
Capítulo 1000. O dono da família com chifres… – OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Novela leve
Capítulo 1000. O dono da família com chifres…
Finalmente, Jun Mose decidiu que já havia causado furor suficiente e era hora de interromper a apresentação. Desta vez, ele alcançou o sucesso muito lentamente, em seu coração ele estava um pouco insatisfeito:
“Esses velhos não têm resistência! Normalmente, quando me movo, percorro pelo menos uma distância de dez níveis, hoje saltei apenas três degraus… Tal resultado não pode ser comparado nem mesmo com seus subordinados, se ao menos tal resultado não abalasse esta pilha de ossos decrépitos.. Se você não tivesse ficado surpreso, eu continuaria a descoberta, e em duas horas teria rompido o Jade Suan… Suan da Terra… e então o Celestial… porém, olhando para o seu exclamações e porra de surpresa, parece que isso agora é completamente inútil, vai haver tempo, e euVou romper novamente como deveria…”
Depois de completar a descoberta, Mose abriu os olhos e viu os olhares brilhantes cercando-o de todos os lados, ele perguntou confuso:
– O que aconteceu? Por que os anciãos estão me olhando assim? Eu me lavei hoje… Hum, eu me lavei ontem também, não deve haver nenhum cheiro desagradável!
Tendo terminado, ele ergueu a mão e cheirou suas axilas…
Todos os anciãos olharam para o possuidor “incompreensível” de uma essência insuperável. Se não fosse por séculos de treinamento para manter a calma e o autocontrole, todos estariam em algum lugar inconscientes, completamente loucos!
Os sentimentos desse cara eram confusos e pouco claros.
– Rapaz, você deu um salto, superando sua linha pessoal, não sentiu nada?- Zhan Wuyun olhou surpreso para Jun Mose, seu olhar era de alguma forma incompreensível.
– Fez uma descoberta? – Jun Mose coçou a cabeça: – Mas eu não senti nada… Como se fosse um treino normal, o que é normal… aceitar, mas não fizeram outras perguntas. Isso é o que os donos lendários da essência insuperável fazem… em seus corpos pode não haver quaisquer limites ou obstáculos dolorosos que eles precisam superar durante o processo de descoberta, portanto, e de onde vêm quaisquer sensações.
Miao Jing Yun balançou a cabeça silenciosamente, apresentando um esclarecimento crítico:
– Você pergunta a ele, mas ele também não sabe. Se houvesse algum tipo de sensação, ao contrário, não seria um bom sinal…
– Ah… bem, isso significa que… Vladyka fala bem! Todos perceberam, e eles olharam para Mose com ainda mais interesse.
– Élder Cao, você já encontrou uma noiva para seu aluno? O chefe da família Zhang abriu a boca em um sorriso e colocou o braço em volta do ombro de Cao Guofeng, olhando-o diretamente nos olhos: “Eu só tenho uma neta… ela tem cerca de dezesseis anos, é linda como uma flor. Por idade – a coisa certa para o seu aluno. Tenho certeza que o casamento deles será excelente, feito no céu! Não tivemos a sorte de tomar posse de um jovem tão notável, mas isso não nos impede de estabelecer uma conexão com ele de outra forma!
Cao Guofeng, com tato, removeu a mão de a cabeça de Zhang de seu ombro, e disse com uma voz cortante:
– De forma alguma será possível se aproximar dessa maneira. Eu mal te conheço, não vamos nos impor a gente grande, onde estamos para você …
Como os velhos astutos não entenderam o que Cao Guofeng queria dizer com sua resposta, “Para impor às pessoas grandes” – nesta frase, havia dois significados ocultos inteiros – um retiro diplomático e uma recusa ruidosa. “Meu aluno é o que uma pessoa é, por que deveria ser igual à sua neta?”
Embora o chefe Zhang tenha sido rejeitado, ao mesmo tempo ele passou o bastão para outros capítulos:” Podemos casar com este jovem, será uma decisão muito vitoriosa! Se ele tiver sucesso, ele se tornará metade de seu próprio homem, e nosso relacionamento com ele dificilmente será pior do que ele e seu professor!”
