наверх
Editar
< >
ONE WORLD’S LORD Capítulo 1397: Quanto mais próximo o caminho, mais difícil é falar

Capítulo 1397: Quanto mais próximo o caminho, mais difícil é falar – ONE WORLD”S LORD português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1397: Quanto mais próximo o caminho, mais difícil é falar

No vazio, um longo rio cintilante flui silenciosamente, com inúmeros afluentes, os mortos são assim, e a glória do passado está toda enterrada nas regiões superiores, como uma cidade perdida no fundo do mar.

Meng Qi voltou ao céu pouco antes da queda, e sua figura apareceu fora do Palácio Yuxu em uma altura infinita, e imediatamente sentiu a antiga respiração solene, majestosa e profunda no palácio.

O chefe do Sanqing, o primeiro Tianzun do Taoísmo, a respiração de Yuanshi Tianzun!

Eu herdei dele, me beneficiei dele e herdei seu nome, mas nunca o conheci até hoje!

Kangdang, o som da porta se abrindo ecoou no escuro e profundo palácio, Meng Qi caminhou calmamente, ao longo da estrada familiar, lentamente em direção ao Palácio Yuqing, no caminho em que viu o menino guindaste branco e outro que tinha morrido há muito tempo. Pessoas idosas, e eles fizeram vista grossa para a chegada de Meng Qi, e pareciam não saber da chegada de Meng Qi, tão estranho quanto viver em um pergaminho de imagem.

Não muito tempo depois, Meng Qi chegou ao portão do Templo Yuqing, viu o leito de nuvens acima, viu a luz preciosa perfeita e clara, brilhante e sem falhas e viu a majestosa e profunda. o idoso Tianzun, com os três tesouros de púrpura, branco e ouro na palma da mão, ele tem um fantasma pesado que parece ser virtual e real. Existe o Brahma da criação e o deus da loucura e da cegueira. Todos foram derrotados no universo mais antigo. Outras projeções da outra margem ocupam o absolutamente dominante Yuanshi “outro e eu”. Juntos, eles parecem apoiar o inexplicável “barco”, permitindo que Yuanshi Tianzun sentado nele se separasse dos céus e dos mundos e torne-se puro e imaculado.

Quatro olhos se encontraram no ar, e Meng Qi olhou diretamente para o mais poderoso e mais antigo Senhor Celestial.

Neste momento, os três tesouros na palma da mão de Yuanshi Tianzun voaram lentamente em direção ao dono de seu nó atual, e a figura antiga e majestosa instantaneamente desbotou e desapareceu como uma bolha de sonho!

O Yuanshi Tianzun neste período da história simplesmente desapareceu diante dos olhos de Meng Qi!

Os Três Tesouros caíram como esperado, Meng Qi estendeu a mão para segurá-los, sentindo-se quente e claro, limpando sua mente, verdadeira e verdadeira, o que estava em nítido contraste com a ilusão da figura de Yuanshi Tianzun.

Pensativo, ele caminhou lentamente para o leito de nuvens, se virou e pisou fundo, sentado solenemente, mostrando a luz brilhante e redonda atrás de sua cabeça como o Yuanshi Tianzun original, e a parte do universo mais antigo que ele absorveu “Projeção Yuanshi”.

Depois de um tempo, Baihe Boy entrou, vendo Meng Qi, mas sem a menor surpresa, e saudando respeitosamente:

“Qual é o comando do Mestre Mestre?”

Para para ele, a pessoa sentada no Templo Yuqing parece não ter mudado do começo ao fim, mesmo que sua respiração e rosto não sejam mais diferentes!

Meng Qi estava claro em seu coração e disse pacificamente:

“Dizendo meu decreto, o Clã Yuxu foi recentemente fechado para reparos.”

Até a queda dos céus!

Isso também é o que Yuanshi Tianzun disse na história!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Como o produto de Yuanshi Tianzun de reduzir e buscar o espaço vazio, volte para o passado., Assim que ele viu a marca deixada por ele, ele naturalmente completou a substituição daquele período da história para o nó atual!

Sua proximidade com Tao e frutas é de fato melhor do que Dao Tianzun e Amitabha.

“Seguir o decreto do Mestre Mestre. “O Menino Baihe retirou-se respeitosamente.

Olhando para as costas dele desaparecendo na frente do Palácio Yuqing, Meng Qi suspirou em voz baixa. Realmente, quanto mais próximo Daoguo está, mais difícil é dizer.

Mas ele também. Para entender por que os antigos como Yuanshi Tianzun e Amitabha tiveram que lutar pelo domínio do universo mais antigo nesta era, e suprimiu completamente a outra parte, porque esses universos com essências elevadas e “outros e eu “pode ​​ser como pilares nas corredeiras, Segure a divindade, deixe-a ser sutilmente separada dos céus e do mundo real, e se torne mais puro e imaculado, e melhor para reduzir e buscar o vazio.

“O início da Dinastia Yuan não foi visto”, Meng Qi pensou em seus altos e baixos de cabeça, observando Baiyun Canggu, a história mudou e ele tem novos cuidados em seu coração:

Desde que vejo um Marca Yuanshi, vou, naturalmente, completar a substituição, é difícil ver mais pistas, é melhor ver Lingbao Tianzun Liu Ele nunca vai desaparecer sem ver a marca por baixo, e sempre há pistas que podem ser espionadas.

