
Capítulo 1035. Em mil anos, organizaremos uma batalha com você! – OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Novela leve
Capítulo 1035. Em mil anos, organizaremos uma batalha com você!
Ele pensou um pouco mais e percebeu que não havia nada que pudesse fazer. Correndo os olhos, pensava em medidas de retaliação, quando de repente ouviu Xiao Dou Ya, que perguntou com curiosidade:
– Sr. Mo, quem é aquele eunuco profissional do Palácio?
Esta frase despertou o interesse irreprimível da menina. A jovem já havia acordado e parecia que haviam restaurado o relacionamento. O rosto de Xiao Dou Ya era tão lindo, como se uma jovem fosse casada com o Sr. Mo…
– Um eunuco profissional no Palácio – naturalmente, esta é uma pessoa especializada em servir a família imperial… – respondeu com uma risada Jun Mose, para si mesmo, ele continuava pensando: “O que devo fazer? Como sair? ” À sua pergunta, ele decidiu responder da seguinte forma: – Esses homens, em comparação com o de sempre… têm uma desvantagem
– Qual? Xiao Dou Ya o encarou com seus olhos redondos, perguntando tudo persistentemente nos mínimos detalhes.
– Xiao Dou Ya! – gritou confuso Miao Xiao Miao. Ela é naturalmente muito mais experiente do que Xiao Dou Ya. Vendo que esses dois realmente começaram a discutir esse assunto profundo, ela se apressou em detê-los!
– Khe-khe… Talvez eu deva ir… – Jun Mose tossiu duas vezes e acrescentou embaraçado: – Aqui estão apenas minhas calças…
Ele não deu importância a isso. Mas assim que ele disse isso, as duas mulheres de repente começaram a cobrir seus rostos, vermelhos de tanto rir e vergonha, seus belos olhos estreitados para a lua crescente, seus ombros encantadores tremeram e seus olhos pareciam estar deliberadamente olhando para ele.
– Do que você está rindo? Jun Mose revirou os olhos e olhou em volta. De repente, ele foi até a janela, tirou a cortina e amarrou-a na cintura com a mão direita. Ele o apertou como um roupão…
Tão apertado que nada podia ser visto.
Jun Mose deu um suspiro de alívio e estava prestes a descer. Ao se aproximar da porta, ouviu uma voz tímida atrás de si: “Jun, você … acabou de… contar… a verdade?”
Jun Mose parou, depois de um segundo ele, sem se virar, acenou com a cabeça e disse: – É verdade!
Estas palavras ele não disse hesitando.
Atrás dele veio um suspiro de êxtase que estava fora de controle. E então ele ouviu Miao Xiao Miao dizer baixinho:
– Mo Jun Ye… Eu não quero ter problemas… Só espero que você … ganhe ” Não se esqueça… de mim…
Jun Mose sentiu um calor inexplicável no peito. Ele respirou fundo e estava prestes a se virar e abraçar a doce mulher, mas no final conseguiu conter o impulso e apenas acenou com a cabeça. Ele empurrou a porta e saiu…
Atrás dele, Miao Xiao Miao olhou para ele com os olhos cheios de lágrimas. Embora houvesse um sorriso de alegria, satisfação e profunda felicidade em seu rosto. Emoções semelhantes se fundiram, e por um momento Miao Xiao Miao parecia uma rosa de beleza excepcional.
Mas quando ela viu a pele do pescoço de Jun Mose, de repente ela se lembrou de algo muito estranho: “A cor da pele do rosto, corpo, pescoço e braços não é branca, pode-se até dizer um pouco escura… mas porque a coxa… A pele deste lugar é tão branca e macia? E tão lindo!”
Pensando nisso, o rosto de Miao Xiao Miao corou de repente, mas em seu coração ela ainda duvidava. Ela imediatamente balançou a cabeça, tentando dissipar essas dúvidas. Agora é o melhor momento para ser feliz, pois essas dúvidas são inoportunas…
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Assim que Jun Mose saiu, duas figuras apareceram na sua frente. Ele quase colidiu com os pais de Miao Xiao Miao, Sra. Miao e Miao Huan Bingyu.
A Sra. Miao olhou atentamente para ele e caminhou para frente.
Miao Huan Bingyu sorriu e olhou para o jovem à sua frente. Ele estendeu a mão, deu um tapinha em seu ombro e disse suavemente: “Obrigado por sua ajuda.
—Por favor, tio, não, obrigado! – sorriu Jun Mose.
“Você está bem aqui”, disse Miao Huan Bingyu, então respirou fundo e disse sério: “Trate bem minha filha.
Tendo dito isso, ele não esperou pela resposta de Jun Mose e entrou na sala.
“Claro!”, – Jun Mose não olhou para trás, ele apenas pensou nisso em silêncio.
A sala estava cheia com a bela voz da Sra. Miao e sua conversa tranquila…
Jun Mose sorriu levemente e desceu lentamente as escadas. Agora ele sentia que estava de fato sem calças – a brisa soprava da frente e de trás. Acabou sendo muito refrescante e legal.
Algumas das pessoas reunidas neste salão já haviam se dispersado, apenas Miao Jing Yun, Miao Dao, Miao Jian e várias outras pessoas estavam esperando que um bom chá fosse preparado para eles. Cada um se sentou apertando os olhos e olhando para o vazio. O humor sombrio geral e o desejo de esfolar Jun Mose não desapareceram em lugar nenhum.
– Ele finalmente desceu? Miao Jingyun bufou e ergueu as pálpebras.
