наверх
Editar
< >
ONE WORLD’S LORD Capítulo 1381: o conhecido

Capítulo 1381: o conhecido – ONE WORLD”S LORD português – Novel Chinesa

Capítulo 1381: o conhecido

Depois de um curto período, o deus-fada com o antigo totem bárbaro pintado em seu rosto voltou e saudou os dois: “Dao Zun, por favor, entre.”

Meng Qi hey, não muito em outras palavras, entrou no mar de nuvens auspiciosas de mãos dadas com Gu Xiaosang.

O monstro do Tao Celestial ou Buda Demônio Ananda realmente se atreve a se ver neste momento?

Ou há outro arranjo no Palácio Zixiao, “Ele” pretende usar o legado de Dao Zun para fazer isso?

Ou é apenas uma reação instintiva ao Unreal Brand?

Aura ondulou, nuvens auspiciosas se dissiparam, Meng Qi e Gu Xiaosang apareceram em frente a um palácio que parecia estar envolto em caos, roxo significando oculto, forma antiga e desajeitada, cinco virtudes e cinco elementos transformados em feras e pássaros rodeados por eles. A placa acima do portão está escrita em dois grandes caracteres com o padrão Dao:

“Roxo” e “Xiao”!

São todas palavras que contêm todos os tipos de métodos, e uma palavra pode fazer um livro, o que significa muito.

Nesse momento, a porta se abre, revelando o amplo e profundo salão interno, e as velas estão enfileiradas, que nunca se apagam, iluminando a escuridão.

As antigas fadas deuses com totens em seus rostos caminharam silenciosamente para frente, levando Meng Qi e sua esposa a subir os degraus, entrar no salão e saudar solenemente a frente: “Retorne ao sacerdote taoísta, o dois convidados estão aqui.”

Meng Qi olhou para cima, seus olhos penetrando nas camadas de luz de velas e escuridão, apenas para ver o fim do palácio, o assento principal superior, o futon vazio, como pode haver qualquer Dao Zun!

“O taoísta está aqui?”, perguntou ele em tom intrigado.

O antigo deus-fada com um totem no rosto olhou para ele sem expressão e lançou seus olhos para o futon vazio: “Dao Zun não se senta aí? Estou convidando você para se sentar.”

O deus das fadas O estado de é claramente refletido nos olhos de Meng Qi. Não há vestígios de mentira e não há reino e nível que possam ser ocultados do exame de Bi An.

É um pouco interessante. Meng Qi sorriu para a frente e encontrou o futon para se sentar com Gu Xiaosang ao acaso, mas a fada ancestral se curvou para trás e não parou.

O corredor profundo ficou repentinamente quieto e anormal, e a passagem do tempo pareceu ser lenta. Exceto pelo Meng Qi e sua esposa, o lugar estava vazio e não havia nenhum vestígio da existência taoísta.

“A marca desapareceu? O processo histórico pode ser mantido?” Meng Qi não tinha escrúpulos e se comunicou diretamente com Gu Xiaosang.

Gu Xiaosang sentou-se e, Li Wu Qiaomei disse: “Esta não é uma fruta Tao. É errado quando você diz isso, e é errado quando você pensa sobre isso. O Xianggong deve ter apenas pensado de encontrar o monstro celestial, o demônio Buda, Ananda ou adivinhei uma de minhas próprias marcas, mas adivinhei errado.”

Ela olhou ao redor com belos olhos e suas palavras foram tanto ridículo quanto especulação. A última vez que Nove Nether viu a marca do Buda, nada semelhante aconteceu.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Claro, daquela vez meu companheiro não sabia de nada, então não pude adivinhar.

Se Meng Qi teve algum pensamento, ele sorriu vagarosamente e disse: “Já que este é o caso, deixe-me perguntar a outras daoístas primeiro sobre meu marido.”

A antiga coroa em sua cabeça foi entregue, e uma lufada de ar fresco irrompeu do palácio Niwan, transformando-se em um monge noviço de túnica branca com lábios e dentes vermelhos. Ele pisou no esmalte colorido e cresceu o lótus passo a passo, e fugiu do palácio Zixiao. ——A esta altura é no passado. Se não estiveres do outro lado, serás rejeitado pelo confinamento da história, e por causa da distância do nó atual está muito longe, a força repulsiva é extremamente forte. Se você não enviar o Verdadeiro Dharma Tathagata, o resto será jogado de volta em algumas respirações. “Agora”.

