наверх
Editar
< >
ONE WORLD’S LORD Capítulo 88: a batalha feroz

Capítulo 88: a batalha feroz – ONE WORLD”S LORD português – Novel Chinesa

Capítulo 88: a batalha feroz

Com o topo da colina como centro, o cascalho é como um dragão, cobrindo o céu e cobrindo o sol, rolando no céu em círculos, como se a mais terrível tempestade de areia estivesse chegando.

Em meio ao furacão de areia furiosa, há sombras fracas. Elas são distorcidas, invisíveis, inocentes, escuras e gritantes, e estão constantemente correndo em direção ao topo do pico.

Este é exatamente o “Suicídio do Fantasma Maligno” dos “Dezoito Fantasmas” que o velho chorão usa com o poder mágico de Kuangsha!

No sopé da montanha, o Oásis Yinyin rapidamente secou nas rochas voadoras de “areia”. O solo estava amarelado e parecia que a água havia sido drenada. Os pastores de gado e ovelhas estavam todos congelados no lugar, e cada centímetro de sua pele e músculos estavam desidratados. Sombras vagamente pretas voaram para fora deles, lançando-se em direção aos “fantasmas” no topo do pico.

Esta cena terrível não para nas colinas e nos oásis próximos, mas se espalha por cem milhas ao redor, para drenar as almas de todas as coisas vivas e para secar a terra inteira.

Fora do conjunto de areia movediça, cercado por areia ventosa, o solo normal estava seco e rachado, estendendo-se da direção do morro até o interior do conjunto, e daí para a área posterior.

No episódio, um a um os pedestres ficavam atordoados um após o outro, seus movimentos eram lentos, sua pele estava seca e havia sombras em seus corpos lutando para sair.

A areia do vento bateu do lado de fora da “Primeira Casa de Hanhai” com ruídos intensos, fazendo esta pousada aparentemente degradada balançar e estalar, e parece que logo desidratou, transformou-se em pó, desabou para o chão.

Na pousada, a mesa dos convidados, como pastores do lado de fora, tornou-se lenta e prestes a perder suas almas.

Qu Jiuniang se levantou, suas sobrancelhas estavam erguidas e ela gritou alto: “Eu não estou morta, cuidado com Deus, você não pode ter um filho! A estalagem da minha mãe provocou você!”

Ela gritou friamente, como se soprasse um vento frio na pousada, os hóspedes que comiam e ficavam juntos lutavam uma guerra fria. Acordaram olhando um para o outro, cheios de medo, e ao mesmo tempo, a parede externa da pousada não estava desidratada. Os sinais de, ainda tremendo e rangendo sob o vento e a areia.

“A luta no nível do Grande Mestre é terrível demais”, murmurou para si mesmo o convidado de areia com olhos de safira. Há dezenas de quilômetros de distância do local onde a luta foi travada, e suas almas e de outros quase foi sugado. Há um misterioso Qu Jiuniang, com medo de não ser capaz de escapar desta catástrofe.

O líder do Shake com uma cimitarra na cintura tem medo de dizer: “As lutas normais do mestre convergirão no alcance do impacto, o que é conveniente para a concentração de poder, exceto para o velho chorando. Quanto mais almas ele absorve, mais sua alma será derrotada. Incrível! Dá azar trombar com esse tipo de coisa!”

Eles são os bandidos a cavalo de Hanhai Gobi, rendendo-se ao” Hanhai Xiedao ” Zé Luoju, e tem uma certa compreensão da Décima Oitava Batida da Alma Errada.

“Chefe, temos que acreditar em Buda e resolver nossos pecados para não encontrar sempre essas coisas infelizes?”

“Acredite no Buda de sua mãe!”

Meng Qi caminhou até o centro da areia movediça. Sua pele era dourada escura fluindo, prendendo seu corpo e alma, parecendo um arhat, mas o brilho dourado escuro estava diminuindo, como uma vela em um vendaval. Sairá a qualquer momento.

