наверх
Editar
< >
ONE WORLD’S LORD Capítulo 56: Assassino

Capítulo 56: Assassino – ONE WORLD”S LORD português – Novel Chinesa

Capítulo 56: Assassino

A sombra negra saltou da floresta, quase encolhendo em uma polegada. Antes que Meng Qi pudesse reagir, ele bateu no colete de Zhenyong com a palma da mão.

Esta palma é normal, parece ser casual, de modo que as pessoas não podem ver a origem dos exercícios, mas o ponto de acupuntura Zhenyong está selado e as mãos estão amarradas. Não há como fazer qualquer efeito resposta, dois Seus olhos eram redondos, sua boca estava aberta, ele estava espirrando névoa de sangue, e ele caiu suavemente no chão, uma expressão de espanto se solidificou em seu rosto.

“Absolutamente um mestre no período de ressuscitação!” As pupilas de Meng Qi se contraíram, e isso foi preliminarmente julgado pela figura e movimento do homem de preto. Ao mesmo tempo, ele largou a espada e assumiu um desespero postura.!

A defesa é imparável. Somente quando o homem de preto entender que não é fácil de lidar, ele ousa lutar por sua vida, e não pode ser resolvido com pressa, ele se preocupará com os outros monges chamado pela Verdadeira Sabedoria. Retire-se!

Esta figura está usando roupa de dormir, apenas as narinas e os olhos ficam expostos. Após a filmagem, ele continua caminhando em direção a Meng Qi sem hesitar, levantando a palma da mão direita, virando o céu sob a capa, Os movimentos são simples e solenes, com uma leve sensação de cobrir o mundo.

Meng Qi apenas sentiu que não importava que tipo de postura ele mudasse, não importava qual passo ele desse nas “várias mudanças”, ele seria envolvido na palma da mão, e não havia como escapar, nenhuma escapatória!

Que maneira prática é essa!

A sabedoria é acessível, pura e solene, com o céu e a terra na palma da mão!

Meng Qi percebeu que esta era a palma da mão de Buda. Ele disse que não seria capaz de desenvolver “Buda na palma da mão” e suprimir todas as coisas. Portanto, parece simples, mas pode selar todas as mudanças subsequentes em si mesmo.

Diante dessa palma, Meng Qi sabia claramente que aquele que não havia obtido a essência da espada, fosse o método da faca de sangue ou o método da faca de porta quebrada de cinco tigres, não havia como quebrar isso bloqueio., “Deus trabalha de várias maneiras” também não tem a conotação de lei e razão, não pode sair do mundo, e estima-se que o quarto nível do sino de ouro seja capaz de levar uma palma!

Depois que o homem de preto pegou a palma da mão, ele não teve dúvidas de que poderia acertar o novato inexplorado à sua frente. Isso era confiança em sua palma divina, assim como confiança em suas artes marciais!

Segurando Prajna em sua mão, você realizará o Tathagata de seu coração, salve o mar de sofrimento, e a outra margem é pura!

Entre a vida e a morte, quão terrível, Meng Qi de repente apertou os olhos e sorriu, parecendo desfrutar da solenidade e pureza trazida por esta palma.

Então, uma espátula acendeu, e o mundo ficou cheio de agitação!

Esta lâmina de luz, poética e pitoresca, se refletia nos olhos do homem de preto, seus olhos de repente tornaram-se gentis, como se pensassem nas mangas vermelhas e na fragrância escura, pensando no macio e no macio linguagem, pensando em Quando não havia ninguém no meio da noite, o Buda bateu na frente dele, mas ele não conseguia se lembrar da mente pura do Zen.

Então, havia um pouco de dor em seus olhos, como culpa ou autocensura, mas sem arrependimento.

Onde está o prajna quando limpo e quebrado? A palma do homem de preto abrangendo o céu e a terra voltou a ser uma palma comum.

Nada bom! O homem de preto acorda de repente de seu sonho, mas a espada já está chegando!

Suas pupilas encolheram violentamente, e ele nunca pensou que aquele novato aparentemente fraco pudesse cortar uma faca tão incrível!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A luz se espalhou e as pessoas recuaram.

Meng Qi tem uma impressão palmar profunda em seu ombro esquerdo, e todo o corpo é ouro pálido, como uma rachadura de tartaruga, e a cor é esmaecida.

E o homem vestido de preto tem uma ferida profunda em seu abdômen, e seus órgãos internos quase se retorcem.

Ele cobriu o abdômen com a mão esquerda, uma atmosfera cheia para evitar que o sangue pingasse, e sua palma direita estava levantada, como se ele fosse atacar novamente.

Meng Qi afundou os ombros e cruzou a espada, e mais uma vez assumiu uma postura desesperada.

