наверх
Editar
< >
OTHERWORLDLY EVIL MONARCH Capítulo 1061. Eu Sou Seu Mestre!

Capítulo 1061. Eu Sou Seu Mestre! – OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Novela leve

Capítulo 1061. Eu Sou Seu Mestre!

– Aaaaaa! – a árvore sagrada soltou um grito raivoso: – Filhote, você se atreveu a zombar do respeitado ancião! Acabe com essa piada imediatamente! Caso contrário, terei que pintar sua cara arrogante!

– Ha-ha! O mais velho vai pintar meu rosto, então? – Jun Mose bufou, enfiou a perna embaixo do corpo e “sentou-se” em uma cadeira inexistente, localizada a um metro e meio do chão. Depois disso, ele acenou com a mão e, de repente, do nada apareceu uma chama negra e ardente, da qual cheirava a morte e perigo!

“A chama do caos primordial! Morte! Ameaça!”

Os olhos da árvore sagrada quase caíram.

Ele sentiu claramente que este fogo imperceptível poderia facilmente transformá-lo totalmente em cinzas. E o pior é que seus órgãos internos estavam localizados aqui, e ele não teve uma única oportunidade de resistir. A árvore sagrada cobriu sua boca com muito tato.

Isso resultou em um poderoso ruído de baba que caiu no chão. Ao mesmo tempo, essa silhueta ficava cada vez mais clara, pesadas gotas de suor caíam de sua cabeça!

A árvore sagrada estava quase chorando… “Por que deixei desastre ambulante veio aqui? Eu tinha certeza de que em meu território poderia absorver tudo o que quisesse, e o deixei entrar na chamada “conversa”, totalmente confiante de que se a conversa desse errado, eu simplesmente iria digerir esse menino, transformando-o em fertilizante, e com isso eu aguento sem dificuldade… “Aqui está! Quem diria que essa conversa mudaria completamente de grau, e a alma da árvore sagrada ficaria nas mãos desse infeliz menino…

Não adianta lutar contra a vontade do céu, mas é difícil sobreviver ao seu próprio pecado! Palavras grandes e eternas!

A árvore sagrada fechou a boca e arregalou os olhos, estando em verdadeira confusão e sem entender o que fazer. Apesar de sua idade venerável, ele não tinha mais inteligência do que uma criança pequena, onde em um momento de perigo mortal você pode reagir rapidamente?

No entanto, Jun Mose assumiu a responsabilidade e deu uma dica para esta é uma criança acima da idade!

– Eu digo, “ancião”, eu me lembro, você ia decorar meu rosto? Bem, como você gosta? Bastante incomum na sua opinião?

Jun Mose abaixou a cabeça, olhando para a chama negra, no mesmo momento em que o fogo deixou a mão de Mose, e no ar começou a explodir com velocidade e poder assustadores.

Que pena, mas todo o ar aqui estava generosamente saturado com a energia emitida pela árvore sagrada e sua folhagem colorida. Embora não fosse algo gasoso, mas pelo fogo sinistro, essa coisa se tornou um combustível bastante suportável…

– Espere!- a voz da árvore sagrada agora parecia um guincho furioso: – Rapaz, chega! Chega de…

Naquele momento, uma dor terrível perfurou todos os seus órgãos internos…

– Hein? Filho da puta, como me chamaste aí? – Jun Mose disse sua pergunta em tom calmo, e no mesmo momento girou o pulso, invocando o aparecimento de uma nova chama negra, que era ainda mais poderosa que a anterior…

A árvore sagrada até se esqueceu da dor de medo: “Oh meu Deus! Mais um golpe eu simplesmente não agüento, outro golpe… Te imploro, me salve!”

– Qual é o seu nome? Ah, irmão mais velho! – a árvore sagrada finalmente percebeu seu erro e se corrigiu.

– Hã? Irmão mais velho? Parece que isso ainda não é suficiente, não cabe! – Jun Mose abaixou a cabeça, e como se nada tivesse acontecido, com um olhar calmo começou a brincar com fogo negro. Quando ele contou até cinco, ele balançou bruscamente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Não! Não! Mestre! Meu caro senhor!- a árvore sagrada teve que aceitar completamente a derrota.

– Que tipo de senhor é você? E, embora, o senhor – então o senhor. Na verdade, sou uma pessoa muito nobre e digna. Assim seja, não vou discutir com você … – Jun Mose acenou com a mão, e as duas bolas de fogo, fundindo-se, desapareceram silenciosamente em suas palmas.

O perigo passou temporariamente.

A Árvore Sagrada finalmente deu um suspiro de alívio, e parece que até conseguiu se molhar de medo, ou talvez pior…

– Mestre, oo-oo… – a árvore não conseguiu mais se conter e começou a chorar. Parece que ele nunca conheceu pessoas tão perigosas em toda a sua vida…

– Se isso não incomoda você, por favor, volte o olho para o lugar de costume?É tão difícil para mim olhar para você “, Jun Mose ainda estava sentado calmamente de pernas cruzadas, apontando para um toco no chão.

A árvore sagrada imediatamente reagiu e o puxou de volta. A árvore parecia insinuante: – Senhor, talvez você tenha mais algumas instruções?

Ouvindo um tom tão lisonjeiro, Jun Mose a princípio não soube o que responder… depois do que de repente disse: – Você viveu dez mil anos. Sem falar que você tem um personagem como uma criança, por que você não adquiriu uma vontade inflexível e pelo menos alguns princípios?

