наверх
Editar
< >
ONE WORLD’S LORD Capítulo 1342: “escrevendo” a história

Capítulo 1342: “escrevendo” a história – ONE WORLD”S LORD português – Novel Chinesa

Capítulo 1342: “escrevendo” a história

Do outro lado do terreno extenso, fogo, água e vento, Meng Qi só podia ver vagamente o Qingyun e a luz sombria e as luzes douradas ao redor. Fora isso, tudo estava coberto.

E quando ele retirou seu olhar, ele vagamente sentiu que Yuan Shi Tianzun olhou para ele, sua visão não era nem triste nem feliz.

Esperando por um longo tempo, não há mudança, Meng Qi inscreveu sua marca aqui, completou sua jornada no tempo de volta no tempo e empurrou os traços de sua própria existência em Jiuyou para o tempo de desenvolvimento, tornando-se um testemunha para 9. Criaturas antigas de toda a história, criaturas verdadeiramente antigas!

Claro, sua consciência não é como a outra margem real. Ele já vive fora do longo rio do tempo. Ele pode existir a cada momento no passado ao mesmo tempo, mas pode ser transferido entre as marcas deixadas na história. O combate real não tem muito impacto. Mas a essência é completamente diferente, uma da diferença entre o falso e o verdadeiro, uma da diferença entre confiar em Jiuyou e sua própria energia.

A consciência de Meng Qi não foi transferida diretamente de volta para o nó atual, mas pesquisou a história de Jiuyou, que chegou a uma certa época.

De acordo com a declaração de Xiao Sang antes de partir temporariamente, se você puder olhar para o passado, você deve vir e ver “Ele”!

A água marrom-amarelada ondula, cheia de significados de morte e afundamento. Incontáveis ​​almas e fantasmas flutuam nas ondulações, puxando todas as coisas que por aqui passam, e as deixam lavar também. Para a memória e espiritualidade, você nunca vai escapar de ficar preso na primavera amarela.

Não há acúmulo de lama e areia na margem do rio. As montanhas de ambos os lados do rio estão conectadas, acidentadas e íngremes, como um monstro à espreita no escuro. Neste momento, um alto e seis homem de um ano com rosto amarelo e rosto magro, com uma expressão compassiva O sábio monge caminhava ao longo da beira do penhasco, suportando o vento mole, o sangue gelado, o frio e a depravação. Não havia pausa, nem amargura.

Meng Qi manifestado ao seu lado, silenciosamente seguiu alguns passos, e de repente falou em voz baixa:

“Senhor do Mundo.”

Este monge foi quem mediu Jiuyou no passado. O Buda Lingshan, o senhor do mundo Sapo, o único destacado, é incognoscível e irracional!

Atrás da queda da outra margem, resta apenas uma marca simples no passado para manter o curso da história, mas e o Buda Lingshan que testemunhou o reino das frutas taoísta? Será diferente da costa caída?

É por isso que Gu Xiaosang disse a Meng Qi para vir ver a “marca” do Buda, para ver se ele poderia revelar alguns segredos e usá-la para alcançar a outra margem!

O Buda juntou as mãos, sua expressão permaneceu inalterada. Não houve pausa por causa da chegada de Meng Qi e gritos, como se não houvesse nada fora de seu coração, e ainda mais nada fora de seu corpo.

Meng Qi colocou as mãos atrás de si, e o misterioso manto foi soprado pelo vento acima da fonte amarela. Ele continuou a andar lado a lado com o Buda Lingshan, dizendo:

“Eu Estive em Lingshan, segui o rio pelo Lingyundu e rastreei de volta ao pico posterior. Eu vi a carapaça deixada depois que a cigarra dourada escapou e entrei no lugar onde o Buda Supremo era proibido.”

Ele descreveu lentamente, eu contei minha experiência de entrar e sair de Lingshan várias vezes, tudo foi coberto em todos os detalhes, como se ele estivesse pedindo conselhos ao Buda.

