наверх
Editar
< >
ONE WORLD’S LORD Capítulo 1376: Retorno a Tianhe

Capítulo 1376: Retorno a Tianhe – ONE WORLD”S LORD português – Novel Chinesa

Capítulo 1376: Retorno a Tianhe

Boom!

No mundo real, os vulcões adormecidos entraram em erupção junto com os vulcões adormecidos. A luz vermelha subiu para o céu, a fumaça encheu o céu, obscurecendo a luz., As estrelas explodiram de repente, florescendo em um esplendor incomparável, e a cena premonitória do dia do juízo final foi verdadeiramente apresentada ao mundo, permitindo que uma fada deuses “ouvisse” os passos do fim da era.

Dao surge e termina, esta é a tendência geral de que as grandes figuras do outro lado não podem parar, só podem ser adiadas, e o futuro está destinado a acontecer!

No território do Dazhou original, a terra do Buda no solo agora está integrada com as características da cidade natal do vácuo. Os seres sencientes tornaram-se cada vez mais piedosos em seus cânticos e seu medo mudou na fé, e eles querem confiar no salvador do Lótus Branco para sobreviver até o fim.

No Palácio Yuxu do Reino Kunlun, Meng Qi jogou fora os Três Tesouros Ruyi e suprimiu todas essas mudanças com a Ponte Dourada do outro lado, isolando temporariamente Jiuyou do mundo real. Seus olhos penetraram nas barreiras, e ele sorriu levemente. O demônio Buda da consciência olha para os futuros afluentes do longo rio do tempo.

Isso realmente pertence ao futuro dos demônios.

Ele retraiu o olhar, como se nada tivesse acontecido, e parecia continuar sentado no Salão Yuqing. Ele já havia se comunicado com a marca, foi para o passado e voltou à calma antes que os céus caíssem.

Por causa das ações do demônio Buda agora mesmo, ele se lembrou de uma coisa, isto é, a estranha morte do Marechal do Canopy Zhu Bajie.

Ele percebeu com antecedência que haveria uma catástrofe na Corte Celestial, que era difícil de resolver e resistir, então ele vasculhou os suprimentos, embrulhou o dinheiro e levou Gao Cuilan para tentar escapar do Rio Tianhe, escondido em Gao Laozhuang, que sabia que havia sido atacado no meio do caminho. Quando ele morreu, ele não olhou para ele, deixando as palavras “Não sei de nada” ecoando.

Originalmente, pensei que fosse o chefe imediato de Zhu Bajie, Jiu Tian Lei Shen, que agiu para matar pessoas e encobrir sua traição ao Imperador. Esse tipo de especulação também obteve a aquiescência do demônio Buda, mas após cuidadosa consideração, achei que estava errado. Como o deus da boa fortuna, Thor pode facilmente fazer Zhu Bajie apagar as cinzas, é impossível deixar o cadáver na estrela!

No início era impossível detectar pistas e verificar palpites, mas agora é possível testemunhar diretamente quando as coisas acontecem!

A água de Tianhe parece ilusória, escura e infinita, como se a superposição de múltiplos universos, brilhando intensamente, como ondas de cristal, se você se aproximar, descobrirá que são todas rondas de estrelas. O sol podem ser enormes ou enormes, com tamanhos e cores diferentes.

Um curso de água se estende desde a lagoa, com um portão de bronze simples e secreto na parte inferior. Meng Qi está à distância com as mãos atrás das costas. O misterioso manto é profundo e a antiga coroa é vasta. Ele olha calmamente para o portão de bronze. Mudanças, todas as coisas nocivas ao seu redor penetraram em seu corpo, mas não causaram nenhum impacto.

A porta de bronze se abriu lentamente, silenciosamente, quatro cavalos do céu de pêlo longo branco deslizaram silenciosamente em um carro dourado, e os quatro caracteres de selo “Mestre da Água Tianhe” estavam escritos no corpo, e o motorista era A homem gordo e robusto, boca de porco, vestido com camadas de armadura dourada, os olhos reviraram-se, revelando um pouco de pânico e medo. Este é especialmente o caso, e não há a menor onda de ondas em todo o processo, como se ele tem o hábito de ser um ladrão.

