наверх
Editar
< >
ONE WORLD’S LORD Capítulo 1411: Extra (6) Novos amigos

Capítulo 1411: Extra (6) Novos amigos – ONE WORLD”S LORD português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1411: Extra (6) Novos amigos

O porteiro do Palácio Yuxu se abriu, e a garotinha esculpida como um jade de jade entrou com pernas curtas e cambaleou, com duas tranças altas na cabeça e óbvia gordura de bebê no rosto e mãos., Parece ser capaz de amassar para dentro com um pequeno puxão.

Vendo os dois monstros ciano na sala deitados em uma poltrona reclinável cada um, eles estavam moles, olhando um para o outro sem vida e ninguém estava convencido, então ela perguntou infantilmente, “Daqinggen, qual é o seu problema?”

Depois de um período de jogos Daqinggen reais e falsos, ela começou a usar” homens “com proficiência.

“Ainda não!” Um dos monstros ciano de repente se virou e sentou-se, e os galhos dançaram loucamente, todos apontando uns para os outros.

“Huh, quem gasta mais dinheiro?” O outro zombou: “Quem é o culpado por esta situação?”

As duas grandes raízes verdes brigam. Ela acordou e após algumas respirações, ela acordou de repente, virou a cabeça para olhar o pequeno ancestral e viu que seu delicado rostinho estava cheio de ignorância, seu polegar direito foi colocado em sua boca e ela não conseguia entender o que estava acontecendo sobre.

O Da Qinggen original respirou fundo, temendo que o pequeno ancestral pudesse ter alguns pensamentos chocantes, e suspirou: “Senhorita, você não sabe de algo, ei, as emoções das criaturas não são vazias, mas os espíritos malignos não. Independentemente do mundo, justiça, justiça, beleza ou beleza, coisas como ciúme, raiva, orgulho, ganância, desespero e merda aparecerão inevitavelmente e nutrirão demônios e deuses maus. Ei, Estou apenas afetado Você ainda tem a influência de Jiuluan Tianzun, e ele foi incapaz de controlar sua ganância e desperdiçou as economias de sua vida, hey”

Aqui está um longo suspiro, e a grande raiz verde rolou seus olhos e disse: “Senhorita, o Palácio do Imperador Demônio enviou um jovem monstro, dizendo que era troca e estudo, refletindo o mesmo tratamento do Palácio Yuxu.”

“Monstro jovem?” Os olhos da garotinha sorriu.

“Sim! Diz-se que existem leopardos ursos de Bingxuantian, flores estranhas que podem falar e gatos estranhos que querem aprender oito ou nove.” A versão original de Da Qinggen viu o pequeno ancestral prestar atenção para a transferência, e ele imediatamente aliviado. Adicionando óleo e vinagre, disse.

A garotinha baixou a mão direita e teimosamente disse: “Onde estão eles?”

“Fui conduzida ao Palácio Sanqing.” As duas grandes raízes verdes disseram em uníssono.

A menina tem olhos cintilantes, virou seu corpo, pisou em suas pernas curtas, cambaleou para fora, caminhou, caminhou, caminhou, passou por vários palácios e terraços e finalmente entrou em Meng Qi, o Salão Sanqing de ela, mas estava vazio e silencioso, não havia monstros em sua imaginação.

“Aonde você foi?” A menina desabou e estava prestes a engasgar e chamar o pai.

Nesse momento, havia uma voz infantil ao lado: “Quem é você? Quem você está procurando?”

A menina virou a cabeça e viu um vaso de flores em Os galhos são curtos e as flores desabrocham brilhantemente, e elas se balançam para fazer perguntas a si mesmas.

“Você é a flor falante?” A menina balançou e se inclinou para frente. “E os outros? Onde estão os monstros tão fofos como Xiaofeng Xiaohuang?”

“Eles seguiram o Tio He e tia Jiuli foi praticar. “A voz da flor ressoou no palácio vazio, como se um sino de vento fosse acompanhado por ela.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A menina olhou para seus grandes olhos pretos e brancos e disse: “Então por que você não vai?”

“Eu sou preguiçosa, não suporto deixar o cama. “O galho da flor balançou, apontando para o jade ciano sob seus potes.

“Então eu vou te levar lá!” A menina se ofereceu e pegou o vaso de flor. Parecia que ela havia nascido com um poder sobrenatural e parecia muito relaxada, com um sorriso no rosto que ela tinha encontrou um novo parceiro, e ela conversava alegremente enquanto caminhava. “Você é tão baixinho, você deve comer muito pouco, eu vou cuidar bem de você, deixo você crescer mais alto, hum, você é uma planta, a grande raiz verde é também uma planta, é tão forte, contando com o dia estridente para irrigar, eu deixarei você rugir O céu irá irrigar você também!”

No futuro, Xiaotian fará xixi em Daqinggen e Huahua aqui, um, essa é a decisão!