A neta já estava de bom humor, Miao Jing Yun recuperou a forma independente e dominadora do Governante do Palácio Fantasma. Cada movimento e palavra claramente se tornaram fáceis e ousados …
No entanto, vendo a verdadeira face deste velho canalha, Jun Mose nunca mais acreditará nele. Ao ouvir isso, sorriu e disse: – Naturalmente, mas é uma pena que no banquete de gala de amanhã, ao que parece, não estarei.
– Você realmente acha que isso vai me aborrecer? – bufou Miao Jing Yun e ordenou: – Sente-se!
Jun Mose não fez cerimônia. Ele se aproximou, puxou uma cadeira e endireitou-se. Parecia que algo o machucava: instintivamente, ele sentou-se, as pernas bem abertas, temendo que doesse. Mas então ele pensou em algo e rapidamente juntou as pernas, riu e tomou uma xícara de chá para matar sua sede intensa.
De repente, Miao Jing Yun olhou para frente, a arrogância desapareceu em um piscar de olhos. Ele agarrou suas roupas sem hesitar, com raiva, seu rosto era tão malvado quanto o do diabo: – O que você estava fazendo lá em cima, seu canalha? Fale a verdade!
Seu tom era muito ameaçador…
– O que você fez? Você não ouviu? – Jun Mose afastou irritadamente a mão, e sem uma gota de medo disse: – Diverti-me muito aí com a tua querida neta!
Miao Jing Yun bufou, afrouxou a mão, de repente estreitou os olhos e sorriu, e de repente começou a rir…
Miao Dao, Miao Jian sentou-se de lado, então eles não viram o que Jun Mose mostrou, e não entenderam do que o Governante do Palácio estava rindo, eles olharam para Miao Jingyun em estupefação. Eles piscaram um para o outro: “Qual é o problema?”
Miao Jing Yun riu alto por dois minutos, depois deu um tapinha no ombro de Jun Mose e disse: “Isso é uma piada! Aqui estão os que estão ligados! Você se abriu para mim de outro lado hoje!
Embora Jun Mose estivesse plenamente ciente de que o velho bastardo tinha notado tudo, ele coçou a cabeça e perguntou: – É isso… são você está falando sobre mim… ou… sobre ele? Isso é realmente tão chocante?
– Khe-khe! Miao Jingyun tomou um gole d”água. Ouviu-se uma tosse forte e ele, apontando com o dedo trêmulo para Jun Mose, riu e tossiu por algum tempo, sem conseguir falar. Aí cuspiu um catarro grosso, pigarreou e disse: – Quer dizer, seu desgraçado… tosse tosse… tá com um pouco de vergonha? Ninguém de fora disse a você, mas você não deveria…
“Eu tentei me conter”, suspirou Jun Mose. Por fim, conseguiu tomar um gole de chá, molhar a garganta e disse desamparado: – Mas minhas roupas foram cortadas, onde devo ir procurar outra? Lá em cima ficam os aposentos da sua neta, e só há roupas de menina… Você não pode me obrigar a usar isso!
– Ok, ok. Discutiremos esse problema mais tarde! Eu quero falar com você direito! Você não tem o direito de usar e molestar as garotas de nossa família Miao
Miao Jing Yun de repente acenou com as mãos como se se lembrasse de algo, mas sua aparência tornou-se estranhamente séria: – Ok, para agora vamos esquecer isso. Primeiro, você irá comigo a um lugar, alguém quer ver você.
– Quem quer me ver? – desta vez Jun Mose ficou muito surpreso.
Com o status de Miao Jing Yun, ainda há pessoas que lhe dão instruções! Além disso, ele DEVE trazê-lo…
Então quem é essa pessoa?
Jun Mose estava pensando ativamente e imediatamente pensou em uma coisa : “É realmente… algum ancestral da família Miao?”
Essa suposição não está longe da verdade!
No entanto, o ancestral de qual geração da família Miao quer vê-lo? E em que caso particular?
– Venha comigo, – Miao Jing Yun saltou de repente, e Miao Dao e Miao Jian imediatamente o seguiram.
– Primeiro me dê algo para mudar! – exclamou Jun Mose.
“Você não precisa trocar de roupa”, Miao Jing Yun respondeu sem sombra de dúvida, e então, parecia, ele pensou em algo e disse: “Há apenas homens aqui.” Imagine que estamos em um banho, qual é a diferença?
Jun Mose estava perplexo. O que ele quis dizer? Parece que ele era o único “no banho”. O resto estava com roupas… de alguma forma, não nus…
Sob os repetidos resmungos de Miao Jing Yun, os quatro deixaram o salão.
No caminho, Miao Dao se aproximou do ouvido de Jun Mose e disse: – Rapaz, embora hoje você tenha tido a sorte de sair, não se esqueça que não faz muito tempo você me desrespeitou e me humilhou. Um dia vou fazer você se arrepender!
– Em mil anos, com certeza vou encontrar você para lutar e resolver o conflito de hoje! – Jun Mose olhou para ele calmamente.
Miao Dao quase sufocado de raiva!
Em mil anos…
Provavelmente não levará mil anos. Com uma velocidade incrível de desenvolvimento do dono de uma essência insuperável, a essa altura ele se tornará a criatura mais terrível do planeta… E quanto a ele… mesmo que ainda esteja vivo nesta época, ele mais se tornará provavelmente será velho para desgraçar…
Lutar com ele em mil anos? Só um maldito herói poderia dizer isso!
Leia OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Capítulo 1035. Em mil anos, organizaremos uma batalha com você!
Autor: 风凌天下, Fengling Tianxia
Tradução: Artificial_Intelligence