наверх
Editar
< >
ONE WORLD’S LORD Capítulo 1301: estela de meia pedra

Capítulo 1301: estela de meia pedra – ONE WORLD”S LORD português – Novel Chinesa

Capítulo 1301: estela de meia pedra

O portão de bronze tem tentáculos pesados, e com a força atual de Meng Qi, ele ainda pode sentir a estagnação óbvia, como se houvesse o mesmo grande poder sobrenatural por trás dele.

Zazazha, a porta verde-ferrugem das vicissitudes da vida lentamente se abriu, o coração de Meng Qi é como água parada, como um espelho plano, refletindo a reação dos grandes mágicos atrás dele, para descobrir algumas pistas e veja o que aconteceu no início.

Silêncio, paz, poços antigos, espermatozoide vermelho profundo, tripé de jade pessoa real, imperatriz Sanxiao, lâmpada acesa do Buda antigo, etc. podem ser descritos em tais termos, sem a menor pista.

Com certeza, Meng Qi, um velho que viveu para sempre, disse em segredo, já há uma cena atrás da porta, não há estorvo, sem luz do sol, sem corredor e sótão, sem espaço, não separação entre o céu e a terra. Deixe as pessoas criarem associações espontâneas como “xu”, “dao” e “gui”.

Parece que a luta anterior contra o outro lado basicamente destruiu a camada superior das nove camadas do céu, e as partes restantes foram fragmentadas, ou desceram para a montanha Yuxu com a queda do céu, ou dispersas neste sem limites espaço aberto sombrio.

Assim que entrou na escuridão sem limites, Meng Qi apenas sentiu que seu próprio corpo real estava se desintegrando, e ele iria cair no nada e no nada, como se tivesse caído no caos de dissolver tudo.

Um Qingyun sombrio repentinamente explodiu acima de sua cabeça, como se contivesse todas as coisas, era o primeiro começo, e parecia ser capaz de dissolver tudo, e era o fim final.

Os raios de luz pairavam, caos como água, envoltos em toda a volta, fazendo Meng Qi olhar para os deuses com majestade, passo a passo em direção às profundezas do nada.

Atrás dele, Guang Chengzi esvoaçando com mangas grandes, seu corpo é imponente e hectares de Qingguang Qingyun voando acima de sua cabeça, como uma onda de água, cercada por três flores de lótus, uma verde e simples. anomalia, como o céu caindo e escondido nele, um qi roxo persistente, como um sino parecido com um sino, tremendo levemente, causando ondulações nos corações dos grandes poderes sobrenaturais, e há um sol sem yin, um brilho dourado de bilhões, mas há uma sensação de pureza e inação.

Isso corresponde às três flores condensadas na estrada ilusória. Guangcheng Zi é imediatamente claro e encantado, formando um mundo próprio, com o nada pairando ao redor, sendo misturado e assimilado, e digno do nome de Tianzun.

Meng Qi também aproveitou a oportunidade para observar os métodos de Yuxu Tongmen e outros grandes poderes sobrenaturais, tentando entender mais.

Manjusri Guangfa Tianzun toma Daomen Qingyun como sua raiz, mas carrega cinco flores de lótus sabedoria, o núcleo das quais está vazio e vazio, a cor muda, como um espelho redondo, o corpo não se move, refletindo o mundo exterior, contém todas as coisas, contém todas as coisas e é quase infinito.

Este é um caminho alternativo que ela trilhou do vazio do Budismo e da sabedoria do espelho do grande círculo.

A luz clara brilha, o nada não está vazio, parece que há muitos segundos de armazenamento e não há tendência de se dissolver e desmoronar. É apenas o caos do tempo e do espaço, que só pode acalme-se um pouco.

Vendo esta cena, os grandes poderes sobrenaturais do Buda, como o antigo Buda da lâmpada acesa, o rei do mundo e Maitreya, todos suspiraram secretamente, apenas para sentir que Manjusri é digno da encarnação de os cinco grandes sabedorias.

Atrás da cabeça do antigo Buda, apareceram círculos de luz perfeita do Buda, seja transparente como um espelho, ou ouro como esmalte, ou azul e vazio, ou roxo com significado nobre, ou branco puro e perfeito. vinte e quatro rodadas de todos os tipos, e entre as camadas, pode-se ver vagamente o reino de Buda sem limites abrangendo centenas de bilhões de kalpas. No centro da terra pura, uma antiga lâmpada de vidro ilumina a luz da causa e efeito emaranhados de a fonte do mar terreno de sofrimento.