Quem é como irrigar aquela flor em Xiaotian com uma expressão atordoada.

A menina estava carregando um vaso de flores, passando pelo Salão Sanqing, e estava prestes a ir para o local de prática. De repente, seus olhos brilharam e ela viu seus pais sentados no pavilhão de água, um segurando Yuxiao e o outro acariciando. Vestindo um guqin, uma saia branca é etérea, silenciosa e colorida, e um manto misterioso é profundo e despreocupado.

“Mãe! Mãe!” A menina correu, quase caiu, e apareceu com uma carinhosa cara de porcelana branca, “Você está de volta! Ling”er está começando a sentir sua falta!”

Falando nisso, ela alegremente segurou o vaso de flores e disse: “Este é meu novo amigo!”

“Você terá muitos novos amigos no futuro.” Meng Qi sorriu e apontou. Xiao Sang.

A menina deu uma olhada e descobriu que uma gatinha de cabelos negros e olhos azuis estava agachada ao lado de sua mãe, com a barba levantada, como se sorrisse para si mesma.

“Muitos novos amigos!” A menina tocou a cabeça do gato preto e olhou para as flores em seus braços, mas ela estava tão feliz. De repente, ela se lembrou de algo, franziu a testa e olhou para ela com visão. Pai e mãe disseram: “Eu não sou bom assim. Da Qinggen disse que se houver emoção, haverá demônios. Estou tão feliz que demônios serão atraídos!”

Os dois Daqinggens no concierge estremeceu de repente. Depois de um olhar, ele disse:

“O que acabou de dizer, a senhora entende a tortuosidade?”

Meng Qi hey, tocou a cabeça da menina: “Não se preocupe, papai disse ao Lorde Demônio e Jiulan Tianzun, se eles se atreverem a deixar os demônios virem até você, papai os pendurará do lado de fora do portão do Palácio de Yuxu e os pendurará até a próxima era. “Ok, papai é incrível!” A menina imediatamente jogou os problemas para os nove céus e bateu palmas alegremente.

Gu Xiaosang acariciou as costas do gato de três flores e olhou na direção do porteiro do Palácio Yuxu com um sorriso:

“Daqinggen sabe cada vez mais”

“Sim.” A menina acenou com a cabeça seriamente.

No concierge, duas grandes raízes verdes suam pelas costas e, por algum motivo, entram em pânico inexplicável.

Gu Xiaosang largou o gato fantoche branco puro, colocou a flor de lado nos braços da menina, depois a pegou, quebrou as tranças e penteou-a novamente, como se estivesse encantado e suspirou.

“Você terá muitos amigos”

Meng Qi olhou para Gu Xiaosang com um olhar gentil e disse: “Lembra-se do passado?”

Gu Xiaosang Weiwei Balançando a cabeça, o passado que não pode ser rastreado naturalmente apareceu em minha mente:

Naquela época, eu era do mesmo tamanho que minha filha, mas devido à divisão de autoconsciência, perdi minha inocência e ignorância.

Naquela época, por ter medo de perder minha “existência”, eu queria desesperadamente pegar mais coisas para provar esse ponto especial. Fiz amizade com criadas e criei gatos. Yu, todos os irmãos e irmãs nas casas e filiais da família Yu estão sorrindo.

Porém, em troca de apenas uma palavra indiferente:

“Senhorita, você é uma santa de Luojiao, e você é a reencarnação de uma velha mãe, como pode se relacionar com o pessoas inferiores como Xiaoshang, uma empregada doméstica? Amigos? Eles estão blasfemando contra os deuses e devem pagar o preço de suas vidas!”

“Senhorita, você é a santa de Luojiao e a reencarnação de uma velha mãe. Tratando gatos e peixes assim são degradantes, vou ajudá-lo a perdê-los”

“Senhorita, você é a santa de Luojiao, a reencarnação da velha mãe, as outras casas, não importa os mais velhos ou filhos, são seus servos e seus escravos, levante a cabeça e olhe para eles alto pra cima!”

Não, isso é realmente o que os santos de Luojiao deveriam fazer, mas eu não sou! Eu não sou Yulong Zi, sou a filha da família Gu!

Um a um, meus amigos se distanciam, meu coração está cada vez mais aberto e fechado, e apenas minha mãe, Gu, fica ao seu lado.

Ela é a única palha, e ela prova que é “independente”. Na última confiança, ela se deu o nome de “Xiao Sang” que ela reconheceu como o nome verdadeiro!

Infelizmente, ela acabou perdendo-a.

Infelizmente, ela também foi o imperador de ouro no final.

Felizmente, toda essa escuridão passou

Leia a Novel ONE WORLD”S LORD português – Capítulo 1411: Extra (6) Novos amigos

Autor: Squid who loves diving

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1411: Extra (6) Novos amigos – ONE WORLD”S LORD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ONE WORLD’S LORD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*