наверх
Editar
< >
ONE WORLD’S LORD Capítulo 1394: A pergunta original, a resposta agora

Capítulo 1394: A pergunta original, a resposta agora – ONE WORLD”S LORD português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1394: A pergunta original, a resposta agora

“Não há para onde ir, para onde posso ir?”

A majestosa voz do imperador parecia soar diretamente nos corações dos sete assassinos, sacudindo seu calmo mar de pensamentos, e tremendo com a aura da natureza vivendo em alturas infinitas., De modo que ele só se sente apavorado, desesperado persistente, sem espírito de luta, envergonhado por todos os lados, mas isso é o que ele pensa sobre colocar a espada na palma da mão, abaixando a cabeça sucumbindo ao oponente, em troca de bênção.

Com este pensamento, a espada de Minghai estremece de repente, e a lâmina negra sem flor e sem padrão balançou um círculo de intenção de matar, eliminando a hesitação, o medo e o desespero nos corações dos sete assassinos, e quebrando os arredores. O tempo se solidificou como âmbar.

Nos olhos dos Sete Taoístas Matadores, há um flash de luz, que contém o significado mais puro e original de matar. O corpo do Tao se transforma em luz, esfrega-se na espada maligna do mar e levanta uma escuridão que mata todas as coisas e mata o mundo. A luz da espada perfurou o tempo, dividiu o rio, trouxe uma suspensão no espaço-tempo e atingiu o imperador de frente. Também cortaria o símbolo desta era sob o espada, matando o fundamento de todas as coisas.

O imperador dos céus está nebuloso, como se separado por milhares de montanhas e rios, calmamente estendeu a mão, e as facas se juntaram, condensadas em uma pequena luz, bem na frente do escuro treinamento, ambos deles foram congelados ao mesmo tempo. A lacuna entre o caos e o longo rio do tempo parece evoluir para uma imagem realista.

Entre Huo Ran, a onda de luz explodiu, passando pela luz da espada negra, estendendo-se até o passado distante, conectando o tempo ilusório e o longo rio do destino, dentro de uma série de figuras emergiram, todas os sete assassinos do passado.

Ele foi cortado pela espada de Minghai. Neste momento, ele foi “forçado a sair” novamente pelo imperador, e a ilusão foi marcada para uma existência real!

O passado reaparece, o Taoísta das Sete Mortes está dormindo fora do mundo, esperando a chegada do fim do roubo e o comando do demônio Buda, e o monumento das Sete Mortes está em pé Frente a ele.

Silenciosamente, o monumento dos Sete Mortes brilhou com uma luz clara por conta própria, como se tivesse sido despertado, e de repente voou em direção ao Taoísta dos Sete Mortes e o envolveu.

O Imperador do Céu olhou para trás no tempo e deixou um segredo indelével no monumento de pedra do Imperador do Céu que originalmente pertencia a ele. Ele continuou até se tornar um monumento de sete mortes e continuou até o “agora” de problemas repentinos!

A luz sombria tremeluziu, e a espada do mar das trevas disparou através do tempo, do centro das sobrancelhas dos sete assassinos, e atingiu a estela de pedra com um som, fazendo-a desaparecer embora, perca sua vitalidade e comece a apodrecer.

Neste momento, o Taoísta Seven Kills alcançou sucesso em seu cultivo e estava prestes a desencadear uma matança monstruosa no mundo real. No passado, sua expressão era vazia, seu medo era sombrio, e ele se viu de pé como se pudesse cobrir Na palma do céu, era tão pequeno quanto pó, e a palma desta mão era escura e malvada, flutuando com brilho vermelho e preto, e surgindo milhares de suásticas invertidas.

Olhando ao longo da palma da sua mão, é um braço imundo e profundo, e esse braço é apenas um dos vinte ou trinta braços. Não segura um peixe de madeira de pele humana nem um rosário de osso.

O dono dessas armas é um terrível demônio maligno que preencheu os céus. Parece um rei temeroso e um Buda caído. Com dezenas de olhos fixos nos sete assassinos, há um cruel sorriso, que é exatamente o que acabou.

