
Capítulo 1062 – Árvore chorando! – OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Novela leve
Capítulo 1062 – Árvore chorando!
– Mestre! Senhor, me escute! Na verdade, não sou coisa de outra pessoa! No pior dos casos, simplesmente não prestarei atenção a essas pessoas, elas simplesmente não me verão mais e pronto! – disse a árvore sagrada queixosamente.
– De que bobagem você está falando? Você acha que me importo com um monte dessas pessoas? Direi apenas uma coisa: definitivamente preciso tirar a árvore sagrada daqui hoje. Se você não satisfizer meu desejo, perderá imediatamente o significado de sua existência e de sua própria existência. Você está condenado, entendeu?! – Com cara de idiota autoconfiante e cuspindo de qualquer inibição, Jun Mose disse corajosamente.
– Eu entendo… eu entendo… Eu farei tudo.. Espere um minuto… – a árvore sagrada começou a gaguejar.
– Que outro minuto? Tudo! Sua música foi cantada, você está prestes a morrer! Por que perder tempo? De qualquer forma, é inevitável e não tenho tempo para você!- Jun Mose fez uma expressão cheia de dúvida e impaciência.
“Isso… não se preocupe… vou explicar tudo…” a árvore disse humildemente, cheia de nojo e ressentimento em sua alma: “Parece que naqueles dias, quando o Primeiro Shao me transplantou, ele me tratou com extrema cautela e cuidado, e essa pessoa insolente quase imediatamente ameaça destruir… Por que eu teria tal ataque? Por que as pessoas modernas são assim!”
A árvore extremamente ofendida se virou, após o que duas mãos fortes apareceram, nas quais havia dois objetos verdes de forma redonda.
– Isso também é o que diabos? Espalhe mais rápido, estou ficando sem paciência! Jun Mose olhou de soslaio para eles.
– Esta é minha quintessência vital… – a árvore sagrada praticamente soluçou: – Só com o meu consentimento, esses dois grãos de quintessência vital podem se juntar, e depois de serem borrifados com meu próprio sangue, eles se tornam uma nova árvore sagrada, criam raízes e germinam completamente por conta própria. Mas isso vai demorar muito, muito tempo…
– Ah… Acontece que é assim que as coisas são. Eu entendi, – Jun Mose acenou bruscamente com a mão: – Então dê irrigação, polvilhe e cultive, e mais vivo. Eu estou com pressa.
A árvore sagrada revirou os olhos, e uma leve expressão apareceu em seu rosto: – Hum, senhor… para que esses grãos formem um novo apêndice, preciso sacrificar toda a minha energia de crescimento milenar… Além disso, será necessário extrair um terço da minha força vital… isso…
Os olhos do sagrado árvore começou a se contorcer nervosamente de novo, e a voz se ergueu como um fogo flamejante…
– Não se deve perder tempo com esses discursos vazios! Para começar, direi que estou pronto para oferecer-lhe algum tipo de troca. Eu não quero que você sofra tantas perdas sozinho. Vou devolver toda a energia que você gastar. Até eu posso dobrar de tamanho, para mim não é um problema, – Jun Mose percebeu que tinha que ter cuidado com ele, porque se uma árvore desesperadamente correr para uma luta mortal com ele, ele ficará sem nada. Além disso – quem sabe, afinal é uma criatura milenar. Se Mose pode lidar com ele é uma grande questão…
– Sério?- a árvore gritou de alegria. Ele pensou consigo mesmo, quanto benefício pode ser obtido desse menino…
– Você realmente acha que vou começar a enganá-lo? – Jun Mose empurrou o queixo para a frente: – Você mesmo pensa, se eu não lhe der uma recompensa generosa por isso, se atreveria a me ajudar na próxima vez?! Então não faz sentido eu mentir para você, certo? Vamos trabalhar rápido, cada segundo conta!
– E isso é verdade – embora a árvore sagrada não soubesse o que significava a palavra “recompensa”, em geral ela entendia o significado das palavras de Jun Mose. Ele realmente não tem motivo para enganá-lo, o que significa que ele precisa trabalhar mais rápido. Como não haverá danos, e talvez vice-versa, também resultará em um bom dinheiro com isso…
– Estou muito grato a você, senhor, imediatamente comece a trabalhar! – a árvore sagrada respondeu de forma insinuante.
Em seguida, dois grãos de quintessência vital começaram a se mover em suas mãos: um se iluminou com uma luz verde brilhante, o outro cintilou com todas as cores do arco-íris, e se juntou juntos, em um instante iluminados por um imenso brilho verde!
Respirando pesadamente, a árvore de repente disse: – Senhor, por favor, venha aqui.
Jun Mose seguiu a curva das raízes da árvore e virou “a esquina”, encontrando ali um grande reservatório cheio de água verde profunda. A camada superior do reservatório estava envolta em uma névoa espessa e arejada, brilhando com todas as cores do arco-íris.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A árvore sagrada, não sem se gabar em sua voz, disse: – Senhor, olhe aqui! Essa é a própria essência da vida de que lhe falei! Só ficando completamente molhado nele um broto pode emergir desse grão, e ele pode germinar. Sem este elemento importante, mesmo que brote, logo vai secar… Ha-ha-ha!
