наверх
Editar
< >
ONE WORLD’S LORD Capítulo 1367: o limite inferior

Capítulo 1367: o limite inferior – ONE WORLD”S LORD português – Novel Chinesa

Capítulo 1367: o limite inferior

No Yuqing Hall, voltando ao silêncio, Meng Qi segura os Três Tesouros Ruyi e fala sobre o mistério do caos e do infinito e a complexidade e simplicidade da estrutura do tempo e do espaço. Todos esses anos de trabalho árduo prática e a realização do taoísmo ilusório. Quando as palavras verdadeiras são pérolas, as palavras são pronunciadas, os arredores ficam turvos por um tempo e uma lâmpada dourada se destaca do céu, como uma varíola caótica, desencadeando tudo como um sonho.

O clã Yuxu que veio ouvir a palestra ficou fascinado ou pensativo por causa de seus diferentes níveis de cultivo. Quanto mais alto o nível, mais viciado.

Nezha confiou no corpo gerado pelas caóticas sementes de lótus verdes e em seus próprios talentos para se tornar uma boa fortuna. Ele é melhor em poderes sobrenaturais e luta, e tem um conhecimento relativamente insuficiente da origem do Tao. No momento, ele olhou para Mestre Guangcheng e Chi Jingzi. O tio esperava com um sorriso no rosto ou uma expressão de entusiasmo, mas ele estava um pouco intrigado. Embora tivesse ganho alguns ganhos com as observações do tio do professor, ele estava ansioso para tentar suas próprias artes marciais, mas como ele poderia ser tão gafe?

Neste momento, uma lâmpada dourada caiu de diante de Seus olhos, e a luz tremeluziu, como se contivesse algo misterioso, sutil e sutil. Se você olhar com atenção, haverá causa e efeito, bondade e maldade, a frente e as costas, o passado e o futuro, parece que todas as verdades entre o mundo e o futuro estão reunidas aqui. Quanto mais você quer ver, mais você se sente sem fim. há uma ilusão, e esse ponto se torna mais e mais., Conectado em linhas, as linhas formam um plano, o plano é empilhado em um mundo e então penetra o tempo, quanto mais ele evolui, mais difícil é descrever em palavras e, finalmente, ele se funde em um ponto onde todos os elementos como o tempo vazio são enrolados juntos., É como se nunca tivesse mudado.

Nezha olhou para esta cena e caiu profundamente nela. Ele apenas sentiu que os reinos da lenda, da boa sorte e do outro lado também estavam completamente cobertos. Ele não piscou os olhos para evitar perdê-los. Depois de ler qualquer detalhe, os pensamentos em minha mente giram por conta própria e eu quero reproduzir uma derivação semelhante.

De repente, a lâmpada dourada caiu no chão, apagou-se e se dissipou. Todas as sutilezas do mistério chegaram a um fim abrupto. Nezha não pôde evitar estender a mão para pegá-la, mas ela caiu no lugar vazio, e meu coração foi repentinamente perdido.

Ele atingiu a inteligência, recuperou-se desse estado, atordoado por sua própria gafe agora mesmo:

“Será que eu sou tão tolo quanto o tio Guangcheng. Você está bêbado?”

Neste momento, Meng Qi havia parado de pregar e acenou levemente com a cabeça:

“Muita ganância e abuso, falarei sobre isso hoje.”

Sem esperar por Guang Chengzi, Manjusri Guangfa Tianzun e outros suspiraram pesarosamente, ele continuou:

“Irmã Cihang.”

Ci Hang? Guanyin? Guang Chengzi e outros Jinxianos pareciam ter percebido algo, e todos os seus olhos estavam voltados para o deus demônio morto-vivo!

O deus demônio morto-vivo lentamente se levantou aos olhos perplexos dos discípulos de três gerações, quatro gerações, cinco gerações, etc., e curvou suas mãos em uma saudação:

“O que comando que você tem para ensinar Tianzun?”

Ele admite que é o misericordioso canal antes da entrega dos deuses, e o Bodhisattva Guanyin que brilha após a entrega dos deuses? Qi Huangong ficou chocado e deu por certo, mas depois que ele escapou de Lingshan, por que ele não voltou para o Paraíso Ocidental e se estabeleceu na Montanha Tianzhu?

