Capítulo 1358: a causa dos frutos – ONE WORLD”S LORD português – Novel Chinesa
Capítulo 1358: a causa dos frutos
Do outro lado do centro da terra pura do país de centenas de milhões de calamidades, o Monte Sumeru é imponente, quatro meditações são puras e um Buda dourado de sabedoria ancestral está sentado atrás dele. As vinte e quatro voltas da luz de Buda são em camadas, umas sobre as outras, de ouro claro Impecável, sagrado e solene, na palma da mão está uma lâmpada milenar de esmalte colorido com muitos significados causais, como se já existisse há muito tempo.
Neste momento, os olhos deste antigo Buda dourado não estão tão profundos e tranquilos como costumavam ser. Eles estão cheios de desespero, depressão, frustração, falta de vontade e outras emoções. Vendo isso, vai mudar em um demônio e arruinar as eras. Reparação Qing.
“Ei” Lanterna Ardente soltou um longo suspiro, cuspiu o qi turvo em seu coração e na cabeça do diabo e deixou que a lâmpada de vidro os queimasse para eliminar a agregação negativa do corpo.
Su Meng ascendeu para o outro lado e se tornou uma das grandes figuras que dominaram os altos e baixos dos céus e do mundo. Seus próprios pensamentos sobre a “causa dos vários efeitos” desapareceram completamente, e ele só pode esperar pelas grandes figuras do outro lado. O jogo e a contenda entre os dois não podem mais controlar o destino.
Se ele cultivou por apenas algumas centenas de anos, ele será capaz de romper a passagem e se libertar do mar do sofrimento. Mesmo que o fim da catástrofe chegue, o céu e o terra estão soltas, e a razão para a circulação do taoísmo se deve a povos antigos como Yuanshi Tianzun, Moral Tianzun e Jinhuang. O planejamento e a organização não podem esconder seu próprio deslumbramento, seu próprio caráter, sua própria agudeza e determinação, apenas em desta forma, ele pode atravessar o céu e iluminar os céus.
Comparado com ele, o eu que viveu desde os tempos antigos até esta era, o eu que iluminou o Buda, parece muito hesitante e tímido, e não ousa suprimir todas as possibilidades de ir para Bo quando surge a oportunidade, é a confiança na qual a pessoa pode existir até hoje, mas também é a algema que se atém para dar aquele passo importante, esvaziando centenas de milhões de anos de reparos.
Relembrando o passado, não é que eu não tive chance de me livrar de Su Meng antecipadamente, só por causa da pesagem, por causa da cautela, porque eu não queria lutar com a minha vida, só pude veja Su Meng crescer passo a passo com ciúme e ódio. Essa mentalidade foi lentamente revertida após ser dito pelo Buda Demônio: “Quando você continua a sofrer com o caos”, ele lentamente inverteu essa mentalidade. Até agora, ele tinha entendido completamente :
Existem muitas coisas no mundo. A chave para o mar de amargura e para chegar à outra margem, talvez 20% seja a hora de lutar!
Assim que o pensamento de acender a lâmpada estava girando, a terra pura explodiu com uma luz imensa acima do céu, iluminando cada árvore de tília, cada flor de Buda, cada templo de Buda e cada monge.
“Nanwu Amitabha.” Combine a lâmpada com as mãos e preste homenagem ao Buda.
A pessoa que veio é exatamente o mestre do Paraíso Ocidental, Amitabha, a cabeça dos dois santos sábios do Budismo, luz incomensurável e vida incomensurável.
A luz clara do esmalte colorido inundou o mar de nuvens, segurando um Buda antigo vagamente visível, e todo o seu corpo se reuniu, condensando um círculo de luz perfeita de Buda.
“O doador Su provou para a outra margem e se libertou do mar do sofrimento, você ainda não consegue se livrar das obsessões em seu coração?” A majestosa e majestosa voz de Buda Amitabha era como um O tambor do crepúsculo e o sino da manhã, sacudindo a luz e o corpo dourado, e o passado parecia seguir Ele entrou em colapso, e hoje todos os tipos de pontualidade se reproduzem.
Você pode abaixar?
As “causas dos frutos” que estiveram esperando por uma era podem ser postas de lado?
Até hoje, ainda persegue aquela esperança ilusória?
Você vai esperar até o fim da era?
