наверх
Editar
< >
ONE WORLD’S LORD Capítulo 1353: Buda Demônio Ananda

Capítulo 1353: Buda Demônio Ananda – ONE WORLD”S LORD português – Novel Chinesa

Capítulo 1353: Buda Demônio Ananda

Meng Qi não se distraiu com as mudanças no mundo exterior, seu espírito e pensamentos e todos os seus pensamentos estavam do outro lado, focado como se o Sr. Lu estivesse possuído.

Somente provando o outro lado o mais rápido possível, a situação pode ser mudada. Não há outra maneira senão esta!

Uma lâmpada envidraçada fica no vazio, brilhando no céu, em ambos os lados há uma fruta Tao ilusória se formando lentamente flutuando, ou escuro e caótico, ou gás roxo preso em branco, posicionando o nó atual para Meng Qi. Não caia no mar da amargura, meio imerso no longo rio do tempo.

Com a ajuda disso, Meng Qi conectou-se com a primeira “placa de estrada histórica” ​​deixada por ele, ou seja, ele plantou o demônio do coração para o proprietário desumano em 37 anos!

A figura flutuou, e ele voou em direção ao poste de sinalização. A água do tempo ao redor não era mais ilusória e tornou-se sólida, aderindo para impedi-lo de voltar atrás.

Seus pensamentos se dissiparam um pouco, mas Meng Qi só tinha o espírito indelével em seu coração. Ele teve coragem ao extremo, mesmo que tivesse esquecido tudo, ele ainda manteve a velocidade e liberação do ” sinais de trânsito “., Rápido e firme!

Este processo é uma das dificuldades do outro lado. Se houver um pouco de hesitação, um pouco de falta de autoconfiança e um toque de sorte, deixe o rio do tempo e se decompõe no vasto mar de amargura, desapareceu completamente, e não há possibilidade de ressurreição. Assim como o imperador negro daquela época!

No Palácio Yuxu, Meng Qi está sentado em um futon e nas proximidades estão Guangchengzi, Manjusri Guangfa Tianzun, Chi Sperm, Yuding Zhenren, Dao Xing Xianzun, Nezha e Xiaotian Dog, Is discutir a questão de quem será eleito professor temporário.

“Esta posição do professor mestre não é boa, pelo menos não do outro lado, este Palácio Yuxu não pode ser completamente controlado.” Guang Chengzi levantou-se com um sorriso e chamou Meng Qi:

“Eu vi Su Zhangjiao.”

Meng Qi estremeceu de repente, e o rio correu ao seu redor, um pouco de iluminação brilhou em seus olhos e um sorriso caloroso imediatamente apareceu em seus Rosto.

Vários irmãos, muito tempo sem ver!

Templo Budista de Xishan, sob a árvore Bodhi.

Wang Siyuan misturou Xueya, Zhujun, Longhufeng, Tiehuacha, chá Qianlong e outros chás famosos, lembrando Meng Qi com o sabor misturado e instruindo-o que “o passado é todo tipo de coisas, a fumaça desaparece.” Obtido da faca, o resto é falso.

Meng Qi levantou-se lentamente, seu rosto estava um pouco complicado e perguntou: “Por que você quer me apontar isso?”

A peça de xadrez na mão de Wang Siyuan escorregou repentinamente e atingiu o bordo, espirrando em todos os lugares., bagunçou o jogo agora

Seu rosto está escondido na sombra da tília e seu tom é errático:

“Ajudar você a quebrar o jogo está me ajudando a quebrar o jogo.”

Meng Qi olhou de relance, de repente Ouvindo o som do rio correndo ao longe, meu corpo ficou chocado e meus olhos pareciam um pouco mais repentinos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Virando-se, olhando para Wang Siyuan, o canto de sua boca se curvou e ele sussurrou para si mesmo:

“Puxa vida, eu te vi uma vez antes e queria bater em você uma vez, “agora” quero dizer, seu amigo, resolvi!”

No meio da noite, há forte neblina, dois” bêbados “segurando a jarra de vinho, rugindo a melodia inexplicável de “Laugh from the sea”, vagando no silêncio deserto.

Nos olhos de Gao Lan, Qingming permanece, cambaleando para frente, observando Meng Qi com um sorriso interessante, seus olhos confusos, e ele dá um tapinha na porta de outras pessoas.

