
Capítulo 29: Cerco – ONE WORLD”S LORD português – Novel Chinesa
Capítulo 29: Cerco
O primeiro plano do olho tornou-se gradualmente claro e as árvores protegeram o sol, deixando manchas douradas.
Preparado, Meng Qi observou ao redor com atenção, mas não encontrou nenhum sinal de um ataque inimigo.
“Huh?” Depois de observar o ambiente claramente, Meng Qi franziu a testa, ligeiramente surpreso.
Porque ele descobriu que havia apenas três pessoas por perto, sempre carrancudas, Qi Zhengyan com um ódio amargo e profundo, o gangue Xianghui, a delicada garota Xiaozi que não tem poder para amarrar uma galinha.
“Senhorita Jiang, o irmão Zhang não está lá” Meng Qi sentiu-se impotente sobre isso. Ele já havia se lembrado do lembrete da tarefa principal – “Divida os soldados de duas maneiras”!
No entanto, Meng Qi não hesitou. Se fosse da última vez, ele ficaria assustado e com medo. Agora, ele tem a capacidade básica de se proteger. Se ele ainda encolher e estiver em um estado de medo, como seria? o homem!
“Irmão sênior Qi, temos que descobrir como chegar a Shaolin primeiro.” Meng Qi ignorou os soluços e tremores de Xiao Zi e o inquieto Xiang Hui, e trocou um olhar com Qi Zhengyan, e disse concisamente.
Ele descobriu que não tinha ideia de onde estava no momento e não sabia em que direção Shaolin estava.
Qi Zhengyan ergueu a cabeça para olhar para o céu, depois olhou para as árvores próximas e gemeu por um momento: “Posso ver que as árvores não são densas e posso ouvir o som de carruagens e cavalos à distância. Não deve ficar longe da estrada principal. Saia primeiro e peça informações aos pedestres.”
Ele sabe que Meng Qi tem pouca experiência na arena, então ele tenta o seu melhor para lembrar o que aprendeu para liderar a multidão.
Meng Qi virou a cabeça para Xiao Zi e Xiang Hui e disse: “Vocês dois vão para Shaolin sozinhos ou nos seguem?”
O pequeno pensamento maligno em meu coração disse a Meng Qi que sem essas duas garrafas de óleo, ele e Qi Zhengyan seriam muito mais fáceis.
“Mestre, mestre, vou segui-lo! “O pequeno Zi tremia como se fosse atingido por um raio e correu para o lado de Meng Qi dois ou três passos, segurando as mangas de Meng Qi firmemente com ambas as mãos.
Xiang Hui sorriu, acenando com a cabeça e curvando-se:” Deus, monge, o pequeno um está apenas olhando para você.”
Vendo que todos estão satisfeitos com ele, Meng Qi provavelmente pode adivinhar sua mentalidade. Um é um monge, naturalmente dando às pessoas um senso de compaixão, e o outro é que ele costuma rir e não é tão inacessível como Qi Zhengyan. Maçante e solene, o próprio Sanze demonstrou artes marciais e deixou uma profunda impressão nelas.
“Para o doador, será que você leu um livro? “Meng Qi disse com um sorriso.
Xiang Hui disse apressadamente com um sorriso:” O deus monge é Mizan, os jovens aprenderam com o leque de papel branco de Bangli.”
No início, esse cara pensou que era uma pessoa implacável e implacável, mas ele era uma espécie de cachorro que sabe como fazer isso. Meng Qi secretamente suspirou e se virou para o pequeno roxo que estava puxando Disse: “Garotinha Roxa, se você quiser nos seguir, não faça isso, isso nos impedirá de fazer as coisas.”
Ele originalmente tinha alguns pensamentos malignos em seu coração, mas de Xiang Hui e Xiao Zi, ele pensou na última missão de reencarnação. Se Jiang Zhiwei e outros desprezam suas artes marciais baixas e não querem traga-se, então eles chegarão cedo Ele morreu tragicamente pelas mãos do homem de preto, então ele sentiu pena da mesma doença e moveu sua compaixão.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Desde que minha vida foi retomada pela Srta. Jiang, não é perigoso. Quando fizer isso, também mostre gentileza. “Meng Qi suspirou interiormente. Claro, não importa o quão gentil, Meng Qi não perderá a vida por um estranho.
Xiao Zi largou a mão dela, deu um passo para trás e falou com Qi Hui. Parando ao lado ao lado, então impedido de chorar e honestamente seguiram Meng Qi e Qi Zhengyan para fora da floresta.
O solo na floresta é irregular e as raízes protuberantes estão entrelaçadas com as folhas sapróticas, e Xiao Zi caminha tropeçando. Manteve Panpan, mas não gritou amargamente, cerrou os dentes, tentando não ser jogado fora por todos.
