наверх
Editar
< >
ONE WORLD’S LORD Capítulo 1407: Extravaganza (2) Coisas na história

Capítulo 1407: Extravaganza (2) Coisas na história – ONE WORLD”S LORD português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1407: Extravaganza (2) Coisas na história

Uma lanterna azul, vento de lótus no antigo pátio e sons ocasionais de sapos e insetos, também trazem o cheiro do silêncio da noite.

No corredor dilapidado, há duas figuras sentadas em nós à luz fraca de velas, uma está vestindo uma camisa azul, o rosto é comum, o temperamento é calmo, a outra tem menos de dez anos, Raspou o seu cabeça, seus lábios eram vermelhos e seus dentes eram brancos, seu manto cinza estava ligeiramente aumentado, seus olhos eram infantis e ignorantes.

Ele olhou para o homem de camisa azul em frente, coçou a cabeça calva, não conseguiu conter a curiosidade, arregalou os olhos e disse: “Mestre, você disse que há um total de vermes lá fora. Quantos são?”

“As cento e uma pergunta. “O homem de camisa verde respondeu calmamente.

O pequeno novato “Uh” ficou surpreso, por que há cento e uma perguntas? Obviamente, contive minha mente de fazer perguntas!

De acordo com as regras do Mestre, você pode fazer até 100 perguntas por dia, mas, mas, estou muito curioso!

Ele abaixou a cabeça com um olhar de frustração. Ele não saberá a resposta até amanhã, mas haverá tantas coisas interessantes e novas amanhã. Cem perguntas não são suficientes. Você tem que salvar dinheiro!

A depressão da criança veio e passou rapidamente. O pequeno monge noviço levantou rapidamente a cabeça e disse com os olhos esbugalhados: “Mestre, Mestre, que tal contar a história esta noite? Quero ouvir. A história de Zhengyan!”

“A história de Qi Zhengyan “O homem de camisa verde pareceu suspirar como se lembrasse de uma frase:” Onde você disse isso da última vez?”

“Falando de Qi Zhengyan sendo despachado Yicheng atua como o subchefe, mas o primo quebrou seus músculos e tendões por alguma espada fantasma, então ele não pode se vingar! “O pequeno noviço disse triunfantemente:” Mestre, minha memória está ótima?”

“Cento e segundo pergunta.” O homem de camisa verde permaneceu calmo.

“Uh” o pequeno noviço franziu os lábios, deixou de lado seu aborrecimento e disse com grande interesse: “Mestre, fale rápido, Mestre rapidamente, estou realmente ansioso pela vingança de Qi Zhengyan por seu primo! Ele é na piscina mágica. Pessoas que viveram aventuras!”

O homem de camisa verde voltou os olhos para a luz fraca:” Depois que Qi Zhengyan foi dissuadido pelo diretor, ele foi capaz de suportá-lo a superfície e estava em paz com a família Ye, mas todas as noites, eu estou discutindo em meu coração e lutando ferozmente.”

“Aquele que combina o conhecimento e a experiência do diabo está zombando, ridicularizando, as coisas no mundo, o poder é avassalador, a essência é sempre o fraco e o forte, por que resistir em Passar, resistir para obter essa “riqueza” preciosa que não tem paralelo no mundo? Olha o presente, sendo intimidado na cabeça, sendo tocados pelos parentes de alguém, estão desamparados, cheios de amargura e ninguém disse!”

“O “ele” original foi abalado, então que tal as pessoas decentes e decentes. Se você não não viver de acordo com sua própria força, você ainda viverá em uma má forma. Em última análise, sua própria força é a raiz de tudo. Contanto que você possa conter a influência do poder mágico, Mantenha seu coração, o que é a experiência e o conhecimento do senhor demônio para temer? A espada também é um assassino!”

O pequeno noviço ouviu com atenção, mas isso não o impediu de interromper:” Mas você disse, Mestre Se as coisas são para seduzir os outros, muitas vezes partem de um ponto muito razoável, partindo de onde a outra parte sente que pode garantir a vitória. Não terá um impacto no início, mas enquanto essa lacuna for aberta, ela se tornará cada vez maior, mais cedo ou mais tarde, Mestre, estou certo? Lembro-me com muita firmeza, uh, você pode continuar.”

“Qi Zhengyan também tinha essa preocupação, então ele a suportou e disse a si mesmo que não é tarde demais para um cavalheiro vingá-lo. “O homem de camisa azul disse levemente.

“Sim, mas por aqui, de novo, de novo, muito injustiçado, sim, injustiçado! “O pequeno monge disse com justiça.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O homem de camisa verde não respondeu à sua reação e continuou por conta própria:” Justamente quando ele está sofrendo com o sol, a verdade está chegando, e ele vai chamar sua boca Irmão, pareça cansado e preguiçoso.”

“Definitivamente está aqui! Ele é um temperamento ruim! Ele desembainhará sua espada para ajudar? “O pequeno monge noviço disse com entusiasmo.

Zhending é um pequeno monge como ele!

“Depois que Qi Zhengyan ficou frustrado e desamparado, ele apresentou Zhending ao quintal. Depois de se despedir, ele experimentou. Retornou à vulgaridade, não é mais um monge e afirma ser Xiao Meng. “O homem de camisa verde o provoca.