Neste momento, uma linda palma branca saiu da carruagem atrás dele, e ele bateu com ela no colete!

Incontáveis ​​alvos prateados subindo, como um deus do trovão, em erupção silenciosa, o homem com boca de porco mostra instintivamente o corpo do céu e da terra, mas ele não consegue resistir. O cheiro de queimado está impregnado, e ele voa e cai ao redor de uma estrela próxima com seus olhos. Aberto, olhando para a carruagem, cheio de descrença, horror e raiva.

“Você sabe demais”, uma voz baixa e enevoada veio da carruagem.

Então, antes que a porta do carro se abrisse, uma bela e graciosa mulher saiu. A luz elétrica em sua palma piscou, se transformou em um chicote e se dirigiu para o enorme corpo gordo de porco fora da estrela, sem qualquer hesitação, ela era difícil de matar.

Droga!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Os espinhos do ancinho de unha de nove dentes foram quebrados, e um grito de medo e encolhimento ecoou no brilho quente e na chama ardente:

“Eu não sei de nada!”

A carcaça do porco caiu na superfície da estrela e perdeu toda a vitalidade, queimando e o cheiro de assado se espalhou.

A bela e graciosa mulher fechou a porta de bronze novamente, deu um passo à frente e vagou por Tianhe. Meng Qi caminhou atrás dela com as mãos nas mãos. Não importa como ela mudou de direção e escondeu a respiração, ela não conseguia se livrar dele e ele nem percebeu.

Depois de um tempo, a mulher escapou de Tianhe, voltou ao mundo de Journey to the West e entrou em um Zhuangzi bastante próspero.

“Gao Laozhuang!”

Eram Gao Cuilan e Meng Qi assentindo levemente, parados na montanha fora da vila, observando o rio ilusório fluindo do tempo e vendo as próximas mudanças:

Incluindo Gao Cuilan, todos os seres vivos aqui foram massacrados no caos de monstros e nenhum foi poupado. Gao Cuilan nunca mostrou a habilidade de matar o Marechal Canopy novamente. Parece que ele foi baleado pelo Deus do Trovão naquela época Devido a essa restrição, o cadáver de Zhu Bajie não foi exterminado.

Depois de assistir a todo o processo, Meng Qi levantou seus passos e voltou ao anterior novamente, com a intenção de mudar diretamente a história, salvar Zhu Bajie e ver o que ele sabe!

A água de Tianhe balançava, ilusória e sombria. Ele apareceu bem na frente do portão de bronze, sentado cambaleando no vazio, esperando que as coisas acontecessem.

Porco Bajie varreu todas as coisas preciosas do acampamento da marinha, arrastou sua esposa Gao Cuilan, através do túnel secreto, para o lugar escondido no fundo do lago, e ao mesmo tempo atraiu quatro estranhos cavalos de os deuses e colocá-los em um carro. Por um lado, deixe Gao Cuilan entrar na carruagem para evitar os danos da viagem de Tianhe.

“Desta vez, quando voltarmos a Gao Laozhuang, cuidaremos de nós mesmos, não importa o que os céus façam!” Ele disse a Gao Cuilan em pânico: “Mesmo que a raça de monstros seja poderosa, vai dominar o mundo, eu também sou um demônio porco. Do que ter medo? Se não fosse com o propósito de deixar um rastro, por que se preocupar em ficar com esse olhar!”

Enquanto fala, fechou a porta do carro, sentou-se no banco do motorista, acenou com a mão e abriu o portão de bronze que levava a Tianhe.

Silenciosamente, a porta de bronze se abriu lentamente e os olhos de Zhu Bajie refletiram a água ilusória do rio Tianhe.

De repente, seu olhar congelou, e ele viu um homem taoísta em um robe profundo sentado de pernas cruzadas na porta. Seu rosto era jovem e bonito, com uma antiga coroa na cabeça, e sua respiração era extremamente profundo, como se ele contivesse tudo e todas as possibilidades., É o começo de tudo, é a primeira causa do contato repetido!