Maitreya é o mesmo de antes, com chamas brilhando do topo de sua cabeça, e a luz destaca o lótus branco puro, e o lótus branco floresce com pétalas, revelando as estrelas como base. Yingluo é adicionado para o corpo, e o corpo dourado do futuro Buda astrológico com vinte cabeças e dezesseis braços, corpo dourado Abrindo a boca do Buda, ele cuspiu duas relíquias cristalinas contendo lótus branco.

A luz do Buda rola como uma onda, agrupando-se ao redor das relíquias, permitindo que antigas vicissitudes da vida mostrem as infindáveis ​​calamidades do passado, e um no centro, salvando seres sencientes com luz incomensurável.

Quando a luz brilha, o vazio regenera o lótus branco e, a partir do final, ele se transforma em um reino de Buda terreno.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O Rei da Liberdade no mundo é um Buda antigo com uma aparência jovem e bonita. Ele usa vestes de monge ancestrais e revela uma pele dourada pálida. Parece que não há necessidade de mudar. O corpo dourado é permanente, e seu rosto sempre tem um sorriso vagaroso Significando, neste momento, um esmalte colorido “Buda” é destacado no centro das sobrancelhas. A palavra “Buda” combinada com incontáveis ​​10.000 caracteres transforma o vazio circundante em uma terra pura.

Diz-se que antes de Amitabha, Buda Bodhi e Buda Lingshan proclamarem o caminho, ele era o Buda mais antigo do budismo. Ele viveu mais de três épocas, mas 10% da outra margem, quanto mais forte antigo, e ninguém mais está lá. É possível deixar claro quem foi que deu início ao budismo.

Além disso, Da Shizhi ao Bodhisattva e outros também usam poderes mágicos para cruzar o vazio.

Mais da metade da boa sorte do Budismo reunida aqui!

Meng Qi uma vez estimou que os atuais poderes sobrenaturais budistas estão apenas em seus primeiros décimos e não estão mais no auge da opressão de muitas grandes forças. Pode-se ver que sofreram pesadas perdas na batalha de Lingshan. Não apenas os poderosos Budas, como Dainichi Tathagata, Aran Buddha e Baosheng Tathagata caíram, mas até mesmo a estrela em ascensão Ananda Kassapa também traiu e se sentou, e Samantabhadra e Guanyin ainda estavam ausentes de agora em diante, e Manjusri assumiu este Salto fora do budismo, se não fosse pela promoção posterior de Bodhisattva e outras boas fortunas, os grandes poderes sobrenaturais poderiam nem mesmo ter dez.

Pelo contrário, o Palácio Yuxu, a maior parte dos danos à sessão é o poder lendário, atualmente há Guangchengzi, Manjusri Guangfa Tianzun, Chijingzi, Yuding Zhenren, Taoxing Xianzun, Nezha e ele próprio e Yang Jian, que ainda não está claro sobre o reino específico, atingiu oito grandes poderes sobrenaturais e se aproximou das forças do budismo.

A linhagem Lingbao passou pelos dois eventos do Deus Conferido e da Queda da Corte Celestial. A situação trágica é ainda mais trágica do que o Budismo. Pelo menos atualmente, Meng Qi viu apenas cinco grandes poderes sobrenaturais. Eles mudaram e agora mal entraram no reino da boa fortuna. Eles usaram suas virtudes inatas como cinco ondas de energia limpa para passar por cima de suas cabeças. Eles estavam cercados por três tesouros inigualáveis ​​de Hunyuan Jindou, Tesoura Jinjiao e Medição Governante, desta vez resiste ao nada e à confusão.

Dos outros dois, um usava uma túnica pitoresca com rosto vermelho e barba amarela, uma coroa alta e mangas grandes, indiferente, mas com a intenção de uma espada, erguendo-se orgulhosamente no vazio e na escuridão sem revelar o milagre. Poderoso não é inferior a Guangcheng Tianzun, o Buda da Lâmpada Ardente e o Rei da Liberdade no mundo. Julgando sua atitude em relação aos outros grandes poderes sobrenaturais, Meng Qi suspeita que ele seja um dos nove sacerdotes taoístas, Duobao Tianzun, e o mulher que fica com o manto taoísta verde, Com sobrancelhas afiadas, cheias de vitalidade, sem a cor dos tempos antigos, aparentemente a nova potência do Palácio de Biyou que só alcançou boa fortuna depois dos tempos antigos.