A luz do O Buda do Verdadeiro Dhyana Tathagata estava demorando, e um lampejo apareceu no Paraíso Ocidental, e eu vi o Buda adormecido Amitabha, alguns anos atrás para guiar o Buda!

Depois que as duas partes viram a cerimônia, o O Buda Amitabha deu um nó com as duas mãos sobre os joelhos, fazendo a aparência de salvar todos os seres vivos:

“O taoísta veio do Palácio Zixiao?”

“Claro. “Zhending Tathagata, Meng Qi sorriu e acenou com a cabeça,” Vim perguntar aos companheiros taoístas, quem é o outro produto da redução de Dao Zun e do pedido de espaço vazio? ” Mas o Buda Demônio?”

A voz do Buda Amitabha é magnífica e solene:” Muito bem, mas os amigos taoístas adivinharam este assunto. O sacerdote taoísta foi cortado por Huang Laojun na era anterior à iluminação. “”

“Lao Jun Huang? “Meng Qi conhece este nome, porque é mencionado em alguns livros antigos na terra. Parece ser a influência das marcas remanescentes entre o céu e a terra, mas não sei se é realmente o produto de Dao Redução e demanda de Zun.

“Na era anterior ao Companheiro Haotian, o reino imortal e os nove fantasmas não eram separados e eram misturados no mundo real. Pessoas, deuses, fantasmas, demônios, demônios e imortais eram misturados. Huang Laojun, na verdade, seus companheiros taoístas não o desconhecem, mesmo aqueles que o conhecem bem. “Amitabha estava falando sobre uma certa era nos tempos antigos que Meng Qi ainda não remontou.

“Um familiar?” Por outro lado, mesmo que você não conheça esse período da história, você sabe exatamente uma coisa. Ao ouvir as palavras de Buda Amitabha, Meng Qi provavelmente sabe quem é, e disse com um sorriso: “Lao Jun Huang se tornou uma coisa taoísta. É a árvore da avenida?”

Buda Amitabha acenou com a cabeça gentilmente: “A árvore da avenida nasceu com Huang Laojun. suspeitava que os esforços de Dao Zun estavam concentrados. Naquela época, o mundo real era o mundo imortal, e também o mundo dos nove isolados. A terra, fadas, demônios e demônios crescem e no centro está esta árvore do avenue, que é como um pessegueiro, pode engolir a avenida, crescer folhas correspondentes e se transformar em um deus que detém esse tipo de autoridade. Portanto, fantasmas e deuses são fáceis e temerosos. Ele é Huang Lao. Quando a época terminar, Huang Laojun cairá inevitavelmente. De seu legado, um monstro celestial nasceu, e um pouco de aura incompleta reencarnada na época seguinte, se transformou em uma familiar para o daoísta e esperou que ele chegasse ao outro lado., Dao Zun foi destacado de agora em diante.”

“Imperador Taiyi.”Meng Qi disse com gosto afirmativo e calmo. No mundo com o” mapa da posição de Deus “, o imperador oriental Taiyi também é conhecido como” Zhonghuang Taiyi “. O amarelo, o imperador celestial central Huang Laojun, está morto., Huang Tian deve ficar!

Não é de se admirar que ele conheça todos os segredos dos monstros do Tao Celestial, e pode até mesmo se fundir com a vantagem dominante para escapar da condenação de morrer nas mãos do Deus Haotiano. tempo, Yuanshi Tianzun e outros ainda estavam observando o Dao Zun. O método de desapego não está suficientemente ciente das mudanças no produto de reduzir e buscar o espaço vazio, então não é pequeno que ele será escondido.

O o demônio Buda sabe o paradeiro da terra, e isso depende de encontrar a balsa do tesouro taoísta. O imperador oriental Taiyi, que combinou os monstros celestiais.

O problema está de volta ao início. Naquela época, o Demônio Buda nada mais era do que os grandes poderes mágicos da boa fortuna. O que ele pode usar para controlar os monstros celestiais? Quem é o inimigo que ele sempre teme em seu coração? Quais são os benefícios de traições repetidas e quais são os objetivos a serem alcançados?