Boom boom boom!

A figura assustou os vizinhos, e o dono do quintal levantou-se vestido e gritou:

“Quem? Qual é o problema?”

“Compre, compre um galo, volte, volte Sim, há papel amarelo. “Meng Qi respondeu vagamente.

A expressão do dono do quintal ficou pasma e depois zangada:

“Saia!”

“Onde está esse lunático de merda!”

Onde você tem um galo?

Boom boom boom!

Meng Qi não duvidou, e foi para o próximo quintal, foi salpicado de água fria, tão bêbado, perseverante, derrubado ao lado dele, alguém queria bater nele, e foi ver o cadáver em o beco. Fiquei com tanto medo que fechei as portas e janelas com força e não me atrevi a chiar.

No final, a vizinhança ficou lotada, algumas pessoas perderam um galo e algumas pessoas derramaram papel amarelo.

Assim que terminaram tudo isso, eles viram que a prata foi atirada com precisão em seus braços, e eles ficaram perdidos por um tempo.

Aqui, é um bêbado?

Meng Qi carregou o frango, Gao Lan pegou o papel amarelo e a jarra de vinho. Os dois voltaram ao quintal abandonado original, acenderam o mato, queimaram o papel amarelo, cortaram a cabeça do frango e removeram o sangue e regue com o vinho.

“Venha, sacrifique ao mundo, beba vinho de sangue, somos irmãos, devo ser mais velho que você, sou o irmão mais velho, você é o segundo.” Gao Lan riu corajosamente.

Meng Qi tem um profundo senso de vinho, seus olhos estão confusos e ele gagueja: “Não, não, segundo irmão ou algo assim, segundo irmão ou algo assim, também * mãe *, eu quero ser o terceiro. Eu, eu quero ser o terceiro irmão!”

“Ei, interessante. “Gao Lan riu,” Apenas faça!”

Ele puxou Meng Qi de joelhos e enfrentou Huang O lugar onde o papel queimou:

“Vamos, dê um a Deus, vamos amarrar Jinlan!”

Neste momento, a noite parecia flutuar, e o som de água corrente soou fraco Gao Lan não percebeu nada, mas Meng Qi tremeu abruptamente, e a embriaguez em seus olhos sumiu instantaneamente, seu foco foi contido e parecia que havia outro mundo escondido nas profundezas.

Ele olhou para Gao Lan ao lado dele, com Ming Wu e sentimental em seus olhos, então virou a cabeça e curvou-se pesadamente.

Irmão imperador, esta oração, estou disposto!

A Torre Yuexiu, Ruan Yushu e Meng Qi mataram Qualcomm e relaxaram, com os pratos pedidos na frente deles.

Por falar em pauzinhos, Meng Qi estava gostando da comida e, ao mesmo tempo, percebeu que Ruan Yushu estava apenas olhando para ele, sem movê-los.

“Coma, eu convido você.” Ele disse com um sorriso.

Ruan Yushu balançou a cabeça gentilmente, encheu a mesa de vinho e comida com seus movimentos elegantes e a velocidade do vento soprando nuvens. Ele ficou surpreso ao ver Meng Qi. Ele não conseguia acreditar que uma garota resfriada temperamento se comportaria assim.

O rosto de Ruan Yushu está avermelhado, aparentemente úmido, e ele levanta a cabeça e diz: “Você me pediu para comer, eu, eu sempre fui muito educado.”

Meng Qi quase perdeu um sorriso, seus olhos De repente viram um longo rio ilusório, cintilante e fluindo silenciosamente, e uma figura subiu contra a corrente, aproximando-se apressadamente, apenas para perceber que era ele mesmo quando estava na frente dele!

As duas figuras se sobrepõem repentinamente, os olhos de Meng Qi se suavizaram e ele murmurou para si mesmo:

“De nada, vou perguntar com frequência.”

A lua fria está alta, o brilho é espalhado no rio, o prata e o branco dançam juntos e as ondas da água ondulam.

