наверх
Editar
< >
ONE WORLD’S LORD Capítulo 30: “Esmola”

Capítulo 30: “Esmola” – ONE WORLD”S LORD português – Novel Chinesa

Capítulo 30: “Esmola”

A frente, as costas, a esquerda e a direita são todas inimigas, mas Meng Qi não se apressou, ele pegou uma longa faca e abriu a longa espada do comerciante. Em seguida, ele ficou baixo e deixou a adaga do velho apunhalá-lo As costas, e deixou o velho Hu Qin acertá-lo. A espada fina falhou em acertar o ponto vital do colete, esfaqueando um pouco no topo.

Como resultado, a mulher do casal perdeu a garganta e bateu no queixo de Meng Qi. Não houve problema com a faca, e ela atingiu diretamente as pernas de Meng Qi.

Embora o vendedor na frente não tenha tido sucesso, um sorriso de desprezo presunçoso apareceu em seu rosto involuntariamente. Ele deliberadamente expôs as falhas em seu traje antes, e o plano se tornou o assunto do cerco!

Puff puff puff, uma série de vozes soou como derrota, e o sorriso do lojista se solidificou em seu rosto.

Ele viu que as armas de seus companheiros pareciam ter perfurado um bloco de ferro, elas só podiam penetrar um pouco, e um pouco de sangue saiu, e a longa espada do pequeno monge foi retirada, e ele varreu o mundo em movimento.

Uma cabeça voou para cima, o sangue escorrendo direto como uma cachoeira, e vermelho sangue na frente dos olhos do lojista, e o corpo sem cabeça da mulher do casal tremeu e caiu suavemente no chão.

“Ele tem um exercício horizontal tão profundo!” O lojista não podia se arrepender, e ele nunca pensou que um monge tão jovem pudesse praticar um exercício horizontal tão profundo!

Meng Qiguan ignorou o velho Hu Qin e o velho na casa de chá atrás dele e de repente deu um passo à frente, apenas bloqueando o lugar para onde o homem com a espada estava recuando. Ele balançou sua longa faca para baixo de novo, era sangue jorrando, manchado com sua legging branca.

Então, ele escorregou e bateu de forma estranha para trás, passando pelo velho na casa de chá.

Sua cabeça voou horizontalmente, o sangue jorrando, mas Meng Qi só tinha uma cicatriz rasa em seu peito.

Vendo esta cena, o lojista ficou tão assustado que perdeu a calma de sempre, virou-se rapidamente e fugiu como um fantasma.

De repente, havia uma flor na frente dele, mas ele viu o lindo monge parando na frente dele.

“Vá para o inferno!” Ele perfurou as sobrancelhas de Meng Qi em pânico, sem ousar importuná-lo.

Meng Qi cerrou os dentes com um ferimento no queixo. Ele ergueu a mão esquerda e segurou diretamente a longa espada do comerciante. Independentemente de a lâmina ter sido cortada com sangue na palma da mão, ele a puxou para trás com um faca longa.

O grito de “Não” do vendedor parou abruptamente, e o rosto de Meng Qi ficou manchado de sangue de sua garganta.

O velho Huqin do outro lado tremeu todo, gritou estranhamente e voou para longe, tornando Meng Qi incapaz de persegui-lo.

Esta lesão é pequena para uma lesão grave? Depois que a batalha acabou, Meng Qi soltou um suspiro de alívio, enxugou o sangue no rosto e caminhou em direção às pessoas vivas restantes na casa de chá.

O jovem mestre rico, suas servas e guardas assistiram a esta cena estupefatos. Eles não perceberam o que estava acontecendo até que uma corrente de sangue jorrou e cada cabeça caiu no chão, como se de uma prisão sangrando pelo nariz. Quando os monges que saíram daqui vieram para a frente, eles voltaram aos seus sentidos, tremendo de medo, e se ajoelharam para implorar por misericórdia.

“Mestre, mestre, sempre tenho louvado devotamente o Buda e peço que perdoe esse destino.” O jovem e rico mestre começou a chorar.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“O pobre monge só quer pedir informações, não sei como chegar à Montanha Shaohua?” Meng Qi sorriu, mas com o sangue em seu rosto, o jovem mestre rico e outros apenas sentiram que o sorriso era assustador e feroz.

Um dos guardas mal conteve o tremor e honestamente contou a notícia a Meng Qi.

