наверх
Editar
< >
ONE WORLD’S LORD Capítulo 1243: o ano do Buda

Capítulo 1243: o ano do Buda – ONE WORLD”S LORD português – Novel Chinesa

Capítulo 1243: o ano do Buda

Os olhos turvos do ancestral Asura estreitaram-se ligeiramente, olhando para Meng Qi e disseram:

“O sentimento de Huangquan”

Antes de terminar de falar, ele ergueu a mão direita e arrastou Com as luzes das lâminas vermelhas e pretas escuras, todo o salão budista imediatamente deu um uivo terrível, perturbando a mente das pessoas, destruindo a ferocidade das pessoas e flutuando no vazio, incontáveis ​​restos aparecendo, surgindo com as luzes das lâminas.

Com um único corte, as criaturas mortas pelo ancestral de Asura parecem reaparecer uma a uma!

O mundo se abriu e os Nove Nethers nasceram, e então houve o ancestral de Asura. A partir de então, ele continuou a lutar e matar, até hoje, o número de almas mortas sob seus homens pode ser imaginado, e a aura assassina aterrorizante condensada. Ser cruel pode fazer os deuses perderem a vontade de lutar e deixá-lo matá-los.

Enfrentando a luz da lâmina que se aproximava rapidamente, ele ouviu um grito, o sorriso no rosto de Meng Qi permaneceu o mesmo, e ele dobrou o dedo e o sacudiu levemente.

De repente, uma espada turva castanho-sangue explodiu *, como uma miniatura de uma mola amarela. Dentro, há incontáveis ​​espíritos fantasmas que se afundam perpetuamente flutuando em uma carga pesada, e todos eles soltam fantasmas miseráveis ​​chorando. Não inferior ao uivo de Dao Mang.

Uau!

A ondulante primavera amarela em frente ao templo de pedra cinza azulada está surgindo com ondas turbulentas e ondas turbulentas, e os fantasmas caídos que se acumularam desde seu nascimento rugem e assobiam, e o som abala os dois lados.

A energia da espada resistiu à luz da lâmina, o sangue marrom lavou, lavou a memória dos mortos, afogou o braço e membros quebrados, e os gritos e gritos do fantasma neutralizados, e o templo ficou quieto.

Silenciosamente, a energia turva da espada marrom-sangue e a luz vermelha escura e quase preta da espada se compensam, e não há nenhum vestígio, apenas uma pequena ondulação está balançando no vazio.

No momento em que os dois colidiram, na tribo Ashura do outro lado do deserto, os ouvidos de Blandud estavam formigando e sua cabeça parecia ter sido agitada por uma faca cega. Foi direto para a alma, e isso a machucou completamente. Perdeu o controle, suas pernas estavam moles, ela caiu no chão, cobriu a cabeça e rolou, e todos os asuras ao seu redor pareciam tão dolorosos, e o dragão maligno voando sobre o deserto caiu e nocauteou do céu. Na cova, um pássaro demônio de forma estranha caiu como chuva.

O primeiro ancestral de Asura e Meng Qidu não lançou um ataque posterior, e eles se encararam em silêncio, banhados por uma luz azul. A colisão anterior parecia ser apenas um sonho.

“Exceto pelos velhos que podem cortar seus clones e tentar controlar Huangquan, que podem desenvolver este nível de poder Huangquan, temo que haja apenas a pessoa no mundo real que criou o original Um caminho mágico. “O ancestral Asura sussurrou com uma voz velha, podre e rouca de faca,” Você parece ser o corpo real de Huangquan que ele cortou.”

Falando nisso, ele riu de si mesmo:” Eu me selei por muito tempo e estou em silêncio por muitos anos. Eu realmente não sei muito sobre a situação atual no mundo real (…) Talvez existam outras estrelas em ascensão que provaram ser o verdadeiro corpo do Huangquan. “E empurrado para este nível.”

Meng Qi deu um passo à frente com as mãos nas mãos, as fracas luzes amarelas deslumbraram os malhados e sorriu levemente:

“Os daoístas deveriam ter percepções reais como tochas.”

Ele parecia estar tacitamente aquiescendo que ele era o” Verdadeiro Corpo Huangquan “cortado pelo Lorde Demônio.

