinza ficará de mim… e onde está a justiça? De onde veio essa pessoa neste mundo?”

– Sim ou não? Responda rápido, não tenho tempo para você! – a sede de assassinato no rosto de Jun Mose aumentou.”Com certeza vou fazer um shish kebab com você …

– Sim! Claro que sim! Claro que sim! – a árvore sagrada estremeceu de medo, e nem se atreveu a soluçar mais. Ele já percebeu a conspiração gelada de assassinato de Jun Mose, como você pode recusar? Além disso, se você tiver sorte o suficiente para sobreviver, por que morrer? Mesmo levando em conta um preço tão alto por isso…”

– Pois então, significa mais rápido, para trabalhar! Explodindo em lágrimas, ele quer dizer aqui! – Jun Mose percebeu que essa árvore atrevida não entende bem e deve ser sempre pressionada. Ele deliberadamente mudou sua voz, tornando-a mais irritada. Com essas pessoas, recorrer à força e pressão é um dos pré-requisitos…>

– Essa bola com energia milenar… você pode dar para mim?

– Hum, eu não sou como você, e sempre cumpro minhas promessas rapidamente e palavra por palavra! Jun Mose jogou a cabeça para trás. – Ok, não vou mencionar isso. Apenas “obrigado”, não se esqueça de dizer…

– Mm, obrigado, meu senhor…

Isso momento, a árvore sentiu que seus nervos estavam em Quais são essas notícias?!

Depois de pesar todos os prós e contras, a árvore sagrada finalmente acenou com a cabeça relutantemente…

que Jun Mose pulou no local.

– O que você está fazendo aí? Foda-se com medo! O telhado caiu completamente?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Isso… eu não quero viver… eu realmente não quero mais viver! – a árvore apontou para um reservatório no qual apareceu um novo broto. Em geral, o broto deveria ter ficado apenas um pouco molhado, mas com essas conversas e lágrimas eles se esqueceram completamente dele… grãos. Claro, este rebento será muito saudável e forte, mas a árvore sagrada estava com tanta raiva que parecia prestes a engoli-la.

Os infortúnios que caíram sobre a árvore hoje a aleijaram seriamente… adquiriram um aspecto bastante importante. Bem alimentado e saudável, em algum lugar até espuma estava saindo dele, aparentemente, estava saturado até o limite…, e destruí-lo!

– Hmm!- Jun Mose tossiu a tempo atrás da árvore.

A árvore sagrada estremeceu. Virou-se e com um sorriso doce deixou escapar: – Mestre… este grão… já está pronto…

– Está pronto? Deixe-me ver! E então você nunca sabe que trapaceou lá! – Jun Mose estendeu a mão sem cerimônia e, claro, estendeu a mão esquerda, na direita havia uma bola verde com uma energia de mil anos…

– Já que está tudo pronto, comece a curá-la!- disse Jun Mose imperiosamente.

– Sim… senhor!

A árvore sagrada, com uma cara azeda, cuidadosamente agarrou Chen Xun corpo, e dirigido ao reservatório.

– Cuidado, mais gentil! – Mose gritou com entusiasmo: – Mais devagar, mais quieto…

A árvore sagrada voltou a ficar com raiva: “Já que isso, na sua opinião, não é cuidadoso o suficiente, então eu a teria carregado Eu mesmo! Tão nervosa, como se ela fosse sua esposa! Para que você não se levante de novo!”

Finalmente, o corpo de Chen Xun foi cuidadosamente colocado na piscina.

“Você vai deixá-la assim? E com certeza ela vai ficar bem, ela não vai conseguir respirar ali! – Jun Mose perguntou animadamente.

– Qual de nós sabe melhor, hein? Você está tratando dela ou sou eu? – a árvore finalmente não aguentou, e completamente enfurecida, respondeu Mose de forma extremamente rude: – Talvez você mesmo consiga cuidar disso?

– Aqui está uma vadia! Eu vou te perguntar agora!- Jun Mose deu um pulo e, apontando para o nariz enorme da árvore, disse: – Filho da puta, cortou a voz? Já pensou em me dizer isso?!

– Eu… mestre, você é meu mestre, me enganei! Eu posso estar errado, certo? – a árvore estremeceu imediatamente de horror, lembrando-se do que poderia ameaçá-lo, e começou a se justificar.

– Ele se enganou, entende! Se você não curar, saiba que vou transformá-lo em carvão! Coragem apareceu nele… Resolvi falar assim com meu mestre…

Você tem que ser muito duro com este bravo da cozinha, e se isso não for suficiente – imediatamente use a força!

A árvore sagrada apressou-se em assegurar seu estrito mestre:

– Com certeza vou curar! Não fique tão zangado! – Pensando consigo mesmo: “Esse cara é tão intratável… Grite com ele aqui, tente! Peguei e gritei por nada!”

– Estou com raiva, o que você acha? Eu não fiquei com raiva ainda! Estou apenas tentando lhe ensinar sabedoria! – Mose lançou severamente.

– Sim, sim, senhor, isso mesmo! É que sou idiota, não entendo seus discursos sinceros! – disse a árvore.

– Diga-me, sou afetuoso ou não? – perguntou Jun Mose.

– Você é muito carinhoso…

– Que bom, vamos andando!

Jun Mose acenou com a mão e foi para a parte interna da torre para desdobrar o elemento da árvore o mais rápido possível e crescer este galho.

“Recebidos os primeiros frutos, devemos verificar tudo de uma vez… Não que se esta árvore decidir me enganar, não ficarei sem nada. Então será uma merda. ”

O terreno na Torre realmente não era comparável a um terreno comum. Menos de meia hora depois, um broto verde apareceu do chão, tremeu e pulou um metro de altura…

O broto era uniforme, uniforme, como uma vara de bambu… então as folhas verdes começaram a aparecer. Mose acenou com a mão, e os elementos da árvore, transformando-se em uma névoa verde-clara, cercaram este tiro.

Com medo de estragar esse tiro, Mose não se atreveu a apresentar imediatamente muita força, sobre o crescimento de novos brotos ele pensava um pouco, eu sabia.

A olho nu, era perceptível como o elemento da árvore preenche este rebento com vida, e ele aumenta rapidamente de tamanho.

As folhas apareciam cada vez mais e o tronco ficava cada vez mais grosso.

Leia OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Capítulo 1063. Eu sou carinhoso, certo?

Autor: 风凌天下, Fengling Tianxia

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1063. Eu sou carinhoso, certo? – OTHERWORLDLY EVIL MONARCH – Novela leve português
Novel : OTHERWORLDLY EVIL MONARCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*