O homem de preto deu um passo à frente, e seu corpo de repente ficou mais e mais poderoso. Depois de dar uma olhada profunda em Meng Qi, um harrier repentinamente se virou e correu para a floresta.

Depois de sete ou oito respirações, ouviram-se passos ruidosos ao longe.

“Irmão, você está bem?” Zhenhui correu e viu Zhen Yong morrendo, Meng Qi ficou rígido, então ela perguntou preocupada.

Vendo que havia muitos monges com roupas amarelas e cinza atrás dele, Meng Qi se sentiu confiante e disse com uma voz monótona: “Venha e me ajude.”

Ele está quase instável!

Embora a palma do homem de preto estivesse “cortada e limpa”, o ímpeto e o sabor foram quebrados e ele recuperou muito poder sob a ameaça de largar a faca. No ombro esquerdo de Qi, ele quase quebrou o sino de ouro.

“O assassino não é de forma alguma um mestre da iluminação, caso contrário, não será uma palma da mão cheia e não causará tal efeito.” Meng Qi julgou a força do homem de preto em seu coração.

Ele praticou o quarto nível do Sino de Ouro, que cortou a maior parte de sua força da palma, então ele não sofreu muitos ferimentos, mas depois de cortar a “Purificação Clara”, ele estava um pouco fora de Afinal, era o auge das habilidades de locação – embora Meng Qi desempenhasse apenas quatro ou cinco habilidades.

Zhenhui correu para Meng Qi e o apoiou. Entre os monges que o seguiram, um monge diácono com características faciais comuns verificou cuidadosamente a causa da morte de Zhenyong e foi a Meng Qi novamente para observar Seu ferimento.

O resto dos monges vasculhou a vizinhança separadamente.

“A palma da mão é forte, e o assassino deve ser um bom mestre na ressuscitação.” O monge diácono acenou com a cabeça levemente, “Infelizmente, ele escondeu deliberadamente esta palma e não conseguiu ver quem é o gênio.

“O tio Shi, o assunto é muito importante, não sei se Zhenhui lhe disse claramente, Zhenyong e o assassino conspiraram para copiar o” Yi Jin Jing “!” Meng Qi disse sem rodeios.

O homem de preto foge. Ele está na luz e o inimigo está no escuro. Meng Qi sente que terá problemas para dormir e comer. Portanto, ele precisa falar sobre a seriedade do assunto, de modo a atrair atenção suficiente, para que possa ser o mais rápido possível. Encontre o homem nos bastidores.

Quanto ao “saco de papel de óleo” que caiu, não vamos dizer se ele pode suportar o veneno e a poluição de gás venenoso. Basta dizer ao livro secreto para cair, o Templo Shaolin com certeza enviará alguém para procurá-lo- se não disser, vá para o livro secreto, onde está? Está escondido?

“O quê?” O Livro de Yi Jin Jing “?” O monge diácono que fez a pergunta ficou chocado, e os monges que ouviram Meng Qi também eram iguais. Havia várias expressões, mas eram tudo chocado incrível.

“Sim.” O estado de Meng Qituoli estava melhor e ele contou a história como ela era. Os monges que vieram ao resgate ficaram chocados e atordoados um a um, como se a terra do diabo tivesse chegado a um lugar limpo.

“O assunto é importante, o assunto é importante, Xuan Yuan, vá ao Instituto Bodhi para relatá-lo, Xuan Hua, vá ao Instituto de Disciplina.”O monge diácono em frente a Meng Qi empalideceu e seu coração Zen vacilou. Esta é provavelmente a primeira vez desde o estabelecimento do templo que alguém realmente roubou um dos tesouros da cidade.

Espere dois Quando o monge Huang Yi saiu, olhou para Meng Qi e disse: “Dois sobrinhos, o assunto é de grande importância. Por favor, me perdoem. Vou revistar seus corpos agora.”

Isso é porque eles têm medo de conspirar com confissões e fabricar o livro secreto para rolar pelo penhasco, mas escondem a cópia do” Yi Jin Jing “.

Meng Qi naturalmente quer mostrar sua inocência, para não ser pego. Suspeito, não tenho nada no meu corpo que tenha medo de ser descoberto – porque tenho que praticar o sino de ouro, a técnica da faca de sangue e a segredos do espírito em constante mutação estão todos escondidos na sala Zen.

“O discípulo entende, Mestre, por favor, envie alguém para revistar os monges o mais rápido possível. Se você puder andar livremente no mosteiro durante o período de iluminação, deve ser meu discípulo Shaolin, e o discípulo tem certeza de que está usando magia budista. “O que Meng Qi mais queria era pegar o assassino, então ele o incentivou especificamente,” A faca do discípulo atingiu seu abdômen. A ferida era extremamente profunda e difícil de curar em pouco tempo. Ele também pediu ao tio para deixá-lo inspecionar o abdômen de cada monge.”