Mas o Buda ainda não respondeu, mais como a marca de Ananda depois de ser suprimido.

Virando a cabeça para o lado, Meng Qi olhou profundamente para ele e não disse mais nada, seu corpo se dispersou como uma névoa e desapareceu aqui.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O vento está soprando forte, a primavera amarela está soprando as ondas, e o Buda está avançando passo a passo, como se estivesse atravessando o tempo eterno.

De repente, uma rachadura inacessível apareceu na parte de trás de sua cabeça, e então rapidamente se expandiu e continuou a se estender, e a pele foi removida como se estivesse tirando suas roupas, e uma nova figura saiu de dentro Seu rosto estava amarelo e magro, sua expressão era compassiva, seus olhos continham sabedoria, mas ele fez uma pequena pausa, olhando para trás, para o lugar onde Meng Qi havia desaparecido, sua boca aberta, revelando quarenta dentes de Buda!

A casca esmaecida se estilhaçou aos poucos, transformando-se em fatias de luz vitrificada, e caiu na fonte amarela sem deixar vestígios.

Meng Qi ainda não retornou ao nó atual depois que sua vontade mudou. Em vez disso, ele voltou a quase duzentos anos atrás e apareceu ao lado de uma lacuna nos Nove Nethers que invadiu o mundo real.

Além da brecha ondulante de névoa negra, há uma montanha imponente e sombria. É a Montanha Tianzhu em Xiniuhezhou, o dojo do deus demônio imortal no mundo de Journey to the West!

Pelas fendas, pode-se ver vagamente a tumba no pico da montanha. Sempre há luzes brilhantes nela, mas não há caixão, apenas uma camada de gelo de nuvem negra, sobre a qual fica de pernas cruzadas e coberto por um manto escuro. O deus demônio morto-vivo.

Em frente a ele estava um homem corajoso e heróico de pele clara, que parecia tão familiar e intimamente relacionado a Meng Qi.

Esta é a encarnação do “corpo taoísta imortal” que veio visitar os deuses demônios mortos-vivos no passado e perguntou sobre o paradeiro dos descendentes de Wuzhuangguan!

“Devo chamá-lo de Samantabhadra ou Bodhisattva Guanyin?” Huasheng perguntou com uma expressão séria.

Neste momento, o deus demônio morto-vivo de repente olhou para a lacuna nas nove áreas isoladas abaixo da Montanha Tianzhu e disse em voz profunda:

“Qual deus demônio está vindo? Por que você o ouviu? O quê?”

Meng Qi suspirou e não respondeu diretamente. Em vez disso, perguntou:” Quando o deus demônio escapou de Lingshan, ele viu algo que não ousou para deixar este reino e ele não queria voltar para a Terra Pura?”

Diante dessa situação repentina, sua encarnação de” Corpo Tao imortal “parecia estar pasmo, porque no passado foi transferido para Jiuyou, e tudo o que restou foi a marca.

O deus demônio morto-vivo ficou em silêncio por um tempo e disse depois de um longo tempo: “Não me lembro, quem é o deus demônio?”

“Qual deles?” Meng Qi sorriu raramente, “Não é mesmo? Aquele na sua frente?”

O humor de “você”, o deus demônio morto-vivo, obviamente flutuou, e ele ficou chocado e imediatamente percebeu: “Acontece que que este não é mais o nó atual. Você alcançou o outro lado, olhando para trás aqui, Não, você é o pseudobiano, contando com as oitenta e nove artes profundas para alcançar o pseudobiano.”

“Desde que eu sei que consegui o pseudobiano, e é a lenda de Yuxu, o que mais o deus demônio pode dizer? “Meng Qi disse calmamente.

O deus demônio morto-vivo ponderou por um momento e se perguntou: “Por que você não veio perguntar no nodo atual? Será que eu já tinha caído?”

“Não. “Meng Qiyan disse concisamente:” Você virá ao deus demônio. Entenderá por quê.”