Portanto, todos os anciãos correram para cortejar Cao Guofeng e o resto dos Shenghuans. Em um instante, houve tanto barulho e confusão no jardim que era indistinguível do barulhento mercado de mercearia. Apenas Bai Qifeng ficou sozinho nas laterais. Os anciãos conheciam sua natureza explosiva e o fato de que ele costuma se comportar de maneira muito imprevisível, então ninguém pensou em procurá-lo para falar sobre o assunto.
Eles não tinham tanto medo de sua recusa, mas do fato de que ele faria algo fora do comum: gritar a plenos pulmões ou dizer algo que nenhum deles pode agüentar… A ocorrência de tal situação era insuportável, principalmente na presença de tantas pessoas.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Até mesmo Gu Yun Yan, sem estranheza, tentou tornar Cao Guofeng querido para si mesmo, ele falou sobre a amizade, que, em sua opinião, os ligou a Shenghuang Cao por muitos anos, como se fossem amigos do peito.
Apesar de seus muitos anos de experiência de vida, parece que Cao Guofeng nunca imaginou uma situação tão embaraçosa. Cercado por todos os lados, ele estava encharcado de suor e parecia muito infeliz. No entanto, este não foi o mais terrível: ele também sentiu como duas pontas afiadas, como espadas, olhos, mordem em suas costas. Foi um pequeno aviso, e então só foi perfurado mais pelo suor.
Um olhar tão abrasador veio do Governante do Palácio Fantasma, Miao Jingyun.
Claro, Cao Guofeng estava bem ciente do significado oculto que seu olhar carregava: “Élder Cao, seu aluno tem um caso sombrio com minha neta. Você sabe o que ela sente por ele. Se eu ouvir alguma coisa sobre algum tipo de casamento, você sabe, vou fritar você vivo em óleo de soja! “, De repente houve uma exclamação, que imediatamente silenciou todos os outros em perplexidade.
– O que? Você está brincando aqui por uma hora? Você já pensou em fazer planos para nosso precioso aprendiz? Como você ainda teve coragem? Zhan Wuyun, velho, você está louco, ou talvez tenha esquecido o remédio para beber ou até mesmo bebido algo errado? De que absurdo você está falando aqui?
Essas palavras foram faladas muito alto e foram ditas por Shenghuang Bai, Bai Qifeng!
Todos rapidamente olharam para a voz e viram o chefe da família Zhan, Zhan Wuyun, que, com o rosto vermelho de raiva, olhou para Bai Qifeng.
Acontece que Zhan Wuyun, depois de muito pensar, decidiu que poderia conquistar esse dono de uma essência insuperável para o seu lado. A velocidade de seu avanço foi muito rápida, e este já é um bom argumento, além disso, pode-se usar esta oportunidade para se livrar da inimizade entre os dois lados, e até mesmo atrair todos os sete Shenghuans para si. Como reforço para a família Zhan, foi um ótimo negócio.
Tendo decidido, ele queria discutir o assunto com alguém dos Shenghuangs, mas naquele momento os outros seis irmãos já estavam conversando com alguém… Nesse momento, ele sem dúvida perguntou para problemas, porque era óbvio que a relação entre as partes é muito difícil de entender.
Bai Qifeng estava sozinho naquele momento e, ao vê-lo, caminhou rapidamente em sua direção a fim de acertar velhas contas. Zhan Wuyun, vendo que Bai Qifeng estava caminhando em sua direção, não perdeu tempo e, puxando-o para si, disse muito baixinho que não se importaria se uma das meninas da família Zhan se casasse com Mo Jun, e ambas as famílias iriam enterraram a machadinha desta forma… De inimigos, eles se tornaram parentes…
Para a família Zhan, tal oferta seria mais do que apenas lucrativa. Zhan Wuyun acreditava que os dois lados ficariam satisfeitos e se tornariam aliados por muito tempo! No entanto, Zhan Wuyun teve muito azar na escolha do seu adversário. Fosse Cao Guofeng ou outra pessoa dos Shenghuangs, talvez eles tivessem pensado por alguns minutos, e não recusado imediatamente, ou, pelo menos, teriam delicadamente evitado responder, mas Zhan Wuyun, por sorte, conseguiu o mais livre deles naquela época, Bai Qifeng!