Ele cerrou os dentes e insistiu, tentando ao máximo se concentrar. Hoje, ele conhecia o poder do pináculo da localização, e foi tão horrível quanto um desastre natural!

No topo do pequeno pico da montanha, Xuan Bei discou o rosário dourado escuro, cantando em voz baixa, e a luz vítrea irradiava de suas mãos, destacando a maior parte do pico como a terra pura do budismo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Quando o velho chorão pegou a palma de sua mão, aquelas queixas se espalharam como uma torrente de correntes negras, gritando e desaparecendo acima da luz vidrada de vez em quando, rasgando a luz vidrada em pedaços de vez em quando Tempo.

Xuanbei não está feliz nem com raiva, sem pressa, apenas olhando para o velho chorando, sua voz parece ecoar em seu coração:

“Você sabe por que desisti da herança completa de magia, escolha Estão faltando as escrituras importantes do Punho Demônio Mokofu?”

O grito dos olhos do velho se condensou, sua palma direita foi levantada, sua palma esquerda foi empurrada, a areia do vento repentinamente caiu como um dragão, e essas linhas A alma injusta está se tornando cada vez mais intangível, e parece que está caminhando entre o yin e o yang, e é impossível para as pessoas resistirem.

Depois que Xuan Bei terminou de falar, uma das contas das contas de Buda arrancadas mudou de ouro escuro para preto como breu, e então ele a socou.

Este punho parece encher o mundo, e o punho torna-se transparente e puro, como esmalte colorido, sem poeira.

Ele está cercado por uma luz dourada e ilusórias flores de lótus douradas no topo do pico, e há um vazio nebuloso atrás dele.

No vazio, fantasmas e espíritos malignos na forma de espíritos malignos e malignos cercam pacificamente uma plataforma de lótus dourada. No topo da plataforma de lótus está sentado um bodhisattva com um rosto compassivo e compassivo para com o mundo, segurando o fluxo constante da vida e da morte em suas palmas. A respiração, como uma roda preta e branca, contém os segredos do céu, o mistério da vida e da morte.

O rosto deste Bodhisattva mudou vagamente, e finalmente atingiu o auge com a intenção do punho de Xuanbei, revelando exatamente a mesma aparência que ele, mas melancólica e solene, e uma pena e solenidade!

A boca do Bodhisattva se abriu, e o som das nuvens e trovões ecoou no vazio:

“Depois de hoje, em dezenas de milhares de calamidades, deveria haver um mundo, todos os infernos, e os três caminhos do mal, todos os pecados. Seres sofredores sencientes, jurei resgatar, deixar o interesse maligno do inferno, fantasmas famintos de bestas. E este crime e outros, se tornará um Buda, e então eu me tornarei iluminado.”

“O inferno não está vazio, o juramento não será cumprido. Buda; todos os seres vivos estão exaustos e Bodhi está justificado.”

O som Zen explode, a luz do Buda explode, o mal os espíritos que estão surgindo desapareceram de suas queixas, seus rostos estão calmos e eles desapareceram no céu.

O vento e a areia estão estagnados e há cantos budistas ao pé da montanha, pedaços de grama seca gradualmente tornam-se verdes, a correnteza ding-dong, a pele dos pastores de vacas e ovelhas secas lentamente gordo, e as almas negras voadoras retornam ao Corpo, cheias de fôlego de vida.

A terra seca e rachada é mais uma vez tão estável quanto a antiga, e os transeuntes perdidos na areia movediça deixaram o “inferno” um após o outro, sentindo-se atordoados e com medo.

Na pousada, o rosto da amaldiçoada Qu Jiuniang mostrou um toque de surpresa, e ela sussurrou para si mesma: “Realmente alguém praticou”Mokefu Moquan “a este nível?”

Sob a luz da respiração do Buda e do Buda de vidro vidrado, o precário Meng Qi finalmente se livrou da influência das “dezoito batidas da alma injusta”, o ouro escuro que circulava em sua pele não era mais opaco e tornou-se puro novamente.

Olhando para as cenas e coisas caminhando entre a morte e a vida à sua frente, Meng Qi não pôde deixar de pensar surpreso: “Temo que isso já seja um truque de mágica!”

