Capítulo 1246: a origem da vida e da morte – ONE WORLD”S LORD português – Novel Chinesa
Capítulo 1246: a origem da vida e da morte
Vendo esta situação, aquele que desejou foi mordido a isca, e o ancestral de Asura, que só queria um raio de vida, não pôde deixar de lado esta oportunidade, o terrível corpo demoníaco de nove cabeças e mil olhos instantaneamente brilhava com brilho, as chamas cobrindo todo o corpo estavam queimando, e a sensação de vazio e fraqueza desapareceu. Estava vazio, revelando uma tirania anormal.
Neste momento, Ele opera o método secreto para interpretar o corpo do meio-deus e meio-diabo. Com a passagem rápida do tempo de vida residual e a desintegração gradual do corpo, ele retorna ao pico de poder.
Se você não tiver sucesso, você se tornará benevolente!
Ou morra agora ou viva para sempre!
A luz e sombra vermelha escura e quase negra brilharam, e o ancestral de Asura já estava seguindo Huang Quan e mergulhou no redemoinho transformado da origem da vida e da morte.
O mesmo é verdadeiro para Meng Qi. Independentemente do possível dano dos ossos de Huangquan, ele espremeu todo o poder restante em cada osso, envolvendo a espessa e densa névoa sangrenta, e varreu o céu em um demônio – como postura. Entre no redemoinho estranho de incolor transformando-se em preto e branco.
De qualquer forma, é algo fora do meu corpo!
Depois dele, Chixia perfurou o céu, e o taoísta sanguinário correu para se encolher no redemoinho, e um momento antes de a origem desaparecer, ele disparou com sucesso.
Como existem dois “homens altos”, o ancestral de Asura e Meng Qi, em pé na frente dele, o poder atraído pela Terra Pura é relativamente pequeno, e ele ainda mantém um certo nível, sem o precisa usar segredos mágicos para destruir seus próprios demônios de carne e sangue.
O estranho vórtice estava frio e quente, e Meng Qi sentiu que havia penetrado no caótico tempo e espaço. O ambiente era às vezes denso, às vezes voador, às vezes lento, às vezes turbulento.
Com tais mudanças nos sentimentos, é quase impossível para Meng Qi medir quantos momentos ele passou.
Inconscientemente, seu “corpo real Huangquan” estremeceu, ele se livrou do sentimento caótico e realmente entrou na “origem da vida e da morte”.
O que acontecerá com a “origem da vida e da morte”?
Nada!
Para ser preciso, não há coisas que os olhos possam ver, os ouvidos possam ouvir, a pele possa sentir e o espírito possa alcançar!
Todos os conceitos e cognições do mundo exterior não existem mais aqui.
Qual é a cor? O que é onda sonora? O que é espiritualidade? Qual é a direção?
Como conceitos e palavras nascidos após o nascimento podem contar com experiência e conhecimento, e contar com poderes sobrenaturais físicos para descrever esta abordagem?
Mas Meng Qi tem um sentimento sutil neste momento, sua própria longevidade está passando rápido, e seu corpo e consciência estão irreversivelmente correndo para a morte!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ele não tem pressa, o velho modelo cognitivo se esvai como uma maré e ele reconstitui seus sentimentos.
Entre as colisões, os arredores não são mais diferentes. Embora ainda sejam invisíveis aos olhos, inaudíveis aos ouvidos e insensíveis à pele e ao espírito, eles podem sentir o sabor de algumas coisas abstratas:
Quieto, silencioso, frio, vazio, solitário, melancolia, dor, escuridão, morte
Essas palavras circundam o corpo de Meng Qi, combinando-as em um padrão peculiar, tornando sua vitalidade gradualmente esmaecida.
Esta é uma descrição da passagem da longevidade, a morte se aproxima e não há nenhum poder real. Portanto, Meng Qi é o meio mágico atual de administrar os ossos de Huangquan. Não pode ser interrompido e não pode ser invertida. Há apenas a escuridão dos ossos. Com essas coisas abstratas, elas mudam espontaneamente, condensando lentamente os símbolos e figuras estranhos como os padrões do Tao, aproximando-se do verdadeiro significado da morte, e a vitalidade branca contida nela é gradualmente eliminada e eliminada.
Essa é a natureza da morte perto da avenida?