Bai Qifeng já estava no limite há muito tempo, mesmo que Zhan Wuyun não tivesse começado a falar em se casar, ele iria enfrentaram uma repulsa feroz de qualquer maneira!
Sendo ridicularizado, Zhan Wuyun corou imediatamente e não conseguia nem pensar em uma resposta para este Bai Qifeng! Ele apenas continuou a ouvi-lo:
– O que, agora vendo qual aluno nosso promissor, finalmente ficou com medo? Decidiu resolver o problema com a ajuda de alguma garota? Mas onde foi visto que as questões foram resolvidas desta forma? Além disso, quem quer se casar com as meninas da sua família? Se não for uma megera, é uma ciumenta que de vez em quando não se importa em tomar partido… Lembro que no ano passado um cara bom também se casou com uma “senhora” da sua família! Ele não teve que se estrangular com os chifres instruídos por sua esposa, não? O quão insolente você tem de carregar tamanha bobagem?
Zhan Wuyun estava prestes a explodir de raiva, ele encarou Bai Qifeng com olhos de vidro e colocou um dedo trêmulo nele, rosnando baixinho :
– Bai Qifeng! Você … De que bobagem você está falando?!
– Bobagem? Por que devo dizer um disparate? Sim, pergunte a quem quiser dos presentes aqui – todos sabem! Você não tem vergonha de dizer que estou falando bobagem? Se você não envolver nosso aluno aqui, vou lhe dizer honestamente – todas as mulheres da sua família são prostitutas comuns!
Bai Qifeng sentiu o apoio nas costas e, portanto, ele estava confiante em si mesmo, e com um olhar pomposo quase gritei.
O restante dos presentes mal conseguiu conter o riso.
Se explicar – na família Zhan, de fato, houve um escândalo, cujo protagonista era uma das meninas. Ela se casou no ano passado e foi para o lado de um servo. Como resultado, o jovem marido ficou tão zangado com o amante de sua esposa que decidiu se enforcar no celeiro. O amante exatamente neste momento “cortejou” a esposa do infeliz suicida. O futuro suicida, tendo ouvido os sons atrás da parede, decidiu olhar pela fenda e, vendo o amante tentando superar sua amada com a língua de fora, rugiu e se jogou em seu amante, e naquele em que sua mãe deu à luz às pressas para fora do celeiro…
Naquele momento, ele apenas correu para as sentinelas…
E então.. você pode imaginar o que aconteceu a seguir…
Claro, a família Zhan fez o possível para silenciar este caso, mas, como dizem, a terra está cheia de boatos, especialmentetão picante. Não se sabe como, mas o boato sobre isso se espalhou por todo o Palácio dos Fantasmas e se tornou uma anedota. As pessoas zombaram de Zhan Wuyun por um longo tempo, e depois colaram nele o apelido de “Chefe da Família com Chifres” … Como chefe da família, Zhan Wuyun achou difícil aceitar tal vergonha. No futuro, por causa disso, houve muitas lutas e massacres sangrentos, a fim de se livrar de pessoas que difamam o nome da família Zhan. No final, a autoridade do chefe da família foi atacada, e isso é um grande problema…
Zhan Wuyun executou aquele fornicador, após o que a tentação de mencioná-lo o escândalo desapareceu.
Como ele poderia ter adivinhado que em um momento tão crucial Bai Qifeng de repente se lembraria desse caso vergonhoso novamente? Claro, ele não conseguia ficar calmo!
A alma de Zhan Wuyun estava queimando com uma raiva terrível, ele quase perdeu a paciência, mas Bai Qifeng não se acalmou com isso e continuou facilmente:
– Se é verdade tornar-se parente, então a jovem da sua família, receio, depois do casamento, também vai querer ir a algum celeiro ou estábulo para fazer… Bem, seu negócio de família favorito, mas não temos esses lugares aqui. Além disso, você, Zhan, é capaz de se livrar dessas pessoas, mas nós, os irmãos Shenhuang, não somos!
Leia OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Capítulo 1000. O dono da família com chifres…
Autor: 风凌天下, Fengling Tianxia
Tradução: Artificial_Intelligence