
Capítulo 1369: Se eu tiver alcançado Bodhi – ONE WORLD”S LORD português – Novel Chinesa
Capítulo 1369: Se eu tiver alcançado Bodhi
Não sei quanto tempo está voando, Han Guang de repente iluminou seus olhos e viu um mundo envolto em luz fraca. O tamanho do mundo é cem vezes maior do que todos os fragmentos de luz que eu tenho visto antes. Há uma sensação inexplicável de familiaridade.
Era. Han Guang palpitava em seu coração, mas seu rosto estava desenhado com um sorriso vagaroso e satisfeito, com uma aparência calma e alegre.
Quarenta anos depois de um sonho, não consigo mais sentir a existência desse fragmento de luz cósmica. Mesmo quando me comunicava com o mundo, não conseguia detectá-lo, como se fosse realmente um sonho.
Ele baixou a lanterna de escape, desapareceu de seu corpo e entrou silenciosamente na Montanha do Imperador de Jade. Por onde quer que ele passasse, todas as restrições pareciam ser nada.
“Xuhe foi exterminado pelo estranho trovão e pelas cinzas. Aconteceu que eu escapei do “sonho” e voltei à realidade. Parece que alguém deliberadamente apagou o rastro da minha existência neste mundo.” Por dentro. o Pavilhão Fengjing, Han Ele segurava os clássicos de Xuantianzong nas mãos e os lia com facilidade. As pessoas ao seu redor iam e vinham e, quando o via, ele sentia um sentimento natural: “Pelo contrário, ele é um taoísta que guarda quieto, e ele alcançou o corpo do Dharma até alguns anos antes de sua vida. É um pouco estranho ser enterrado nas montanhas.”
Han Guang colocou os clássicos em sua forma original, carregando as mãos em seu Em um instante, ele relampejou fora do mausoléu do pacato sacerdote taoísta.
O mausoléu não é grande, com um fundo branco-acinzentado, e uma placa de pedra fica em frente à tumba com tabus famosos escritos nela.
“Eu tenho sido o mestre deste assento de qualquer maneira” Han Guang pareceu suspirar como se risse de si mesmo e se curvou de acordo com a etiqueta Xuantianzong. Só então ele cruzou as proibições, entrou na tumba, e viu que parou no caixão de madeira preta no centro, por alguma razão, sua consciência espiritual não conseguiu penetrar nesta madeira preta aparentemente comum.
“É muito estranho.” Han Guang riu consigo mesmo, prestando atenção em segredo e empurrou para frente com a mão direita.
O som de fricção de Zazazha soou, e a tampa do caixão se abriu lentamente com uma postura estranhamente pesada, revelando a cena lá dentro:
Nada, vazio!
O guardião Taoísta que morreu no final de sua vida desapareceu!
Han Guang de repente sentiu uma espécie de ar frio subindo da sola de seus pés, como se ele tivesse caído em uma armadilha terrível e mortal e encontrado um antigo inimigo formidável ao qual não conseguia resistir.
Nesse momento, houve um flash de luz na frente de seus olhos, e uma longa faca cintilante emergiu do vazio.
Faca do tempo!
A espada do tempo da qual Su Meng, o primeiro Tianzun de Yuan Shi Tianzun, escapou quando iluminou o Dao, estava escondida aqui!
Os pensamentos de Han Guang iam e voltavam, e ele de repente entendeu a dica que o Buda Demônio não havia deixado claro e sorriu para a faca do tempo: “O Lao sênior passou quatro palavras para o imperador de Céu, este é o Demônio Buda Disse.”
Ele fez uma pausa, e viu que o tempo e a espada eram indiferentes com o passar dos anos, e só então confidenciou essas quatro palavras:
“O corpo do imperador.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
As ondas balançavam, o brilho era incerto e os sonhos nasceram por si próprios. As facas do tempo ondularam e depois desapareceram.
Han Guang ficou com as mãos nas mãos, com uma expressão vagarosa, uma pergunta brilhou em seu coração:
Se é apenas para espalhar a palavra ao imperador, não há necessidade de ser tão incômodo. Será que não basta silenciar seu nome em meu coração?
Esse tipo de comportamento pode ser escondido do outro lado?
Ou você tem que enfrentar lendas cara a cara para atingir um determinado objetivo?
Como um gigante mágico que é bom em pensar e captar o coração das pessoas, Han Guang vagamente sente que tocou uma certa tecla.
Dentro do Buda no chão, o povo de Cihangdao está sentado na plataforma de lótus, aparecendo diante do mundo como um sacerdote vestido de branco, segurando uma garrafa de jade em suas mãos, apontando para os galhos de salgueiro e falando com uma voz solene e magnífica para os densos seguidores de Luojiao. Com compaixão do Dharma.
Mas depois de sentir o coração sólido que está cheio de ódio, ele realmente se sentiu um pouco impotente. Parece que a melhor maneira é usar a luz do Buda para se transformar à força. Por que se preocupar em se torturar?
Ele respirou fundo, com um sorriso compassivo no canto da boca, parou de falar sobre o Dharma e, em vez disso, disse:
“Você está no país de Buda há muitos dias, mas você já percebeu que existe um vácuo aqui? O que vocês têm em comum na sua cidade?”