Os grandes poderes sobrenaturais das outras forças não entraram por enquanto. O antigo Buda de Tianzun está aqui e os deixou escolher se distanciarem. De qualquer forma, este mundo entrou em colapso. Não pode estar em todos os lugares, e é difícil para a consciência divina cobri-lo amplamente. Não importa se você entrar primeiro.

Entre eles, aquele que deixou a impressão mais impressionante em Meng Qi, além do Grande Sábio de Pingtian, que foi resgatado no início, é o ancestral do imortal da terra, o Grande Imortal Zhenyuan, que é o mesmo rei do mundo. Agora, Luo, o líder dos doze enviados divinos, os “enviados divinos atuantes”, é um verdadeiro espírito imortal, com um longo suspiro que atravessa as idades. É também a posição do antigo Buda de lanternas acesas e a estátua celestial de Duobão.

Seus olhos varreram Chijingzi, Yuding pessoa real, etc., Meng Qi estava esperando para ir mais fundo, e a voz de Guangchengzi de repente veio de seu ouvido:

“Mestre professor, ainda avancem juntos. É melhor. Randeng e Zhenyuanzi têm medo de ser indelicados com você.”

Meng Qi acenou com a cabeça ligeiramente e se aproximou. O Palácio Yuxu e seu grupo formaram uma formação secreta, como um Deus-homem. Vagando no nada, está longe das forças do Budismo, das forças demoníacas, das forças Luosect e dos restos da antiga corte celestial.

Neste momento, algo flutuando na escuridão vazia à minha frente, uma meia estela de pedra, preenchida com o significado do tempo como água.

Meng Qi correu os olhos, olhando para ele, e viu um parágrafo escrito na placa de pedra com um padrão vago:

“Eu varro os antigos deuses dos nove céus, assusto o sábios do clã demoníaco e aplainam a terra. Portanto, fantasmas, há o estabelecimento da corte celestial”

A linguagem incompleta descreve o processo de estabelecimento da corte celestial de maneira direta. Embora apenas metade de o monumento de pedra foi deixado, Meng Qi ainda pode sentir isso. Difícil e tortuoso, esse tipo de raiva engole o mundo, esse tipo de opressor.

O imperador nasceu no reino imortal. Ele é um deus inato e tem autoridade correspondente, mas isso não significa que ele pode ordenar que os outros deuses inatos vivam acima da outra parte, e embora o imperador demônio está escondido, o sábio demoníaco ainda está lá, o clã demoníaco Os grandes sábios estão desenfreados entre o céu e a terra. Além disso, os espíritos inatos como Zhenwu sucumbem uns aos outros para proteger um lado, enquanto a raça humana se sacrifica para os espíritos ancestrais. Existem fantasmas totêmicos e deuses. Não é a vontade do imperador.

Enquanto Yuanshi e a moral secretamente apóiam, Amitabha, Bodhi Buda Antigo e Buda Lingshan são indispensáveis ​​para obstruir. O imperador pode varrer os antigos deuses dos nove céus passo a passo, assustar todos os monstros, acalmar o terra e os fantasmas, e crie os céus com uma mão. É ótimo, ótimo em todos os aspectos!

Portanto, este monumento foi escrito para lembrar o estabelecimento da corte celestial.

Infelizmente, a prosperidade chegará ao fim. A corte celestial que dominou o mundo ficou em ruínas, e apenas esta metade da placa de pedra estava flutuando no vazio, silenciosamente contando a insignificância do passado.

Metade da estela de pedra está se aproximando e eu sinto a aura dos grandes seres sobrenaturais. De repente, linhas borradas se iluminam e um sopro de terror terrível e supremo é espalhado, condensando a figura ilusória do imperador A luz nos olhos tremeluziu, lançando água como o tempo.

Em um instante, Meng Qi apenas sentiu que tudo ao seu redor parecia puro branco e escuro, e ele perdeu completamente a noção do mundo exterior.

Apenas o pequeno sopro do imperador permanecendo na estela causada pelo estresse, existe um poder tão aterrorizante!

Meng Qi imediatamente encolheu Qingyun, transformando seu corpo em um ponto de origem com inúmeras possibilidades, resistindo à erosão do tempo.

Quando tudo se acalmou, os grandes poderes sobrenaturais ao redor dele se foram, apenas metade do palácio estava flutuando na frente dele e havia uma vela amarela fraca dentro!

Leia a Novel ONE WORLD”S LORD português – Capítulo 1301: estela de meia pedra

Autor: Squid who loves diving

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1301: estela de meia pedra – ONE WORLD”S LORD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ONE WORLD’S LORD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*