Punho, o ciclo de vida e morte!

O velho chorão foi quebrado por um movimento, levantou a cabeça e uivou, sua voz penetrou no céu, perfurando sua alma, como um rei fantasma que foi suprimido nas profundezas do inferno.

A energia negra sobe ao redor dele, parece que o inferno está aberto e o fantasma está fora de controle.

Então, ele deu um tapa no céu com a palma da mão, e deu um tapinha desde o início, a “Porta Fantasma Fechada” de “Eighteen Beats”!

Xuanbei e o Bodhisattva atrás deles ainda estão melancólicos e compassivos, seus punhos são como selos cerrados, e eles são socados novamente. O Punho Demônio Mokofu “salva todos os seres vivos”!

Meng Qi olhou para trás e viu que as colinas eram cercadas por um enorme cascalho, a energia negra e a luz do Buda, e constantemente entrelaçadas, pareciam ser difíceis de distinguir.

Ele sabia que com suas próprias forças, sem falar em ajudar o mestre, tinha medo que não fosse possível chegar perto da montanha, mas se tornaria um fardo, mas o irmão mais novo estava a pousada, sozinha, fazendo as coisas atordoada e sem experiência. Se não for tratada adequadamente, levará à morte. Portanto, ele desistiu temporariamente de seu plano de “escapar de Shaolin” e se preparou para retornar à pousada para conhecer seu irmão mais novo.

Em circunstâncias normais, não tive a menor culpa por ter fugido, mas neste momento a situação é especial. De qualquer forma, tenho uma amizade profunda com o irmão mais novo, como não posso ajudar?

Além disso, o que Meng Qi não quer admitir em seu coração, mas é muito claro, é que se houver outros inimigos, se o velho chorão tiver a vantagem, semelhante ao reaparecimento do pesadelo cena de se livrar da água e comovente, então Dentro da pousada é o lugar mais seguro. Afinal, há um local suspeito Qu Jiuniang.

Meng Qi teve que admitir que buscar a bênção é o mesmo que ajudar os irmãos e irmãs mais novos, cada um sendo responsável por metade das razões para retornar à pousada.

Ele tinha acabado de se virar, seus olhos congelaram de repente e suas pupilas diminuíram drasticamente, porque na rua de areia ventosa, havia um homem estranho parado em frente a ele.

Ele usa uma burca preta como um shak, com cabelos grisalhos, mas seu rosto é jovem, como um jovem na casa dos 20 ou 30. O contraste entre os dois faz as pessoas ficarem apavoradas.

“Anguoxie” Meng Qi gritou seu nome em voz baixa e correu sem virar a cabeça.

Neste caso, fugir por trás é puramente revelar o verdadeiro vazio e entregar os sinais vitais do colete.

Ang Guoxie, “Urubu-de-cabeça-branca”, neto do velho chorão, um mestre com todas as nove faculdades, 36º no ranking, melhor que ele, não sei quanto!

O rosto de Ang Guoxie era magro, com bordas e cantos salientes, mas nem um pouco de uma beleza exótica. Com um sorriso maligno nos cantos da boca, ele disse brincando: “Minha sorte é boa. Eu apenas corri em um. Isso eu não tenho medo de ser punido por meus ancestrais.”

Um oponente que ainda não abriu sua mente, ele não prestou atenção a tudo isso, e se sentiu um pouco gato e mouse.

Enquanto falava, ele se agitou como um abutre, empurrou as palmas das mãos, e as palmas das mãos estavam quentes, fazendo Meng Qiji afundar nas profundezas do deserto, sofrendo de respiração, pele seca, corpo desidratado e falta de força.

Embora ele tenha falhado em aprender as “Dezoito Batidas da Alma Errada”, a magia Kuangsha já entrou na sala!

Leia a Novel ONE WORLD”S LORD português – Capítulo 88: a batalha feroz

Autor: Squid who loves diving

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 88: a batalha feroz – ONE WORLD”S LORD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ONE WORLD’S LORD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*