Meng Qi acenou com a cabeça ligeiramente e o gosto ruim surgiu: “Pobres monges acreditam que todos os doadores estão ligados ao meu Buda”

“Não, mestre! Eu não quero ver o Buda no entanto, tenho oito. Dez avó, há uma criança de três anos, vou dar-lhe o que quiser! “O jovem mestre rico começou a chorar de medo.

“O pobre monge só quer emprestar o cavalo do doador. Não sei se o doador está disposto a ter esse bom relacionamento?” Quanto mais eles se assustavam, mais animado Meng Qi se tornava o “monge supremo.”

O jovem mestre rico olhou para as manchas de sangue no rosto de Meng Qi, como se atreve a dizer que não queria dizer: “O mestre quer formar um bom relacionamento, mas não pode pedir por isso. Pegue os cavalos.”

“Pobres monges, não. É um ladrão, e este pingente de jade é dado a você como uma promessa de pegar um cavalo emprestado. “Meng Qi não os assustou mais quando vi que ainda não era cedo.

O jovem mestre rico repentinamente começou a chorar: “Mestre, estou disposto a dá-lo! Este é o presente do Buda, como posso assumir sua promessa!”

Ele acenou com sua mãos desesperadamente, e ele não queria morrer. Peguei o pingente de jade e suspeitei que era um teste de monge.

Meng Qi ficou surpreso: “Amitabha, o pobre monge agradeceu ao doador por sua bondade.”

O jovem mestre rico soltou um longo suspiro de alívio: “É hora de agradecer ao mestre para salvar.”

Meng Qi repentinamente pensou em uma frase famosa, então olhou para a bagagem do jovem mestre rico com um sorriso, mas não um sorriso:” A riqueza do pobre monge e do doador também está relacionada ao meu Buda.”

O jovem mestre rico estava chorando e tentando fazer isso. Com um olhar piedoso, ele entregou a bolsa de prata para Meng Qi:” Por favor, peça também ao mestre para usar este pó para moldar o corpo dourado e salvar o mundo.”

realmente deu a isso a sensação de esmola? Meng Qi franziu os lábios e não disse mais nada. Ele cumprimentou Qi Zhengyan e os outros para virem inspecionar o corpo separadamente, em busca de comida seca e água.

Depois de um tempo, Xiang Hui conduziu quatro cavalos, amarrou primeiro a comida seca e a água que encontrou nas laterais da sela e, em seguida, olhou para Meng Qi que acabara de envolver suas feridas com um sorriso: “Monge, Quando você vai embora? O prazo é de apenas três dias, então não deve ser tarde demais.”

Meng Qi acenou com a cabeça levemente:” Vá agora.”

Para ser honesto, Meng Qi sempre pensou que depois de testemunhar a batalha agora, a atitude de Xiang Hui em relação a ele teria mudado muito. Um jovem com um alto nível de energia, que está no mesmo reino como Xiang Hui, quem sabe, ele ainda gosta tanto de bajulação.

Talvez ele não tenha certeza de se derrotar?

Eu ouvi a resposta de Meng Qi, Xiang Hui imediatamente se virou para seu cavalo, habilmente apertou as rédeas e esperou a partida.

Meng Qi olhou para os cavalos à sua frente, um pouco nervoso, afinal nunca tinha montado um cavalo antes, mas agora está. Ela também é uma artista marcial, com habilidades ágeis, e ela não tem medo se estiver puramente na estrada sem enfrentar uma batalha.

“Grande, mestre” de repente, a garota Xiaozi fala timidamente.

Meng Qi e Qi Zhengyan se viram. Olhando para ela, ela não falou.

O pequeno Zi ficou irritado e gritou: “Mestre, eu, eu não sei andar a cavalo.”

Isso é um problema. Meng Qi franziu a testa ligeiramente e olhou para Xiao Zi. Ela é apenas uma garota comum, ansiosamente com medo de não aprender a andar a cavalo.

Neste momento, Meng Qi de repente pensou nas palavras de Jiang Zhiwei quando sugeriu que aprendesse o trabalho leve primeiro. Ele se sentiu muito razoável. Se ele não consegue acompanhar os outros, como os outros podem protegê-lo de uma emergência? Mesmo que a outra parte realmente tenha um coração de bodhisattva!

