наверх
Editar
< >
OTHERWORLDLY EVIL MONARCH Capítulo 1060. Ps-s, cara, você precisa de energia de madeira?

Capítulo 1060. Ps-s, cara, você precisa de energia de madeira? – OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Novela leve

Capítulo 1060. Ps-s, cara, você precisa de energia de madeira?

– Bem… Vamos voltar… Eh… Desta vez todas as esperanças não se justificaram. Isso levará mais cem anos… – Miao Huan Yu suspirou profundamente.

– Não! Não vou voltar, vou ficar e esperar aqui! Vou pressionar até ele voltar! Miao Xiao Miao balançou a cabeça relutantemente. Ela estupidamente olhou para o lugar onde a Árvore Sagrada estava originalmente localizada, algumas lágrimas de cristal eram visíveis em seus olhos…

– Garota boba, como você sabe onde Mo Jun Você vai sair? A árvore sagrada sempre foi imprevisível. Você nunca sabe o que esperar dele. Além disso, temos um momento um pouco diferente com a árvore… – Miao Huan Yu não terminou a segunda parte da frase. Ele queria acrescentar: “E qual é a probabilidade de ele conseguir sair? Se ele não sair, você vai esperar por ele aqui até o fim da sua vida?”

– Não importa, vou esperar aqui. Vou esperar cem anos, mil anos… Vou esperar até morrer! Miao Xiao Miao disse com urgência. Sua expressão era determinada e seus olhos nem mesmo se contraíram.

Miao Huan Yu suspirou exausta.

*** Enquanto isso, dentro do Sagrado Árvore ***

Jun Mose viu pela primeira vez apenas escuridão sólida, que foi substituída por luz brilhante. Seu corpo inteiro mudou repentinamente de posição e ele estava dentro de uma árvore.

Era um espaço bastante incomum…

O ar estava coberto por uma névoa densa e notas fracas de frutas sagradas foram ouvidos de todos os lugares. O solo era excepcionalmente plano, mas a cor não podia ser vista. Algo como os rizomas de uma árvore pairava no ar ao redor do jovem mestre…

Jun Mose sorriu e calmamente sentou-se no chão.

Ele não está errado. O poder da árvore é realmente amado por todas as plantas do mundo, e elas não apenas amam, mas desejam apaixonadamente obter pelo menos uma pequena parte dela.

O jovem mestre O ato de Jun, irritou a árvore sagrada, foi nada mais do que um meio de distrair a atenção.

Assim que a árvore sagrada apareceu, Jun Mose já havia desenvolvido um fluxo de energia da árvore dentro ele mesmo e o enviou em um pequeno riacho pela palma da mão.É por isso que a árvore sagrada começou a balançar… e esses balanços estavam muito inquietos…

Tal ação causou um prazer indescritível na árvore sagrada, mas Miao Huan Yu pensou que funcionou para sua bajulação…

Então, Jun Mose usou sua mente para falar para a árvore: “Você quer pegar isto? Então vamos falar com você cara a cara!”

Como essa árvore também tinha a habilidade de controlar a consciência, ela podia imitar e entender a fala humana. Jun Mose estava confiante de que suas palavras alcançariam a árvore e seria capaz de interpretar facilmente seu significado.

Então Mose deliberadamente provocou a árvore sagrada, e ela rapidamente o arrastou para dentro…

Se Jun Mose realmente trouxe a árvore sagrada para tamanha fúria que claramente não teria deixado Miao Huan Yu e Xiao Miao irem tão facilmente.

Quando Jun Mose se sentou, ele sentiu que o espaço ao seu redor parecia flutuar, e então uma vaga figura emergiu lentamente da névoa… Um rosto humano apareceu na frente do jovem mestre…


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Era um rostinho estranho… Estava coberto com raízes e folhas de uma árvore, e parecia um velho barbudo…

Tendo sentido uma energia tão misteriosa, a árvore sagrada queimou de impaciência para ver o que era.