Ao ver uma criatura tão covarde, Mose ficou simplesmente em choque real: “Normalmente personalidades notáveis ​​têm um caráter forte, mas esta árvore miserável, mal vendo o perigo, nem mesmo desdenhou em me chamar de mestre…”

“Na verdade, eu mesmo não tenho ideia de por que isso aconteceu! Talvez porque você, desgraçado, agarrou meus órgãos vitais e depois ameaçou o onipresente, destruindo tudo ao redor do fogo? Tive escolha, hein? Você se atreve a me acusar de não ter força de vontade e princípios?”

– Como você gostaria que eu lhe respondesse? Também gostaria de ter um caráter forte, mas como posso estar nessas condições? Minha alma está prestes a ser destruída… Eu vivi dez mil anos e tenho um caráter forte, claro que é importante… – continuou a árvore sagrada com um olhar pesaroso: – Mas minha alma… é ainda mais importante…

– É isso, – Jun Mose disse aborrecido: – Suas criaturas bárbaras de merda! Você simplesmente não tem alfabetização! Se você sacrifica seus princípios e sua vontade por causa do valor de sua alma, qual é o sentido desta porra de vida? Você não tem nenhum propósito neste mundo? Sonhos? Ou, na pior das hipóteses, dignidade?

A árvore sagrada acenou com a cabeça em concordância, como se concordasse com Mose. Mas em minha alma, é claro, guardei um rancor: “Eu olharia para você e seus princípios se uma faca fosse colocada em seu pescoço, sua vadia! Já vi muita maldade em minha vida, mas tanto que tamanha falta de vergonha…”

– Disseram-me que aqui existem várias outras árvores sagradas. Isso é verdade? Por que é só você aqui agora, meu velho? Onde estão os outros?- Jun Mose suspirou, percebendo que conversar com esta árvore sobre princípios é como falar com uma vaca sobre música clássica. Felizmente, Mose é uma pessoa alfabetizada, caso contrário, ele teria perdido a paciência há muito tempo. Bem, obrigado por isso, economizou pelo menos um pouco de tempo…

– Quais são os outros? Sou apenas uma árvore sagrada aqui!- a árvore olhou para baixo, mas finalmente percebeu o que Mose queria dizer: – Você está falando sobre as árvores que elas crescem?

– Certo, – Jun Mose assentiu.

– Ugh, você pode realmente chamar essas árvores de sagradas? – a árvore sagrada sentiu no mesmo momento toda a sua singularidade e genuína grandeza, declarando muito arrogantemente: – Essas árvores são apenas brotos tirados de minhas raízes. O mais importante é que eles são meus netos. Onde eles conseguirão algumas habilidades incríveis? Deixe-os viver pelo menos dez mil anos, eles não verão os frutos sagrados de qualquer maneira! Eles não têm essa habilidade, caso contrário eu os teria engolido há muito tempo!

– Engoliu? Caramba! – Jun Mose arregalou os olhos. Esta árvore é tão insensível que até seus netos estão prontos para devorar facilmente…

– Pelas suas palavras, pelo que entendi, não pode haver outra árvore tão sagrada no mundo quanto vc – perguntou Jun Mose.

– Cultivar outra árvore sagrada é uma tarefa tão fácil? Só depois de vários milhares de anos de ventos e chuvas… Como ter sucesso? A árvore sagrada, na verdade, a única… – tendo dito isso, a voz da árvore mudou, e balançando a cabeça e soluçando, ela continuou: – A árvore sagrada é uma grande árvore, uma velha árvore que se foi através de várias tristezas e dificuldades da vida, só então ela poderá se igualar em dignidade ao céu…

– Que poético! – Mose até olhou para ele com olhos diferentes. Mas um segundo depois, metal e uma ameaça foram ouvidos em sua voz: – De fato, não há como fazer crescer uma segunda árvore da mesma?

A chama negra do caos primordial reapareceu em suas mãos, e sua voz disse: – Ah, então eu e você não precisamos ser mantidos vivos. Eu vim aqui hoje para levar a árvore sagrada comigo, mas você é tão grande que simplesmente não posso levá-lo. Acontece que não poderei obter a árvore sagrada e isso não funcionará. Já que não posso conseguir uma coisa tão boa, então ninguém a terá. Já que você diz que é a única árvore sagrada, eu simplesmente irei destruí-lo, e depois deste dia a memória de sua existência permanecerá apenas na história, e você não pertencerá mais a ninguém…

Jun Mose não é uma pessoa estúpida, e ele percebeu há muito tempo que o ingrediente para cultivar uma nova árvore sagrada está em algum lugar no corpo dessa maldita coisa, e essa maldita coisa é muito gananciosa. Mas Mose está bem debaixo de seu coração agora, e isso significa que agora não é hora para ganância, certo?

– Mestre, não! Senhor, você é um homem nobre, por favor, não coloque fogo nele! – a voz da árvore sagrada mudou novamente, e no rosto imediatamente apareceu alguma esperança: – Não somos estranhos um para o outro, claro, vamos concordar, precisamos discutir tudo!

– Não sou um estranho para você? Em que diabos vamos concordar? Já que não posso ver a segunda árvore sagrada e não posso suportar você, como você e eu concordaríamos? – Jun Mose ficou furioso: – Já que não dá em nada, então ninguém vai receber porra nenhuma! Eu disse isso!

Leia OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Capítulo 1061. Eu Sou Seu Mestre!

Autor: 风凌天下, Fengling Tianxia

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1061. Eu Sou Seu Mestre! – OTHERWORLDLY EVIL MONARCH – Novela leve português
Novel : OTHERWORLDLY EVIL MONARCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*