Se a lâmpada acesa iluminou, o corpo dourado se levanta e adora solenemente: “Nanwu Amitabha, obrigado por levar Buda para beber.”
A voz de Amitabha ecoou na terra pura : “Não abandone a obsessão. Como ver o Tathagata em seu coração, você está obcecado pelos frutos, e seus olhos estão cobertos de miasma. Hoje, olhe para trás e dê uma olhada. Se aproveitar o encantamento e vire a calamidade e junte-se ao Budismo, deixe de lado o assunto e pratique o “Grande Sonho Verdadeiro” de todo o coração. A Escritura ou a Palma do Tathagata é inferior a Maitreya. Existe uma oportunidade precoce de se libertar do mar de sofrimento?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Não é tarde demais para se levantar e se tornar um Buda. Ainda faltam centenas de anos para o fim da era, Su. O doador pode fazer isso, por que você não pode?”
Ouvindo as palavras de Buda Amitabha, acender a lâmpada em parte ilumina a obsessão do predecessor, em parte um sorriso irônico e desamparo apareceu.
Além de se instigar, a fim de eliminar a obsessão, atrair o Buda, mas também usar a ilusória “causalidade, efeito e efeito” do Buda e Yuanshi Tianzun Su Meng para resolver a inimizade que atrapalha o Tao!
Eu estava preocupado com as dificuldades e os alvos do Novo Yuan Shi Tianzun no futuro. Só posso viver na terra pura e contar com bênçãos. Quem sabe se ele não atacou em Amitabha já pediu a si mesmo para abrir mão do caminho de causa e efeito. Pode não haver escapatória.
Este é o outro lado, esta é a grande figura acima.
Isso mesmo. O Yuanshi Tianzun Su Meng se perdeu. Não há esperança de desapego nesta era. Não há mais uma disputa com os antigos como Amitabha, Moral Tianzun e o Imperador Dourado. Muitas coisas podem ser facilitadas e podemos dar as mãos.
A faca de Yuanshi Tianzun Su Meng eliminou a esperança de iluminação, mas também eliminou infinitas variáveis e criou a melhor situação para ele.
A lâmpada acesa ficou em silêncio por um longo tempo e finalmente suspirou, parecendo vomitar as obsessões dos sonhos do passado:
“Nano Amitabha, o que devo fazer?”
Amitabha A grande voz da compaixão soou novamente: “Se você não quebrar ou se levantar, você pode pegar este corpo dourado do Nirvana, deixar o passado, cortar o caminho de causa e efeito, reencarnado no mundo da bem-aventurança pratique o Dharma de todo o coração e torne-se o futuro Buda, impuro e sujo, sem aumentar nem diminuir.”
Acender a lâmpada mostrou a última gota de um sorriso amargo, deixando o desamparo neste mundo, e então ele se sentou, seus olhos fechados, suas mãos formaram a marca do Nirvana, e o sorriso tornou-se vazio e cheio de pureza. O significado da compaixão.
Ele cantou em voz baixa:
“Se eu alcançar Bodhi, iluminarei os céus e o mundo, o passado e o futuro, entre os epochs”
Uma explosão de esmalte colorido de fogo dourado sobe de seu corpo, queimando silenciosamente, forjando o corpo dourado, engolfando a lâmpada, as escrituras ao redor são infinitas e o céu em flor está caindo.
Quando tudo estiver calmo, um pouco de luz vitrificada estará lá. Jogando nas palmas das mãos do antigo e puro Buda em um lugar alto, ele entrou no mundo da bem-aventurança, banhou-se na água da Piscina do Mérito dos Oito Tesouros e se transformou em um monge comum com uma respiração fraca.
No centro do Reino do Buda Terra Pura, a lâmpada fica parada. Onde quer que haja, uma relíquia perdida é deixada, preta e branca, e a luz está fluindo, o que é complicado e claro.
A luz do Buda de grande altitude desaparece, e esta relíquia salta, penetrando nas camadas do tempo e do espaço., Caiu no Reino de Buda no solo e caiu na palma da mão de Maitreya com um corpo dourado gordo.
Olhando para esta relíquia, Maitreya com um lindo sorriso de repente suspirou, então pulou e fugiu para o infinito. Palácio Yuxu no local.