O mistério do paradeiro dos dois deuses era originalmente um problema!

Meng Qi veio do lado de fora do Palácio Biyou na Ilha Jin”ao. Após a guerra do deus autoproclamado, não há mais agitação de milhares de imortais neste mundo, e ele ficou quieto e frio. Mesmo os meninos são raros.

O portão do Palácio de Biyou estava aberto, vazio, e o porteiro não estava em lugar nenhum, dando a Meng Qi a sensação de que a outra parte esperava que ele viesse, então ele abriu a porta do meio, esperando para ele.

O Lingbao Tianzun nesta história também é interpretado pelo Imperador Dourado?

Em outras palavras, o imperador dourado é o produto da redução de Lingbao Tianzun e do pedido de espaço vazio, mas então, depois que ele se tornou um ancião, Lingbao Tianzun deveria ter se destacado e alcançado o fruto do Tao. eles estão lutando por? Contenção?

Se você veio, ficará em paz. Do outro lado, Meng Qi caminhou sem medo, passando pelo conhecido portão do Palácio de Biyou, e percorreu todo o caminho até a frente do Palácio Shangqing.

A respiração de Lingbao Tianzun e traços de existência permanecem neste pavilhão, mas o interior está vazio e ninguém é visto.

Meng Qi entrou no corredor, seus olhos abertos, observando a respiração restante, distinguindo pistas.

Neste momento, um menino saiu do Piandian, olhando para Meng Qi, um pouco confuso, mas ainda respeitoso e disse:

“Mestre Mestre saiu?”

Master Master? O coração de Meng Qi se moveu, seus olhos se estreitaram e seu tom era monótono e baixo, e disse:

“Proclame meu decreto e convoque Sanxiao para vir.”

Ele está pensando em si mesmo como Lingbao Tianzun?

E Lingbao Tianzun, como Dao Zun, nem mesmo deixou uma marca?

O menino não se atreveu a negligenciar e disse apressadamente: “Tenha cuidado para seguir o decreto do mestre professor!”

Depois de um tempo, as três irmãs de Yunxiao vieram do céu e entrou no Palácio Shangqing, observando Meng Qi, sem o menor choque, apenas uma pequena saudação suspeita: “Vejo o professor mestre, não sei se o professor me chama para esperar, o que posso fazer?”

Conheça o professor mestre Meng Qi com olhos profundos, calmamente disse:

“O céu está prestes a mudar, você deve se preparar cedo.”

A mudança de as coisas iam além da dedução de Meng Qi, e havia coisas estranhas e indescritíveis, então ele não parou por aí. Depois de desistir, depois de pensar um pouco, olhei para trás novamente e cheguei à batalha do Deus Conferido.

Fora do Palácio Biyou, existem montanhas e águas, nuvens auspiciosas, picos circundantes, formando um mundo próprio, incontáveis ​​deuses e monstros fadas fugindo de todas as direções, caindo em vários vales e picos, longe Pagando respeito ao Templo Qing, ouvindo o som Dao Lun.

A localização do palácio e do pavilhão é um círculo de perfeição e perfeição que abrange todos os tipos de verdades e inúmeras possibilidades. A preciosa luz está suspensa alta, clara e brilhante, e é iluminada por uma vaga figura, que é exatamente o que Meng Qi viu no passado. Lingbao Tianzun.

Meng Qi é como uma fada comum que veio ouvir o Tao, sentando-se em uma pedra de tropeço à vontade, erguendo os olhos para o Palácio Biyou e tocando a linha de visão com Lingbao Tianzun, e viu isso par de desertos altos e profundos, o caos difícil de entender. olhos.

Ei, não existe “vazio”, nem desapareceu de diferentes épocas e fortunas. Meng Qi sentiu que tinha algumas pistas.

Depois de pensar um pouco, ele escapou e foi ao Palácio Yuxu daquela época, com a intenção de ver a marca Yuanshi novamente.

Na montanha Kunlun, o Palácio Yuxu é antigo e profundo. Meng Qi passou pelo portão sem obstáculos, passou por vários obstáculos e chegou ao Templo Yuqing, onde viu o antigo soberano celestial com os Três Tesouros na mão dele.

Não houve acidente. Assim que os dois se encontraram, os Três Tesouros quiseram voar por conta própria e a figura de Yuanshi Tianzun desapareceu. Meng Qi apenas sentiu que a história havia sido acrescentada e ele presumiu que a partir disso momento antes da queda dos céus. “O papel de Yuanshi”!

Em outras palavras, Yuanshi Tianzun na Batalha dos Deuses Conferidos também foi “interpretado” por ele!

“Não há nenhum problema aqui” Meng Qi pensativo, inconscientemente olhando para a localização do Palácio de Biyou.

Ei, ele congelou de repente.

O Mingjing Baoguang e Lingbao Tianzun pendurados no alto do Palácio Biyou se foram. Apenas o som de Dao Lun reverbera, deixando os deuses e monstros adoradores das fadas totalmente embriagados!

Leia a Novel ONE WORLD”S LORD português – Capítulo 1397: Quanto mais próximo o caminho, mais difícil é falar

Autor: Squid who loves diving

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1397: Quanto mais próximo o caminho, mais difícil é falar – ONE WORLD”S LORD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ONE WORLD’S LORD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*