“O assunto é urgente, então ele deve impedi-lo de cortar o abdômen de outros monges e confundir seus olhos.”

“Você, você o cortou no abdômen? “O monge diácono perguntou surpreso. Ele não podia acreditar que um pequeno monge noviço que tinha acabado de ser aprendiz por menos de um ano e certamente não tinha se tornado um iluminado pudesse machucar um mestre no período da iluminação.

Quando Meng Qi descreveu a batalha agora há pouco, a fim de encobrir o método de quebrar a espada de sua Ananda, ele disse que era vago. Os monges ao redor pensaram que as pessoas de preto foram guiadas por suas intenções desesperadas e Para o assustado, quem sabe, ele realmente machucou o mestre do período de reanimação!

“Tio Shi, é uma coincidência, por favor, procure e inspecione primeiro.” Meng Qi não lhe contará mais especificamente, e então acrescentou: “Tio Shi, o discípulo acredita que o homem de preto é o monge de no pátio próximo., Ele deve ter ouvido o chamado de Zhenhui e confiou em estar familiarizado com o terreno para matá-lo primeiro. Caso contrário, se ele continuar deitado por perto, como ele pode dar a Zhenhui a chance de relatar?”

“Mas ele usa caminhadas noturnas Yi, viemos muito rápido. “O monge diácono era um pouco inacreditável. Se fosse acrescentado o tempo para trocar de roupa, a vantagem da familiaridade com o terreno seria anulada, e o assassino não teria chance de atacando ou fugindo.

Meng Qi adivinhou: “Talvez ele esteja usando roupas noturnas para entregar os cheats para Mahinaga esta noite. Depois que ele voltar, não terá tempo para trocar de roupa no futuro. Ao pesquisar e verificar, veja também quem está por perto. Não aqui!”

Quanto mais falava, mais razoável se sentia.

“Buda Amitabha, apenas faça o que ele disse.” Neste momento, um velho monge com uma túnica vermelha entrou.

O monge diácono rapidamente juntou as mãos: “Eu vi o Mestre Wu Dee, e o discípulo imediatamente fez o mesmo.”

O velho monge assentiu levemente, indicando que não precisava ser educado, então olhou para Meng Qi e Zhenhui e proclamou o grito do Buda:” Lao Na está ofendido.”

Ele estendeu a mão direita e agarrou-a no ar. As vestes de Meng Qi e Zhenhui de repente incharam, como se houvesse uma leve brisa.

“Zhenhui, você me leva de distância. Repita da maneira que você acabou de reportar. “A mão direita de Wu De se retraiu, confirmando que Meng Qi e Zhen Hui não tinham o livro secreto.

Deixe Zhen Hui liderar o caminho, temendo que o relatório agora mesmo fosse uma capa para eles esconderem o livro secreto. em uma bagunça.

Zhen Hui Ele olhou para Meng Qi honestamente, preocupado que sua partida pudesse causar a queda do irmão mais velho.

Meng Qi sorriu para ele e moveu suas mãos e pés para indicar que ele havia recuperado muitas forças. Devemos deixar o penhasco juntos.

Os outros monges começaram a vasculhar todos os lugares entre o penhasco e a floresta, e estenderam as mãos para fora do penhasco, procurando as aberturas no penhasco, e não perdi nenhum lugar.

Depois de um tempo, não precisei voltar com a Verdadeira Sabedoria e perguntei a Meng Qi como o assassino se sentiu quando fez o movimento.

Meng Qi disse honestamente seus sentimentos. Quanto mais as sobrancelhas amarelas franziam a testa, ele disse em pensamento profundo: “Não há muitas palmeiras semelhantes”

Neste momento, o monge diácono que havia partido antes também voltou, seguido por Meng Qi e mestre de Zhenhui, Xuan Bei, e A escola de monge com a qual Meng Qi está familiarizado é tão maravilhosa.

As expressões maravilhosas são muito estranhas, zangadas, tristes, confusas, chocadas, inacreditáveis, todas elas. O monge diácono também é semelhante, apenas Xuanmei, sem nenhuma oscilação no rosto.

“Tio Wu Dee, ao fazer uma busca no pátio agora há pouco, os discípulos e outros descobriram que se suicidaram na sala de meditação, com feridas evidentes no abdômen. Só restou uma nota de suicídio.” olhe para Meng Qi, quantas vezes ele pode machucar o discípulo mais forte desta geração!

Sério? Grande irmão? Meng Qi ficou chocado e não conseguia acreditar que um monge com um futuro brilhante passo a passo faria isso com Zhenyong!

E é suicídio?

Leia a Novel ONE WORLD”S LORD português – Capítulo 56: Assassino

Autor: Squid who loves diving

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 56: Assassino – ONE WORLD”S LORD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ONE WORLD’S LORD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*