“Escapou por um tempo, não posso escapar por toda a vida e não se renda novamente!”

A voz do demônio Buda zumbiu, sacudindo os céus, usando métodos de intimidação, fascinante e sedução ao extremo.

O Taoísta das Sete Mortes tremeu todo, e o medo de que nem mesmo a Espada Minghai pudesse matar encheu todo o seu corpo. Ele só queria pegá-lo com as mãos, servir respeitosamente, humilhar e implorar pela sobrevivência, e espere pelo futuro.

Suas sobrancelhas se abriram, e a espada de Minghai disparou novamente, e um pouco de luz fraca foi direto para o demônio Buda, perturbando o som de confusos deuses.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


No entanto, como resultado, a história de confrontar o imperador foi imediatamente precária, e a luz do Buda refletiu essas duas histórias, e a voz de “largue a faca de açougueiro e torne-se um Buda de pé no chão” ecoou nos ouvidos dos sete assassinos.

Amitabha não desistiu, então atirou de novo!

Mesmo sendo uma pessoa idosa, a espada do mar pode no máximo lutar por alguns respiros. Agora, diante de três pessoas, não há razão para ser poupado. Portanto, o sentimento de desespero e frieza ocupou os corações dos sete assassinos. Hai, mesmo porque ele não pode voltar ao passado, apenas contando com a espada de Minghai para enviar a cena da luta, mesmo os detalhes específicos são difíceis de entender. Eu sinto profundamente que o destino é completamente entre os pensamentos do outro, e só posso esperar que os três antigos sejam escrupulosos e se refreiem.

Neste momento, um período da história estava fora do mundo do velho demônio na Montanha Negra.

O Taoísta das Sete Mortes com sobrancelhas e olhos cansados ​​olhou para o pequeno mestre da locação à sua frente, ouviu-o em estado de choque e deixou escapar: “Você é o verdadeiro demônio da Montanha Negra!”

Ele sorriu levemente:

“O corpo do Dharma dorme, foge da distração, passa pela reencarnação e espera a catástrofe. É uma boa maneira de estender sua vida, mas ele quer ver o passado vida e cortar o passado. É realmente avassalador.”

“Todos os seus planos, todos os planos, estão nos meus olhos, não há segredo, tal resultado está destinado, você acha?”

Assim que as palavras caíram, ele de repente descobriu o oposto. O Pequeno Grande Mestre mostrou um sorriso vagaroso, levantou a mão e apontou, e sua voz era etérea:

“Ele está destinado, o final é difícil de mudar. E você? Você está disposto a ter seu próprio destino também destinado?”

Ele não é um mestre fraco, mas uma grande figura do outro lado! Várias imagens passaram pelas mentes dos sete assassinos taoístas, fazendo seus olhos congelarem.

Combinado com os pedaços passados ​​pela espada de Minghai, ele viu a situação desesperadora da própria “corrente” e viu a palma leve do Buda gigante, a estela de pedra transparente e a suástica invertida vermelha e preta.

Destinado, condenado?

Você está realmente disposto?

O pequeno mestre de locações à sua frente não era controlado pelo destino de outros no início, ele foi involuntariamente controlado, mas finalmente se libertou do controle, saltou do mar de sofrimento e alcançou o reino da outra margem!

Enquanto houver um raio de vida, um pouco de esperança, nunca desistirei!

Enquanto seus pensamentos giravam, ele viu Meng Qi, que estava claramente no reino do Grande Mestre, erguendo-se atrás de sua cabeça com uma rodada de luz brilhante e perfeita, brilhando através de sua própria alma, etérea e magnífico, e disse:

“Com a ajuda das Sete Tábuas da Morte várias vezes, o pobre Dao virá retribuir o favor agora.”

“Se um taoísta entrar no Palácio Yuxu, ele será um convidado, não um servo do pobre Dao, nem um fantoche. Eu tenho a oportunidade de estar do outro lado, e o pobre Dao está disposto a ajudar um ou dois.”

“É só que outros taoístas são muito assassinos, e você tem que ler a moral de vez em quando para refinar sua origem.”