“É macio por fora e forte por dentro. “Meng Qi, que estava observando em segredo, balançou a cabeça levemente. Se ela ainda estiver chorando e chorando, sem vontade de suportar dificuldades e mimada, ela não pode dizer que realmente quer deixá-la.
Você pode trazer uma garrafa de óleo. Estou me machucando.
Virando-se, Meng Qi viu o rosto rígido de Qi Zhengyan à sua frente e seu coração se moveu de repente.
Desta vez, os soldados estão divididos em dois grupos, e ele é o mais forte aqui. É Qi Zhengyan. Embora ele não tenha medo dele, é melhor cooperar sinceramente do que lutar sozinho.
Bem, você tem que estabelecer um relacionamento e se aproximar. Meng Qi pensou a respeito e teve uma ideia. Ele sorriu e disse: “Irmão Qi, como você está com essa esgrima?”
“Um mês é muito curto, é um bom começo.” Qi Zhengyan acenou com a cabeça ligeiramente, ainda sem sorrir.
Meng Qi sorriu e disse: “Apenas começando, com a esgrima Changhe, irmão Qi, sua força deve melhorar muito.”
“Eu não lutei de verdade, então não ouso falar. “A resposta de Qi Zhengyan foi concisa e concisa.
Os cantos da boca de Meng Qi se contraíram: “Irmão Sênior Qi, na verdade, por que você está sempre tão pesado e tão inquieto? Já que você não pode se livrar dessa tarefa de reencarnação por enquanto, por que não enfrentá-lo com um sorriso? Relaxe, é mais propício para a exibição de força.”
Neste momento, Meng Qi sentiu como se estivesse fazendo aconselhamento psicológico novamente.
“O deus monge disse que é extremamente verdadeiro.” Xiang Hui tentou forçar um sorriso para concordar, mas Qi Zhengyan não disse nada.
“Tudo o que é confuso e temido vem do coração” Meng Qi ficou um pouco orgulhoso, e começou a falar sobre “os benefícios do rosto sorridente para a tarefa de reencarnação”.
Ouça, Qi Zhengyan parou abruptamente sem virar a cabeça, “Youyou” disse: “Eu nasci assim”
“Uh, como você se sentia irmão Qi quando era criança? Doeu? Ou o ambiente estava deprimido? “Meng Qishun perguntou.
“Eu, quando era jovem, era bom!” Qi Zhengyan ainda não virou a cabeça, cerrou os dentes e então sua voz ficou mais alta, “Jin Ding irmão! Estamos perseguindo e bloqueando, e nossos ouvidos estão acostumados a ouvir Sim, você não está ouvindo bobagens!”
“Haha. “Meng Qi riu duas vezes, resolvendo a vergonha e o embaraço, e disse sinceramente:” O pequeno monge tem experiência superficial em os rios e lagos, obrigado por seu conselho.”
Vendo que Meng Qi não se transformou em raiva, Qi Zhengyan ficou surpreso por um momento, e então balançou a cabeça lentamente:” Tudo precisa ser cuidado de.”
A conversa entre os dois deixou Xiang Hui surpreso e desconfiado. O cara que lhe deve cinco taéis de prata parece ser mais poderoso do que o monge?
Seguindo em frente por um tempo, Meng Qi e outros viram uma avenida de taipa, com carroças e cavalos passando, levantando muita poeira.
Ao lado da estrada, há uma casa de chá com pérgula, que também vende algumas refeições, ainda não é meio-dia e não há muitos visitantes.
Meng Qi olhou e viu que o dono da casa de chá era um homem velho, e havia quatro mesas de pessoas sentadas dentro, uma mesa era para casal, uma mesa era um comerciante e a outra mesa era um velho jogando Huqin., Uma mesa é o jovem mestre rico segurando uma bela empregada e seu guarda.
“Irmão sênior Qi, vou perguntar sobre as novidades e comprar comida seca. Você pode me ajudar a dar uma olhada.” Meng Qi olhou para o rosto amargo de Qi Zhengyan e decidiu ir sozinho. Qi Zhengyan se esconde atrás, se ele encontrar um cerco ou algo assim, ele será avisado e resgatado.
Qi Zhengyan observou cuidadosamente as pessoas na casa de chá e o ambiente ao redor, e disse com uma cara calma por um longo tempo: “Meu lojista é muito refrescante. Não é como uma pessoa que visita a cidade natal todo o tempo. Você tem que ter cuidado.”
Na verdade, ele não tem muita experiência na arena e está um pouco inseguro.
