наверх
Editar
< >
ONE WORLD’S LORD Capítulo 1406: Fanwai (1) Quando a lua era

Capítulo 1406: Fanwai (1) Quando a lua era – ONE WORLD”S LORD português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1406: Fanwai (1) Quando a lua era

Nova era, nova era.

Qian Yun sentou-se de pernas cruzadas na cama, segurando o Talismã Universal dos Dez Mil Reinos em sua mão, concentrando-se na tela de transmissão ao vivo projetada na parede oposta.

O concurso “Todos os Céus e Dez Mil Mundos da Culinária do Deus”, patrocinado pelo Moon Palace, está chegando ao fim. Neste momento, os dois últimos competidores disputarão o título de Deus da Culinária perante a “Fada de Guanghan “Ruan Yu escreve. Não apenas o imperador pode ser confiado como um deus encarregado da autoridade correspondente, mas também pode obter uma garrafa de” Licor Laurel “, um vinho fino de Guanghan, que pode prolongar a vida por 90.000 anos. e tem o efeito de reencarnação.

No palácio da lua, o esplendor é brilhante e limpo, como se envolto em uma camada de gaze prateada, “Fada de Guanghan” Ruan Yushu se banhou nela, ajoelhou-se e sentou-se algumas vezes após o primeiro caso, ereto, focado e sério.

Embora seu rosto fosse vago, ela ainda causava um impacto impressionante nas pessoas. Qian Yun não podia deixar de admirá-la em seu coração. Ela merecia ser reconhecida como a mais bela entre as fadas femininas.

No centro do palácio em frente a Ruan Yushu, há uma fornalha de cobre com meia pessoa de altura, borrifando uma mistura de chamas verdes e escuras, cheia de escuridão e sujeira, e o coração de Wang está assustado.

Ao lado do fogão de cobre, estava um homem com uma túnica preta com cabelo solto e um rosto bonito doentio. Foi o primeiro “Rei do Fogão Matador” Dong Shuli, que se dizia ser o predecessor caído do deus da cozinha. Os descendentes herdaram todo o manto do outro, mas não abriram um novo caminho para eles, e a espada foi ao extremo. Eles venceram de tudo, não só pelo estilo de cozinhar, mas também porque do fato de serem cada vez mais deliciosos, conquistaram a aprovação tanto do inimigo quanto de mim.

Ele arqueou as mãos, em sinal de saudação, e disse friamente:

“Quanto mais perigosa ela se torna, mais bela e esplêndida, a comida não é exceção. Só assim pode ser transmitido do mundo. “Comendo baiacu desesperadamente”. Hoje, eu uso as coisas mais venenosas dos cinco elementos, como “cara de fantasma, água-viva deve, seiva de árvore vermelha de sete passos, demônio fantasma centopéia, saco de pitão de fogo ciumento e estômago de pássaro comedor de ouro “. Os materiais, complementados pela queima do” Fogo do Demônio dos Nove Yin “e pela manipulação do” Rei do Veneno do Céu e da Terra “, são cozidos no momento de o yin para o mal, e cozinhe uma “Sopa das Nove Mortes sem Arrependimento”, que é extremamente venenosa e deliciosa, uma tigela de fada, você tem que provar todo o seu cultivo, um gole mundano, o gosto residual da Mansão Yin Cao! ”

“Claro, como um poder lendário, a fada só pode saborear a comida deliciosa sem se preocupar muito com a toxicidade…”

Depois de terminar de falar, os pontos de acupuntura ao redor de Dong Shuli se iluminaram um a um, explodindo com uma luz extraordinária, e se fundiram em um pianista colorido. O som de Zizi é infinito, como se envenenasse o vazio, iluminando o anel de mostarda. O belo mas oculto horror e os ingredientes aterrorizantes são retirados um a um. De acordo com a lei misteriosa, a quantidade específica é lentamente despejada na fornalha de cobre e o “Fogo do Demônio dos Nove Yin” é queimado.