Meng Qi disse em um tom caloroso:

“A era está prestes a terminar, o fim está chegando e todos os seres vivos estão sofrendo, como caindo nos Nove Mundos Inferiores. O Sênior A irmã Cihang esqueceu o desejo do passado de salvar o sofrimento?”

O deus demônio morto-vivo ficou em silêncio por um momento e disse solenemente:” Este desejo está sempre em meu coração.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Sentado na plataforma de lótus, Meng Qi acenou com a cabeça:

“Então o Reino Inferior ajudará o sofrimento.”

Enquanto ele falava, ele casualmente apontou, e o corpo do deus demônio morto-vivo foi preenchido com uma névoa negra, como uma morte espessa, como um diabo caído, os dois emaranhados padrões quase claros de Dao, mas rapidamente se espalham, retornando ao nada original.

Assim que a névoa negra desaparece, uma incomensurável luz dourada irrompe do corpo do deus demônio morto-vivo, e há cânticos, orações e louvores ecoando ao redor, manchando o Templo Yuqing. pouco limpo. Compassivo.

A luz dourada converge, e o deus demônio morto-vivo restaurou a aparência de um monge vestido de branco, saudando com gratidão e solenemente:

“Lidere e ensine os decretos de Tianzun.”

Ele acenou com a cabeça para Guang Chengzi e seus outros irmãos novamente, se virou e saiu do Palácio Yuqing, deixou o Palácio Yuxu, entrou em uma luz clara e foi direto para o reino inferior.

Guang Chengzi olhou para Guanyin pelas costas, ele suspirou suavemente: “Por tantos anos, não é fácil para ele.”

Liderando o edito, escapou do reino Kunlun, e o povo de Cihangdao olhou para baixo sobre a situação atual., Após um pouco de reflexão, ele desceu ao Templo Taoísta Shuiyue”an na casa do Buda no solo.

——Após a queda do Grande Zhou, como herança do Grande Bodhisattva da Terra Pura da Bem-aventurança, Shuiyue”an foi, sem dúvida, integrado ao reino de Buda no solo.

No convento de Shuiyue, o mestre contemporâneo Cizhen sentou-se em nós diante da estátua de ouro do Grande Compassivo Guanyin Bodhisattva e bateu no peixe de madeira. Ela herdou o desejo do mestre das gerações e finalmente proclamou no anos anteriores. Dharmakaya.

Verdadeiramente, o som solene e etéreo do canto Zen de repente soou nos ouvidos de Cizhen, e um cheiro fresco penetrou no nariz.

Ela mexeu com o coração, abriu os olhos e viu que a garrafa de jade de carneiro colocada em frente à estátua do Bodhisattva brilhava suavemente, e os galhos de salgueiro com folhas compridas ficavam cada vez mais frescos e pingando. Indiferente.

Um pouco de luz dourada de esmalte caiu do nada, e a estátua de ouro pálido de Avalokitesvara Bodhisattva da Grande Compaixão e Grande Compaixão subitamente desapareceu do entorpecimento e do silêncio mortal, rejuvenesceu, iluminou a cor, e abriu seus olhos com compaixão e compaixão.

O Senhor Zizhen de Anam já entende a situação atual, junta as mãos e entoa em voz baixa:

“Nanwu Bodhisattva Grande Compaixão, Compaixão e Liberdade, e meus discípulos sejam bem-vindos a vinda do Patriarca.”

O homem disse solenemente:

“Nos últimos dias, aqueles que têm compaixão em seus corações devem andar no mundo.”

Ele perguntou Zizhen para reunir os discípulos Shuiyuean enquanto se manifesta em resposta Na fronteira entre o reino budista na terra e a cidade natal do vácuo, para observar o sofrimento de todos os seres vivos e entender o que se deve fazer.

Na fronteira do país de Buda no solo, templos de Buda podem ser vistos em todos os lugares, as safras crescem sozinhas e há colheitas em estações e estações. As pessoas vivem e trabalham em paz e contentamento. Muitas vezes sorriem. Um cultivador compassivo e diligente e uma cena de uma terra pura na Terra, como pode haver sofrimento?