“Oh “, o pequeno monge noviço estava desapontado.

“Qi Zhengyan não conseguia esconder o assunto de Xiao Meng, então ele tinha para lhe contar tudo, e planejando encontrar vinho para pegar o vento para ele, Xiao Meng disse que se há vinho, não pode haver comida, e se ofereceu para ir à rua comprar o mais famoso molho de carne.”O homem de camisa verde disse devagar, seu tom parecia ser um rio confortável, com um certo tipo de tranquilidade e alegria, e também uma precipitação que o tempo não pode tirar.” Qi Zhengyan gastou algum tempo para encontrar um bom garrafa de vinho, mas ainda dá tempo de abrir. Xiao Mengbai voltou com a boa carne com molho. Bebeu um gole de vinho e disse para pegar a espada no caminho, depois desembrulhou o pacote e tirou-o. Este é o fantasma espada portátil da espada.”

“A espada portátil da espada fantasma? A espada está lá, e a espada está morta! Quando Xiao Meng foi comprar carne de soja, ele matou Ghost Sword no caminho para vingar seu primo Qi Zhengyan? A caminho! Não é muito bonito? É muito legal? “O pequeno monge novato aplaudiu.

O homem de camisa verde olhou para ele:” Você secretamente jogou o Talismã dos Dez Mil Reinos de novo? “”

“Haha “a pequena noviça disse com um sorriso malicioso,” Mestre, continue.”

“Qi Zhengyan ficou chocado. Claro, ele também ansiava por isso. Ele era feliz e hostil, abrigando rios e lagos, independentemente dos outros. Este tipo de vida é o anseio de cada pessoa que é aspirando aos rios e lagos, então ele tem que viajar e melhorar a mente de si mesmo. “Falando nisso, o homem de camisa verde mudou suas palavras,” Estou falando sobre isso hoje, você deveria dormir puramente.”

O pequeno monge noviço coçou a cabeça e disse:” Mestre, acho que mais tarde, Qi Zhengyan sofreu reveses repetidos quando vagou pelos rios e lagos e, finalmente, aceitou a experiência e o conhecimento do senhor demônio e caiu em um demônio?”

“Cento e três perguntas serão deduzidas de amanhã.”O homem de camisa azul não sorriu.” Ele aceitou a experiência e o conhecimento do lorde demônio porque não se reconciliou, mas teve a sorte de encontrar o demônio em seu coração e estava disposto a jogar sua cabeça e sangue por isso. Ele não perdeu sua humanidade.”

“O que é o diabo em seu coração? ” “O pequeno monge novato sabia que ia ser afivelado, mas não pôde evitar falar.

O homem de camisa azul olhou para seus olhos ignorantes e disse:” Todo mundo tem uma naturalidade e luz espiritual e nasceu igual. Ele quer criar uma pessoa. As pessoas são iguais em oportunidades, mas não em um mundo absolutamente igual.”

“O que é isso? “O pequeno monge noviço não entende, mas se sente muito poderoso,” E quanto a Qi Zhengyan agora? ” Mestre, você disse que ele é uma pessoa real!”

O homem de camisa azul olhava para a noite pela janela, com os olhos muito distantes:” Hoje em dia, todos podem praticar artes marciais e podem obter os melhores e mais sólidos exercícios no assentamento. Depois de ser promovido, você obterá as qualificações correspondentes e terá oportunidades suficientes para aprender todos os tipos de artes mágicas inigualáveis. O resto é como se fossem diferentes e as oportunidades quase não são iguais. Em um mundo assim, Qi Zhengyan não nasceu para a oposição, é claro.”

Ele fechou o olhar de volta, seus olhos são tão profundos:

“O mundo está em paz, todos estão esperançosos, tudo está vivo, a espada está embainhada por angelica, escondida no corredor, sem nitidez, Parece uma coisa comum, e se as coisas forem invertidas, nobres e maus se solidificarem, e for difícil para as pessoas comuns verem a luz, então a espada estará fora da bainha, se não estiver fora, será usado como uma bagunça e, em seguida, a palavra será lançada.”

O pequeno monge novato era tão ignorante que só conseguiu dizer um longo” Oh”

“Você deveria dormir puramente. O homem de camisa verde enfatizou novamente.

O pequeno monge noviço fechou os olhos e meditou para limpar o coração. De repente, seus olhos se estreitaram e disse:

“Mestre, Mestre, você é obviamente não é um monge, por que eu? Mas é um novato?”

“Cento e seis perguntas. “O homem da camisa verde disse inexpressivamente:” Porque você era um pequeno monge novato quando ele o acolheu. “”

“Mestre, Mestre, não posso ser um monge? “”

“Mestre, Mestre”

A noite está muito profunda, a lua está redonda e o vento está calmo.

Leia a Novel ONE WORLD”S LORD português – Capítulo 1407: Extravaganza (2) Coisas na história

Autor: Squid who loves diving

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1407: Extravaganza (2) Coisas na história – ONE WORLD”S LORD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ONE WORLD’S LORD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*