Gradualmente, o demônio O fogo enfraquece e só aumenta no fundo da fornalha de cobre. Dependendo da hora do dia, ele muda constantemente sob o controle do “Rei Venenoso Gong do Céu e da Terra”.

Na “sopa das nove mortes sem arrependimento”, ela entra na fase final e mais longa da culinária. Mais tarde, Qian Yun esperou que o público visse uma mulher de aparência comum entrando no salão, usando um vestido azul escuro, dando pessoas um sentimento enfadonho, assim como o “Sr. Du” Du Yuanzhi, que está disputando o título de Deus da Cozinha hoje.

O cavalheiro, o talento é o primeiro, independentemente de homens e mulheres, e na forma de comida, Du Yuanzhi é suficiente para ser chamado de cavalheiro, e ele é famoso por participar do “Master Du” Du Angelica. Portanto, ela é “Mr. Xiao Du”, seu estilo de cozinhar é justo e pacífico, voltando ao básico. Quanto mais pratos comuns, mais memoráveis ​​eles são e são bem-vindos pela grande maioria do público, como Qian Yun.

Du Yuanzhi saudou solenemente e disse com uma expressão reduzida:

“Desta vez, o que vou fazer é uma tigela de mingau.”

Uma tigela de mingau? Como uma tigela de mingau pode refletir as habilidades culinárias? Como pode ser comparada à” Sopa das Nove Mortes Sem Arrependimento “, que é complicada na culinária, rara em ingredientes, perigosa e incontrolável? Qian Xuanhuo Eu apertei meu travesseiro, mordi a borda, meu coração batendo mais rápido.

“Esta tigela de mingau será feita de “arroz Longya” e será inspirada pela doçura, saudade, dor e solidão de meus trinta e sete anos de virada e reviravolta, fervido com as “sete emoções e os seis fogos de artifício”, acrescente escrituras budistas e outros materiais auxiliares. “As sobrancelhas de Du Yuanzhi estavam suaves, como se imersas em memórias”, dei o nome a esta tigela de mingau, “Não posso pedir,” Não posso pedir. Há adstringência na amargura, mas pode ” para esconder a doçura e o batimento cardíaco originais. É o passado mais bonito, inesquecível e inesquecível. Beba esta tigela de mingau, lembre-se deste sabor, não haverá uma segunda tigela, porque todos os meus sentimentos nesta área foram colocados aqui, e Não posso fazer uma segunda tigela. A segunda tigela, assim como a pessoa original, só pode olhar para ela à distância, mas não pode pedir.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ela falava um pouco confusa, mas sua voz era baixa, imersa nos corações das pessoas. Depois de ouvir Qian Xuan e outros sentimentos inexplicáveis, ela estava em uma estranha paz novamente, e então a viu realizar os” Sete Amores e Six Fires “e começou a ferver o mingau” indesejado.”

O tempo passou, a “Sopa das Nove Mortes Sem Arrependimento” foi concluída primeiro, a fornalha de cobre foi aberta e uma gota d”água que parecia a galáxia no céu estava voando de cabeça para baixo. Apresentando cores diferentes, o a beleza era incrível e a fragrância ainda mais incrível. As criadas do palácio da lua que estavam servindo não podiam deixar de engolir sua saliva, contorcerem suas gargantas e sentirem um apetite inimaginável no passado.

A expressão de Ruan Yushu é solene e solene, como se estivesse diante da coisa mais piedosa nos céus e no mundo, ele ergueu a pequena tigela, fechou os olhos e tomou um gole.

Calmamente depois de saborear por um momento, ela realmente bebeu gole após gole, um pouco desconsiderando sua imagem, até que a “sopa das nove mortes sem arrependimentos” não sobrou, seu rosto ficou vermelho e azul, mas tudo se recuperou rapidamente.

“Depois de beber, há uma sensação de delícia em sua boca estar em plena floração com fogos de artifício. É extremamente estimulante, brilhante ao extremo e delicioso ao extremo.” Ruan Yushuyan comentou concisamente, e em seguida, trouxe à tona outras coisas: tigela pequena, tomou um gole de Qiongye Yuye para lavar os sentimentos anteriores, para que não afetasse o próximo julgamento.