O som da flauta é melodioso e melodioso, como um choro, acompanhado por um pequeno barco saindo da escuridão, e uma garota vestida de branco fica na proa do barco, requintada e indizível, com um temperamento etéreo, suas roupas balançando ao vento, linda como uma fada Huaren, ela pressionou um tubo de jade verde Xiao com as duas mãos, e seus lábios rosados ​​estavam na boca de Xiao, e ela soltou o som de um choramingo.

O rosto de Meng Qi no lado oposto mudou. Ele desembainhou a espada, empunhou a espada e assumiu uma postura ofensiva. Ele condensou seu humor e falou claramente: “Pequeno Sang, não venha aqui sem problemas?”

Gu Xiaosang Os lábios rosados ​​deixaram Xiao Guan, olhos de estrela olharam para Meng Qi como se estivessem desmaiados e ressentidos:” Marido, você está aqui, mas não quer conhecer a menina. Como vou ficar bem?”

Quando ele ligou para Meng Qi, o rosto de Meng Qi se contraiu uma vez, de repente ele sentiu que o rio ao redor estava cheio de água, correndo, e os mortos estavam como um abraço.

Seus olhos explodiram com um sorriso e ternura, e ele respondeu em voz baixa:

“Sim, senhora.”

A expressão na senhora Gu Xiaosang parecia ser Congelado em seu rosto.

No Templo Shaolin, no Pátio do Coração Zen, o peito de Meng Qi era sustentado por uma longa espada envolta em uma pesada bainha verde-cobre, mantendo seu equilíbrio, e havia um coisa brilhante e incompreensível à sua frente Uma jovem com rosto oval, sobrancelhas grandes e olhos grandes, o cabelo preto está simplesmente enrolado, drapeado suavemente, usando um vestido amarelo ganso.

Ela riu e disse: “Você parece um príncipe da família, não um pequeno monge. Você deveria ser chamada de doadora.”

Então a espada virou de cabeça para baixo e deu um presente: “Sim. Meu nome é Jiang Zhiwei, o discípulo do Pavilhão de Xijian, tenho vergonha de envolvê-lo na luta entre nós.”

Meng Qi estava esperando para falar, apenas para sentir que a luz circundante e a sombra se desvaneceu, tremeluzindo, como ser pega no mar profundo.

Ele viu um par de olhos, viu a si mesmo, seus olhos brilharam em Ming Wu, silenciosamente olhou para a garota do lado oposto e suspirou interiormente:

“Você disse que eu não sou um pequeno monge, mas ele foi chamado de pequeno monge para o resto da vida.”

Meng Qi sentou-se no futon, observando Xuanku segurando a régua, e perguntou o nome de uma criança leiga e o motivo para entrar Shaolin.

A criança tinha dez anos de idade, lábios vermelhos e dentes brancos e uma aparência bonita. Ele respondeu estupidamente: “Meu nome é Fang Aqi. Fui vendido para o monge porque não o fiz tenha o suficiente para comer.”

Rindo, mas havia um longo rio de ilusão em seus olhos de repente, e uma epifania apareceu em sua mente.

Ele estreitou o sorriso, olhou para Fang Aqi e olhou para a verdadeira sabedoria do futuro. Muitas de suas preocupações desapareceram completamente, e ele suspirou:

“Irmão mais novo, eu nunca pensei que você fosse como Yang Jian.”

Sem a interferência do Imperador Dourado, a figura de Meng Qi olha para o passado e com a ajuda da influência do resto do universo no mundo real, as partes que o envolvem também são uma a uma. Visando para trás, acordei o passado e me penetrei.

Essa velocidade é muito rápida, visto que ele está chegando ao início de seu nascimento!

Na terra pura do Reino de Buda, que se estende por centenas de milhões de tribulações, fiquei surpreso ao ver a situação diminuir repentinamente, o Imperador Dourado foi temporariamente enredado pelos monstros celestiais e ninguém impediu Su Meng, pensamentos passaram por sua mente, e ele fez. Depois de tomar uma decisão, eu vi a antiga lâmpada de vidro voando atrás da minha cabeça.

Neste ponto, é hora de consolidar a boa sorte de ambos os lados!

Farei o meu melhor e nunca hesito!

No mundo ocidental da bem-aventurança, o rei e o Buda livres do mundo também estão com as mãos juntas, e o ímpeto é tão grande que o Buda e outros budistas e Luojiao estão prontos para partir!