Ouvindo a resposta de Meng Qi, o deus demônio morto-vivo ficou obviamente aliviado e então suspirou:” Aproveitei a oportunidade de escapar de Lingshan e encontrei duas coisas. Uma é dez mil Budas. No momento da queda, o pico posterior de Lingshan tinha fortes flutuações óbvias, com êxtase, e era muito semelhante à respiração do Buda.”

“O supremo Buda verdadeiro, o produto da redução e demanda do Buda, eu lidei com Ele no futuro. “Meng Qi acenou calmamente.

“O Supremo Buda Verdadeiro “, o demônio morto-vivo murmurou para si mesmo,” É isso.”

Depois de algumas respirações, ele continuou:” No momento em que os dez mil Budas caíram juntos, o antigo Buda Bodhi bloqueou o santo demônio. Não mais cedo ou mais tarde, isso simplesmente não impediu que Ananda se transformasse Array, deixe o santo demônio tarde demais para salvar os outros grandes santos, como se para fazer seu corpo de cinco virtudes ser poluído por Nove Nethers, e então Amitabha Buda desceu.”

“Não é de se admirar que o Rei Macaco chamasse um professor naquela época, não é de admirar que você não ouse retornar à Terra Pura do Budismo. “O tom de Meng Qi era um pouco mais suspirante.

Vendo o deus demônio morto-vivo, não há mais nada a revelar. Sua figura brilhou, deixando uma marca nela, e então voltou ao nó atual, deixando a história silenciosamente interpretar. Mantenha a aparência original.

Meng Qi, que estava sentado no topo do pico escuro, abriu os olhos. Ao mesmo tempo, o deus demônio morto-vivo em Viagem ao West estremeceu de repente e houve um período extra em sua mente: Memória que não existe.

A figura escondida na lacuna entre Jiuyou é vívida, e aquele diálogo sempre ecoa em minha mente, e seu próprio coração deixa rastros dele desde aquele ano.

“Eu entenderei o porquê no futuro,” o deus demônio morto-vivo sussurrou para si mesmo.

“Su Meng!”

O rei e Buda livre do mundo soltou um zumbido doloroso, o personagem de Buda nas sobrancelhas estava brilhante e as suásticas estavam em camadas no topo um do outro, estourando a Luz Liulijing, deduziu um tipo de palmeira Tathagata, resistiu à erosão daquele grupo de carne e sangue, saltou para o Paraíso Ocidental.

Ele ainda não entrou realmente, a massa de carne e sangue de repente cai por conta própria, perdendo sua vitalidade e espiritualidade, e se decompõe em lama.

“Esta é a própria carne e sangue de Su Meng, e a colheita dos restos do Imperador Oriental.” O rei e Buda do mundo não estão mais com raiva e livres.

Quando há pessoas do outro lado do mundo, confiar em uma massa de carne e sangue definitivamente não será capaz de se ferir gravemente.

E acima da antiga árvore de hibisco, o Imperador Qing observou esta cena e de repente suspirou.

Eu já sei as “palavras” que Su Meng deseja enviar.

Ele usou este assunto para mostrar a situação atual diante de seus olhos: ao enfrentar a aliança entre o budismo e a mãe sem nascimento, quando a postura do imperador demônio muda, ele e o céu moral estão em absoluta desvantagem, que é mais importante. Sim, é o último a atingir o outro lado por si mesmo, e o poder de si mesmo ainda não cresceu, então os Nove Espíritos Yuansheng e o Bodhisattva do Luar agora podem ser capazes de compreendê-lo.

O subtexto também está pronto para ser revelado: Eu preciso desesperadamente de um aliado, um aliado do outro lado, um aliado que represente as forças do Palácio Yuxu!

Leia a Novel ONE WORLD”S LORD português – Capítulo 1342: “escrevendo” a história

Autor: Squid who loves diving

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1342: “escrevendo” a história – ONE WORLD”S LORD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ONE WORLD’S LORD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*