наверх
Editar
< >
ONE WORLD’S LORD Capítulo 1365: arranjado para testemunhar

Capítulo 1365: arranjado para testemunhar – ONE WORLD”S LORD português – Novel Chinesa

Capítulo 1365: arranjado para testemunhar

Assim que o pensamento veio à minha mente, a figura vestindo um forte terno preto, olhando para o céu e uivando tristemente foi refletida em meus olhos, e o Rei e Buda do mundo de repente se sentiu errado novamente.

Não importa o que o Bi An que enviou os planos do travesseiro Huang Liang, enquanto o cadáver de Gu Xiaosang estiver envolvido, o Palácio Yuxu não pode ser contornado!

Ele pousou na outra margem, olhando para trás no tempo, e unindo o passado. A espada louca avançando para o céu com tristeza e raiva na frente dele é igual à divindade, e também é o real outra margem. Quando não há fraqueza, ele ousa acertar o corpo de Gu Xiaosang em seus braços. Como sua ideia não o perturbou? Até o próprio medo espiando foi percebido!

Pensando nisso, o Rei da Liberdade no mundo se retrai em seu coração, e não ousa mais olhar para o lado, para não incomodar o outro lado e acabar em fumaça.

Quando ele estava prestes a acumular seu próprio tempo para resistir ao impacto da turbulência quando voltou, ele de repente viu a figura heróica e masculina abraçando o corpo de Gu Xiaosang, caminhando em direção ao rio passo a passo, nunca pisar nas ondas, como Vá para o fundo da água.

Neste momento, o corpo de Gu Xiaosang de repente explodiu em chamas de ignorância. Ele tremeu e queimou e foi difícil de extinguir. Foi como uma maldição e uma reação, deixando a figura de saia branca nebulosa, como se A bolha do sonho, se você não testemunhar com seus próprios olhos, se não for pelos grandes poderes sobrenaturais, você não perceberá que ela está desaparecendo aos poucos.

Vendo esta cena, o Rei da Liberdade no mundo de repente entendeu o “onde” do corpo de Gu Xiaosang no início. Ela pertence à reencarnação e é dominada pelos seis reinos. Embora haja um certo grau de cooperação com o Buda Demônio, Ele também ganhou a memória da outra margem instilada pela mãe órfã de mãe, que raramente foi controlada e contida durante sua vida, mas após sua morte, o principal motivo das seis reencarnações ainda era fácil de destruí-la cadáver, e naquela época foi apenas o Buda Demônio que atirou.

Sem saber que Gu Xiaosang era o produto de uma mãe sem vida, o Buda Demônio realmente eliminou esse perigo oculto para estimular ainda mais Su Meng.

Hoje, como será diferente se você olhar para trás no tempo?

Mas não importa quem queira mudar o estado do corpo de Gu Xiaosang, ele não pode evitar o demônio Buda que queimou o “no começo”, bem como o imperador dourado que está intimamente relacionado a este e aquele que escapou do mar de sofrimento e pousou do outro lado Yuan Shi Tianzun Su Meng!

Visto que o Rei da Liberdade no mundo não sabe a diferença entre o método do imperador dourado de reduzir o céu e o Buda, ele não pode julgar o mistério do cadáver deixado por Gu Xiaosang. É muito difícil para Imagine que tipo de pensamentos cada um dos Buda Demônio, Imperador Dourado, Yuanshi Tianzun Su Meng e Huang Liangzhu tem, e quais objetivos eles esperam alcançar.

Por causa dessa dúvida, o rei e Buda da Liberdade Mundial hesitou em deixar esse período da história e viu a próxima mudança: o fogo do carma sem nome que subia no corpo de Gu Xiaosang foi lentamente extinto!

O Buda Demônio conhece muito bem os assuntos do Buda Real Supremo. Com a mentalidade de não deixá-lo ir, ele quer preservar este cadáver. Se for confirmado que terá um impacto sobre o Imperador Dourado no futuro, será a coisa mais importante. Importante moeda de troca! Um pensamento semelhante passou pela mente do rei mundano e de Buda, mas ele não pôde deixar de adivinhar a insondável “vontade do céu”.

Depois que o incêndio do Wuming Karma foi extinto, os braços de Su Meng de repente ficaram escuros, e a estrutura vazia e a passagem do tempo começaram a desmoronar e se enrolar, e o corpo de Gu Xiaosang deve ser atribuído ao “nada” original com eles.!

“A pessoa no Palácio de Yuxu queria destruir o cadáver, para não afetar o atual Gu Xiaosang, mesmo se for descoberto que este cadáver pode afetar o Imperador Dourado no futuro, as cinzas volantes serão aniquilado em suas mãos, “se recuperar” Também é relativamente fácil. “O rei e Buda livre e mundano têm uma espécie de gratificação instantânea, e parece que entendi a idéia do outro lado neste assunto!

