
Capítulo 7: O Orgulhoso Filho do Céu – ONE WORLD”S LORD português – Novel Chinesa
Capítulo 7: O Orgulhoso Filho do Céu
O Zen Heart Courtyard é o lugar onde Shaolin recebe os hóspedes. É composto por vários pátios. Neste momento, grandes árvores nuas se erguem com uma fina camada de neve cobrindo-as.
Meng Qi acenou com uma vassoura para limpar a neve restante no pátio. De repente, a porta de uma ala se abriu, e um pequeno sacerdote com um pão de duas cabeças estava perto da porta e gritou: “Monge Wu, a casa está um pouco suja. Você vem limpá-la.”
“Ok, doador. “Meng Qi se curvou com uma das mãos e caminhou até a ala com a vassoura, e o pequeno taoísta ainda tinha um pouco de infantilidade tinha voltado para casa.
Meng Qi veio até a porta e olhou para dentro. Havia sete ou oito pessoas na casa. Todas estavam vestidas de forma diferente e as cores eram mais coloridas do que os trajes monótonos de Shaolin.
Hein, parece que tem garotas? Meng Qi não se atreveu a olhar com cuidado, para não ganhar ou perder a cortesia, mas apenas um olhar apressado, parecia que viu uma jovem com um vestido amarelo ganso.
O Shaolin neste mundo não parece proibir as mulheres de entrarem na casa. Meng Qi passou cuidadosamente por alguns convidados, com a intenção de limpar as xícaras de chá quebradas no chão.
De repente, um pé se estendeu de algum lugar, bem na frente dos pés de Meng Qi.
Meng Qi não teve tempo de retrair a perna e tropeçou nela, apenas para sentir que o centro de gravidade de seu corpo havia se perdido e ele tropeçou para frente.
Surpreso, Meng Qi vagamente viu que o homem que tentou tropeçar nele era o pequeno taoísta que estava segurando o pão duplo agora mesmo. Suas feições são profundas, e o mais impressionante é que o par parece As grossas sobrancelhas pretas da faca voadora, neste momento, ele nem mesmo olhou para Meng Qi, seus olhos estavam fixos na frente de Meng Qi.
Meng Qi agitou os braços, tentando manter o equilíbrio e evitar cair, mas o pequeno taoísta teve um tempo muito bom de alongar os pés, de modo que não conseguiu recuperar o centro de gravidade, ele só podia ver o chão cada vez mais triste. Quase, eu imaginei em minha mente a aparência miserável de um cachorro caindo roendo cocô.
Neste momento, um toque de amarelo ganso apareceu nos olhos de Meng Qi e, em seguida, uma longa espada envolta em uma pesada bainha verde-cobre apareceu inexplicavelmente, tocando levemente o peito de Meng Qi.
A força desta longa espada era muito leve, e Meng Qi mal podia sentir a dor, mas seu ângulo e força eram perfeitos, então Meng Qi parou a tendência de queda e restaurou seu equilíbrio.
Meng Qi levantou a cabeça um pouco atordoada, apenas para ver um rosto brilhante e imperceptível, com sobrancelhas grandes e olhos grandes, seu cabelo preto estava simplesmente enrolado, suavemente drapeado, e ela estava usando um vestido amarelo ganso Ele tinha cerca de dezesseis ou dezessete anos, mas não conseguia ver uma cor um pouco imatura.
Seus lábios rosados estão ligeiramente abertos, e sua voz é clara como um papa-figo: “Xuantianzong se autodenomina a tradição taoísta de Tiandi, é taoísta que faz bullying com crianças?”
Hmph, que Xuantianzong pequeno O sacerdote taoísta não respondeu, apenas bufou baixinho.
A garota virou a cabeça para olhar para Meng Qi e de repente riu, dois vórtices de pera apareceram em seus lábios, fazendo-a parecer muito doce: “Mongezinho, deixe o bandido em paz, ele só quer usar tente Minha esgrima.”
Nesse ponto, ela gentilmente apertou a boca e ergueu ligeiramente a cabeça:” Mas e se eu o deixasse ver minha esgrima?”
Ela não diga isso com franqueza, mas Meng Qi sentia uma espécie de orgulho e confiança em sua própria força.
“Obrigado, garota, por me ajudar.” Meng Qi se manteve firme e inconscientemente agradeceu a ele.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A garota retraiu a espada e riu: “Você parece um príncipe de família, não um pequeno monge. Você deveria ser chamado de doadora.”