Um ou dois taoístas assustados, ele não esperava que Yuanshi Tianzun Su Meng se lembrasse de sua pequena causa e efeito. Vendo que não havia maneira de escapar, o Palácio de Yuxu parecia ser a melhor escolha.

Neste momento, a expressão sorridente de Meng Qi tornou-se solene e ele gritou:

“No mundo de hoje, qualquer outra costa provavelmente cooperará com o Buda Demônio no futuro, apenas os pobres. Absolutamente não, por que o taoísta hesita?”

Sim, Yuanshi Tianzun Su Meng e o Buda Demônio são parentes de você, não de mim, e eles não compartilham os céus! O pensamento dos Sete Taoístas Assassinos se voltou e finalmente se decidiu, abaixou a cabeça e curvou-se respeitosamente:

“Veja o Mestre do Mestre!”

“Bom!” Meng Qi sorriu, sua cabeça estava muito alta. Shang Wuji Yuan Shiqingyun voou para fora, e suas mangas foram levantadas, e a espada do Taoísta Seven Kills e do Mar do Submundo foram recolhidos dentro, para que seu passado e futuro possam ser puxados e enrolado por Wuji, evitando o gigante que o demônio e Buda fechou. A palma, evitando a luz clara da estela de pedra envolta, evitando o som de Amitabha baixando a faca de açougueiro, rolou em uma bola caótica, seguiu o corpo e colocou na manga.

Então, ele colocou de lado a luz redonda clara e o caótico Qingyun atrás de sua cabeça, com seu manto de mangas atrás dele, e voltou para o Palácio Yuxu vagarosamente.

No mundo, tudo voltou a ficar calmo e tranquilo.

Quando as mangas de Meng Qi foram levantadas novamente, e os Sete Taoístas Matadores foram libertados, seu passado e futuro começaram a ser afetados pela espada do mar, e ele foi continuamente cortado, deixando apenas a marca. não há necessidade de se preocupar em ser afetado silenciosamente por outras margens.

O nó está sentado no Salão Yuqing, os Sete Taoístas Matadores cruzam os joelhos da espada, olhando para cima, vivendo na escuridão e no caos, o Yuanshi Tianzun Mengqi, que parece ter se tornado o céu e mundos por si mesmo, tem olhos cintilantes e emoções complexas. Após um longo suspiro, ele se levantou para saudar, saiu respeitosamente e leu a moral na sala silenciosa.

Fracassado em render os Sete Matadores Taoístas, o Imperador do Céu não viu a depressão, mas voltou ao nível mais alto de Jiuzhongtian e voltou para a madeira murcha do edifício.

Seus olhos eram profundos, e de repente ele estendeu a mão direita, e de repente cortou uma luz brilhante em direção ao reino das fadas abaixo, despertando os anos misteriosos.

Os soldados celestiais e as estrelas oficiais que estavam congelados nos fragmentos dos reinos imortais recuperaram imediatamente sua vitalidade, “saíram” do tempo parado, ressuscitaram e deram as boas-vindas ao Imperador.

Neste processo, quanto mais baixo for o reino, menor será a influência do tempo eterno e, ao nível da lenda, já é difícil sobreviver desta forma.

Incontáveis ​​soldados celestiais, generais, estrelas oficiais e deuses voltaram. É como adormecer desde os tempos antigos até o nó atual, rejuvenescendo o mundo morto e solitário das fadas, barulhento e animado, sendo apenas o terceiro e segundo andar destruído por Meng Qi, e o campo de batalha onde o outro lado lutou nunca pode ser restaurado.

Enquanto os ex-subordinados despertavam, o corpo do imperador continuava a brilhar com uma luz fraca, como se as estrelas deslumbrantes se iluminassem uma a uma, formando um mar de luz, reextrando o passado de incontáveis ​​desmaios bênçãos Autoridade!

As coisas que não terminaram nos tempos antigos, o fim terá um fim completo!

Leia a Novel ONE WORLD”S LORD português – Capítulo 1394: A pergunta original, a resposta agora

Autor: Squid who loves diving

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1394: A pergunta original, a resposta agora – ONE WORLD”S LORD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ONE WORLD’S LORD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*