Esta é uma grande conquista que é quase impossível para as criaturas que lutam no mar do sofrimento!

“E a mudança no estado do cadáver de Gu Xiaosang não deve ser ocultada da cidade natal do vácuo” O Rei da Liberdade no mundo confirmou isso incomparavelmente.

Pensando nisso, de repente ele ficou apavorado, e sentiu que havia um par de olhos observando silenciosamente essa cena no céu. Maligno, estranho, escuro, depravado, profundo, eram os olhos do demônio Buda, e o céu estava claro e brilhante. Parece que existem ondulações sutis que são difíceis de detectar, e não há mais defeitos, perfeição e perfeição.

Além da figura heróica de trás, o rei e Buda livre do mundo estava coberto de poeira e estava assustado com sua própria imaginação. O eu que espiava à distância parecia estar sendo observado. todo o corpo era transparente e não tinha segredos, pelo contrário, a menina que veio com a ajuda de uma almofada de viga amarela foi escondida pelo poder sutil e não foi descoberta.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O tempo está passando, a água está correndo, o rei e Buda livres do mundo não hesitam mais, o corpo dourado é cercado pela luz clara de vidro, transformando-se em uma ilusão onírica, retornando ao “nó atual”

A última cena refletida em seus olhos é: o fogo sem nome irrompe novamente, evitando o colapso do vazio e do tempo e se enrolando. O céu e a terra tornam-se escuros, mesmo que a lua esteja alta!

Boom!

Ele ouviu a explosão em seus ouvidos e sentiu que o fim do dia havia chegado na beira do rio. O corpo de Gu Xiaosang foi puxado em três direções e se transformou em cinzas, a fumaça desapareceu e as flutuações aumentaram com violência. Vindo, afetou sua própria manipulação do tempo e tentou ao máximo ser engolido pela turbulência.

Fora da cidade de Guangling, o “nó atual” da “agitação” histórica, em outro pedaço da história.

Dajin Shendu, a mansão do ex-príncipe que já foi proeminente.

Zhao Qian vive em uma sala silenciosa, sentado em nós, embaixo dele está um futon com uma sensação de Zen, rodeado por flores de lótus que de repente florescem, puras e extraordinárias, distantes e etéreas, uma intenção de Buda parece estar vazio Abaixado no meio, uma suástica cor de esmalte condensada entre suas sobrancelhas.

Do lado de fora da janela, uma jovem vestida de branco senta-se calmamente à margem, requintada e linda, vazia e dinâmica, os cantos de sua boca estão levantados e o vórtice de pêra é raso, como um sorriso, mas não um sorriso.

Puff!

O Rei da Liberdade no mundo voltou ao presente com dificuldade, derramando um bocado de sangue dourado do Buda, quase manchando Bibo com um silêncio mortal.

“Este assunto não é trivial, e eu tenho que devolvê-lo a Amitabha.” Independentemente de seu ferimento, ele saltou e escapou do mundo real, e veio para a terra pura e envidraçada perfeita sem limites, o Oeste Paraíso.

Ele andou todo o caminho e entrou no local central que parecia vazio e onírico. Ele viu um corpo dourado cheio de compaixão e compaixão. Ele acenou levemente com a cabeça e disse:

“Eu sei.”

Não há necessidade do Rei e Buda da Liberdade Mundial dizer mais.

Ao ouvir isso, o Rei da Liberdade no mundo de repente sentiu que o que ele testemunhou hoje parecia ter sido arranjado por alguém do outro lado!

Pensei que a vontade de Deus que adivinhei antes, foi quem me fez adivinhar certo?

Na pousada, a luz fraca e fraca coberta pelo feixe amarelo diminuiu gradualmente e Xia Xiu acordou de repente.

“Qual período da história você voltou? Quais ganhos você ganhou?” Tan Pingping perguntou com urgência.

Xia Xiu balançou a cabeça inexpressivamente: “Não sei o que é história e não há ganho.”

Antes de terminar de falar, de repente ela viu um pouco de luz nela palma, como uma fonte, extraindo um pedaço dela. As pétalas foram condensadas em um lótus branco do tamanho de uma palma, fresco e refinado, e distante.

O lótus branco secou instantaneamente, deixando para trás uma semente de lótus aparentemente comum.

Leia a Novel ONE WORLD”S LORD português – Capítulo 1365: arranjado para testemunhar

Autor: Squid who loves diving

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1365: arranjado para testemunhar – ONE WORLD”S LORD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ONE WORLD’S LORD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*