O Buda Amitabha disse com compaixão em seu rosto:

“Bom é bom.”

“Naquela época, a árvore da avenida secou com a queda de Huang Laojun, deixando duas mudas, uma das quais inexplicavelmente faltando. Mais tarde, o Dao Zun a concedeu a um verdadeiro companheiro de artes marciais, e ganhou seu destino., Uma planta que reencarnou com sua aura incompleta, caiu nas mãos do oponente após ser derrotada por seu companheiro haotiano, e foi plantada no final do Mar da China Oriental para se tornar a antiga árvore de hibisco de hoje.”

Meng Qi acenou com a cabeça, pensativo. Até hoje, ele descobriu a origem e o contexto da árvore da avenida e da antiga árvore de hibisco.

Normalmente, no início de uma época, coisas como madeira construída nascerão naturalmente entre os céus e a terra, sustentando os Nove Países Baixos do Território Imortal, os céus e o mundo, e quando chegar a era prestes a terminar, coisas como madeira construída irão absorver as várias avenidas entre o céu e a terra, produzirá um fruto e então murchar e se desmoronar, causando a destruição de uma era. Este fruto pode ser a fonte de coisas semelhantes às construídas madeira na próxima era.

E esta época pertence ao fim do roubo. A implicação é que depois que a madeira da construção desabou e morreu, porque o fruto foi levado pelo Buda, ou por outras razões, não haverá mais coisas semelhantes nascendo Não há próxima era, e há silêncio completo. Por isso, Meng Qi prefere a última, caso contrário, o Buda não teria colhido o fruto de Jianmu tão facilmente naquela época.

A árvore da avenida e o antigo hibisco são coisas estranhas e podem substituir a madeira construída para suportar a próxima era. Portanto, o Deus Haotiano plantou árvores antigas e tentou chamá-las de avenida. A árvore é a “época”.

Eles representam a esperança da próxima era!

E tudo isso começa com o Dao Zun original, o destacado!

“Então é esse o caso, obrigado companheiro.” Zhending Tathagata juntou as mãos, dissipou-se no mundo da bem-aventurança, se transformou em uma lufada de ar fresco e voltou ao Palácio Niwan de Meng Qi.

Ele sorriu para Gu Xiaosang e disse: “A raiz da grande estrada escondida na carne e no sangue do Imperador do Oriente acabou sendo as Sete Espadas do Céu, mas infelizmente a quantidade e a qualidade do refino foram limitado naquela época, caso contrário, eu seria capaz de cortar o “u Meng Tianzun” agora.”

“Acontece que o outro produto de Dao Zun de reduzir e pedir espaço vazio é o Imperador Oriental Taiyi. Não é de admirar que o Buda Demônio saiba tanto. “Gu Xiaosang é tão inteligente, e ouvir a canção das cordas conhece elegância.

Neste momento, o rio ilusório do tempo ao redor está em destaque, Meng Qi disse vagarosamente:” Vamos voltar ao nó atual no Zixiao Palácio para ver como está atualmente Onde está o “corpo”, pode encontrar outra coisa?”

O tempo voa, e os anos estão voando rápido. Meng Qi viu o garçom taoísta que havia morrido de morte e viu um menino vestindo uma túnica taoísta entrelaçada de cobra tartaruga, olhos claros infantil, e ele viu Zixiao. Houve várias mudanças no palácio desde várias épocas, mas nunca vi a marca de Dao Zun.

Não sei quanto tempo faz, o longo rio O tempo passou e passou, e os dois voltaram ao atual nó da terra, e o Palácio Zixiao escapou. No verdadeiro caos.

Fora do mundo, a reencarnação de Shuizu, Tan Ping finalmente alcançou o Dharmakaya, abriu outra loja secreta, encontrou o tesouro e se preparou para explorar o legado de Dao Zun escondido no caos.!

Leia a Novel ONE WORLD”S LORD português – Capítulo 1381: o conhecido

Autor: Squid who loves diving

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1381: o conhecido – ONE WORLD”S LORD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ONE WORLD’S LORD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*