Então ela inverteu sua espada. Um presente foi dado: “Bem, meu nome é Jiang Zhiwei, discípulo do Pavilhão Xijian, tenho vergonha de envolvê-lo na luta entre nós.”
Neste momento, o pequeno sacerdote taoísta de Xuantianzong bufou novamente: “Eu só não esperava que o discípulo de Shaolin fosse tão fraco, e ele tropeçou casualmente.”
Suas sobrancelhas se ergueram, combinando com a infantilidade em seu rosto, um pouco de agressividade.
“Ele é apenas um monge faz-tudo. Quer que eu pese as artes marciais de seu faz-tudo e veja se ele é tão forte quanto você?”, disse Jiang Zhi com um sorriso no canto da boca.
“Você!” O pequeno taoísta se levantou imediatamente.
“O que você está fazendo?” Uma voz grossa de repente soou na porta.
Meng Qi olhou para trás e viu um jovem em um vestido de fofoca entrar com as mãos sob as mãos. Ele tinha sobrancelhas compridas nas têmporas, um nariz reto e seus olhos brilhavam como eletricidade.
À primeira vista, Meng Qi pensou que este homem bonito e masculino estava na casa dos vinte anos, mas quando olhou de perto, ele pôde ver pelas sobrancelhas que provavelmente tinha apenas dezessete ou dezoito.
O temperamento de Meng Qi é muito maduro.
“Irmão Zhang, Qingjing derrubou este pequeno monge para testar minha habilidade com a espada.” Jiang Zhiwei simplesmente declarou o assunto sem adicionar óleo e ciúme.
O irmão mais velho Zhang olhou para Qingjing e disse sem raiva: “Já que você está fora do portão da montanha, cada movimento seu representa Xuan Tianzong. Não perca o seu respeito.”
Sim, irmão mais velho Zhang. “O pequeno taoísta respondeu com tristeza, mas parece que o irmão mais velho com o sobrenome tem muito prestígio entre os jovens discípulos de várias facções. Todos os outros na casa estão em silêncio e ninguém fala com Qingjing.
“Fui muito imprudente.” O pequeno taoísta virou a cabeça e disse a Meng Qi, então rapidamente virou a cabeça.
Meng Qi respirou fundo, não disse mais nada, apenas disse: “O pequeno monge tem certeza.”
O irmão mais velho Zhang acenou com a cabeça levemente e disse a Meng Qi:” Irmão mais velho Zhending, sou Zhang Yuanshan, da escola Zhenwu, e amigos de todas as escolas me valorizam e me chamam de irmão mais velho. Espero me perdoar.”
Minhas próprias artes marciais são humildes, Meng Qi não disse essa frase, acenou com a cabeça, indicando que ele não levaria essas coisas triviais a sério, em seguida, juntou as mãos, sussurrou o chifre de Buda e enterrou o seu cabeça no chão. Limpei e saiu da sala.
“Este pequeno monge ainda é um pouco espinhoso.” À distância, Meng Qi ouviu vagamente o comentário de Jiang Zhiwei.
Voltar para hospital do trabalhador braçal, distância Ainda há algum tempo para o almoço, mas o humor de Meng Qi está angustiado e ele está ansioso para praticar os exercícios, mas os “Cem dias de construção da fundação” foram concluídos e não há método de exercício para ” Meditação e acumulação “. Praticando Arhat Boxing para temperar o corpo.
Durante o almoço, Zhenhui e outros não voltaram. Diz-se que eles foram organizados para limpar o Instituto do Dharma. É aqui que os discípulos de diferentes facções competiram e trocaram ideias..
À noite, Meng Qicai viu o retorno de Zhenyan, Zhenhui e outros, com um olhar de empolgação e trocas intermináveis.
“Começando competir à tarde? “Meng Qi moveu-se em seu coração e rapidamente deu um passo à frente e perguntou.
Zhenhui acenou com a cabeça vigorosamente:” Bem, é maravilhoso! ” Infelizmente, irmão, você não está presente.”
O mantra balançou a cabeça levemente e então suspirou:” A idade deles é igual à minha, mas as artes marciais são dez vezes melhores do que eu, hey”
As pessoas são melhores do que as outras, e Meng Qi está com raiva. Esta frase saiu de repente, e então perguntou curiosamente: “Quem é o vencedor no final?”
“Finalmente maravilhoso, espada longa, sacerdote taoísta “Zhenhui apertou suas mãos e afirmou com entusiasmo, mas sua organização linguística era muito confusa e Meng Qi não conseguia entender.