Meng Qi não se atreveu a ficar aqui por muito tempo. De acordo com o julgamento mais simples, ele caminhou para o lado por apenas alguns momentos. De repente, ele parecia ter saltado de uma piscina fria para uma quente primavera, quase gritando em conforto.
Os conceitos abstratos de calor, entusiasmo, vigor, vitalidade, vivacidade, alegria, luz, vivacidade e poder surgem como coisas concretas.
A origem da vida e da morte, a origem da vida e da morte, onde há morte, há vida!
Meng Qi respirou fundo, a frieza de seu corpo desapareceu, Shouyuan gradualmente se encheu de forma descritiva, seu corpo estava cheio de vitalidade, cheio de vigor e os ossos que haviam sido espremidos antes de ficarem cheios e vigoroso novamente.
O brilho branco contido nos ossos gradualmente se tornou mais rico, e condensou vagamente as linhas das linhas vagas, que primeiro restauraram o equilíbrio da circulação anterior em preto e branco, mas gradualmente suprimiu a morte e suprimiu a escuridão total de os ossos.
É digno de ser a origem da vida e da morte, um lugar de curta distância, só por estar nele a consciência pode sentir a essência da vida e da morte, ter um grande entendimento, e os correspondentes poderes mágicos de auto-cultivo serão abstraídos com base no mundo exterior, Naturalmente evoluídos, aproximando-se deles e obtendo um upgrade surpresa, quanto mais profunda, mais próxima essa mudança está do modo de vida e morte, Meng Qi sentiu com emoção, e então encontrou o ancestral Asura e o taoísta assassino de sangue não muito longe.
Eles não são coisas na origem da vida e da morte, e podem ser sentidos depois de amanhã.
O ancestral de Asura parece um corpo cansado e finalmente imerso na fonte termal para relaxar, seus mil olhos semicerrados confortavelmente, a decadência e decadência que o corpo do demônio não conseguia esconder está sendo revertida, um pouco virada voltando à vida, coberto de sangue As chamas da luz tornaram-se cada vez mais vigorosas.
Mas ele também pagou um alto preço. Os espíritos malignos que o cercavam enfrentaram rajadas de fumaça azul, gradualmente borradas e transparentes, e desapareceram um a um de acordo com a força da aparência do deus demônio.
O sangue matando o rosto de Taoísta mostrou alegria, primeiro cheio de vitalidade, então saltou para a “morte” próxima, e puxou a boca da espada assassina feita de incontáveis olhos e vasos sanguíneos.
Os raios de luz sangrentos se contorcem, horríveis como insetos, com apenas os olhos abertos, eles estão cheios de tragédia e morte. Eles mudam gradualmente com base em coisas abstratas de fora, condensando e borrando as linhas, e temperando e sublimando a morte e o assassinato.
Este deus do mal, que nasceu no Hades, aproveitou a oportunidade para refinar sua espada na “origem da vida e da morte”!
“Os daoístas conseguiram o que queriam. É gratificante.” Meng Qi olhou para o ancestral de Asura, sorriu e saltou de volta para o local abstrato da morte.
O rio Huangquan contém vida na morte e morte na vida. Os dois estão em um equilíbrio delicado para penetrar nos Nove Mundos e nos Dez Mil Reinos, trazendo mudanças na vida e na morte. Portanto, se a morte é muito próspero ou muito vigoroso Se for espesso, quebrará o equilíbrio deste esqueleto e o tornará tendencioso. Meng Qi teve que elevar a essência da vida por um tempo antes de retornar à morte, temperando em turnos, elevando-a alternadamente, mantendo o equilíbrio.
Desta forma, ele pode ser capaz de usar a “origem da vida e da morte” para refinar os ossos do Huangquan em uma arma mágica ou arma mágica e romper o limite lendário original para obter boa sorte.
Quanto a extrair a origem do nascimento e da morte, e refinar tesouros dela e dos ossos de Huangquan, Meng Qi ainda não tem idéia.
O ancestral dos Asuras estava decadente e velho, e riu:
“Vale a pena lutar por isso.”
“Onde fica Huangquan? “Meng Qi saltou de volta para o lado da vida.
O ancestral Asura Dao ponderou por um tempo e disse:” Ele está familiarizado com este lugar, temo que ele tenha ido fundo, para não se enredar conosco, e nos esforçamos para deixá-lo em um estado estranho o mais rápido possível. O corpo de Zhenwu.”