O ancestral de Asura deu uma olhada profunda nele, e as rugas exageradas em seu rosto tremia algumas vezes: “Companheiro daoísta passou deliberadamente a notícia da reencarnação de Huang Quan para mim, qual é o propósito?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“A reencarnação de Huangquan desapareceu nas proximidades, e é provável que esteja envolvida no segredo do templo de pedra construído pelo Buda. O velho não conseguiu encontrar a pista por um tempo. “Meng Qi francamente falhou em agarrar sua própria força em um tom muito vagaroso”, e os taoístas nasceram no início de Jiuyou e passaram por quase todo o tempo da era Jiuyou até agora. A maioria deles testemunhou o Buda construindo este templo, mesmo Alguns cruzamentos são os candidatos mais adequados para o conselho. Portanto, vou divulgar a notícia para você pela boca de dois amiguinhos. Se você não estiver interessado, o velho só pode encontrar outro caminho, e a chamada pessoa desejante será fisgada.”

O ancestral dos Asuras ei:” Quando o Buda construiu este templo de pedra, muitas pessoas poderosas do meu clã Asura foram transformadas em uma família de protetores do Budismo.”

Suas poucas palavras realmente esboçaram um quadro emocionante. É concebível que seja impossível para ele e a família Asura permitir a travessia do Buda. Durante o período, há muitas batalhas e conflitos.

Para este tipo de homem grande, o meio-deus e meio-diabo não chamou diretamente de “burro velho careca”.

Com certeza, é um “fóssil vivo”. O testemunho da história Meng Qi acenou com a cabeça ligeiramente e disse: “Buda construiu este templo de pedra cinza-azulada. Para que serve? Existe realmente algo sobre supressão?”

O primeiro ancestral Asura balançou a cabeça, seus olhos tornaram-se cada vez mais turvos, como se ele tivesse caído em uma memória duradoura:

“Naquela época, o Buda não pareço ter alcançado a outra margem ainda, e parecia que ele já estava na outra margem há muito tempo. Agora, as realidades e os níveis dessas pessoas grandes, o estado específico realmente não está claro para nós. Ele veio para Jiuyou sozinho, falando e persuadindo os demônios, do “Mar Nether” aos “Outros no céu”, da “Prisão Negra” à “Lagoa do Diabo”, de “Primavera Amarela” ao Campo “Sura”, medido passo a passo… Naquela época, o Lorde Demônio e o Assassino do Céu ainda estavam lá, ele não fez nenhuma ação excessiva, parecia que ele estava tentando cumprir uma penitência.”

“Durante este processo, Ele ficou dezoito vezes, e cada vez que ficava, ele construía um templo de pedra azul-cinza semelhante, nove dos quais estão localizados nas profundezas do Jiuyou, e os outros nove estão ao longo da fonte amarela. Pelo rio, não há supressão de qualquer existência.”

“Por tantos anos, estive pensando sobre para que ele construiu o templo de pedra cinza azulada, e tenho uma vaga experiência. Ele parece estar tateando em busca do mistério de Jiuyou para se aperfeiçoar, esses dezoito templos de pedra cinza azulada. É sua ferramenta para medir Jiuyou.”

Explore o mistério de Jiuyou e se aperfeiçoe? O coração de Meng Qi se moveu e ele vagamente sentiu que estava prestes a tocar os segredos da outra margem.

“Infelizmente, eu realmente posso não entendo os detalhes, talvez Somente quando atingir o estado em que Deus os matou em primeiro lugar pode ser verdadeiramente compreendido. O ancestral de Asura suspirou.

Meng Qi deu dois passos à frente e disse lentamente: “Então, o templo de pedra cinza azulada não sela os fortes?” Em outras palavras, ninguém testemunhou o desaparecimento da reencarnação de Huang Quan.”

As pistas sobre o assunto pareciam ter sido cortadas.

Falando nisso, Meng Qi repentinamente deu um flash de inspiração e O ancestral de Asura disse com um sorriso: “Se não houver nenhuma pista aqui, companheiros daoístas nunca virão. Deve haver uma razão para isso no meio da noite.”

O ancestral de Asura riu levemente, com um sarcasmo:” A “compaixão é seu seio” do Buda, ele tem compaixão por todos os seres nos Nove Netherworlds, e ele tem seu próprio arranjo quando ele constrói. enquanto ele for gentil, ele está disposto a largar seu açougueiro e entrar no templo de pedra. Então você pode entrar na terra pura e obter a liberação.”