Vendo Meng Qi e Qi Zhengyan franzir a testa, Xiao Zi de repente ficou nervosa e sua voz tremeu e disse: “Mestre, eu posso aprender a andar a cavalo, não me deixe!”

Ela não conhece o lugar aqui, então ela só pode segurar Meng Qi, que parece ser gentil e gentil, mesmo que eles não se conheçam há muito tempo, caso contrário, se ela for deixada aqui, ela será cativa em breve. Indo e vendendo para lugares como **, não há resistência alguma.

Meng Qi olhou para ela de cima a baixo e encontrou muito sangue nas lapelas de suas roupas, percebendo que ela havia manchado quando verificou o cadáver agora há pouco, conforme as instruções.

Lembrei-me que embora Xiao Zi estivesse com medo do cadáver na hora, ele ainda cerrou os dentes e trabalhou duro para completar a tarefa. Meng Qi suspirou baixinho em seu coração. Ajudante celestial

“Aprendendo cavalos temporariamente, temo que seja tarde demais. Agora, menina Zi, se você não gosta disso, vamos cavalgar com o pequeno monge.” Meng Qi declarou deliberadamente um nome budista para mostrar sua identidade como um monge, para que Xiao Zi não hesite em se proteger contra homens e mulheres.

Desta forma, Meng Qi pode deixá-la conscientemente sem fardo, mas como deseja ser uma boa pessoa, ele ainda tenta considerar os detalhes a princípio.

Xiao Zi congelou por um momento, e então um par de olhos negros foi coberto por uma névoa, e suas mãos se entrelaçaram: “O coração do mestre Bodhisattva, a pequena mulher agradeceu primeiro.”

Xiang Hui atrás de Meng Qi franziu os lábios inconscientemente. De acordo com seus pensamentos, esse tipo de garota sem mãos não deve ser levada com ele. Encontre um lugar para se divertir e deixe-o lá.

Qi Zhengyan não impediu a decisão de Meng Qi, ele ainda manteve aquele rosto sério, mas quando olhou para Meng Qi, ele balançou a cabeça insignificantemente.

“Menina Zi, sente-se atrás e lembre-se de apertar meu manto de monge.” Meng Qi colocou a mão e deixou Xiao Zi subir no cavalo.

Antes de terminar suas palavras, de repente ele se moveu em seu coração, deixando uma pessoa desconhecida sentar-se atrás dele, como se estivesse um pouco envergonhado, então ele mudou suas palavras: “Garotinha roxa, você deve sentar-se na frente. O monge está preocupado com você. Foi jogado fora.”

Xiao Zi não fez objeções, moveu-se para a frente da sela, Meng Qi montou em seu cavalo, colocou as mãos em volta e segurou o rédeas.

O rosto de Xiao Zi está vermelho, mas ele não é muito tímido. Afinal, Meng Qi ainda é uma criança de 12 ou 13 anos.

Qi Zhengyan montou um cavalo, conduziu um cavalo e acenou levemente com a cabeça: “Irmão Júnior Zhending, ainda estou preocupado porque você tem muito pouca experiência na arena.”

Meng Qi sabia que estava se referindo à sua decisão de deixar Xiao Zi sentar na frente dele em vez de atrás dele, e ele disse:” É realmente muito pouco. Fui enganado pelo mascate antes, mas isso não é a coisa mais errada. É que não devemos ir à casa de chá para pedir informações. Se pararmos e perguntarmos às pessoas na estrada à vontade, basicamente não encontraremos um perseguidor.”

Após a batalha, ele revisou cuidadosamente o processo e reviu Ganhos e perdas, e encontrou muitas ingenuidades em suas ações.

Meng Qi claramente sabe que seus talentos definitivamente não são tão bons quanto os de Jiang Zhiwei, Zhang Yuanshan e outros. Se você não tiver três vezes por dia para compensar a melhora, então as perspectivas futuras preocupam-se.

Depois de ouvir silenciosamente as palavras de Meng Qi, Qi Zhengyan virou a cabeça, olhou para frente, e sussurrou: “Eu também sou negligente.”

Puff, Meng Qi riu por dentro sem dizer uma palavra, tirou seu pingente de jade, jogou-o atrás de si e jogou-o diretamente nos braços dos ricos.

Então, ele fez O cavalo avançava e ria alto ao som dos cascos dadá: “Este é o dinheiro do cavalo.”