As expressões dos seguidores de Luojiao mudaram um pouco antes de terminarem de falar, porque todos tinham uma inexplicável sensação de familiaridade com o reino budista na terra.
A voz solene e magnífica do povo Cihangdao soou novamente:
“Eles são todos os lares do Juízo Final, todos são os tesouros do mundo, todos são o lótus branco, todos estão vindo salve a balsa, todos são compaixão e felicidade”
Ele disse as semelhanças, uma a uma, e ouviu os seguidores dos Luosect se olharem perdidos e não sabiam explicar isto.
No final, Sua voz de repente ficou mais alta, como uma tempestade, fazendo algo parecido com uma grande bebida:
“Não entendeu? As duas religiões saem de primeira classe, e elas ambos adoram o lótus branco. É um salvador simbólico que cruza o mundo!”
“É que os enviados divinos sob o salvador têm seus próprios cálculos, fazendo suas próprias coisas, apenas querendo ter o maior mérito, descrevendo uns aos outros como imperdoáveis e enganando vocês para se odiarem.!”
“Ainda não confesso sinceramente e reafirmo a compaixão. Quando vou esperar?”
O povo de Ci Hang Dao está no status de Grande Bodhisattva e nunca foi capaz de falar em palavras. Deve ser vago, mas definitivamente não é uma mentira. A doutrina da mãe não nascida é derivada da religião de lótus branco de Maitreya!
Neste momento, Ele quer usar isso para partir os corações dos teimosos seguidores da Seita Luo, a fim de ensiná-los a se conhecerem e encontrarem o Tathagata em seus corações.
Cruzar as pessoas também para cruzar o coração, isso é salvar o sofrimento, é o significado do decreto do Tianzun!
No centro do Reino de Buda no chão, Maitreya deitado na plataforma de lótus fingiu não ver as ações e tentativas de Guanyin por causa da relação entre Yuanshi Tianzun Meng Qi, e não tentou parar De qualquer forma, ele pertencia à linha do Budismo e fugiu. Não saia do âmbito do Reino de Buda no chão.
Seus olhos estão entreabertos e meio fechados, ele está expressando a retribuição dos grandes desejos, praticando a retribuição do corpo duplo, acumulando as recompensas do feedback e esperando pela oportunidade de se libertar do mar de sofrimento.
Nas profundezas de Jiuyou, o Lorde Demônio usava cabelos e roupas brancas do final dos tempos antigos. Ele deixou o retiro, escapou para o fundo de Jiuyou, contornou os sete assassinos, e entrou em O núcleo das relíquias Minghai é o lugar mais próximo da fonte de Jiuyou.
Ele se senta de pernas cruzadas aqui, como se sentindo o mal ao mal aos pensamentos imundos e imundos, como se fosse usar isso para praticar.
Para as ações do diabo como essa, os nove caos Tianzun e o Qisha Dao Ren apenas olharam para eles, e não houve reação desnecessária, porque não poderia ser mais normal.
Não há pseudo-biano que não queira ser o verdadeiro bi-an!
Os anos se passaram e outra década se passou.
O Reino de Buda na terra alcançou o mundo imortal ultramarino no leste, as regiões polares no norte, o grande deserto no sul e Yuanhai no oeste.
O lótus branco está por toda parte na cidade, a fragrância das flores é perfumada e é pura e autossuficiente. Maitreya, que está deitado de lado, fica subitamente chocado. Ele se senta e recita o escritura em uma voz majestosa e solene:
“Dang” Na astrologia do futuro, haverá Budas que se destruirão e retornarão a eles, guiando todos os seres vivos. Que todos tenham compaixão e possam provar o futuro Buda.”
As escrituras reverberam, a terra surge Brahma, a luz de Buda desce do céu, Envolveu Maitreya e revelou um corpo dourado do futuro Buda com vinte cabeças e dezesseis braços, coberto por estrelas deslumbrantes. Todas as escrituras se fundiram em duas palavras poderosas:
“Se eu puder provar Bodhi, no final do Dharma, todos serão um Buda!”
“Se eu tiver alcançado Bodhi, eu não cruzarei os seres sencientes, não salvarei os últimos dias, ou buscarei o futuro!”
Após a derrota dos antigos, a calamidade da morte na Idade Média, tribulações antigas e Maitreya, que era creditado como o futuro Buda, finalmente encontrou uma oportunidade de dar o passo para alcançar a outra margem!
No Paraíso Ocidental, o Buda com seis pés e seis estátuas douradas assistiu a esta cena com compaixão.
No Palácio Yuxu do Reino de Kunlun, como se o silêncio da eternidade tivesse sido quebrado, Yuanshi Tianzun Meng Qi abriu os olhos e olhou para o Reino de Buda no chão.
O Palácio do Imperador Demônio, o Palácio do Pó, a cidade natal do vácuo, a Terra Pura de Bodhi, o reino da antiga árvore de hibisco e os lugares escuros e profundos, todos lançam seus olhos.
Leia a Novel ONE WORLD”S LORD português – Capítulo 1369: Se eu tiver alcançado Bodhi
Autor: Squid who loves diving
Tradução: Artificial_Intelligence