Meng Qi pensou um pouco e disse:” O velho também tentou profundamente.”
Enquanto falava, ele saltou para a morte e começou a se mover em direção às profundezas. As chamadas profundezas são lugares onde os sentimentos abstratos são mais intensos e elusivos.
Vida e morte alternadamente. Por um tempo, Meng Qi descobriu que os ancestrais de Asura e o taoísta assassino de sangue os seguiram e não puderam deixar de suspirar.
Eles eram muito gananciosos e ganharam benefícios suficientes, mas ainda queria ir mais fundo. Cobiçando o corpo do mistério do atalho e do Imperador Zhenwu, não quero pensar nisso, posso me comparar comigo mesmo? Mesmo que eu perca esse esqueleto e perca a consciência da separação, Eu irei no máximo repelir a divindade e sofrer uma explosão contínua de ferimentos, sem nenhum dano. Fundamentalmente, e se eles falharem, eles estarão mortos.
É muito bom. A cicatriz é esquecida para doer!
Claro, se você não for ganancioso, você não será deuses e demônios maus, mesmo se houver espíritos. Sabedoria, não importa o quão sensível seja, eles ainda serão afetados por seus instintos se eles não estão no reino dos deuses que os mataram no passado.
Andei por um tempo e houve uma turbulência repentina antes e depois. Os olhos de Meng Qi se iluminaram e viram um relâmpago preto e branco, meio abstrato e meio substância, o ciclo de vida e morte, o o horror foi muito, e atingiu você mesmo.
Esta é uma “penalidade de atalho”!
Esta não é uma vontade de presidir ao castigo do trovão, mas uma reação natural, como um soco na parede, receberá a força correspondente da parede, penetrará profundamente na “origem da vida e da morte “, e perto da estrada, haverá um rebote correspondente, a potência aumenta gradualmente com a profundidade.
A névoa amarela sangrenta de Meng Qi incha ao redor de seu corpo, metade dela é preta e a outra metade é branca, enquanto ele agita seus dedos, balança e balança em dezenas de qi de espada lamacenta, enfrentando o relâmpago do ciclo da vida e morte.
Felicidade!
A aura da espada turva conectada de ponta a ponta, se transformou em um pergaminho preto e branco, e desapareceu ao mesmo tempo que o relâmpago, e o ancestral dos Asuras e os assassinos de sangue também resistiram a essa onda de punição do trovão.
Seguindo em frente, Meng Qi repentinamente pareceu errado e, subconscientemente, parou no lugar.
Ele descobriu que não apenas o esqueleto de Huangquan está evoluindo com vida e morte abstratas, condensando e borrando o padrão Dao, mas também sua própria consciência e distração.
Em outras palavras, se você for fundo em um certo nível, sua distração e pensamentos serão assimilados na essência da morte e da vida, e você não terá idéias e idéias principais!
Este é o chamado Imperador Zhenwu era muito ganancioso, foi longe demais e quase foi assimilado pelo Tao?
Nesse momento, eles viram a figura com o manto preto na frente, o corpo reencarnado de Huang Quan estava coberto com yin e peixes yang preto e branco, e estava se aprofundando rapidamente.
Então, ele parou, e na frente dele estava um corpo sentado de pernas cruzadas, com um vestido preto, uma coroa de paz, um rosto claro e seus olhos fechados. Era o Imperador Zhenwu, mas ele parecia ter nascido. A morte não é vida nem morte, sem pensamentos ágeis, tão deprimida.
“Haha, se você se atrever a se aproximar, você será assimilado pelo Dao, até mesmo por agressão!” Huang Quan olhou para trás e riu, muito orgulhoso.
Quem conhece este lugar já se preparou há muito tempo, só então se atreveu a se aproximar do corpo de Zhen Wu, e outras pessoas não tiveram chance.
Por causa disso, ele não aproveitou a nova vida e morte de Meng Qi para matar pessoas com base em uma oportunidade instável.
Em meio às risadas, Huang Quan se virou, estendendo a mão direita e pressionando o topo da cabeça do Imperador Zhenwu.
Neste momento, o corpo do Imperador Zhenwu, que ainda está vivo e morto, de repente abriu seus olhos, e seus olhos estavam roxos!
Leia a Novel ONE WORLD”S LORD português – Capítulo 1246: a origem da vida e da morte
Autor: Squid who loves diving
Tradução: Artificial_Intelligence