Dong Shuli mostrou um sorriso que não pôde ser escondido e se afastou, esperando que Du Yuanzhi terminasse o mingau “inquestionável.”

Depois de um tempo, Du Yuanzhi abriu seu fogão e serviu uma tigela de mingau branco aparentemente comum, mas as criadas ao redor do palácio da lua primeiro cheiraram o nariz e depois fecharam os olhos, revelando doçura. E a beleza expressão de satisfação, como se apenas a fragrância os fizesse saborear a essência desta tigela de mingau.

O mingau branco foi entregue na mesinha em frente a Ruan Yushu. A empregada imediatamente mostrou um olhar de perda, melancolia, saudade, dor, mas saudade. Parecia que não era uma tigela de mingau, era estava sempre em seus corações. O “luar branco” que não podia pedir por isso.

Ruan Yushu fechou os olhos novamente, pegou a tigela de jade, mexeu a colher e deu uma mordida.

Ela parecia ainda estar lá, fazia muito tempo que não se recuperava, e os cantos da boca às vezes se mexiam, mas ela estava mais feliz do que melancólica.

Não sei quanto tempo demorou, seus lindos olhos se abriram, seus olhos preto e branco eram distintos, seus cristalinos e brilhantes como a lua, ela disse gentilmente:

“Simples delicadeza não é tão boa quanto “Nine Deaths No Regret Soup”, mas para cada No que diz respeito a cada degustador, eles vão ter um sentimento profundo no meu coração. Este é o gosto do meu coração, este é o gosto das memórias. Quero mantê-lo e saboreá-lo lentamente.”

O vencedor do” Concurso Deus da Culinária “é Du Yuanzhi.”

Depois de terminar de falar, sem olhar para as expressões dos dois, sem ir para a discussão no Mundo do Conhecimento Geral dos Dez Mil Reinos, Ruan Yushu pegou o frasco de sebo, voou para Du Yuanzhi, e sorriu elegantemente:

“Este vinho é feito das flores do louro do palácio da lua por milhares de anos e do envelhecimento plano do pêssego. Ele pode estender sua vida útil em 90.000 anos, pode ajudá-lo a renascer e tem um charme calmante.”

Du Yuanzhi estava radiante e imerso nas emoções agora mesmo. No momento, seu sorriso era complicado. Ele pegou o” vinho de louro “e mal podia esperar para prová-lo. Não era para o propósito de prolongar a vida, mas simplesmente queria perceber o passado. O sabor delicioso para experimentar.

Com uma boca doce e um coração frio, Du Yuanzhi de repente sentiu que já estava bêbado, os sentimentos de saudade, doçura, alegria, dor, falta de vontade, perda e melancolia que acabaram de aparecer. O próximo tipo de precipitação deixa apenas satisfação e paz.

Os olhos estão vagos, a lua fria está alta, o brilho é brilhante e limpo, assim como o fundo do meu coração, tão quieto e tranquilo.

Não se trata de esquecer o passado, mas de se livrar dos grilhões. Sua própria vida tem suas próprias poses e experiências, que não têm nada a ver com fazer com ele, seu amor, doçura e dor não têm nada a ver com ele.

Olhando para o círculo brilhante, olhando para a glamorosa e nobre Fada do Palácio da Lua, um poema fluiu lentamente pelo coração de Du Yuanzhi:

Naquela época, a lua brilhante estava aqui, Zeng Zhao Caiyun voltou.

A próxima extravagância de personagens será às 7 horas da próxima terça-feira, e no domingo, “Se for uma cidade” (2), a propósito, o filme de conceito de animação arcana foi lançado, você pode ir para mim * wei * Letter ou * wei * blog.

Leia a Novel ONE WORLD”S LORD português – Capítulo 1406: Fanwai (1) Quando a lua era

Autor: Squid who loves diving

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1406: Fanwai (1) Quando a lua era – ONE WORLD”S LORD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ONE WORLD’S LORD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*