Passando pelas camadas de escuridão, o tempo parece ter estagnado. Finalmente, na frente de Maitreya, um palácio antigo misterioso e amarelo apareceu. Os beirais dos méritos de dragão pendurados no telhado, e o vermelhão a porta estava fechada e incrustada. Com trezentos e sessenta e cinco pregos de ouro, há nove poços antigos em três lados visíveis ao redor do palácio. Eles são fundos sem ver o fundo, rodeados por grades de jade, cheios de significado solene, dos quais 24 estão subindo com uma luz extraordinária., Dreamy borrado.
Não é a primeira vez que Maitreya vem ao Palácio Yuxu. Eu posso ver que o dojo do outro lado está rejuvenescido, e se torna cada vez mais profundo. Eu ainda não posso deixar de suspirar secretamente, e meu coração se enche de profundo temor.
Aqui ainda é o dojo do outro lado, e ainda há grandes figuras vivendo nele!
Ele caminhou até o portão e viu uma planta de formato estranho, toda verde e verde com galhos balançando.
“Por favor, também devolva Tianzun, Maitreya virá ver você.” Maitreya não se atreveu a negligenciar, juntou as mãos e curvou-se.
Daqinggen alguma vez recebeu este tipo de presente do líder de um partido, o futuro Buda, a planta inteira flutua e está prestes a se elevar ao imortal, tossiu e disse com muita raiva: “Bodhisattva, espere um minuto.”
Independentemente do reino, o status de fruta atual de Maitreya ainda é o Grande Bodhisattva.
Ele deu meia-volta e entrou no Palácio Yuxu, e esperou um pouco antes de dar um passo para fora de Fang e dizer:
“Mestre Palmer deixa você entrar.”
Maitreya acenou com a cabeça ligeiramente, observando a porta vermelha abrir lentamente na frente dele, entrou e caminhou em direção às profundezas do Palácio Yuxu.
Da Qinggen sorriu secretamente e liderou o caminho, sentindo-se extremamente satisfeito. A ordem agora mesmo foi dada muito antes de Maitreya chegar.
Os portões se abriram um após o outro. Maitreya passou por vários palácios e finalmente caminhou até a frente do Templo Yuqing e viu a escuridão subindo, e a escuridão era profunda. Uma rodada de luz brilhante e pura parece estar pairando no horizonte, e você pode ver vagamente as árvores e frutas verdes cobertas de luz, as longas espadas com eletricidade roxa e a esperança de roxo, branco e ouro verde. Ao mesmo tempo, você pode ver vagamente uma majestade que tem significados antigos. Figura.
O verdadeiro Tianzun, o verdadeiro Maitreya do outro lado estremeceu secretamente, reprimiu suas emoções, reprimiu o medo e o espanto, e curvou as mãos:
“O pequeno monge viu Tianzun.”
Os dois lados ainda estavam no mesmo nível ontem, e agora é a diferença entre Tianyuan.
“Não precisa ser educado. “A voz majestosa de Gao Miao foi ouvida no Salão Yuqing.
Maitreya não se atreveu a falar bobagens, tirou a relíquia de brilho preto e branco e disse solenemente:
“Ensinando o Buda para Wen Zhi Tianzun A causa das frutas é lamentável, e o pequeno monge recebe a ordem de enviar esta coisa, na esperança de resolver as queixas anteriores.”
Depois de terminar de falar, ele prendeu a respiração e esperou por uma resposta. Ele se sentiu um pouco nervoso. Se Yuanshi Tianzun Su Meng não aceitasse isso e eliminasse a causa, haveria pouca esperança para ele para alcançar a outra margem.
Esperando um pouco, ele ouviu uma voz altiva vinda do Templo Yuqing:
“No passado, a introdução de taoístas era apenas uma ameaça, então você não precisa se preocupar com”
Assim que a voz caiu, Maitreya viu a relíquia em sua mão voando, caindo no círculo de luz brilhante e pura, e na árvore verde nebulosa.
Com um estrondo, havia uma luz brilhante diante de seus olhos, e o mundo tornou-se ilusório, cheio de linhas de estrelas deslumbrantes, e o fundo era apenas preto e branco, e fora do Palácio Yuxu, os doze antigos restantes poços também subiram. Luz diferente.
Leia a Novel ONE WORLD”S LORD português – Capítulo 1358: a causa dos frutos
Autor: Squid who loves diving
Tradução: Artificial_Intelligence