Então ele sorriu e disse: “A batalha final foi entre a facção Zhenwu Zhang Yuanshan e a garota Xijiange Jiang Zhiwei. Hehe, eles derrotaram os jovens discípulos de várias facções, incluindo Zhenmiao e Zhenben.”
Para a derrota dos dois irmãos que entraram no templo juntos, Mantra é um olhar exultante.
“Facção Zhenwu, Pavilhão Xijian? “Não sei quando, Xuan Xin se aproximou,” Ei, os jovens discípulos dessas duas facções realmente se encontraram em uma estrada estreita.”
“Yuanjia está em uma estrada estreita? “Meng Qi sente que a relação entre Zhang Yuanshan e Jiang Zhiwei não é ruim.
Xuan Xin suspirou:” Taoísta tem uma habilidade mágica que pode ser comparada à “Palma do Tathagata”, chamada “As Sete Espadas de Céu “, que também está perdido. Por muito tempo, as fundações da Seita Zhenwu e da Seita Li do Pavilhão Xijian foram uma das duas. Ei, a relação entre o Templo Jingang e meu Shaolin é semelhante. Além disso, apenas o Pavilhão Xijian respeita o ancestral taoísta e não entra no taoísmo. No final, quem é derrotado?”
“A seita Zhen Wu Zhang Yuanshan perdeu para Jiang Zhiwei por meia tacada. Mantra respondeu apressadamente. Ele disse isso de acordo com a avaliação do primeiro monge vazio na Academia Bodhidharma.
Xuan Xin ficou surpreso: “A garota do Pavilhão de Xijian venceu? Não é outro Su Wuming? Ei, tenha cuidado e seja fácil de quebrar.”
Os monges discutiram esta competição de artes marciais muito tarde. Depois de retornar à sala budista, Meng Qi não conseguiu acalmar sua mente por um longo tempo. Pensando em Zhang Yuanshan e Jiang Zhiwei que são como dragões e fênix entre as pessoas, e pensando em si mesmo, é realmente irritável.
A lua brilhante fora da janela brilha através das nuvens finas, refletindo uma visão clara e superficial da água em frente à cama.
“Quando poderei sair da casa do faz-tudo e realmente começar a praticar artes marciais? Meng Qi estava pensando sobre isso, incapaz de se conter, e decidiu perguntar sobre os dois anos de monges faz-tudo Zhenkan e Zhenying. Mestre Xuanzang deve ter seu propósito em se organizar aqui.
“Zhenkan” Irmão, irmão Zhenying, você sabe como sair da casa do faz-tudo? Ou existem requisitos específicos? “Contanto que os requisitos sejam claros, não obstinados, Meng Qi pensa que tem esperança de alcançar.
Ouvindo isso, o amante adormecido deve sentar-se e rir alto:” Pensando nisso, acabei de entrar Shaolin, mas estou preso aqui há três anos e três anos. Ainda faltam dois anos antes de eu ter que ser mandado para fora do templo. Nada foi feito, haha, nada foi feito. Como faço para enfrentar os anciãos no meu família!”
Ele riu pior do que chorar e sentiu o cuco chorando sangue.
“Fora do quintal do faz-tudo? Huh, não vi ninguém ter sucesso nos últimos sete anos! Ei, o burro careca Xuanku está nos mandando fazer cules!” Zhenguan cerrou os dentes, como se quisesse Disse como a carne e o sangue de quem come cru.
Ouvindo suas respostas, as esperanças de Meng Qi que acabavam de surgir foram extintas por uma bacia de água fria, e seu coração ficou completamente perdido.
Zhenying e Zhenguan criaram confusão por um tempo, depois ficaram em silêncio novamente e entraram em um estado de “autismo” novamente, enquanto a respiração de Zhenhui se tornava cada vez mais longa e ele claramente dormia.
Meng Qi olhou pela janela, sem conseguir dormir, sentindo-se como um pássaro preso em uma gaiola, incapaz de se libertar, sentimentos de ansiedade, ansiedade, frustração, etc. um após o outro.
Não sei quanto tempo levou para Meng Qicai cair em um sonho.
O luar era como água, brilhando sobre Meng Qi, como se o cobrisse com um véu de luz. De repente, seu peito se iluminou com uma cor verde e bizarra, que era muito estranha.
Leia a Novel ONE WORLD”S LORD português – Capítulo 7: O Orgulhoso Filho do Céu
Autor: Squid who loves diving
Tradução: Artificial_Intelligence