“Acenda a luz azul, acorde o peixe de madeira e recite sinceramente as escrituras ou o nome de Buda na frente do Buda sem rosto, você pode ver a terra pura.”

Meng Qi ficou surpreso:” O Templo de Pedra Celadon está em outra terra pura. Os taoístas suspeitam que a reencarnação de Huang Quan entrou lá? “”

O ancestral Asura acenou com a cabeça, então suspirou:” Eu vivi muito, muito tempo, enquanto pensei que poderia viver para sempre, mas os fatos me dizem que isso é apenas uma ilusão, então eu procuro A origem da vida e da morte, eu quero compreender o mistério da morte, mas ainda não consigo ver sua “porta”. O único ganho é caminhar ao longo da “Primavera Amarela” até o topo dela. levou milhares de anos para voltar ao local de partida.”

Em outras palavras, o Huangquan circulou em círculo? É um ciclo próprio, sem fonte, sem fim? Assim, onde está sua origem, onde está a origem da vida e Meng Qi ficou ligeiramente comovido. De repente, ele riu e disse: “Os amigos taoístas são meio-deuses e meio-deuses, que são sanguinários por natureza e adoram lutar. Eles têm o egoísmo e a frieza de demônios e deuses do mal. Por que eles podem superar sua natureza e contar ao velho este segredo?”

Para ser honesto, se sua consciência não tivesse usado os ossos de Huangquan para usar secretamente o Selo Yuanxin para lhe dizer que não havia problema, Meng Qi era um pouco inacreditável.

Os olhos turvos do ancestral de Asura brilhou intensamente e disse suavemente.:

“Não é que eu tenha derrotado minha natureza, mas meu medo de sobrevivência superou outros desejos.”

Por conta própria, não houve progresso nos últimos tantos anos, e devemos contar com forças externas, e o mistério da origem da vida e da morte definitivamente não é o tipo de coisa que deve seja exclusivo.

“Então, temos uma visão de entrar na Terra Pura.”Meng Qi parou de falar e apontou o dedo para o Buda sem rosto.

O ancestral de Asura riu:” Deixe-me e meus colegas taoístas largarem a faca de açougueiro e sejam gentis, temo que sim ser nada menos do que participar da vida e da morte. Segredo, você tem que encontrar outra criatura adequada.”

Meng Qi sorriu, não disse muito, caminhou vagarosamente até a caixa de incenso, pegou o martelo de pedra e acordou o peixe de madeira.

Em um instante, seu temperamento apareceu de repente. A mudança, das vicissitudes do mal e do velho errático, se transformou em um grande monge com penetrante coração Zen e compaixão, e a leucorréia nos templos percorreu o mundo por alguns minutos e, finalmente, percebeu o “isto é o caminho “.

A trompa do Buda soou e os sons Zen ecoaram. Quando o ancestral de Asura olhou para a velha figura de Meng Qi em uma túnica de brocado, ondulações em seu coração.

Se não fosse Não pela maldade da morte do “verdadeiro corpo Huangquan” agora mesmo, ainda consigo me lembrar. Receio poder pensar que a outra parte é um verdadeiro monge ascético que não conhece a idade do antigo Buda.

Pela primeira vez ele deu à luz a sensação de não poder ver a outra parte.

Inconscientemente, a sala de meditação fica cada vez mais silenciosa., O rosto dos sem-rosto Buda foi gradualmente distorcido, transformando-se no velho Meng Qi que parece agora.

Eu vejo o Tathagata, e o Tathagata sou eu!

Quando o rosto do Buda aparece, o esmalte colorido brilha. luz azul jorrou e um portão dourado cheio de suásticas apareceu na frente de Meng Qi e do ancestral de Asura.

Ser um monge é minha linha antiga, Meng Qi ridicularizou a si mesmo secretamente, e ao mesmo tempo que o ancestral de Asura olhou para fora da porta, e então entrou no “portão da terra pura” juntos.

Quando os dois desapareceram, o taoísta assassino de sangue apareceu de repente do lado de fora do templo de pedra, com alegria e dúvida em seus olhos.

Leia a Novel ONE WORLD”S LORD português – Capítulo 1243: o ano do Buda

Autor: Squid who loves diving

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1243: o ano do Buda – ONE WORLD”S LORD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ONE WORLD’S LORD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*