– Rapaz, você queria falar comigo? – disse a árvore condescendentemente.

– Primeiro me dê uma cadeira, depois conversamos, – bufou Jun Mose: “Que atitude, seu filho da puta? Vou falar com você sobre alguma besteira?”

– Presidente? O que é uma cadeira? – a expressão no rosto amadeirado expressava óbvia perplexidade.

– A cadeira… bem, você nunca viu uma cadeira? Jun Mose revirou os olhos.

O olhar da árvore sagrada ficou ainda mais confuso…

– Então me dê um lugar onde eu possa pressionar minha bunda! Você não acha que há muita distância entre nós? Você é tão alto, e eu tenho que levantar minha cabeça constantemente… Até que eu me sinta confortável, a conversa não vai acontecer, – disse Mose. ah, eu entendo!- a árvore sagrada semicerrou os olhos, uma mão enorme apareceu de repente no ar, que arrancou um globo ocular da face da árvore e o jogou no chão. O olho imediatamente se transformou em um toco de madeira. A árvore disse: “Vai servir?

A mão coberta por raízes finas desapareceu imediatamente…

O jovem Mestre Jun estava ligeiramente agitado. Vendo um novo olho aparecer novamente no lugar da órbita do rosto da árvore, Jun Mose não pôde deixar de se surpreender.

“Droga, isso é incrível! O que é necessário para um maluco tão antigo… Puxa…”

No entanto, olhando para o cabeça-dura à sua frente, Jun Mose hesitou um pouco:” Se eu sentar ele… Acontece que eu vou sentar no olho? Ufa, bem, que sensação nojenta!”

No entanto, pensando mais uma vez, o jovem mestre sentou-se neste toco:” Estou sentado em seu olho, demônio, como você?”

Quando ele se sentou, o bloco de repente se esticou, arrastando Mose com ele. Ele agora estava no mesmo nível da face da árvore.

– Tudo bem? Podemos falar agora? Convenientemente? O rosto arbóreo perguntou presunçosamente. Assim, a árvore queria mostrar que não se deve exibir na frente dela, principalmente algum otário.

– Vai servir… Bem, ou seja, você pode ser paciente, – Jun Mose revirou os olhos com arrogância: “Você se acha tão legal? Mas esta é a minha bunda agora sentada no seu olho!”

Pensando nisso, o jovem mestre de repente se lembrou de um deslize da língua: virar sua bunda para o céu (isso significa” Tem olhos, mas não vê “) … Mas agora ele se senta no globo ocular… Ou seja, podemos dizer que se ele virar as costas para o céu, ele verá?

– Esta é a sua energia incomum. Deixe-me ir até ela, irei olhar novamente – ordenou a árvore sagrada. E embora parecesse agitado, seu jeito de falar ainda se mantinha arrogante, como se quisesse dizer: Eu quero olhar essa coisinha só para apreciá-la, então você, pirralho, ainda deveria me agradecer por isso…

Desde que o jovem mestre entrou neste espaço, a árvore sagrada começou a falar com ele na linguagem humana comum, e não através de sua consciência… Parece que em seu espaço esta árvore é absolutamente habilidosotudo…

– Tudo bem – disse Jun Mose. Ele não conseguia entender os sentimentos da árvore sagrada? Além disso, seria realmente bom para ele olhar para essa energia mais uma vez. Quanto mais forte for o desejo, mais rápido as coisas acontecerão.

“Você espera tomar a iniciativa por si mesmo? O que mais, vá sonhar…”

O jovem Mestre Jun olhou para a face da árvore, estendeu a mão direita e gritou alto:” O poder de dez mil árvores!

Originalmente era apenas “O Poder da Árvore”, mas desta vez Jun Mose deliberadamente adicionou algumas palavras extras para despertar o interesse da árvore.