O povo de Cihangdao deve recitar a voz do Bodhisattva Avalokitesvara e se manifestar como um bhikuni vestido de preto, segurando uma tigela e batendo na porta de uma família.

A porta do pátio se abriu. O proprietário era um homem de meia-idade na casa dos 40 anos, com um sorriso gentil e sereno no rosto e disse:

“Este professor vem para esmolar?”

“Existem Lao Lao Shi.” O bhikshuni que foi transformado por Guanyin disse agradecido.

O homem de meia-idade pegou a tigela, virou-se e comeu a refeição completa, cantando o nome do Buda ao longo do caminho, sem nenhuma folga.

Guanyin pegou a tigela, sorriu e disse: “O leigo é tão piedoso quando recita o Buda.”

“Musan, musa.” O homem de meia-idade sorriu modestamente. tão piedosa, ela viu o Buda Maitreya há muito tempo, alcançou o status de fruição, desfrutou da bem-aventurança e não se preocupou mais com nascimento, velhice, doença e morte.”

“Se você recitar o nome de um Buda devotamente, poderá desfrutar da bem-aventurança e alcançar a fruição? “As sobrancelhas do bhikshuni transformadas por Avalokitesvara franziram a testa ligeiramente,” Então como você vê o Tathagata em seu coração e busca sua liberdade natural, ou você diz que o Tathagata foi substituído pelo Buda Maitreya?”

O homem de meia-idade balançou a cabeça inexpressivamente:” Eu não entendo o que Tathagata em meu coração, Tathagata eu mesmo, eu só sei como recitar o Buda piedosamente.”

Guanyin deu uma olhada nele, não disse muito, se virou e saiu.

Outro dele, vestido como uma pessoa comum, chegou para a casa do vácuo. O que ele viu é semelhante ao do reino budista na Terra. As pessoas não precisam se preocupar com comida e roupas. Todos estão em paz e em paz. Eles estão apenas na mesma ordem. Eles estão apenas piedosa e fiel à mãe sem nascimento.

O Guanyin deveria fingir ser um comerciante no Mar da China Oriental e entrar. Fui até a pousada e encontrei alguém para fofocar com o lojista.

O lojista é um homem de olhos bondosos, cheio de amor e moderação. Ele está na casa dos trinta. O tópico sempre será sobre a salvação da mãe suprema.

“Minha mãe tem misericórdia de todos os seres vivos. Não quero que signifique o fim do mundo, então vim aqui deliberadamente para salvar o mundo e transformar a Terra em uma cidade natal no vácuo, mesmo que o mundo desmorone. Também pode viver para sempre na cidade natal, “o lojista continuou falando.

Guanyin gemeu e disse: “Salvando o mundo, incluindo os do norte?”

Ouvindo isso, os olhos do lojista de repente ficaram ferozes, e ele disse com ódio:

“É porque eles acreditam em espíritos malignos e deuses malignos, acumulando pecados torrenciais, e o mundo terá um dia do juízo final, e isso só pode ser pago com a morte!”

Suas sobrancelhas bondosas e olhos bons, seus bondade e mansidão, neste momento estão todas distorcidas em horríveis, dão a impressão de um rosto abominável.

Guanyin Ying ouviu em silêncio e suspirou baixinho.

Neste momento, a divindade sentada no salão principal do Templo Shuiyue de repente sentiu as mudanças na energia entre o céu e a terra, e viu o bodhisattva, as futuras estrelas e Budas descendo na terra e o vácuo cidade natal.

“Os cem anos de coexistência pacífica entre o Reino de Buda na terra e a pátria do vácuo chegaram ao fim?” Ci Hangdao suspirou.

Na Aliança das Costas da Mãe Dourada, depois que a cabeça dos deuses veio para o outro lado, essa paz se tornou mais frágil do que papel fino, e não é surpreendente quando ela chegará ao fim!

Em algum lugar da cidade natal do vácuo, há um Buda branco puro escondido, e seus olhos estão fixos nesta cena.

Leia a Novel ONE WORLD”S LORD português – Capítulo 1367: o limite inferior

Autor: Squid who loves diving

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1367: o limite inferior – ONE WORLD”S LORD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ONE WORLD’S LORD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*