Ouvindo o que ele disse, Meng Qi olhou para ele e descobriu que o comerciante não sentia a dor do parto, especialmente a mão segurando a xícara de chá, sem qualquer estalo ao sol durante todo o ano.
“De nossa província.” Meng Qi caminhou lentamente.
Ao se aproximar da casa de chá, Meng Qi de repente ouviu um cavalo sibilar, virou a cabeça inconscientemente, viu quatro cavalos marrons e uma linda carruagem estacionada ao lado dele.
“Uh, se você está montando um cavalo, você deve confiar no trabalho leve mais rápido do que nós.” O coração de Meng Qi se moveu, ele sabia muito bem que seu trabalho leve atual poderia ser comparado a um cavalo em um curto Uma vez que a distância era longa, ele teria que ser puxado para baixo. E andar a cavalo é menos trabalhoso do que dirigir sozinho, e quando você encontra o perigo, ainda pode ter um amplo contra-ataque.
“Bem, eu preciso comprar do dono do cavalo mais tarde.” Ele tocou o pingente de jade em seus braços. Ele não tinha a ideia de se tornar um ladrão por enquanto. Antes de entrar no mundo da reencarnação, ele estava com medo de precisar dela na missão, indo para o lugar de prata, coloquei o pedaço de jade.
Quanto a quem é o dono do cavalo, Meng Qi também pode pensar nisso com os dedos dos pés. Deve ser o jovem mestre rico que está usando um brocado e jade. Com a aparência de sua empregada, ele definitivamente não será capaz de andar aqui sem uma carruagem.
Então, Meng Qi inconscientemente entrou na casa de chá vindo do jovem mestre rico, olhou para eles e olhou para eles de cima a baixo.
“Monge Wu Na, o que ver!” Um dos dois guardas se aproximou com os braços ao redor dele.
Meng Qi viu seus passos pesados, atitude selvagem e diversão momentânea. Ele aprendeu com o monge desonesto em sua impressão e cruzou as mãos: “Amitabha, pobres monges, acreditem que todos os doadores estão destinados a meu Buda.”
“Haha, seu burro careca, por que você não quer gastar algum dinheiro? “O jovem mestre rico riu, acariciando o rosto da empregada, enquanto afundava a cor,” Vá! Mestre, Eu mais te odeio na minha vida. Monge demônio jeito demônio!”
“A senhora foi transformada em trezentos taéis de prata por um monge demônio da última vez”, disse a empregada com um sorriso.
“Hmph, qualquer monge demônio se atreverá a se aproximar de nossa porta no futuro e quebrar todas as suas pernas!” O jovem mestre acenou para os dois guardas empurrarem Meng Qi para longe.
Meng Qi não estava com pressa e estava pronto para “se separar” do jovem mestre rico mais tarde, deu a volta em algumas mesas e caminhou até o dono da loja de chá.
“O lojista, o pobre monge tem algo a perguntar.” Meng Qi juntou as mãos.
O velho de cintura curvada e caído para trás, com cabelos brancos amontoados em uma pilha de sorrisos, respondeu com um sorriso: “O velho sempre acreditou no Budismo, mas o mestre pode fazer perguntas.”
Meng Qi abaixou a voz para que o vendedor não ouvisse:” O pobre monge quer ir para a montanha Shaohua. Não sei que caminho seguir? “”
Ao mesmo tempo, a atenção de Meng Qi estava voltada para o vendedor.
O velho sorriu e disse:” Siga esta estrada oficial até o fim, por três dias. Estrada”
Antes de terminar de falar, sua expressão mudou e ele olhou para trás de Meng Qi surpreso.
O dono da loja já havia puxado uma longa espada do mastro, chutado e lançado direto. Meng Qi.
Ele realmente fez isso diretamente? Seu poder de ouvido é muito superior ao das pessoas comuns? Meng Qi ficou surpreso e surpreso, mas estava muito concentrado e não hesitou. Ele se virou e acenou com o Uma faca comprida e parou. Comerciante.
De repente, Meng Qi sentiu uma dor na cintura. Em algum momento, o velho atrás de suas costas tinha mais duas adagas nas mãos e esfaqueou-o na cintura.
Depois de dar um passo, tentei evitar o punhal, mas neste momento, o casal que estava na poeira também pegou a espada e atirou fora, um endireitou a garganta de Meng Qi, e o outro varreu a faca na direção As pernas de Meng Qi.
Ai, o velho que interpretava Huqin suspirou suavemente e sacou uma adaga fina de Huqin, uma adaga, alcançou atrás de Meng Qi e perfurou seu coração.
Leia a Novel ONE WORLD”S LORD português – Capítulo 29: Cerco
Autor: Squid who loves diving
Tradução: Artificial_Intelligence