Não apenas o número de pessoas com boa fortuna perfeita, mas também aquelas com grandes poderes mágicos, a aliança do Budismo e Luojiao também é um acampamento que supera o Imperador Qing, Yuxu e moralidade, e a raça demoníaca vai não intervenha muito profundamente. Como a atitude do Rei Demônio, depende de como a linha de Lingbao Tianzun escolhe!

Na Ilha Sanxiao, a lei proibida está voando, carregando um pequeno rescaldo, o céu está olhando para o céu, e de repente suspirou:

“Podemos ser ressuscitados, existe Su Meng. Para o presente, vamos quebrar a causa e efeito agora.”

Ambos Bi Xiao e Qiong Xiao sorriram e concordaram.

No Palácio Yuxu, Manjusri Guangfa Tianzun conhecia o temperamento de Sanxiao há muito tempo e não tinha dúvidas sobre suas ações. Nesse momento, ela não conseguia esconder sua empolgação, porque a situação começou para ter uma boa aparência. Se você mantê-lo por um tempo, espera-se que o irmão mais novo Su prove o outro lado!

Maitreya ainda está hesitando se deve ou não usar isso para provar o Tao, a lâmpada acesa tem seu próprio bloco, o rei e Buda livres do mundo têm os nove espíritos e o Yuansheng para agir, e o antigo Bodhi Buda obviamente tem reservas, e o imperador taoísta e heitiano deveriam perceber. Não me juntarei ao grupo de batalha. Nesse caso, nenhuma outra sorte pode intervir com sucesso. Contanto que Sanxiao tome a iniciativa e estabeleça as Nove Tribulações do Amarelo Rio, não importa quão grande seja a boa fortuna combinada do Budismo e Luojiao, não há significado.

Depende da atitude de Duobao Tianzun.

Justo quando Meng Qi está prestes a voltar ao estado de bebê, exatamente quando a lanterna acesa e outra boa sorte estão prestes a entrar em ação, o pico de Lingshan. Um vermelho escuro apareceu de repente nos olhos do Buda Demônio Ananda.

O caos e a loucura são tão sombrios quanto um monstro do céu!

Boom!

Houve um barulho alto no céu, e o vórtice vermelho escuro irregular repentinamente desmoronou e se transformou em uma terrível mão gigante. Ele realmente abandonou o Imperador Dourado, virou a cabeça e deu um tapa em Meng Qi!

O Buda Demônio pode realmente manipular os monstros do Tao Celestial e, como o dedo de um braço, não é de forma alguma a influência relutante de Wang Siyuan, Gu Xiaosang e outros!

Vendo essa mudança, o Imperador Dourado mal hesitou, e o lindo e branco dedo clicou nela novamente.

Vendo esta cena, o canto da boca do Buda Demônio mostrou um sorriso cruel e encantador:

Desde os tempos antigos, o Imperador Oriental Taiyi, ou seja, o monstro do Tao Celestial, sempre foi controlado por mim, aderindo ao meu. Agirá até que seja suprimido pelo Buda, para que a lacuna não seja muito grande e sofra reação.

Décadas atrás, eu silenciosamente saí de problemas, mas não motivei esta mão negra. O que estou esperando é hoje!

Wang Siyuan, Gu Xiaosang, como seu plano poderia estar escondido de mim?

Não, como Su Meng ousa deixar Jiuyou?

Eu nem penso nisso. Depois de chegar à outra margem, terei medo da causa e efeito do reino do sábio. Portanto, eu deixo ir a família do rei. A razão pela qual Eu deixei ir porque vocês sempre foram minhas peças de xadrez, os monstros do céu.

Sem os esforços secretos dos monstros do Dao Celestial, você acha que o Overlord pode fazer uma espada perfeita? Posso deixar uma marca?

Hoje em dia, a mãe sem nascimento e os monstros celestiais estão juntos em problemas, vamos ver como você pode resolver isso!

Os olhos do Buda Demônio são profundos, revelando um pouco hediondos:

Meng Qi, você está morto!

Leia a Novel ONE WORLD”S LORD português – Capítulo 1353: Buda Demônio Ananda

Autor: Squid who loves diving

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1353: Buda Demônio Ananda – ONE WORLD”S LORD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ONE WORLD’S LORD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*