O Fu Jiazi ficou surpreso ao pegar o pingente de jade, observando Meng Qi no vestido cinza de monge desaparecer na distância da estrada na poeira, e demorou muito até que ele murmurasse para si mesmo:” Ele realmente pagou o dinheiro. “”

Este pingente de jade é transparente e úmido e é muito valioso à primeira vista.

Ele nunca pensou que, em tal situação, o pequeno monge que matou como um horror pudesse realmente dar dinheiro sem engano!

Não fale sobre monges que frequentemente pedem mendigos, se você mudar para pessoas comuns, você definitivamente se tornará ganancioso e poderoso!

“Mestre, ele parece mais um monge do que os monges que costumam vir aqui.” A bela donzela está perdida.

“Não é esmola?” Qi Zhengyan observou Meng Qi jogar o pingente de jade, um pouco surpreso: “Este é o mundo da reencarnação, você pode fazer tudo com urgência.”

De qualquer forma, ninguém aqui se conhece e aos outros, e irá embora após completar a tarefa.

Meng Qi deixou de lado seu sorriso habitual e disse seriamente: “Se você satisfaz seus desejos e faz coisas que vão contra o princípio, quando não há ninguém em um lugar estranho, é o mesmo que não há princípio. Qual é a diferença? No mundo da reencarnação, acho que devo ficar comigo mesmo, caso contrário, mais cedo ou mais tarde após as missões, meu temperamento vai mudar drasticamente, vou me tornar Shura, e vou cair no mar do sofrimento para sempre.”

Ele não é muito completo e profundo em seus ossos. Pense, apenas sinta que você deve ficar consigo mesmo, não se torne o cara que você quer matar no final.

Além disso, por causa do pequeno Buda de jade, ele não queria trazer aquele pingente de jade com ele.

Qi Zhengyan ergueu a cabeça, olhando para a estrada à frente, seu tom era um pouco triste: “Você pode cumpri-la? Se a missão emitida pelo Senhor dos Seis Caminhos da Reencarnação for contrária ao seu fundo linha, você será obliterado se não completá-la. Você está disposto a se matar para se tornar um benevolente? Para se tornar um Buda?”

“Esta “situação extrema de Qi Zhengyan torna isso difícil para Meng Qi para responder. Mantenha mais boas ações para evitar deduções por falhas de missão.”

Com o som de ferraduras e poeira voando, Meng Qi e Qi Zhengyan ficaram em silêncio novamente e se concentraram em sua jornada.

Dois dias depois, os quatro não estavam longe de Shaolin. Como não simpatizavam com a potência, pareciam ter se livrado do caçador e não encontraram luta.

“No cruzamento à frente, abandonamos o cavalo e entramos na montanha, contanto que escalemos esta floresta montanhosa.” Meng Qi conversou com Xiang Hui e Xiao Zi sobre sua decisão com Qi Zhengyan.

De acordo com os sinais atuais, parece que o caçador não esperava que ele e os outros corressem tão rápido e não pudessem alcançá-lo por um tempo, mas Meng Qi e Qi Zhengyan acreditavam que a outra parte iria não faltam métodos de comunicação remotos, como pombos-correio., É possível notificar os mestres próximos para interceptar a estrada principal com antecedência, para que eles não possam mais pegar a estrada.

E se você cruzar as montanhas e cumes, haverá “estradas” por toda parte, mesmo que haja mais mestres sob Duoercha, não pode ser completamente bloqueado, mesmo que seu exército chegue, o mesmo é verdade!

Xiao Zi e Xiang Hui não têm objeções à sua decisão.

Neste momento, a noite se aproximava e a chuva forte estava tão forte que a estrada estava quase fora de vista. Meng Qi de repente sentiu que o cavalo embaixo havia tropeçado em alguma coisa, então ele voou direto para o ar e jogou-se com Xiao Zi para fora.

Então, dezenas de longas flechas de penas brancas emitiram ruídos estranhos, passaram pela cortina de chuva e foram direto para Meng Qi, Qi Zhengyan e outros vindos da floresta ao lado da estrada.

Leia a Novel ONE WORLD”S LORD português – Capítulo 30: “Esmola”

Autor: Squid who loves diving

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 30: “Esmola” – ONE WORLD”S LORD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ONE WORLD’S LORD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*