A árvore riu alegremente e mergulhou esta semente na água. Gorgolejando, afundou até o fundo do reservatório e imediatamente bolhas e espuma começaram a aparecer na superfície da água: o grão começou a sugar a quintessência vital…
– Hum, esta é a sua quintessência de vida? Ela só serve para isso? – Jun Mose não gostou da ostentação da árvore e pensou consigo mesmo: “A seiva da sua árvore só serve para o cultivo de árvores… por que diabos você está tão feliz?”
– Por que apenas para isso?- se fosse outra pessoa agora, a árvore não hesitaria em transformá-la em fertilizante após tais palavras. Tentando controlar sua raiva, a árvore respondeu com raiva: “Mestre! Minha quintessência de vida é uma das coisas mais raras e caras do mundo! Ela cura feridas! Independentemente de quem recebeu a ferida – uma pessoa, um animal ou mesmo uma planta, quão grave é a ferida, etc. – você só tem que embeber a ferida com esta essência por uma hora, e ela vai sarar imediatamente e desaparecer completamente! Tenho certeza que mesmo no caso em que a alma já foi destruída, basta jogar o cadáver aqui, e com a alma perdida será possível restabelecer o contato, e a pessoa ou outra criatura voltará a si! A propósito, entre vocês, minha quintessência de vida é conhecida como “Água Tiangen”! A lendária água de Tiangen, você já ouviu falar dela?
Dito isso, a árvore sagrada olhou para Mose com um olhar cheio de arrogância e superioridade: “Vou tocar em você de qualquer maneira, putinha! Você sabe como eu sou extraordinário?”
– Água Tiangen? O que é isso? Realmente uma coisinha muito legal? – Jun Mose demonstrou genuíno espanto, e até abriu a boca surpreso, pensando: “Se uma coisa tão excelente é verdadeiramente reta, há alguma chance de que cure as feridas de Chen Xun?”
– Ha ha ha! A árvore sagrada riu presunçosamente. E como se ele tivesse se animado de novo, pensando consigo mesmo: “Mesmo que você, garoto, possa me machucar, mas você nem imagina como eu sou criatura incrível e notável, você ainda tem, oh, quão longe de mim…”
Ele acidentalmente viu o olhar maligno de Mose e lembrou que na frente dele não estava apenas uma pessoa comum, mas seu “mestre” …
Quanto ao companheiro ferido, é realmente um disparate! Bem, quem vai levar um camarada doente com eles? Quem recebeu um ferimento grave é uma perna, mas com um ferimento na alma, em geral, é equivalente a um cadáver condenado? Quem carregará o cadáver com eles para um passeio?
“Deixe esse garoto pegar sua nova árvore e ir embora! Mesmo sem compensação – tudo bem, como ele sabe que para cultivar um novo rebento, não preciso gastar energia alguma!”
Agora sua tarefa mais importante era se livrar desse cara o mais rápido possível, e a árvore finalmente permanecerá em uma solidão orgulhosamente agradável, em seu mundo maravilhoso…
– Você pode realmente curar até mesmo feridas mentais? – Mose fez uma careta de surpresa.
– Claro, – a árvore respondeu com orgulho. Mas então a chance de ser surpreendido passou para ele…
– Já que isso é uma coisa incrível, ajude a curá-la!- golpeie enquanto o ferro está quente, como se costuma dizer. Jun Mose, sem qualquer hesitação, tirou o corpo da Rainha Cobra da torre e cuidadosamente o abaixou até o chão.
– Isso é … ahh… uh… – a árvore recentemente se abriu em um sorriso satisfeito, como de repente, estupefata, gritou, estando em completo espanto e choque…
Neste momento, a árvore sagrada realmente queria dar-se um tapa forte na cara!
“Aqui eu sou estúpido… como eu consegui colocar minha língua para fora? Por que eu disse tudo isso? Eu só queria me gabar na frente desse garoto! E agora o que aconteceu…”
Com o seu olhar, a árvore determinou imediatamente que esta menina está à beira do colapso da própria estrutura da alma! Podemos dizer, no último suspiro…
“Exatamente o estado de que falei! Não que eu não possa fazer nada sobre essa situação… mas apenas… é esse o preço que terei que pagar por isso!”
Pensando naqueles difíceis dez mil anos que demorou a árvore sagrada para acumular tanta energia… Parecia que ele até teve um ataque cardíaco.
– Se você curar essa garota… Receio que menos da metade de toda a quintessência da vida permanecerá … – a árvore suspirou pesadamente…
– E daí? Eu sei que a árvore sagrada sempre cumpre sua palavra!- disse Jun Mose com tato e olhou com respeito para a árvore sagrada, que parecia estar pronta para se suicidar…
– choramingar… – a árvore sagrada soluçou em uma voz… ele tem uma voz extremamente sofrida e de coração partido.
“Estou condenado… Senhor, é melhor me matar o mais rápido possível com um raio… Mas não, é melhor você me matar primeiro esse bastardo atrevido, e só depois eu!”
– Hum… – Jun Mose não esperava que a árvore sagrada, que tem muitos milhares de anos, pudesse soluçar daquele jeito.” E além disso, foi tão avassalador, num instante e tão forte: “Quem viu uma árvore chorar? Eu vi isso! O show desta noite vai ao mar!”
Leia OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Capítulo 1062 – Árvore chorando!
Autor: 风凌天下, Fengling Tianxia
Tradução: Artificial_Intelligence