Este porco tem um batimento cardíaco e imediatamente fica um pouco familiar. Com sua identidade, é natural participar das várias festas realizadas pelo Imperador do Céu e do West Queen”s Flat Peach Meeting, e tenho a oportunidade de visitar várias vezes. Aqueles deuses antigos, os verdadeiros mestres dos céus e dos reinos!

O taoísta na minha frente se sente como aquele

Não, não é assim, é ele!

Em um instante, Zhu Bajie estava cheio de suor quente e frio, e estava tão apavorado que não conseguia explicar. Ele realmente esbarrou na cabeça das grandes figuras do outro lado, os nove mestres do Taoísmo ficou em primeiro lugar, Yuanshi Tianzun!

Após a Batalha dos Deuses Conferidos, há muito poucos Yuanshi Tianzun agora na frente das pessoas!

Ele estava tremendo e tremendo, ele saudou apressadamente, se curvou e se espreguiçou:

“O pequenino bate para ver Tianzun, não sei que Tianzun está chegando, o que posso dizer?”

Meng Qi olhou para a carruagem, A carruagem de repente explodiu em um trovão, e era prateado e branco, como fogos de artifício explodindo.

Vendo esta cena, os olhos de Zhu Bajie de repente mostraram pânico e medo. Quando Thor moveu suas mãos e pés em Cui Lan?

Felizmente, conheci Yuanshi Tianzun!

Nesse momento, o vazio acima da carruagem se abriu e uma mão gigante rodeada por uma névoa negra e vermelha saiu. Com o ímpeto de estar perto, ele deu um tapa violento em Zhu Ba Jie, como se estivesse tomando um tiro. Uma mosca.

A palma Tathagata, o demônio Buda está chegando, controle o tempo e elimine os rastros!

Meng Qi estava preparado há muito tempo, um relâmpago roxo brilhou na frente dele, brilhante e dominador, cortou abruptamente a névoa vermelha e negra, ao mesmo tempo, o ar puro em sua cabeça explodiu para fora e se transformou em um vidro azul O Buda, com um sorriso no canto da boca, tocando seu dedo médio com o polegar, em forma de flor, sacudindo suavemente para fora, trazendo uma epifania da alma e a estagnação do espiritual luz da natureza.

Mas este dedo não apontou para o demônio Buda, mas para o Tianhe próximo, onde a água de repente se tornou violenta, tingiu-se de um vermelho escuro e tornou-se louca e caótica.

Verdadeiro Dharma Tathagata para o monstro celestial!

Vendo Meng Qi resistir ao ataque do Buda Demônio, ele estava prestes a levantar as mangas e tirar o Pig Bajie. De repente, o corpo do homem com boca de porco tornou-se ilusório, perdeu a base da existência, e se transformou em É um pouco espumoso.

Meng Qi estreitou os olhos ligeiramente, olhando para além, seguindo o longo rio do tempo, ele viu a figura do Marechal Canopy na história desaparecer ao mesmo tempo, até que ele deixou Lingshan e voltou para o céu.

Fora de Lingshan, Zhu Bajie, um enviado do altar, se virou e curvou-se diante da residência do Buda, não ousando ser negligente.

Nesse momento, seu coração palpitou, e o corpo dourado de seis pernas do Buda apareceu à sua frente, com a boca aberta, revelando quarenta dentes de Buda, como o monstro mais assustador.

Então, Zhu Bajie perdeu toda a consciência e voltou ao único “corpo dharma purificado”.

Meng Qi tocou a visão do Supremo Buda Verdadeiro, viu-o sorrir com vingança e limpou os cantos da boca.

O Enviado do Puro Altar também é um dos Bodhisattva Arhats e pertence ao objeto desta assimilação!

Leia a Novel ONE WORLD”S LORD português – Capítulo 1376: Retorno a Tianhe

Autor: Squid who loves diving

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1376: Retorno a Tianhe – ONE WORLD”S LORD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ONE WORLD’S LORD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*