O jovem mestre há muito tempo entendeu que tem diante de si alguém com uma riqueza interior incrivelmente poderosa; no entanto, no que diz respeito à inteligência, ele é comparável ao nível de uma criança pequena. Esta árvore está aqui há mais de dez mil anos e nunca esteve em contato com ninguém, então de onde vem a mente?

Resumindo, tudo é como com um bebê: se ele não tem o que precisa, todos deveriam fazer um bolo, mas entregá-lo a ele. Se ao menos a criança bastasse. E então essa criança calmamente dará coisas que não são mais interessantes para ela, e entre elas pode haver algo realmente bom. Este é o método usado pelo topo do Misty Phantom Palace.

No entanto, este método é muito dependente e não adequado para um jovem mestre. Jun Mose tem uma coisa que faz a árvore sagrada babar e morder seus cotovelos – esse é o poder da árvore. O doce mais gostoso provoca a criança, e se a criança quiser conseguir esse doce, ela deve pagar o preço adequado por ele. Em geral, Mose decidiu mudar da árvore para o papel principal.

Quanto ao motivo pelo qual Mose adicionou algumas palavras novas ao nome da energia da árvore, a resposta é muito simples. O jovem mestre pensou que se ele apenas gritasse “o poder de uma árvore”, então essa “criança” simplesmente não entenderia esse nome. Mas, se você gritar algo mais inspirador e poderoso, a criança imediatamente entrará em choque e abrirá a boca de alegria…

Sob o olhar de olhos enormes, uma bola de raios se acumularam na palma da mão do jovem mestre junho na cor verde pálido. Foi a porra da energia mais pura de uma árvore, que aumentou lentamente no espaço…

A energia apenas aumentou, mas seus raios não se espalharam para fora… Em outras palavras, você pode olhar para ele com calma e admirá-lo, mas você está certo que ninguém deu para usar – estatuetas… Até para cheirar e então sem chances…

Com o progresso em melhorando Xuan, o controle sobre a força dos cinco elementos do jovem mestre também se aperfeiçoou a um nível muito alto.

O olhar da árvore sagrada avidamente perfurou os raios verdes e não se moveu mais um milímetro. Quanto maior se tornava a bola de energia, mais os olhos da face da árvore se projetavam…

Depois de um tempo, a massa verde ficou do tamanho de uma bola de futebol comum, e os olhos da árvore sagrada pareciam prestes a cair…

Como se essas duas pupilas já estivessem suspensas no ar…

A fisionomia amadeirada expressava apenas um deleite infinito: a árvore esticada mecanicamente uma pequena raiz e gentilmente toquei a bola de luz verde…

“Este… Este é exatamente o poder com o qual eu sonhei tão apaixonadamente todos esses anos! Oh meu Deus! Oh céu, terra… Se eu absorver até mesmo essa bolinha de luz verde, posso aumentar minha força em dez mil anos de crescimento normal… E então eu posso… Uau, que sorte eu sou!”

A árvore sagrada abriu sua boca, de onde a baba escorria para o chão em riachos borbulhantes…

Jun Mose pensou consigo mesmo : “Uma vez me disseram que a baba pode fluir até um metro, mas pensei que fosse apenas ficção… Mas, a julgar pela imagem atual, a baba pode fluir por todos os dez metros… e então, isso é não é o fim…”

De repente, a boca do focinho da árvore se esticou, e a árvore quis engolir essa bola verde…

Jun Mose se transformoupulso, e a esfera de energia imediatamente desapareceu do campo de visão.

“Oh, seu pequeno frig, o que você está pensando? Suas fintas repentinas não falharão!”

Leia OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Capítulo 1060. Ps-s, cara, você precisa de energia de madeira?

Autor: 风凌天下, Fengling Tianxia

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1060. Ps-s, cara, você precisa de energia de madeira? – OTHERWORLDLY EVIL MONARCH – Novela leve português
Novel : OTHERWORLDLY EVIL MONARCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*